Vagas de Emprego: Analista de Planejamento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista planejamento financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados, realiza levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, projeções financeiras. Atuação Contas a pagar, CCs juros simples e composto, CCs transações de cambio (importação/ Exportação) CCs algum modulo financeiro TOTVS/ SAP/ LOGIX/ DATASUL e Excel Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo.

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Atividades Profissionais: Presta apoio para a realização de tarefas administrativas e operacionais relativas às rotinas de Planejamento e controle de Produção e realização de Serviços (Enviar, solicitar, receber e controlar materiais, equipamentos, projetos e documentos diversos. Elabora relatórios em geral. Realizar lançamentos. Realiza cronogramas e tabulação, lançamentos e atualização de planilhas. Presta apoio geral às necessidades da área e produção. Interação com os demais setores de apoio da empresa (comercial, custos, compras, almoxarifado, RH). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo ou Superior em curso em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins. Conhecimentos desejáveis em PDCA, ISO9001, Excel avançado, project, pmbok. Conhecimento na área metalúrgica. Leitura e interpretação de projetos. Experiência como auxiliar

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Atividades Profissionais: Construção de cenários de médio e longo prazos de Parque B2C. Construção, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho e resultados do negócio. Levantar oportunidades e gaps de resultado frente as expectativas do negócio. Desenvolvimento de apresentações executivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Planejamento com foco em indicadores de Físicos. Habilidade analítica com experiência em apuração de resultados e construção de indicadores. Ensino Superior.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos planejamentos dos projetos da área de implantação e atividades relacionadas a melhoria contínua do funcionamento da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas e afins. Conhecimento em gestão de projetos e processos.

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Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar e acompanhar o planejamento dos projetos através da utilização de ferramentas de acompanhamento, gestão de projetos e processos internos, tais como relatórios, listas de pendências, indicadores, dentre outros. Principais atividades a serem desenvolvidas: Elaboração de cronogramas utilizando a ferramenta Microsoft Project, listando as atividades, suas interdependências e prazos de execução. Acompanhamento das atividades planejadas com o objetivo de identificar atrasos tanto na data de início quanto na data de conclusão alertando o Analista de Gestão de Projeto e a Gerência, para a necessidade de ações preventivas/corretivas visando eliminar o risco de atrasos na data final dos projetos. Monitoramento diário do caminho crítico dos projetos antecipando e propondo ajustes sempre que necessário. Exercer outras tarefas afins conforme necessidades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência anterior como …

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Atividades Profissionais: Análise de campo. Elaboração de planilhas de campo com dados do ambiente vistoriado. Elaboração de cálculos em planilha. Elaboração de cartas, relatórios e documentos em geral. Participação de pregões eletrônicos. Arquivo e análise de contratos. Controle e gestão dos contratos públicos. Suporte ao gerente comercial público e coordenadora comercial. Auxílio na elaboração de propostas do depto. comercial. Métodos e processos qualitativos e quantitativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com métodos e processos qualitativos e metragens e dimensões das áreas quantitativos. Experiência na área de limpeza e conservação. Análise de campo. Elaboração de planilhas de campo com dados do ambiente vistoriado. Elaboração de cálculos em planilha. Elaboração de cartas, relatórios e documentos em geral. Participação de pregões eletrônicos. Arquivo e análise de contratos. Controle e gestão dos contratos públicos. Suporte ao gerente comercial público e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gera indicadores para melhorar performance dos resultados e elabora relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Esnino Superior em Banco de Dados ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência em Call Center, banco de dados, ETL, Erlang B e C, TMO, TMA, ABS, Conhecimentos avançado em Power Point, excel, BI. Informações adicionais: VR de 17,00/dia + VT 8,00/dia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios, acompanhamentos de KPIs em Power BI / Excel que propiciam pontuações de desvios operacionais (excessos de pausas, queima de Mailing bem como validação de estratégia aplicada), construção de processos técnicos em conjunto com operações visando entregar projeções de meta calculada com antecedência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com empresas de telemarketing, Power BI avançado, Excel avançado. Vivência em elaboração de estratégia de consumo de Mailing, dimensionamento receptivo e ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com relatórios gerenciais e elaboração de indicadores e procedimentos para área de PCP. Atuar com o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros da área de PCP, a fim de contribuir com a elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da área. Realizar elaboração de indicadores e procedimentos para melhorar a performance dos resultados e relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de PCP Pacote Office e sistema Linx Avançados. Regime de contratação: CLT

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… fase de elaboração controlando suas etapas e cronogramas estabelecidos. Acompanhar as variações orçamentárias de todas as áreas da Unidade, obtendo justificativas e ajustes necessários. Elaborar e analisar material para utilização da apresentação da reunião de resultados (indicadores de performance, custo dos produtos, produção, despesas), dando o suporte necessário ao Gerente Geral da Unidade. Controlar os investimentos da unidade (realizado x orçado). Controlar e monitorar os indicadores de Performance da unidade, resultado e PPR da unidade acompanhando os planos de ações das áreas para atingimento de metas. Atuar como agente facilitador entre o Corporativo e a unidade, sanando possíveis dúvidas. Assegurar as corretas apropriações das ordens da unidade. Prestar suporte a todas as áreas da Unidade com a consolidação das Projeções Mensais do Orçamento. Prestar suporte a Gestão imediata na elaboração de ferramentas relacionada as atividades da área de Planejamento. Entender a …

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… Profissionais: No dia a dia realiza pesquisas sobre o mercado, consumidores, público alvo, comunicação, concorrência, tendências, novas tecnologias e novas mídias a fim de elaborar soluções para um planejamento bem-sucedido. A principal tarefa do profissional de Planejamento consiste em construir a marca dos clientes de forma estratégica, identificando quais são as suas forças e os seus pontos fracos. A partir da relação desses dados, o Planner é capaz de analisar e definir o posicionamento da empresa no mercado. O que esperamos de você? Receber e analisar o briefing, buscar referências para construção do plano. Elaborar alinhamento das reuniões de brainstorm com descritivo das ideias apresentadas. Realizar pesquisas afim de montar um plano estratégico pautados em dados. Levantar informações sobre o comportamento do consumidor para construção do plano. Pesquisar informações sobre a concorrência, observando os consumidores e como eles se relacionam com as marcas. Atuar com pesquisa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento de projetos utilizando metodologia e ferramentas para gerir recursos, orçamentos, riscos e mudanças, visando assegurar a entrega e controle de projetos e o alcance dos resultados estabelecidos. Avaliar levantamento de projetos, propostas e contratos analisando a documentação técnica. Desenvolver cronogramas de projetos de obras analisando os processos de integração dos projetos. Analisar indicadores de desempenho a fim de medir e acompanhar resultados das obras. Experiências e/ou Qualificações: 06 meses de experiência na função. Desejável cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Possuir CNH.