Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o planejamento das vendas, com o setor de PCP. Realizar controle das vendas. Analisar resumos diários de movimento e volume de faturamento. Analisar e consolidar informações sobre ranking de vendas. Gerar relatório diário de vendas. Dar suporte à gerência na elaboração de tabelas de comercialização, apresentações em PowerPoint. Fazer o controle do desempenho das vendas. Consolidar os resultados diários das vendas, comparando o previsto x realizado. Identificar produtos com baixa performance para serem oxigenados. Elaborar e rodar periodicamente relatórios de análise de performance dos clientes, apontar desvios, analisar causas e propor soluções. Gerar informações sobre a posição dos estoques, disponibilizando relatórios de acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação em Administração de Empresas ou afins. Especialização na função. Experiência no cargo atuando em planejamento de vendas. Conhecimento em redação comercial. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… equilíbrio dos preços e sortimento. Preparação de apresentações para discussão no nível diretivo. Elaboração de forecasts mensais como foco na antecipação na correção dos desvios dos resultados. Planejamento detalhado em nível de grupo de mercadorias, com análise até de nível de produto. Composição do mix de margem por grupo de mercadorias, para itens de venda permanente e promocional. Acompanhamento da performance dos produtos. Atuação na demarcação de preços, para escoamento de produtos com baixo giro. Apoio na colocação em prática do tático, garantindo a orientação em análises de oportunidade de negócio. Faz a verificação e análise de informações sobre os aspectos quantitativos, econômicos e financeiros, a fim de contribuir na criação de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Prepara reportes diários com os principais indicadores da empresa. Suporta as estratégias criadas, através do controle de desempenho do negócio, gerando estudos de oportunidades para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar relatórios e apresentações executivas com indicadores para a tomada de decisão. Desenvolver conteúdo para capacitação da equipe de vendas. Mapeamento da necessidade, definição do modelo (ex: EAD, presencial, vídeos, etc..) e desenvolvimento em parceria com a equipe de Treinamento Corporativo. Apoiar no controle da produtividade comercial (resultado por indivíduo) e no modelo de comissionamento. Desenvolver dashboards (Excel e PowerBI) e ser o responsável pela manutenção do BI Comercial (interação com TI). Elaboração e apuração de campanhas de vendas (mecânica e controle). Relacionamento com os clientes internos (Equipe Comercial, Treinamento Corporativo, TI, Inteligência de Mercado, Controladoria, etc...). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de markdow com base na performance do produto e markup. Controle de OTB e sortimento de coleção. Análise de Alocação e Reposição de acordo com a necessidade de cada loja. Análise de desempenho de ações comerciais. Controle de Mix de lojas inaugurais. Desenvolver, aprimorar e atualizar relatórios semanais com as principais informações do departamento. Ter visão crítica sobre quais bases e números consultar para as análises. Atuar no tratamento de bases, setups e ferramentas. Entender contexto das solicitações, traduzir em análises, acompanhar o negócio e desenhar cenários e estratégias. Suporte e participação nos processos de planejamento e replanejamento de venda, margem, estoques e preços. Produção de material para workshops e participação nas discussões. Suporte operacional ao time comercial. Desenvolvimento de relatórios gerenciais para análise de risco e oportunidade. Desenvolvimento de templat. Experiências e/ou …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Suporta as estratégias criadas, através do controle de desempenho do negócio, gerando estudos de oportunidades para produtos, canais e mercados. Experiências e/ou Qualificações: Construção de planejamento e estratégia de vendas. Domínio em técnicas de planejamento que envolva orçamento de vendas (normal ou promocional), margem, otimização de preço, construção de preços, política de descontos, giro de produtos e curva ABC. Implantação e manutenção dos KPIs do departamento. Definição e acompanhamento de metodologia de pesquisa de preços de itens similares com a concorrência e ações para equilíbrio dos preços e sortimento. Preparação de apresentações para discussão no nível diretivo. Elaboração de forecasts mensais como foco na antecipação na correção dos desvios dos resultados. Planejamento detalhado em nível de grupo de mercadorias, com análise até de nível de produto. Composição do mix de margem por grupo de mercadorias, para itens de venda permanente e promocional. …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: analisar necessidades de compras, controlar volumes de estoque e analisar as faltas, analisar a composição dos estoques obsoletos e excessivos, analisar pedidos de vendas, efetuar controle de inventário, elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência na função em indústria. Inglês avançado / fluente. Pacote Office avançado, principalmente com Excel. Conhecimento com sistema SAP. Conhecimento com ferramentas de planejamento e gestão de estoque. Informações adicionais: Salário a combinar. Benefícios pacote completo. Local de trabalho: Barueri.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projeção de Vendas e assistência no gerenciamento de custos para auxiliar na elaboração de orçamento anual e controle de estoque. Configuração de metas das equipes interna e externa com definição de regras de premiação e comissão das equipes. Elaboração e Análise de DRE Gerencial e relatórios gerenciais de vendas, faturamento e custos. Formação de preços e monitoramento de mercado incluindo preços dos concorrentes, estratégias de vendas, promoções e tabloides. Interação com o sistema de gestão de vendas (desenvolvimento, otimização e treinamento/multiplicação para equipe de vendas). Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA são considerados diferenciais. Experiência na área. Conhecimento de ERP TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de planejamento comercial, perfil analítico, experiência em planilhas de Excel, controles, acompanhamento rotina comercial. A área é de Adquirência de cartões / meios de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel e perfil analítico. Conhecimentos neste segmento é um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de fechamento mensal e anual dos resultados das Lojas, considerando, além do resultado de receitas e custos comerciais, as principais entregas da diretoria. ? Elaborar apresentações executivas relacionadas à governança e performance da Diretoria de Lojas feitas à alta direção da empresa. ? Apoiar as áreas de negócio na apuração de resultado relacionados à projetos e no suporte de informações necessárias para que tais áreas possam tomar decisões de negócio mais assertivas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planejamento comercial do varejo (shopping centers, grandes varejistas e afins), desde a elaboração de orçamento, projeção e acompanhamento de resultado de PDVs. ? Domínio de ferramentas MS Office, principalmente com criação de macros e automatização de atualização de relatórios (Excel) e apresentações (PowerPoint). ? Experiência na elaboração de dashboards através do Power BI. Informações adicionais: comercial de segunda a sexta Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantar dados para a elaboração de estudos e relatórios que apoiem nas decisões do negócio. Garantir o alinhamento com as células para que os dados sejam precisos para a análise de cenário atual e futuro. Elaborar e alimentar planilhas de planejamento comercial e relatórios de acompanhamento de indicadores de performance por categoria de produtos, campanhas, etc. Analisar os resultados para identificar oportunidades de melhoria em processos e entregas. Elaborar apresentações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manipulação de dados e relatórios gerenciais. Conhecimento em Excel e Power Point avançado. Informações adicionais: Fácil acesso à região do Centro Empresarial de SP - Santo Amaro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização e revisão de relatórios diários com os indicadores da área. Auxilio no acompanhamento individual dos indicadores de performance. Extração de dados, listas e relatórios no Sales Force. Auxilio no mapeamento de processos da área. Levantamento de dados para analises sob demanda. Atualização de apresentações internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e atuação intermediário ou avançado em Excel e PowerPoint. Ser analítico, facilidade para analises de dados, profissional, orientado a resultados. Sólidos conhecimentos em Sales Force e estrutura de CRM. Ser dinâmico e com muito senso de urgência. Ser pró-ativo e inovador (não é conversa de RH, sério!). Informações adicionais: Buscamos um Analista de Planejamento Comercial que será responsável por indicadores de performance da área, mapeamento de processos, levantamento de dados e relatórios no CRM da Printi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… os principais indicadores da empresa. Suportar as estratégia criadas, através do controle de desempenho do negócio, gerando estudos de oportunidades para produtos, canais e mercados. Construção de planejamento e estratégia de vendas. Domínio em técnicas de planejamento que envolvam orçamento de vendas (normal ou promocional), margem, otimização de preço, construção de preços, política de descontos, giro de produtos e curva ABC. Implantação e manutenção dos KPIs do departamento. Definição e acompanhamento de metodologia de pesquisa de preços de itens similares com a concorrência e ações para equilíbrio dos preços e sortimento. Preparação de apresentações para discussão no nível diretivo. Elaboração de forecasts mensais como foco na antecipação na correção dos desvios dos resultados. Planejamento detalhado em nível de grupo de mercadorias, com análise até de nível de produto. Composição do mix de margem por grupo de mercadorias, para itens de venda permanente e promocional. …