Vagas de Emprego: Analista de Planejamento de Vendas Junior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, implementar, automatizar e manter processos. Manter o processo de construção de metas de vendas. Aplicar método de construção de estimativas de vendas. Medir desempenho de processos. Analisar e indicar oportunidades de melhoria de desempenho de execução de Vendas. Desenvolver relatórios de desempenho de membros de canais de marketing. Manter tabelas de preços em sistema. Manter Políticas de Descontos em sistema. Aplicar método para tratamento de pesquisa de preços e construção de relatórios de posicionamento. Catalogar Informações de Concorrência. Suportar áreas comerciais na construção de estratégias competitivas. Planeja, implementa, automatiza e mantem visibilidade de planos de negócios e desenvolvimento de clientes. Análise de Contratos de Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos: Conhecimento avançado em Excel / Noções de Sistemas de Informações. Dominar conceitos de Planejamento de Demanda. Raciocínio Lógico e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá: Garantir nível 99% de acuracidade que tange a Estoques para divisão B2B, através de controle diário de faseamento vs estoques dos CDs; Follow up com os planejadores de Supply e responsável pelo processo, fazendo interfeces com diversas outras áreas. Promover possíveis soluções para demandas dos estoques. Suportar demais rotinas estratégicas voltadas ao setor, e participar de ações e projetos da área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior com atividades de Planejamento de vendas, focado em S&OP e S&OE, controle de estoque e DRP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de compras, realizando as operações de Reposição de estoque com compras de uma carteira de fornecedores. Avaliar o planejamento de demanda dos itens. Gerenciar o ciclo de vida dos itens. Realizar ações de investimentos necessárias, devido a aumentos de preço, descontos, atingimento de metas e outros. Avaliar excessos e Deadstock e fazer o balanceamento de estoque entre filiais. Garantir a boa comunicação com as áreas de Compras, Marketing, Produtos e Vendas. Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas a Supply Chain. Experiência anterior comprovada em Supply Chain. Excel Avançado (Imprescindível) - Será testado. Inglês Intermediário. Excelente Capacidade Analítica. Boa Comunicação. Facilidade de relacionamentos Interpessoais.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de planejamento de novos negócios. Otimizar negócios já existentes. Controlar indicadores da área comercial. Elaborar relatórios e apresentações gerenciais. Realizar pesquisa de mercado a partir de dados secundários. Acompanhar margens e volume de vendas. Participar do planejamento comercial. Dar suporte a execução das campanhas mercadológicas e ao plano de mídia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Experiência na função. Conhecimentos em Excel, Access avançado. Desejável conhecimento em Project ou outras ferramentas de controle de projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte na elaboração, implementação e execução das estratégias de vendas. Desenvolver e analisar relatórios gerenciais. Atuar na comunicação assertiva entre os canais. Atuar na gestão dos processos de venda. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado; - Analítico; - Comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar viabilidade financeira e operacional dos novos projetos/negócios Elaborar e apresentar planejamento de novos projetos para rentabilização e aumento de vendas dos produtos financeiros Negociar e gerir as parcerias com bancos/financeiras entre demais atividades Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de campanhas para todo o funil de vendas (captação de leads e conversão de clientes). Planejamento, criação, otimização e gerencial de resultados da ferramenta - Google Adwords. Desempenho e captação de clientes nas Mídias Digitais. Estratégias de Remarketing, criação e manutenção de Landing Pages e páginas de conversão no site. Criação de dashboards, acompanhamento e prestação de contas de resultados / ROI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos em aplicação de Vendas em Call Center, Mídias Digitais, Google Analytics, Adwords, inbound e rotina comercial. Perfil analítico, estratégico e voltado para inovação digital. Informações adicionais: Local de trabalho próximo ao Metrô Santa Cecilia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, desenvolver e acompanhar os indicadores de performance de vendas, por meio de relatórios diários, semanais e mensais, visando colaborar na tomada de decisão da equipe de vendas e diretoria. Ser responsável por desenvolver, acompanhar e analisar os indicadores de performance de faturamento, clientes e produtos com o objetivo de melhorar os resultados, elaborar relatórios gerencias para dar suporte na tomada de decisão da equipe e diretoria de vendas. Realizar levantamento de informações de categorias de produtos, clientes, afim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Acompanhar plano produção e disponibilidade de estoque, por meio da previsão vs carteira de pedidos do período vigente, visando acurácia da estimativa e ganho de atendimento para a equipe de vendas. E divulgar para a equipe comercial a performance de produtos focos com o objetivo de aumentar faturamento e distribuição. Apurar e acompanhar o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estudo e análise de metas e resultados, acompanhamento das atividades de planejamento comercial de forma a garantir a consolidação de dados e indicadores para o cumprimento das metas de vendas da empresa. Elaborar e apurar ações / campanhas de produtos. Desenvolver relatórios gerenciais e tabelas de controle. Analisar a manutenção dos KPIs. Atuar em projetos de melhoria de performance envolvendo área comercial e de operações e planos de ação. Realizar levantamento de informações para o desenvolvimento de metodologias de vendas, apoiar e analisar os processos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área e conhecimento no Pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a elaboração de material de planejamento estratégico e de fóruns de inteligência de mercado. Elaboração e controle de KPIs de mercado (faturamento, taxa de crescimento, Market share, etc) das principais categorias. Atuar com monitoramento e acompanhamento de relatórios, notícias e tendências das categorias. Atuar no relacionamento entre institutos parceiros (GfK, Nielsen e IDV) e a empresa. Fazer o monitoramento dos concorrentes através de notícias, relatórios e estudos específicos. Atuar com pesquisas e análises referentes a novos mercados potenciais. Atuar com elaboração de relatórios e apresentações dos produtos/categoria mais vendidas, análises ad-hoc da base de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos em Excel. Conhecimentos em Power Point e pacote Office. Experiência na área de Inteligência de Mercado ou gestão de categorias. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análises de compras x vendas, articular movimentações internas entre os CDs do grupo, interagir com as áreas parceiras para solucionar problemas, realizar orçamentos e verificar viabilidade de frete, escolta e custos tributários, articular segregações de acordos comerciais junto a operação, dar suporte aos analistas da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Logística, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimento com rotinas de compras, gestão de estoques, demandas, operações logísticas tais como recebimento, armazenagem e expedição. Excel intermediário e Dashboard. Conhecimento com sistema SAP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo MRP (planejamento de materiais), realizar mensalmente reunião com o departamento de produto e a gerência de vendas para comunicar sobre o planejamento que foi realizado. Analisar o plano de vendas e o estoque, para garantir que o estoque de produtos possa atender a demanda de vendas. Elabora relatórios gerenciais, referente ao nível de estoque, atendimento de demanda, entrega, e enviar para a diretoria, gerência e Alemanha. Regime de contratação: CLT