Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas as áreas internas da operação. Verificar e confirmar o recebimento das cargas pelo cliente e interagir com a operação a fim de solicitar mudanças de estratégias. Executar mudanças na parametrização do sistema discador, com objetivo de ajustar o planejamento das informações disponibilizadas para a Operação. Envio de ações massivas (SMS e EMAIL). Acompanhamento em tempo real das ferramentas executadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos com discadores (Ollos / Aspect). Excel Intermediário, SQL básico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, manipulação de sistemas com base em extração do volume recebido para ser trabalhado dentro da operação - mailing (Canais Diversos), acompanhamento de resultados diários, via desenvolvimento de report por intervalos definidos pela Gerência. Acompanhamento de incidentes sistêmicos; Absenteísmo; Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, time de supervisores e Backoffices da operação. coordenação e supervisor das operações. Desenvolvimento do trabalho com base no tipo da operação relatórios de precisão com indicadores gerais de Call Center e do negócio da empresa (exe.: TMA, TMabandono, Pausas, Metas x produção diária, por times, por operador, relatórios de evolução e comparativos) Experiências e/ou Qualificações: Domínio no Excel para adequação e Apresentações via uso e manuseio do Power Pont, raciocínio lógico, com todas as diretrizes do trabalho sob responsabilidade da gerente de operações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com discadores, estratégias de discagem, segmentação de mailings, conhecimento de indicadores de cobrança e retenção KPI?s, Forescast, Dimensionamento Receptivo e Ativo. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Conhecimentos em SQL Server, VBA, Power BI serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Benefícios: Suporte do TI (nas questões de Home Office) e Possibilidade de Crescimento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Irá atuar em desenvolvimento de relatórios personalizados, análise de dados e indicadores, confecção de Forecast (previsão de volume de chamadas), dimensionamento de equipes, confecção de escalas de trabalho e pausas, reports gerenciais diários para operações com análise de dados e apontamento dos indicadores em desvio, elaboração de plano de ação para melhoria de resultados. Ensino Superior completo ou em andamento período em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Necessário experiência na área de Planejamento e Call Center Receptivo e ações Inbound e Outbound. Desejável conhecimento em SQL e VBA. Imprescindível conhecimento em Forecast. Informações adicionais: Salário: A combinar + benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e alimentar relatórios personalizados. Análise de dados e indicadores. Confecção de forecast (previsão de volume de chamadas). Dimensionamento de equipes. Confecção de escalas de trabalho e pausas. Reports gerenciais diários para operações com análise de dados e apontamento dos indicadores em desvio. Elaboração de plano de ação para melhoria de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível vivência em call center com experiência em ações inbound e outbound. Conhecer rotinas administrativas de uma operação de call center. Desejável conhecimento em SQL e VBA.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dimensionamento, forecast e geração escala, acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação (outbound e inbound), realizar a apresentação de resultados operacionais, realização de estudos de capacity planning e contratação de agentes, gestão de risco e análise de turnover. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Call Center no setor de Planejamento, Ensino Superior Completo, saber trabalhar em equipe / bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para trabalho aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como ponto focal para interagir e negociar, temas e validações com Operações/Comercial/Cliente; Criar o planejamento, roteiro, questionário de avaliação e cronograma de atividades da pesquisa; Responsável pela coleta de dados (Web/Telefonia/Campo); Elaborar e encaminhar o Relatório Parcial, contendo resultados prévios do conteúdo coletado; Acompanhar e apresentar tendências de mercado, e oportunidades dentro do segmento; Agregar sempre que possível benchmarking relevante para aprimorar a análise vigente; Complementar o material final com uma matriz SWOT; Responsável pela eventual apresentação ao cliente ou diretoria TP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em elaboração e realização de pesquisas em seus diferentes canais: voz, eletrônico, redes sociais. Vivência em trabalhos de ?cliente oculto? em suas diferentes nuances (área logada/ não logada, campo). Conhecimento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão, consolidação, análise e controle de relatórios e performance de todas as áreas de vendas das empresas do grupo (call center, pdv, vendas de campo) reportando ao gestor de planejamento e diretorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de planejamento bem como análise de relatórios diários com grande base de dados. Usuário dos sistemas Sales Force, Avaya e/ou SAP. Conhecimentos em Excel avançado (selecionados participarão de fase de testes). Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de Forecast, Dimensionamento, Capacity e criação de Escala de agentes. Acompanhamento dos KPI's operacionais (como Nível de Serviço, Absenteísmo, Aderência entre outros). Gestão de equipe de controls e acompanhamento de tempo real de operações receptivas. Análise e envio de motivos de queda de Nível de Serviço. Reunião com o cliente sobre performance. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Conhecimento com Operações Inbound e Outbound Conhecimento em indicadores de Call Center (nível de serviço, volumetria, tmo, tma, tmt, indisponibilidades) Boa capacidade analítica e Raciocínio lógico Excel Intermediário ou Avançado Informações adicionais: Se você possui boa capacidade analítica e Raciocínio lógico, conhecimento e vivência com indicadores de operação essa oportunidade pode ser sua! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação; Realizar Acompanhamento e apresentação de resultados operacionais; Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal; demonstrando as principais variações; Dimensionamento de tráfego; "Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações; Criar e automatizar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência na área de Planejamento de Call Center; Necessário: Conhecimento pacote Office -Excel; Ensino Superior Completo; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Pesquisa e prospecção ativa de empresas potenciais clientes, através de meios de comunicação à distância, para levantar necessidades potenciais para o oferecimento de suporte técnico, serviços e produtos do negócio Interlub, Monitoramento e apresentação de resultados para gerência; Utilização de ferramentas digitais para apoio na divulgação de produtos conforme destinação estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em áreas de humanas coerentes com nossa atividade (Marketing, Administração e outros), ou também Exatas (Engenharia). Experiência em funções correlatas de interação com profissionais das empresas na realização de prospecção. Visão Abrangente de Amplitude da atividade, Comunicação Objetiva, Determinação, Organização destacada, Empenho e Proatividade. Maturidade, Visão de Gestão, Autogestão, Auto motivação, Simpatia, Espírito de Equipe. Vivência em Atividades de Planejamento, Monitoramento e Análise de Resultados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ou denúncias dos diversos públicos da empresa, postadas pelos canais próprios da ouvidoria. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados. Realiza estudos analíticos e estatísticos conforme histórico das ocorrências. Avaliar e, se necessário, propor mudanças no funcionamento da Ouvidoria. Organizar o serviço de atendimento da Ouvidoria de acordo com as diretrizes da Diretoria. Receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões, denúncias e elogios. Dar retorno ao usuário referente ao seu questionamento. Analisar e propor soluções para melhoria contínua. Encaminhar solicitações, reclamações e sugestões para tratativa das áreas da empresa. Manter a Diretoria informada de assuntos relativos a reclamações, elogios e sugestões, críticas e denúncias. Elaborar tabulação e análise de dados e relatórios objetivando criar indicadores de monitoramento; Realizar atividades administrativas relativas ao cargo …