Vagas de Emprego: Analista de Planejamento de Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analise de negócios através de relatórios com excel e power point, utilização de fórmulas e criação de planilhas, apoio ao controle de DAC, controle de tráfego e de agentes logados, tempo real, pausas, leitura de dimensionamento indispensável, acompanhamento de métricas de resultados, elaborar relatórios operacionais a partir de dados extraídos do SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior. Experiência em Call Center, conhecimentos em: SQL e Access. Excel e Power Point avançados. Informações adicionais: Local: Estação Marechal. R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal). VR de R$17,50 ao dia + VT R$8,60 ao dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (Física e Jurídica), elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Necessário conhecimento de ferramentas de mercado digital (Whatsapp, Facebook, Chat). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiencia na função em empresas de Call Center. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao metro Santa Cecilia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissionais com experiência na área de Planejamento voltado ao segmento de Vendas/Cobrança (Call Center) para atuar com elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento avançado em Excel e básico em SQL; Ensino Superior Completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, analisar e acompanhar indicadores operacionais, apoiando supervisão da operação. Gerar relatórios estatísticos e gerenciais de resultado, gerar relatórios e controles estatísticos operacionais. Inteligência de mailing, análise e projeções de recebimento, gestão de fila, escalas de trabalho, outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Superior completo. Excel avançado e linguagens de programação básico. Informações adicionais: Vale refeição ou alimentação de R$385,00 por mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e comportamentais, alinhados as diretrizes e estratégias da cia; Realizar mapeamento das áreas, elaborar conteúdos e aplicar os treinamento técnicos de acordo com a necessidade de cada área; Identificar, analisar e buscar melhoria contínua dos processos de aprendizagem; Apoiar no desenvolvimento da operação (escutas, feedbacks técnicos a partir de monitorias); Gerir relatórios de indicadores da área; Planejar logística de treinamento, como reserva de sala e recursos; Acompanhar indicadores de satisfação dos treinamentos; Implementar projetos de melhoria na área; Atuar em campanhas motivacionais e datas comemorativas. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável experiência com a rotina de treinamento e desenvolvimento; Técnicas de andragogia Habilidade em desenvolvimento de conteúdo e gestão de projetos; Ensino Superior completo; Conhecimento em pacote Office, principalmente em Power Point; Desejável experiência na ferramenta Moodle ou treinamentos EAD; Excelente oratória.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Utilização de Ferramentas como: SMS, E-mail, Voicer / Ura Reversa, Portal de Auto Negociação, Central de PA Ativo. Alinhamento e restruturação de processos e áreas. Participação de Comitês de Resultado. Acompanhar os indicadores operacionais diariamente das operações, tomando ações imediatas quando necessário e posicionando os gestores operacionais. Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem. Observar e analisar os indicadores, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos. Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em Discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance de recuperação dos processos de cobrança nas operações e obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico em cobrança, discadores (Olos, DSS, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (Física e Jurídica), elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Premiação de 1.200 Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Conhecimento em Excel avançado e SQL Superior completo ou cursando Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa, entre outras atividades. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú/São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos e estratégias (Mailing, SMS, URA, Mala Direta) com base no perfil dos clientes. Atuar com criação de relatório operacionais, projeções, apresentações. Fazer contato com fornecedores e clientes, Excel, SQL e Power Point intermediário, Access básico, diferencial - QlikView. Conhecimento em Call Center. Regime de contratação: CLT