Vagas de Emprego: Analista de Planejamento de Vendas Sênior

Rótulos: ()

… equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que o Grupo Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work). Quais serão as suas responsabilidades? Automação e manutenção de Banco de Dados; Construção de consultas e esclarecimento sobre regras de negócio e estruturação de dados; Estruturação de Dashboards; Atuar como referência da área de negócios em projetos de TI. O que você precisa para ser um dos nossos ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE VENDAS SÊNIOR? Domínio de SQL Server. Domínio em Power BI. Desejável conhecimento em linguagem Python. Experiência em Banking, Finanças e Estatística são diferenciais. Experiência em DataLake, Sales Force são diferenciais. Aqui no Agibank nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar oportunidades e planejar as estratégias de atuação, utilizando ferramentas avançadas de análise. Prover informação com oportunidades de negócio para os canais da Cia. Direcionar e apoiar as áreas de negócio em seus objetivos estratégicos: análise de investimento, monitoramento de investimentos realizados e resultados obtidos. Colaborar com análises de pricing para acompanhamento dos movimentos do mercado. Apoio na estruturação de visão integrada de estoques e vendas. Apoio na análise dos indicadores de performance e apresentação de planos de ação. Analisar estoques no que tange direcionamento estratégico indicado pelos Diretores Executivos. Desenho e acompanhamento de dashboards de indicadores de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Superior completo. Imprescindível Excel avançado e Power BI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Acompanhar e desenvolver ações de vendas em marketplaces e canais próprios de delivery tais como: planejamento estratégico de vendas por canal, elaboração de portfólios específicos para cada projeto, elaboração e acompanhamento dos principais KPIs da área; ?Apresentar relatórios com a performance de cada projeto, com planejamento comercial de vendas e ações para melhoria contínua; ?Elaborar e acompanhar KPIs da rede e de cada operação; ?Acompanhar as rupturas diariamente e gerar relatórios de recorrência; ?Analisar relatórios de performance do canal no sistema e elaborar as apresentações de performance; ?Garantir a aplicação de processos e utilização das ferramentas existentes e sugerir e implementar melhorias necessárias. ?Relacionamento com as demais áreas para garantir o bom desempenho dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: ?Ensino Superior completo em Marketing, Administração de …

Rótulos: ()

… e elaborar apresentações e sumários com o resultado dos estudos desenvolvidos; Auxiliar no controle e acompanhamento dos projetos estratégicos. Contribuir através de direcionamento estratégico via análise de alavancas de rentabilidade visando a sustentabilidade e rentabilidade do negócio no longo prazo Efetuar estudos componentes do planejamento de longo prazo da companhia, considerando as dimensões de expansão orgânica e inorgânica com os seus cenários e as projeções econômico financeiras resultantes e sua consolidação em materiais de suporte à decisão executiva. Formação em Administração, Contábeis, Economia, Engenharias, Atuariais, Matemática ou Estatística; Desejável atuação prévia em área de Planejamento Financeiro ou Planejamento Estratégico; Cursos ou pós-graduação em Finanças são diferenciais; Conhecimento avançado em Microsoft Office (Excel e PowerPoint); Conhecimentos em finanças e matemática financeira (análise de balanços e demonstrativos financeiros, modelagem de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… e evoluir a partir de cada perspectiva individual. Se você se identifica com o nosso propósito, vem fazer história com a gente Entre em movimento com uma equipe que joga junto e valoriza o respeito e a colaboração. Responsável por acompanhar o plano de execução de todos os projetos assegurando cumprimento dos objetivos de prazo, escopo e orçamento (Capex e Opex); Elaborar cronogramas de abertura de lojas, avaliando riscos e oportunidades para o plano executado; Elaborar report de status de projetos; Responsável pela melhoria contínua de todas atividades relacionadas ao projeto; Fornecer suporte as áreas e profissionais envolvidos, assegurando entregas. Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins. Experiência em planejamento estratégico, consultoria estratégica e/ou gestão de projetos; Domínio Pacote Office: Excel e PowerPoint avançado e project. Diferencial: Inglês avançado e MBA em Gestão de Projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, projetar e analisar saúde do produto através de indicadores de churn, vendas, receita e demais KPIs; Lançamento, posicionamento e fortalecimento dos produtos de sua responsabilidade frente ao portfólio da empresa e concorrência; Planejar e implementar ações de marketing nos canais de comunicação com foco em sustentação, rentabilização, aquisição e retenção de clientes; Identificar oportunidades de diferenciação de produto com foco em crescimento de ticket médio; Report recorrente do cenário de performance do produto à diretoria; Analisar mercado e concorrência; Treinamento de equipes internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing de Produtos Digitais; Excelente capacidade analítica; Conhecimento de estratégias de pricing; Excel Avançado. Experiência em serviços de tecnologia, preferencialmente no modelo SaaS/Recorrência; Experiência de trabalho em times ágeis; Familiaridade com estratégias online. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, projetar e analisar saúde do produto através de indicadores de churn, vendas, receita e demais KPIs; Lançamento, posicionamento e fortalecimento dos produtos de sua responsabilidade frente ao portfólio da empresa e concorrência; Planejar e implementar ações de marketing nos canais de comunicação com foco em sustentação, rentabilização, aquisição e retenção de clientes; Identificar oportunidades de diferenciação de produto com foco em crescimento de ticket médio; Report recorrente do cenário de performance do produto à diretoria; Analisar mercado e concorrência; Treinamento de equipes internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing de Produtos Digitais; Excelente capacidade analítica; Conhecimento de estratégias de pricing; Excel Avançado. Será um diferencial: Experiência em serviços de tecnologia, preferencialmente no modelo SaaS/Recorrência; Experiência de trabalho em times ágeis; Familiaridade com estratégias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a performance das mídias pagas. Planejamento de estratégias de Mkt Digital e Performance. Analisar os KPIs e acompanhar as métricas de performance. Conhecimento em técnicas de SEO. Envolvimento nas frentes de lucro do negócio, como: ações no site, mkt para vendas. Garantir o melhor ROI de acordo com o budget definido. Gerar relatórios de acompanhamento de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Facebook e Google Ads. Experiência com RD Station. Habilidade com Excel. Elaboração de relatórios de Performance e Marketing Digital. Formado em Publicidade, Mkt ou relacionados a área de Tecnologia. Conhecimento Técnico em HTLM e CSC. Conhecimento em Inboud Marketing. Diferencial ter certificações na área. Diferencial Inglês. Diferencial Pós em Marketing Digital/Mídias Digitais. Buscamos esse perfil comportamental: Foco em Resultados. Perfil analítico e orientado à dados, fazendo cruzamento dos mesmos para análises estratégicas. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração do planejamento anual de vendas dos produtos sob sua responsabilidade; Realizar a gestão, elaboração, análises e controle dos planos de vendas/comercial para clientes internos e externos; Realizar o controle dos estoques, buscando entender o volume necessário para manter a organização lucrativa; Incentivar e orientar a equipe de vendas para melhor direcionamento e efetivação de cada plano; Executar a análise de demanda em relação aos kits para produção, evitando importação e custos desnecessários; Utilizar abordagem colaborativa junto as áreas envolvidas para obter e assegurar que informações atuais estão sendo utilizadas para previsões de demanda. Gerenciar e elaborar o planejamento da demanda, gerenciar divergências e/ou conflitos de modo a assegurar que a demanda calculada reflita as necessidades reais do mercado. Constantemente estudar o mercado para identificar as melhores práticas, com o objetivo de aplica-las na melhoria dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de categorias e análises de demanda, solução para suas causas raízes, suporte às negociações da área comercial informando dados e controles de volumes históricos e previstos, controle e análise de estoque, abastecimento das lojas, controle dos pedidos de compras de produtos de reposição e gestão de ruptura. Criação e análise de relatórios de desempenho. Auxiliar na criação e na manutenção de ferramentas de relatórios incluindo bases de dados de acesso, planilhas em Excel , BI e Linx. Análise de desempenho de vendas por categoria de produtos por lojas. Revisar previsão de estoques e vendas através de ferramenta de OTB, utilizando as tendências anteriores, movimentação de produtos entre canais, recebimento de compras, para criar previsão de qualidade por canal. Elaborar análises para diversos departamentos e alta gerência para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos em pacote Office (nível avançado), …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao cargo Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento avançado em manipulação de dados SQL poderá ser um diferencial - Conhecimento em Discador, estratégias de discagens - Conhecimento em análise de performance de telecom - Conhecimento em indicadores de operações de Ativo "Cobrança/Vendas" - Perfil analítico, com forte conhecimento em estratégia - Forte conhecimento em análise exploratória de dados - Bom Relacionamento Interpessoal - Conhecimento Olos/Néctar poderá ser um diferencial - Modelagem de Dados - Conhecimento em VBA poderá ser um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades relacionadas a elaboração de estratégias de marketing, propspects e marketing de relacionamento com novos clientes, além de ações com aqueles que já estão com a produtora (Ações de fidelização). Uso de ferramentas do marketing digital (Linkedin, Instagram e Facebook). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Superior.