Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Comercial

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Atividades Profissionais: Dar manutenção no OTB (GMs e itens contínuos) no período In Season (revisado), orientado pela estratégia definida previamente pelo Gerente de Planejamento/Head e GG do DCO, avaliando o cenário econômico, performance de vendas, níveis de estoques, respeitando direcionamento da Diretoria, visando maior assertividade. Analisar o volume de vendas por produto, identificando os produtos com maior ou menor demanda, rentabilidade, traçando ações para os produtos com baixa venda, sugerindo promoções pontuais, liquidações de produtos, de forma a garantir o incremento nas vendas. Analisar e sugerir a manutenção do rateio das carteiras entre os CDs Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Administração, Ciências Contábeis. Experiência na área Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do cargo: Esta oportunidade é para você que tem expertise em planos comerciais, acompanhamento de projetos e indicadores. Você será desafiado a acompanhar os indicadores comerciais, definir o plano comercial junto a equipe, analisar os resultados e levantar as oportunidades para a equipe comercial, realizando levantamento de estudos pontuais. Requisitos do Perfil: Graduação completa em Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social ou Engenharia de Produção. Desejável Pós-graduação em área de Negócios. Experiência na área de estratégias comerciais. Desejável idioma inglês intermediário. O que esperamos de você: Experiência em negociação e conceitos de marketing / administração. Experiência em estratégia de canal de vendas. Conhecimento de metodologias de acompanhamento de atividades e report. Perfil resiliente, engajado e voltado a resultados. Habilidades com pesquisas, atendimento ao cliente, inteligência de mercado e análise de dados. Informações adicionais: Remuneração, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar relatórios KPIs, dashboard, pipeline dos clientes da base. Fazer a interface com as áreas internas para garantir o entendimento do projeto, cumprimento de prazos e solução de acordo com a necessidade do cliente. Será responsável por gerir a carteira de clientes para manutenção da base. Fazer a interface com a área de Soluções para garantir a melhor estratégia de negócio e apresentação de proposta (custos e etc.) para os clientes já existentes. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de bases (automação), planejamento comercial e controles; Ensino Superior completo (Engenharia, Ciência da Computação, Estatística ou afins). Conhecimento (obrigatório): negócios, pacote Office (habilidade em estruturar apresentações), banco de dados e automação. Conhecimentos em Linguagem VBA, SQL e Access. Desejável experiência com Inteligência de Mercado. Habilidades: Visão analítica e estratégica e lógico. Ter perfil proativo para busca de informação, mapeamentos e solução de problema, senso de dono, olhar macro / abrangente para priorização das demandas, gestão de projetos. Informações adicionais: Remuneração: fixa + benefícios. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… os principais indicadores da empresa. Suporta as estratégias criadas, através do controle de desempenho do negócio, gerando estudos de oportunidades para produtos, canais e mercados. Construção de planejamento e estratégia de vendas. Domínio em técnicas de planejamento que envolva orçamento de vendas (normal ou promocional), margem, otimização de preço, construção de preços, política de descontos, giro de produtos e curva ABC. Implantação e manutenção dos KPIs do departamento. Definição e acompanhamento de metodologia de pesquisa de preços de itens similares com a concorrência e ações para equilíbrio dos preços e sortimento. Preparação de apresentações para discussão no nível diretivo. Elaboração de forecasts mensais como foco na antecipação na correção dos desvios dos resultados. Planejamento detalhado em nível de grupo de mercadorias, com análise até de nível de produto. Composição do mix de margem por grupo de mercadorias, para itens de venda permanente e promocional. …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar desempenho das ações de Trade Marketing, através de relatórios específicos, e de índices para disgnóstico da atividade. Gerar informações e reportar para coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência com relatórios e reporte de informações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os resultados das lojas (vendas, inadimplência, cancelamentos, etc.). Validar as comissões das lojas. Acompanhar as ações de marketing promovidas pela empresa para o seu segmento. Sugerir procedimentos para minimizar as ocorrências que representam desvios no fluxo vendas e entrega. Acompanhamento de METAS x REAL Apresentação mensal dos Resultados Atualizar DRE das Lojas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Economia, Administração e afins. Capacidade Analítica, Raciocínio lógico matemático, Lidar com conflitos, Orientação a resultados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização e revisão de relatórios diários com os indicadores da área. Auxilio no acompanhamento individual dos indicadores de performance. Extração de dados, listas e relatórios no Sales Force. Auxilio no mapeamento de processos da área. Levantamento de dados para analises sob demanda. Atualização de apresentações internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e atuação intermediário ou avançado em Excel e PowerPoint. Ser analítico, facilidade para analises de dados, profissional, orientado a resultados. Sólidos conhecimentos em Sales Force e estrutura de CRM. Ser dinâmico e com muito senso de urgência. Ser pró-ativo e inovador (não é conversa de RH, sério!). Informações adicionais: Buscamos um Analista de Planejamento Comercial que será responsável por indicadores de performance da área, mapeamento de processos, levantamento de dados e relatórios no CRM da Printi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e manter os indicadores comerciais atualizados e publicados nos prazos solicitados. Propor melhorias nos processos de sua área de atuação e áreas de interface. Preparar as informações do planejamento Comercial para Supply Chain. Preparar as informações de rentabilidade do produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Cajamar, Santana de Parnaíba, Jundiaí e mediações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de planejamento comercial, perfil analítico, experiência em planilhas de Excel, controles, acompanhamento rotina comercial. A área é de Adquirência de cartões / meios de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel e perfil analítico. Conhecimentos neste segmento é um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e acompanhamento de performance de SKUs. Sugestão de ações comerciais com base no desempenho de cada SKU. Interface com parceiros internos e externos para operacionalizar as ações comerciais. Elaboração de curvas de projeções de matrículas. Análise e elaboração de relatórios e dashboards. Interface com o setor Acadêmico visando otimizar o processo de ensalamento. Ensino Superior completo em Administração, Gestão comercial, Engenharia ou áreas afins. Excel avançado. Conhecimentos em BI é desejável. Regime de contratação: CLT