Vagas de Emprego: Analista de Planejamento de Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (Física e Jurídica), elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em excel avançado e SQL. Ensino Superior. Informações adicionais: Salário: R$ 2.096,00 a R$ 2.690,00 (Bruto mensal).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilização de Ferramentas como: SMS, E-mail, Voicer / Ura Reversa, Portal de Auto Negociação, Central de PA Ativo. Alinhamento e restruturação de processos e áreas. Participação de Comitês de Resultado. Acompanhar os indicadores operacionais diariamente das operações, tomando ações imediatas quando necessário e posicionando os gestores operacionais. Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem. Observar e analisar os indicadores, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos. Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em Discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance de recuperação dos processos de cobrança nas operações e obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico em cobrança, discadores (Olos, DSS, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com relatórios de análises de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Fazer acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado. Fazer análise de negócios através de relatórios. Dar apoio ao controle de DAC, controle de tráfego e de agentes logados, tempo real, pausas, acompanhamento de métricas de resultados. Elaborar relatórios operacionais a partir de dados gerenciais. Atuar com estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Dar apoio aos gestores, análise e revisão das curvas de atendimento dos diversos canais. Atuar com a gestão de campanhas para o gerenciamento da operação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em efetivação de dimensionamento, elaboração de Forecast, confecção de escalas. Conhecimento em MIS. Conhecimento em Excel e Power Point avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para trabalhar em Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa, entre outras atividades. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilização de ferramentas como: SMS, e-mail, voicer, ura reversa, portal de auto negociação, central de PA ativo. Alinhamento e restruturação de processos e áreas. Participação de Comitês de Resultado. Acompanhar os indicadores operacionais diariamente das operações, tomando ações imediatas quando necessário e posicionando os gestores operacionais. Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem. Observar e analisar os indicadores, visando sempre a otimização dos recursos humanos e tecnológicos. Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em Discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance de recuperação dos processos de cobrança nas operações e obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico em cobrança, discadores (Olos, DSS, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú / São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center, com análise, planejamento e controle de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em PCP de Call Center (noção em métricas). Conhecimento intermediário / avançado de pacote Office, inclusive Excel. Experiência em relacionamento com clientes. Atuar com análise, planejamento e controle de produção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão em Tempo Real dos indicadores operacionais (TMO, Pausas, Produtividade). Geração de relatórios de telefonia. Elaboração de Painéis e Dashboards. Manutenção das ferramentas operacionais (Genesys, Dynamics, Discador). Ajuste de Equipes/Filas. Imputar cargas de leads. Monitoramento das filas/cargas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo desejável nas áreas de Administração de Empresas, Matemática, Economia, Sistemas de informação ou cursos correlatos. Conhecimentos em Planejamento e Dinâmica de Call Center (Control Desk/Planejamento). Domínio em Excel (intermediário/avançado - haverá teste) e Access. Desejável conhecimento em Genesys, CRM Dynamics e Discador. Visão sistêmica, capacidade crítica, foco no resultado e foco no cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos e estratégias (Mailing, SMS, URA, Mala Direta) com base no perfil dos clientes. Atuar com criação de relatório operacionais, projeções, apresentações. Fazer contato com fornecedores e clientes, Excel, SQL e Power Point intermediário, Access básico, diferencial - QlikView. Conhecimento em Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… as necessidades de treinamento aplicando avaliações, quiz e pesquisas constantemente - conhecer e corrigir os gaps de conhecimento e habilidades. Comunicar-se constantemente com o cliente para garantir e validar os treinamentos. Atualizar e elaborar materiais de treinamento garantindo entendimento, compreensão e utilização das informações. Atuar no autoconhecimento, buscando informações fora dos meios comuns. Estar atualizado em relação as informações novas relacionadas a processos e campanhas Acompanhar a operação in loco para garantir seu envolvimento com o negócio e rapidamente atuar na identificação de oportunidades. Experiência em call center / atendimento. Implementação de estratégias de treinamento. Atendimento ao cliente. Gestão de equipe. Registro e acompanhamento de resultados. Visão de negócio. Comprometimento com o cliente. Resultados e eficiência. Excelente comunicação verbal e escrita. Organização e planejamento. Inovação e criatividade. Regime de contratação: CLT