Vagas de Emprego: Analista de Planejamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa importadora de EPIs em Itajaí SC contrata. ANALISTA DE PLANEJAMENTO. Requisitos: Necessário ter Excel e inglês avançado. Experiência em planejamento, compras ou supply chain, PCP/Planejamento/S&OP. Gostar e ter facilidade para lidar com números, cálculos. Ser analítico, ter alto poder de concentração, ser detalhista. ATIVIDADES: Responsável pela atualização, manutenção e desenvolvimento de ferramentas da área de planejamento e compras. Contribuir para o processo de Planejamento de Vendas e Operações. Propor melhorias no processo de supply chain. Manter contato permanente com as áreas de marketing, qualidade, logística, importação e vendas para garantir o fluxo de informação único. Emissão, manutenção e envio dos pedidos de compras aos fornecedores, follow-up de pedidos e comunicação para os principais interessados no processo. Contribuir na obtenção e atualização dos principais indicadores da área, como (Stockout, Disponibilidade, OTIF, …

Rótulos: ()

… chegue ao conhecimento dos CDAs e até a área Comercial. - Checar se as capacidades da operação de transferências estão alinhadas com a realidade, a cada atualização do Plano de Transferência. - Analisar a viabilidade financeira das transferências fora da matriz original de alocação. - Encontrar oportunidades de redução de custo dentro da malha operada. - Garantir o equilíbrio do atendimento entre os canais de Vendas, com foco nos CDAs - Capacidade para liderar o processo de gerenciamento de riscos diário (DCS), com foco em serviço e custos. - Manter forte integração com o time de Customer Service / CDAs + área Comercial, afim garantir o serviço e entender as demandas adicionais ao Plano de Transferência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior Completo em Engenharia/ Administração/ Logística Conceitos de Planejamento de Demanda Conceitos de S&OP e Resource Planning Conceitos de DRP, MPS e Rough Cut Capacity Planning Conceitos de gerenciamento de estoques …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apresentação de resultados, geração de relatórios, análise e separação do mailing, prepara estratégias para atingir os objetivos operacionais. Elabora apresentação de resultados para os clientes. Experiêcia na função em call center - Ativos de Vendas ou Cobrança. Domínio das ferramentas Excel Intermediário para avançado e Dashboards Experiências e/ou Qualificações: Experiência excel e sistemas e relatórios de indicadores (KPI's)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na elaboração de planejamento de programação. Atuará realizando planejamento de programação, orientando atividades através de reuniões com a equipe operacional e comercial. Será responsável pelo companhamento de execução das atividades em campo, elaboração de indicadores, planejamento das atividades no ERP e solicitações de material via ERP. Trabalhará na tomada de decisões baseadas em KPIs focando na otimização da equipe operacional. Fará o controle de medições, financeiro e emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável possuir atuação na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para atuar com as seguintes atividades: - Planejamento de demanda de material para atender a rede hospitalar; - Controle de estoque; - Controle dos itens críticos do hospital; - Atender profissionais para realizar a solicitação; - Controle em Excel e em sistema integrado próprio; Experiências e/ou Qualificações: Perfil esperado / requisitos - Experiência em Controle de estoque/materiais principalmente em Excel. - Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou correlatas; - Excel Avançado (que será avaliado em teste). Informações adicionais: Modalidade de Contratação Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Ler e interpretar projetos de instalações elétricas / hidráulicas e civil; ? Realizar planejamento; ? Elaborar Cronogramas; ? Fazer padronização de documentos e processos; ? Elaborar e estruturar Procedimentos; ? Elaborar relatórios de níveis técnicos; ? Realizar controle de custos, pleitos e formalizar possíveis aditivos de contratos; ? Elaborar Indicadores; ? Elaborar planos de ações; ? Reuniões com clientes. Experiências e/ou Qualificações: ? Formação técnica completa ou superior em andamento em Engenharia (a partir do 4º ano), que tenha experiência comprovada em planejamento de obras e vivência em canteiros; ? Conhecimento avançado em Pacote Office; ? Domínio no software MS Project; ? Diferencial possuir veículo próprio Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… as atividades de acompanhamento e controle do orçamento da empresa, de acordo com as normas, políticas e diretrizes estabelecidas. Realizar as atividades de consolidação, acompanhamento e análise da execução do planejamento orçamentário atuando na validação e divulgação de informações, visando melhorar a performance das áreas e dos negócios da Diretoria. Responder pela execução das atividades de análises econômico-financeiras, análises e controles contábeis e financeiros, elaboração de relatórios gerenciais e demais atividades próprias de forma a assegurar o cumprimento das políticas, diretrizes e objetivos definidos e subsidiar tomadas de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidade dos métodos, técnicas e processos de trabalho aplicados na sua área de atuação, tais como: análise de desempenho econômico- financeiro, gestão de custos, elaboração de relatórios gerenciais, demonstrações contábeis, fiscais e financeiras e demais atividades da área. …

Rótulos: ()

… de Contribuição do Franqueado. Gestão e governança de projetos do Canal Portobello Shop. Definição e construção de ações de vendas a partir de objetivos pré-definidos pela Coordenação/Gerência. Análise de dados e cenários para reuniões gerenciais. Gestão das Metas e Orçamento do Canal. Gestão da Política de Preços e Descontos do Canal. Gestão da Política de Remuneração Variável da Equipe de Vendas. Mapeamento dos processos de trabalho, condução e implementação de melhorias e novas ferramentas. Treinamento e integração de novos Franqueados e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins. Domínio do Pacote Office. Perfil com foco no cliente, comunicação interpessoal, comprometimento, empatia e resiliência. Conhecimento em gestão de indicadores, cálculos financeiros, noções básicas de lógica de programação. Conhecimento em gestão de projetos, formatação de preços e negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as informações operacionais e propor estratégias de melhoria de performance; Gerar relatórios de indicadores operacionais; Criar e realizar a manutenção de tabelas e rotinas em banco de dados (JOBs); Realizar negociações com cliente contratante; Analisar Mailing e propor melhores estratégias de discagem. É importante que você tenha: Habilidade em ferramentas de banco de dados, tais como MySQL, SQL Server; Habilidade avançada em Excel; Prática com análise de mailing; Experiência com operação de Televendas. Experiências e/ou Qualificações: Trabalhar aqui é legal! E você tem: Pacote salarial compatível com o mercado; Plano de saúde e odontológico; Ticket refeição ou Ticket alimentação (você pode escolher o que fica melhor para você); Vale Transporte; Trilha de carreira; Home office; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Precisamos de pessoas excepcionais, dispostas a fazer o melhor trabalho possível. Se você é legal como a gente e quer …

Rótulos: ()

… e cadastrá-la na planilha de controle de obras. Coordenar a revalidação Técnico da proposta aprovada. Coordenar a elaboração do balanço financeiro da proposta. Aprovar o balanço financeiro da obra antes do seu inicio a fim de verificar a viabilidade da proposta Acionar o departamento operacional para a execução dos trabalhos. Acompanhar o cronograma físico/financeiro da obra Apontar desvios de prazo ou custo durante a execução dos serviços, se ocorrer. Analisar o balanço final, apontando desvios, se ocorrer. Fazer contato com o cliente a fim de dirimir dúvidas ou insatisfações Acompanhar a ocorrência dos faturamentos ao termino de cada obra. No termino da obra ou quando solicitado, apresentar resultado financeiro das obras. Experiências e/ou Qualificações: Atuação em uma das áreas : Civil, TI/Telecom, Facilites; Automação Formação em Engenharia ou afins Experiência em Project, Leitura de Projetos, Gestão de Controles financeiros de Obras Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em projetos da área WFM , planejamento. Analisar dados históricos e em tempo real pata tomada de decisões importantes. Auxiliar na preparação de recomendações de novas contratações.. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise crítica das mensagens do mps/mrp no software erp e programação da linha de produção; negociar antecipações, postergações, cancelamentos, acréscimos e decréscimos com o departamento de atendimento ao cliente e fornecedores; analisar a disponibilidade de material, incluir requisições de compras de materiais e preparar as ordens de produção; programar o abastecimento de materiais; avaliar as necessidades do kanban e emitir requisições de compra para o cumprimento de giro; controlar o nível de inventário da carteira; análise do ppcp Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em administração, engenharia e afins; experiência comprovada em atividades de aquisição de materiais. Informações adicionais: Fácil acesso a São José dos campos, Jacareí ou Caçapava Regime de contratação: A combinar