Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Comercial Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisar assuntos de planejamento, envolvendo diagnósticos, planejamento estratégico de atuação, desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções, assegurar informações contidas no sistema crm por meio de acompanhamento, análise e padrões de input de dados, monitorar a carteira de clientes, repassando possíveis demandas para abertura de novos negócios, apoiar o processo de prospecção de novos negócios para a diretoria comercial, elaborar dashboards e ferramentas de controles de kpi\\\'s, estruturar processos de melhoria contínua para as diretorias de vendas, analisar os resultados dos vendedores e reportar aos respectivos gerentes, apoiar a equipe do suporte de vendas no desenvolvimento do mailing para prospects de locação e acompanhar os resultados, avaliar o potencial de mercado de acordo com a região a ser trabalhada, realizar tendência e definição de metas da diretoria comercial, levantar documentos e preencher dados para qualificação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar KPIs comerciais dos segmentos comerciais. Fazer análises de oportunidades de negócio. Fazer construção, manutenção e evolução contínua de relatórios de gestão comercial, construção e implantação de modelo comercial para os canais de venda de acordo com suas particularidades. Fazer análise e rateio de metas. Desenvolver e atualizar dashboards. Fazer consultas, extrações de dados, análises, estudos e projeções de vendas / faturamento (forecast). Prestar suporte comercial, alinhamento com a ponta em todos os níveis. Fazer construção e acompanhamento de ações comerciais. Prestar suporte executivo em apresentações. Prestar atendimento a demandas Adhocs para análises pontuais. Assumir responsabilidades sobre a atualização, distribuição e desenvolvimento do Running (direcionamento estratégico para a empresa, diário e enviado para o COMEX). Fazer interação diária com a área comercial e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios gerenciais para acompanhamento e desempenho das unidades, dando suporte às áreas não-financeiras, análises de performance financeira e KPIs do negócio. Elaborar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget e Forecast. Análises de viabilidade financeira de projetos, novos negócios, investimentos e cenários para suportar a tomada de decisão. Construção de modelos financeiros em Excel, base de dados, análise de demonstrações contábeis e auxílio no processo de fechamento contábil. Gestão Pricing e apoio à equipe comercial. Acompanhamento de preços atuantes no mercado interno. Manutenção real x orçado. Conhecimento das atividades inerentes a área financeira e contábil, DRE, balanço e fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Necessário ter conhecimento: Excel avançado e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… pela previsão de demanda geral (por grupo, por loja, por sku) para que o departamento de compras possa comprar os produtos que serão comercializado por cada franquia. Desenvolver diagnósticos, planejamento estratégico de mix de produtos, propondo alternativas e soluções, assegurar informações contidas no sistema por meio de acompanhamento, análise e padrões de input de dados, elaborar planilhas e ferramentas de controles de KPIs. Análise de demanda. Responsável pela qualidade do mix de produtos no estoque por região, garantindo giro e cobertura de estoque saudável. Responsável direto pela assertividade das compras de produtos para vendas em cada franquia da rede. Desenvolvimento de algoritmo para auxiliar processo de compra através de modelos matemáticos. Responsável por todos os indicadores de BI. Análise crítica de todos os indicadores de vendas de produtos reportando à diretoria informações que auxiliem na tomada de decisões para compras de produtos para vendas. Análise das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar viabilidade financeira e operacional dos novos projetos / negócios. Elaborar e apresentar planejamento de novos projetos para rentabilização e aumento de vendas dos produtos financeiros. Realizar precificação dos produtos e testes de diferentes planos. Fazer acompanhamento das campanhas e oportunidades de incremento de vendas com área comercial. Acompanhar indicadores de negócios dos produtos financeiros e identificar oportunidades e correções, transformando em planos de ação. Atuar com gestão de projetos com interação com diversas áreas internas da empresa, monitoração da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em SAS e SQL, pacote Office avançado. Experiência anterior na precificação e rentabilidade de produtos financeiros, tais como CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e cartão de crédito. Vivência em análise de viabilidade de produtos e promoções dessa área, rentabilidade das ações internas da …

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Atividades Profissionais: Analisar assuntos de planejamento, envolvendo diagnósticos, planejamento estratégico de atuação, desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções, assegurar informações contidas no sistema CRM por meio de acompanhamento, análise e padrões de input de dados, apoiar a equipe do suporte de vendas no desenvolvimento do mailing para prospects de locação e acompanhar os resultados, realizar a gestão orçamentária, reclassificações e orientações para outros em relação a lançamentos nas contas de responsabilidade da diretoria comercial, atuar como multiplicador. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência CRM, MBA em administração, marketing e cursos correlatos,VBA Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com previsão de vendas por cliente em valor e quantidade de produtos, desenvolvimento de relatório gerenciais, elaboração e análise dos indicadores de performance da área comercial, gerenciamento de ferramentas de BI, planejamento e acompanhamento de metas, apoio na elaboração de estratégias para atingimento das metas, acompanhamento e analisar os resultados de vendas por região, cliente, representante e vendedor, análise de mercado, suporte aos gerentes de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver e analisar os relatórios e os kips da área com o objetivo de realizar o acompanhamento do desempenho da rede, desenvolverá as projeções de vendas e indicadores comerciais e financeiros (d.R.E), realizará o mapeamento e estudo de mercado e da concorrência, para identificar riscos e s de negócios para tomada de decisão, responsável pelos atendimentos telefônicos da área, requisições, compra de materiais e as demais necessidades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de planejamento comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, coordenação e gestão de toda a cadeia de importação do cliente, desde a colocação do pedido até entrega final no cliente. Gestão da carteira de pedidos, recebimento de planejamentos de importação e conferência das ordens de compra. Envio de pedido de compra aos fornecedores. Acompanhamento de embarque e provisão de datas de embarque e entrega. Atualização do sistema do cliente, com informações sobre ordens de compra em andamento. Conferência de documentos emitidos à importação: Licença de Importação, Fatura Comercial, Packing List e Conhecimento de embarque. Envio de instrução de coleta e embarque ao agente de cargas. Acompanhamento de embarque, chegada, registro de DI e entrega ao cliente. Emissão de relatórios semanais, para acompanhamento da situação dos pedidos em aberto. Gerenciamento de relatórios mensais para controle de faturas em trânsito. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de coordenação de embarques de importação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a execução do OTB e garantir o adequado abastecimento das lojas a partir das análises de estoque e cobertura. Realizar a distribuição dos produtos para as Lojas conforme cronograma definido. Avaliar periodicamente a situação dos estoques na rede para sugerir remanejamentos e realocações, visando maximizar as vendas. Acompanhar e suportar as lojas nas operações de remanejamento e recolhimento de produtos. Analisar e informar aos compradores as grades de corte de produtos, visando a correta cobertura nos diferentes tamanhos. Analisar os preços em relação aos concorrentes e ao giro de produtos, para elaboração da curva de demarcação. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou Estatística. Domínio em pacote Office. Conhecimento em Excel avançado. Será considerado diferencial conhecimento no sistema linx e atuação no varejo de moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Subsidiar as áreas comercial e financeira na elaboração do budget de vendas anual. Atualizar mensalmente o forecast de vendas com base nos planos de remessa reais e a produção efetiva. Planejar mensalmente e monitorar periodicamente o cumprimento de programações de fabricação de vidros. Monitorar o nível de aderência da programação de produção em relação a produção em termos de qualidade, volume, prazos, custos e níveis de estoque. Atualizar em função do forecast mensal as políticas de gestão de estoque, envolvendo produtos com maior possibilidade e histórico de vendas, quantidade de pallets em estoque, toneladas produzidas do forno, produtos de maior margem. Atualizar e monitorar mensalmente os indicadores da área de PPCP no que tange níveis de serviços de entregas aos clientes, qualidade de produção, atendimento de regras FIFO, qualidade de entrega de dados da área e políticas de gestão de estoques. Garantir a devida gestão das informações do PPCP e dados …