Vagas de Emprego: Analista de Planejamento de Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o dimensionamento de força de trabalho (Atendimento) , geração de escalas, liberação de férias, monitoramento do tráfego em tempo real, extração de bases, confecção e publicação de relatórios diários e semanais, análises operacionais em gráficos, tabelas ou dashboards. Acionamento junto à operação, transbordo para atendimento Multi skill, recebimento, e tratativa de mailing e estratégias de discagem, acompanhamento de troubleshooting e incidentes sistêmicos. Experiência com CMS Avaya. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na Barra Funda.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dimensionamento, forecast e geração escala; Acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação (outbound e inbound); Realizar a apresentação de resultados operacionais; Realização de estudos de capacity planning e contratação de agentes, gestão de risco e análise de turnover. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência na área de Call Center no setor de Planejamento; Necessário: Ensino Superior Completo; Necessário: Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade para trabalho aos sábados. Informações adicionais: 44 horas semanais Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação; Realizar Acompanhamento e apresentação de resultados operacionais; Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal; demonstrando as principais variações; Dimensionamento de tráfego; "Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações; Criar e automatizar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência na área de Planejamento de Call Center; Necessário: Conhecimento pacote Office -Excel; Ensino Superior Completo; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas as áreas internas da operação. Verificar e confirmar o recebimento das cargas pelo cliente e interagir com a operação a fim de solicitar mudanças de estratégias. Executar mudanças na parametrização do sistema discador, com objetivo de ajustar o planejamento das informações disponibilizadas para a Operação. Envio de ações massivas (SMS e EMAIL). Acompanhamento em tempo real das ferramentas executadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos com discadores (Ollos / Aspect). Excel Intermediário, SQL básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com discadores, estratégias de discagem, segmentação de mailings, conhecimento de indicadores de cobrança e retenção KPI?s, Forescast, Dimensionamento Receptivo e Ativo. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Conhecimentos em SQL Server, VBA, Power BI serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Benefícios: Suporte do TI (nas questões de Home Office) e Possibilidade de Crescimento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional para atuar no planejamento da área de relacionamento com o cliente, visando sempre otimizar os recursos humanos e tecnológicos, segmentar as bases de dados, planejando e definindo as estratégias de distribuição nas ferramentas internas, garantindo a melhor performance de recuperação da performance da operação, obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Atividades: Fazer a segmentação da base de dados da área;Fazer a gestão de indicadores e dashboards de acompanhamento de resultados; Fazer manutenção e controle do capacity da operação; Fazer relatórios e apresentações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: ? Desejável superior completo ou cursando na área de Exatas ou correlacionadas;? Experiência com rotinas, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… moderno e descontraído, você irá trabalhar com profissionais altamente capacitados e engajados, onde a troca de conhecimento e experiências será constante. Valorizamos pessoas que gostam de trabalhos desafiadores e sempre interessados em crescer com o nosso negócio! Atividades: Analisar e acompanhar as atividades inerentes à área de planejamento. Executar os processos de estratégia de mailing. Enviar cronograma para a operação, disparo de SMS e URA. Geração de relatórios. Monitorar a efetividade das ações. Atualizar planilhas e atender as demandas da área. Requisitos: Escolaridade: Ensino superior em curso ou completo. Necessário experiência de 6 meses na função, vivência em planejamento de Call Center. Excel avançado, PowerPoint avançado, desejável conhecimento em SQL Server e projetos, Implantação de Processos. Habilidades: Análise crítica, proatividade, raciocínio lógico e analítico, relacionamento interpessoal, visão sistêmica e disciplina. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem; observar e analisar os indicadores, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos; segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias, açõe e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência nas atividades descritas. Necessário conhecimento em SQL e rotinas de call center. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de cobrança com utilização de ferramentas multicanais como SMS, e-mail, Voicer, Ura Reversa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em posições de Analista, Especialista de Gestão de Campanhas de Recuperação de Crédito Outbound e ou Inbound, Outbound, Analista de Estratégias de Cobrança, DBM Cobrança, Analista de Control Desk Outbound, Analista de MIS Cobrança e ou Analista de Marketing Operation. Experiência e Usuário avançado em Discadores Preditivos como Aspect, Altitude, OLOS, Callflex, Avaya, Wocalcom, Genesys. Preferencialmente e diferencial ser usuário avançado de Aspect. Experiência em processo de tratamento e enriquecimento de registros de dados para implantação de DBM Hot de respostas de contatos. Experiência e processos e utilização em Base de Dados SQL Desejável experiência em recuperação de crédito no segmento do mercado financeiro, cartão de crédito e ou empresas de Call Center e Escritórios de Cobrança Conhecimento em …

Rótulos: ()

… os stakeholders informados sobre a evolução de sua carteira de projetos/iniciativas, contemplando a geração e envio de status report, manter a documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte, manter a equipe engajada e focada nas entregas planejadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, afins, formação em Projetos, Gestão de Projetos, em especial no uso de metodologias ágeis e PMI, conhecimento com aplicações de autoatendimento, CRM, ivência com projetos de Call Center, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia tradicional) e Testes (visão usuário), formação e atuação em área de tecnologia (sistemas/aplicações), como também atuação em gestão de projetos na área de sistemas serão diferenciais, pacote Office completo, Visio ou Bizagi, project, Inglês Intermediário/Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O funcionário que assumir este cargo será responsável pelo suporte direto aos analistas, supervisores, coordenadores, gerentes de operação, reuniões semanais e mensais com operações e time, auditorias/reuniões e documentações do RH, alterações de dimensionamento com o time, estratégias e definições de indicadores, seleção e treinamento de novos recursos (auxiliar, assistente, analista JR, PL e Sr), participação e condução de projetos novos de WFM com gerentes de operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando, experiência como Coordenador de WFM/PLANEJAMENTO, Office Completo, domínio em Teorias de Erlang, Cálculos, KPIs de WFM e em Excel, conhecimento de B.I. e Estatística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O funcionário que assumir este cargo será responsável pelo suporte direto aos analistas, supervisores, coordenadores, gerentes de operação, reuniões semanais e mensais com operações e time, auditorias/reuniões e documentações do RH, alterações de dimensionamento com o time, estratégias e definições de indicadores, seleção e treinamento de novos recursos (auxiliar, assistente, analista JR, PL e Sr), participação e condução de projetos novos de WFM com gerentes de operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando, experiência como Coordenador de WFM/PLANEJAMENTO, Office Completo, domínio em Teorias de Erlang, Cálculos, KPIs de WFM e em Excel, conhecimento de B.I. e Estatística. Regime de contratação: A combinar