Vagas de Emprego: Analista de Planejamento de Vendas Junior

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Atividades Profissionais: Efetuar planejamento de compras, garantindo o abastecimento do estoque junto aos parceiros específicos. Consolidar e enviar previsão de demanda para parceiros, garantido a disponibilidade conforme necessidade apontada por vendas Apontar ocorrências oriundas de transporte e faturamento, garantindo a qualidade do processo de recebimento. Atualizar lista de preços, garantindo o faturamento de acordo com as negociações. Analisar, planejar e operacionalizar trâmites de importação internamente e em conjunto com os parceiros (agente de cargas, despachantes, seguradoras ou fornecedores) direcionando para a área responsável. Operacionalizar atividades relacionadas a fretes e seguros de carga importada e ao fechamento dos respectivos custos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou Comércio Exterior. Experiência em rotinas de importação. Desejável: SAP e Espanhol.

Rótulos: ()

… o desempenho da equipe direta e indireta e propor melhoria das atividades desenvolvidas garantindo a eficiência do processo. Responsável por atualizar e acompanhar os indicadores de performance de vendas diários, semanais e mensais, demonstrando o desempenho da área comercial por categoria, produto, canal e cliente, possibilitando a tomada de decisões gerenciais e da diretoria .Acompanhar e informar a situação de estoque para as áreas de A&G Premium da BU ? Mercado Interno, com a análise de pedidos em carteira e previsão dos produtos a liberar quando bloqueados no estoque REC. Atualizar e acompanhar a evolução da positivação de toda equipe de vendas nos períodos (Mês, Year to Date, Ano com comparativo do ano anterior e meta do ano atual vigente). Acompanhar faturamento das principais categorias, analisando a evolução do ano anterior, ano atual e estimativa de produção. Faz o acompanhamento da evolução do faturamento dos Clientes do Mercados Interno e Externo, analisando a …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento de peças de reposição dos equipamentos médicos. Analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Analisar todo o volume de vendas a nível Brasil, por loja e por produto. Analisar o funil de vendas: agendamentos, comparecimentos em loja, pipeline de vendas, volume e preço. Experiências e/ou Qualificações: Expertise em relatórios e apresentações. Superior completo. Pacote Office avançado. Experiência no varejo será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualizar relatórios, planilhas, gráficos. Atualizar indicadores de desempenho, eficiência e etc. Analisar procedimentos e propor sugestões. Prestar suporte a coordenação e gerência. Realizar análise e elaboração de indicadores, desenvolvimento de ferramentas de BI (Qlik) e CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Engenharia de Produção e/ou afins. Pacote Office avançado. Habilidades em cálculos matemáticos. Experiência com indicadores. Conhecimento em planejamento e análise estratégica. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Ter fácil acesso a Juiz de Fora. Oportunidade também para Pessoas com Deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Qual será sua tarefa na casa? Estratificar de dados, consolidar, confrontar, interpretar e analisar informações com o objetivo de auxiliar a equipe comercial. Para conquistar um lugar no sofá de talentos da casa, você precisa ter Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção, Estatística ou áreas afins. Excel avançado será testado. Capacidade analítica e numérica, resiliência, bom relacionamento interpessoal, perfil orientado para resultados. Informações adicionais: Que casa é essa? A Casa & Vídeo é carioca da gema e uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Estamos no estado do Rio de Janeiro, em São Paulo e no espírito santo. Somos uma casa cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído. Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e no centro de distribuição. Isso significa que …

Rótulos: PPD De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de vendas e indicadores comerciais, planejamento de demanda de vendas, elaboração de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, ou áreas correlatas. Conhecimento em informática: pacote Office avançado. Ter inglês avançado. Experiência/conhecimentos: vivência em planejamento de vendas. Informações adicionais: Salário: compatível com o mercado. Benefícios: vale transporte ou estacionamento, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e PLR. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolver atividades relacionadas a elaboração de estratégias de marketing, propspects e marketing de relacionamento com novos clientes, além de ações com aqueles que já estão com a produtora (Ações de fidelização). Uso de ferramentas do marketing digital (Linkedin, Instagram e Facebook). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Analisar, desenvolver e acompanhar os indicadores de performance de vendas, por meio de relatórios diários, semanais e mensais, visando colaborar na tomada de decisão da equipe de vendas e diretoria. Ser responsável por desenvolver, acompanhar e analisar os indicadores de performance de faturamento, clientes e produtos com o objetivo de melhorar os resultados, elaborar relatórios gerencias para dar suporte na tomada de decisão da equipe e diretoria de vendas. Realizar levantamento de informações de categorias de produtos, clientes, afim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Acompanhar plano produção e disponibilidade de estoque, por meio da previsão vs carteira de pedidos do período vigente, visando acurácia da estimativa e ganho de atendimento para a equipe de vendas. E divulgar para a equipe comercial a performance de produtos focos com o objetivo de aumentar faturamento e distribuição. Apurar e acompanhar o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Facilitador consultor deverá atuar como um Link entre os supervisores e seus respectivos líderes, com uma visão generalista, habilidade pedagógica e espírito de liderança, devera auxiliar os líderes da empresa a acompanharem seus respectivos KPI?s e orientá-los nos planos de ações e em suas reuniões com seus respectivos líderes para melhoria contínua do processo. Cada líder de acordo com a sua área de atuação (Vendas / Cobrança / SAC / Retenção) terão seus KPI?s chaves para monitorarem e os facilitadores irão auxiliar nessas análises e na criação de planos pela metodologia PDCA e suas respectivas ferramentas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Necessário experiencia na função

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a performance dos empreendimentos e empresas de vendas, fazendo o acompanhamento do realizado com o previsto em PO (Planejamento Orçamentário), utilizando estes resultados para apuração e acompanhamento de eventual campanha promocional. Analisar propostas comerciais tendo como base a tabela vendas, considerando o perfil sócio-conômico do interessado, prezando sempre pela saúde financeira da Companhia, fazendo gestão das propostas até a efetivação das vendas. Atuar como facilitador para os corretores na viabilização das vendas, fazendo follow up constante com as áreas de interface a fim de promover as vendas no menor prazo possível. Realizar treinamentos constantes para junto a equipe de venda, para que tenham clareza no processo e sejam especialistas nos empreendimentos a serem comercializados. Analisar e acompanhar os concorrentes das respectivas praças de atuação, a fim de identificar oportunidades e ameaças ao negócio de maneira a fornecer …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a área na alocação, distribuição, reposição, remanejamento e estudos de curva ideal de compras e vendas para lojas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de varejo de moda. Ensino Superior completa. Conhecimento em pacote Office com ênfase em Power Point, Photoshop e Corel Draw. Informações adicionais: Local de Trabalho: São Paulo. Regime de contratação: A combinar