Vagas de Emprego: Analista de Planejamento de Materiais

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar, organizar e controlar as atividades de beneficiamento externo, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos. Efetuar programação de acabamento nos convertedores externos e planejamento de insumos de acabamento, bem como gestão das ordens de fabricação e entregas e atendimento da demanda (conciliar o atendimento da demanda com a otimização dos recursos, assegurando o atendimento dos pedidos e produtividade da cadeia). Analisar, monitorar e efetuar a gestão dos estoques da cadeia (semi-acabado e insumos), garantindo que estes estoques estejam conforme diretrizes do negócio. Executar e controlar o processo de produção em convertedores externos em todos os aspectos (fluxo documental, relatórios, produtividade, perdas, preço, tempo de atendimento e homologação). Cadastrar ordens de compra para insumos, bem como manutenção destas, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados e acompanhar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ter atuado na área de suprimentos com planejamento ou gestão de materiais/estoque; Forte desenvoltura para relacionar-se com clientes internos; Ter atuado em desenvolvimento de modelos de planejamento de cadeia de suprimentos; Medir, analisar e comunicar de maneira contínua os indicadores de performance para melhor gestão do processo de S&OP; Maximizar a acurácia da demanda e dos demais indicadores da área, analisando os desvios e propondo soluções, colaborando com a melhoria do nível de serviço; Elaborar no Excel e Power BI os principais relatórios gerenciais do processo de S&OP com gráficos e dashboards para divulgação nas camadas estratégicas da companhia; Controlar base histórica dos planos gerados a cada ciclo e efetuar comparativos a fim de garantir a governança do processo; Exercer influência sobre os números de demanda nos fóruns de S&OP e durante a etapa de construção do plano mensal; Manter interface com clientes internos geradores das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação. Contribuir em treinamentos de usuários, pertinentes a sua área de atuação, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático. Auxiliar na organização de arquivos e no envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação, para assegurar a pronta localização de dados. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em micro informática. Eletro eletrônica Básica. Sistemas operacionais Windows, IOS, Android. Boa comunicação, capacidade de planejamento, habilidade de negociação. Informações adicionais: Vaga …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar a manutenção de estruturas, máquinas, sistemas e instrumentos, supervisionando os processos de manutenção, garantindo as condições plenas de funcionamento de processos técnicos e administrativos. Programar e supervisionar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, através de sistemas e cronogramas, acompanhando as atividades da equipe interna e de prestadores de serviços. Monitorar o funcionamento dos equipamentos da casa de máquina, geradores e freezer, medindo e registrando a temperatura mediante sistema de automação via remoto, visando mover ações de contingência para sanar possíveis falhas. Avaliar compras de materiais e equipamentos para manutenções corretivas e preventivas, solicitando orçamentos, supervisionando recebimento e realizando inspeção de materiais, visando assegurar suas conformidades com as especificações. Acompanhar e realizar análise de custos da área, acompanhar e analisar indicadores da área de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de microcomputadores segmento Call Center, no tocante ao uso de software, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral. Orientar e executar trabalhos de natureza técnica, relativos ao planejamento, avaliação e controle de instalações e equipamentos de telecomunicações e micro informática. Executar a montagem de aparelhos, circuitos ou componentes eletrônicos, utilizando técnicas e ferramentas apropriadas. Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior. Dar suporte técnico em apresentações de aulas, palestras, seminários etc., que requeiram o uso de equipamentos de informática. Participar da implantação e manutenção de sistemas, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Follow up com fornecedores. Planejar as necessidades de materiais produtivos de acordo com a demanda de vendas. Programar a linha de produção de acordo com necessidade de vendas e disponibilidade de material. Acompanhamento de importação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SAP (MM e/ou PP). Ensino Superior em Administração ou Engenharia completo. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e programar os materiais comprados sob sua responsabilidade, analisando as informações sugeridas pelo sistema (MRP), aplicando as políticas de estoque e fornecimento definidas para este processo e liberando as ordens de compra para os fornecedores, previamente negociados no sistema. Monitorar e controlar a entrega (follow-up) das ordens de compra, junto aos fornecedores, assegurando o atendimento dos prazos de entrega. Monitorar a eficácia do planejado x realizado, conforme os indicadores definidos (giro de estoque, pedidos atendidos, itens programados fora do tempo de reposição, estoque obsoleto etc) gerando as ações corretivas e/ou preventivas quando necessário. Elaborar uma previsão de compras ao fornecedor, definindo quantidades futuras de demanda por item. Participar dos projetos de redução de custos e melhorias de processos da área. Responder pelos níveis de estoque dos itens sob sua responsabilidade, aplicando as políticas definidas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional será responsável pelo planejamento e controle de produção. Planejar e elaborar um plano de produção, levando em conta fatores como: estoque, carteiras de pedidos e campanhas de venda; Realizar o sequenciamento visando estoque de produto acabado, otimização da linha de produção com menor setup e melhor utilização dos recurso, equipamentos e MO; Atender consultas da área comercial informando os prazos de entrega; Acompanhar através de relatórios, produtos e itens com baixa movimentação, definindo as ações em conjunto com departamentos de vendas e produção; Participação nas reuniões de programação (PCP/ PCM / Produção) garantindo o sequenciamento firmado, contemplando restrições de materiais e capacidade;Abertura e liberação de Ordens de produção; Elaborar planilhas de controle com base no planejamento de produção (previsto x realizado); Acompanhamento diário da produção; Acompanhamento da liberação de produto acabado; Efetuar a programação …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e integrar a equipe de marketing que desenvolve: Elaborar estratégias para mídias sociais. SEO, links patrocinados, Inbound, Marketing de Conteúdo, analytics e endomarketing. Criar, orçar e acompanhar a produção de materiais gráficos para a divulgação. Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Planejar campanhas de geração de conteúdo. Organizar eventos. Gerenciar a comunicação da organização. Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital em busca de leads. Gestão de mídias (Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube). Desenvolver campanhas de marketing junto às agências/parceiros, visando fins comerciais e institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube). Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das notas fiscais e respectivos boletos bancários e encaminha para pagamento, garantindo a rastreabilidade de todo o processo para eventuais auditorias. Efetuar ?follow up? das entregas dos materiais cobrando o atendimento dos prazos ou informando às áreas envolvidas sobre eventuais atrasos ou falhas de atendimento que possam alterar a programação realizada. Acompanhar através do sistema e/ou planilha informatizados a atualização da estrutura dos produtos, que define a composição de cada produto acabado, visando racionalizar o suprimento de materiais e evitando desperdícios ou falhas no processo de compras. Gerar demonstrativos/indicadores de performance sobre o fluxo de serviços da área para apreciação do superior e áreas envolvidas. Planejar e controla a realização de inventários cíclicos, mensais e anuais, de acordo com a necessidade de controles internos e mediante aprovação da Supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e elaborar o plano de produção, rodar o mrp e gerar necessidades de compras e produção, analisar carga e capacidade no crp, confirmar as necessidades de matérias-Primas, embalagens e materiais de consumo, emitir solicitações de compra e acompanhar o processo, confirmar ordens de produção de semiacabados. Irá fazer interface com outras áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de compras de materiais e serviços. Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SAP e inglês avançado. Ensino Superior em Administração. Regime de contratação: CLT