Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela construção do calendário editorial e guias de escrita, determina as fontes para a produção de conteúdo interno e externo, faz briefings de conteúdo claros, objetivos e de qualidades para os seus pares (designer e videomaker). Definição das personas e elabora a jornada de compra. Orçamento e acompanhamento das produções de conteúdo com seus pares (fotos/vídeos/tutoriais). Experiências e/ou Qualificações: Mandatório: Mídias Sociais, Marketing Digital, e Excel Avançado. Escolaridade: Ensino superior completo Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital e Administração. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Regime Presencial na Barra Funda em Sao Paulo, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com postura de dono e foco em resultado. Pró-ativo, engajado e inovador!Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Analista de Marketing responsável por planejar e qualificar a área de Marketing Digital visando atender as demandas de toda a empresa, com foco no aumento e manutenção da performance de vendas nos canais digitais, saúde, expansão e relevância da marca. Coletar resultados estratégico de todos os canais digitais:o Facebook, Instagram, LinkedIn, Google Site, Hotsites/Landing Page, Chat, WhatsApp, Portais, Youtube. Auxiliar na análise de performance dos canais digitais, na definição de KPIs, no monitoramento e análise de resultados em social media e campanhas no ambiente digital. Acompanhar as ações com foco no cliente (UX) nos canais digitais.Acha que o desafio é para você? Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing. Experiência com …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Redes Sociais: Gerenciamento das Redes Sociais do Grupo Wellmix ( Instagram, Facebook e Linkedin); Planejamento e desenvolvimento das ações digitais; Análise da concorrência e sugestões de ações digitais para alcançar novos seguidores e fidelização; Desenvolvimento das artes criativas para post e Stories; Acompanhamento dos KIP?s e desenvolvimento de novas ações para alcançar o resultado. Site Acompanhamento no desenvolvimento de um site/E- commerce; Desenvolvimento de artes criativas para banner?s e categorias. E-mail Marketing / CRM Implantação de uma ferramenta de E-mail marketing; Desenvolvimento de uma régua de relacionamento junto aos nossos clientes; Criação das artes do e-mail marketing; Gerenciamento e acompanhamento dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Criativo; Bom relacionamento com a equipe; Proativo; Focado; Analítico. Desejável: Boa escrita; Boa comunicação; Programas: Photoshop, Illustrator, Edição de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar estrategicamente a compra de mídia digital nos principais players/fontes self-service (Facebook Ads, Google Adwords, Instagram Ads, Doubleclick, etc.). Liderar campanhas digitais com estratégia always on, garantindo eficiência nos gastos, bons timings, bons KPIs e o constante refinamento em termos de ROI. Analisar e monitorar resultados de pós-clique, entendendo o comportamento e o custo-benefício de cada player. Gerar e apresentar aos franqueados relatórios de resultados das campanhas, contendo sugestões de mudanças estratégicas e possibilidades de aumento e de melhoria no alcance e na performance. Ampliar a rede de relacionamento com canais parceiros. Analisar e otimizar diariamente os dados e os indicadores de performance. Colaborar na entrega de campanhas de _links_ patrocinados, a maioria delas visando à geração de leads. Acompanhar tendências do mercado (concorrência, inovações, etc.) e se antever a oportunidades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e criar conteúdo para redes sociais da empresa, alimentando Instagram e Facebook. Planejamento de campanhas digitais. Criação e implementação de campanhas digitais com foco em geração de leads, buscando volume, qualidade e baixo custo. Mensurar e desenvolver relatórios de performance de todas as campanhas digitais. Análise e acompanhamento das campanhas de performance. Administrar o budget da área com planejamento e foco no resultado. Experiência com teste A/B e experimentos multivariáveis. Experiência em configurar e otimizar Google Adwords campaigns. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência no mercado imobiliário; Formação Acadêmica: Comunicação, Marketing, Publicidade ou afins. Conhecimentos: Performance, Mídias sociais, Analytics, Adwords, Ferramentas de envio de email mkt, SEO e arquitetura de informação/usabilidade. Informações adicionais: Empresa busca profissional ambicioso, com desejo de crescimento, capacidade …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir e gerenciar todos os nossos perfis nas redes sociais; Desenvolver e analisar campanhas e promoções em redes sociais de forma regular em todos os nossos canais; Responsável pelo planejamento estratégico, elaboração de ações e campanhas, acompanhamento de briefings, atendimento de demandas internas da equipe de marketing; Gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa (Comunicação Social, Publicidade, Marketing); Experiência em Tráfego e Copy, Experiência com SEO, Conhecimentos de mídia paga (Google Ads e Facebook Ads), Google Search console e Google Analitcs, conhecimento com campanhas/anúncios, WordPress, pacote Adobe (Photoshop, Indesign, Illustrator); noção de códigos (HTML, CSS, PHP); Inglês intermediário. Informações adicionais: Empresa localizada na Chácara Santo Amaro - SP, próximo as estações de trem Granja Julieta e metrô Borba Gato. Ter fácil acesso ao local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de estratégia de conteúdo conforme personas e jornadas. Implementação das melhores práticas de Inbound Marketing. Desenvolvimento de textos para blog. Redação para e-mails marketing, ebooks, redes sociais e materiais diversos de comunicação. Otimização de nutrição e automações através de software de marketing digital. Desenvolverá estratégias de Inbound aplicadas às estratégias de marketing da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação verbal e escrita. Ter facilidade para desenvolver conteúdos voltados ao público B2B. Ser comunicativo e ter habilidade com relacionamentos interpessoais. Ser proativo e organizado para lidar com volume de atividades. Graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou cursos relacionados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de arte (imagens, anúncios, landing pages, site) e gerenciamento de Redes Sociais (Instagram, Linked In e Youtube). Responsável pelo planejamento e criação de posts, gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca. Gerenciamento de Anúncios via Facebook Instagram, Google AdWords. Experiências e/ou Qualificações: Domínio Photoshop, Illustrator, WordPress. Experiência em criação/manutenção e publicação de sites, e em redes sociais. Ter foco e ser ágil nas entregas. Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Designer Gráfico, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar conteúdos para publicações em mídias sociais, fazer campanhas, trabalhar com mídia paga, através de impulsionamentos e campanhas segmentadas, gerar Leads, fazer contato com esses leads, Conhecimento na manipulação de mídias sociais, e na execução de campanhas pagas nas mídias sociais. Pessoa comunicativa, simpática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídia social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha e monitora as equipes de pré-vendas da filial, estruturando relatórios de dados e gerindo o funil de vendas dos produtos. Faz interface com equipes de marketing e comercial e conduz também o posicionamento online de empreendimentos da filial, no que se refere a conteúdo e campanhas online. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatórios: Ensino superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Afins, 06 meses de experiência na função. Desejáveis: Pós-Graduação em Marketing Digital ou Planejamento de Marketing. Experiência com Funil de vendas e prospecção de leads. Curso complementar em Google Analytics, Google Ads, Face Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de marketing, criação de conteúdo, geração de leads, manutenção do funil de vendas, criação e envio de e-mail marketing e manutenção das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SEO e SEM. Criação e gerenciamento de campanhas Google ADS. Familiaridade com Google Analytics. Familiaridade com a plataforma de webinar eventials, Facebook Ads. Conhecimento da plataforma RD Station. Conhecimento de WordPress. Desejável conhecimento em Photoshop, Illustrator e/ou Corel. Conhecimento em filmagem e edição de vídeo. Escolaridade: Com formação acadêmica nas áreas: Jornalismo, Publicidade, Marketing, Comunicação Social e afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de conteúdos/editorias, ações e campanhas de clientes (online e offline), juntamente com a equipe de redação e criação (a redação e criação será de responsabilidade de outros profissionais, mas sob sua supervisão). Gestão de prazos e entregas das ações planejadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência com área digital.