Vagas de Emprego: Analista de Pesquisa de Mercado

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: elaboração, condução, tratamento de dados e apresentação de report de pesquisas quantitativas e qualitativas de produtos, serviços e análise da base das marcas. Descrição das atividades: ? Produção de briefing de pesquisa com outras áreas. ? Elaboração de questionários para pesquisas quanti e qualitativas. ? Condução de pesquisas qualitativas - entrevistas, focus group e similares ? Ativação de base de respondentes e equipes parceiras. ? Elaboração de comunicados sobre pesquisa. ? Apresentação de reports de pesquisa. ? Desenvolvimento de benchmarck e desk researchs. ? Realização de macro análises de mercado. ? Interação com outras áreas para obtenção de dados. ? Suporte de pesquisa para projetos. ? Orientação de demais colaboradores da área para atividades de pesquisa Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos; ? Ensino superior - sem restrição de área ? Capacidade analítica ? Perfil comunicativo e colaborativo ? Mindset de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver questionários de pesquisas de mercado e satisfação. Elaborar relatórios com resultados de pesquisas. Realizar codificação e tabulação de planilhas. Controlar central de telefonia e entrevistadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Excel e PowerPoint. Ensino Superior em Marketing, Administração de Empresas ou Economia. Informações adicionais: Necessário viajar e saber dirigir. Local de trabalho: Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar planilhas avançadas e gráficos no Excel (tabela dinâmica, automatização, macro e link com PowerPoint). Fazer apresentações em PowerPoint e análise que traga insights. Experiência em pesquisa de mercado, análise de dados, pricing em institutos de pesquisa de mercado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar planilhas avançadas e gráficos no Excel (tabela dinâmica, automatização, macro e link com PowerPoint). Fazer apresentações em PowerPoint e análise que traga insights. Experiência em pesquisa de mercado, análise de dados, pricing em institutos de pesquisa de mercado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de pesquisas e clínicas complexas de grande impacto para a companhia. Analisar e formatar resultados de pesquisas existentes. Realizar apresentações para a diretoria e clientes internos. Conduzir negociações de orçamentos com fornecedores, controlar realizado x orçado e cadastrar informações e sistemas. Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Engenharia, Estatística, Sociologia ou Psicologia. Conhecimentos e experiência em pesquisa de mercado. Conhecimentos em Excel e PowerPoint avançados. Experiência em análise de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar do núcleo de prospecção, desenvolvimento de campanhas específicas para clientes, realizando pesquisas de mercado, extrair informações de mailing, analisar dados geográficos, avaliar necessidades dos clientes e capacidade de rede, propondo soluções que atendam as necessidades identificadas, visando possibilitar o desenvolvimento de relacionamento com os gestores das empresas prospectadas e gerar agendas de visitas aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos: Análise Big Data, Analytics, Excel Intermediário. Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de dados e pesquisa de mercado; Elaboração de relatórios e indicadores comparativos; Análise de tendências de mercado, riscos e oportunidades de negócios. Requisitos: Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Analista de Inteligência de Mercado no ramo Farmacêutico. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com pesquisas sobre novos serviços e produtos originários de serviços na área de tecnologia, das tendências de mercado e de lançamentos de marcas concorrentes, a fim de identificar os serviços e seus produtos que estão movimentando o mercado consumidor. Com base nos dados coletados, elaborar propostas de novos projetos de serviços e produtos originários de serviços ou aprimoramento dos serviços e produtos de serviços existentes, buscando atingir mais o mercado, a satisfação dos clientes e receitas novas ou recorrentes para a empresa. Acompanhamento do projeto até seu lançamento e consolidação dos serviços e produtos originários de serviços junto às áreas da empresa, para que atinjam o objetivo proposto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com as atividades a serem desenvolvidas na área Técnica ou de Tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento de pesquisas de mercado para o ano: Alinhamento com áreas de marketing sobre a demanda de pesquisas, desafiando o custo benefício, utilidade da pesquisa e orientando sobre metodologias. Levantar os custos estimados para realização das pesquisas planejadas com institutos externos e auxílio de compras, para suportar as áreas no fechamento do orçamento. Suportar e Orientar as áreas internas demandantes de Pesquisa de Mercado: acompanhar, apoiar e suportar durante o briefing, execução e apresentação de resultados das pesquisas. Transformar resultados obtidos nas pesquisas em ações estratégicas para a empresa. Desenvolver processo para cruzamento / conexão de todas as pesquisas: Explorar os resultados obtidos em cada pesquisa, criando um processo para organização e centralização dos insights de todas as pesquisas em um único local, com objetivo de sinalizar oportunidades e gerar análises robustas e embasadas. Assegurar o compartilhamento dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação e interface no direcionamento de estratégias para a área comercial com foco em melhoria dos indicadores de captação e marketshare. Elaboração de Estudos de Mercado através de levantamento e tratamento de dados secundários, análises Proposição e Gestão de campanhas e políticas de Captação Gestão dos processos de Captação no CRM Pesquisa, planejamento e direcionamento de ações e estratégias de captação de alunos. Elaborar relatórios de Captação Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando; Desejável experiência anterior com elaboração de relatórios, pesquisas e análise de dados. Excel e power point intermediário; Habilidade e conhecimento em cálculo; Habilidade no sistema TOTVS; Perfil analítico e organizado; Capacidade de síntese de dados; Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Análise de pesquisas de Mercado, de Satisfação de Clientes e de Concessionárias no segmento automobilístico, Controle e Gerenciamento de Operação e de fornecedores de pesquisas. Contato, treinamento e suporte com concessionários. Aplicação de ações para melhoria e reversão de insatisfação dos clientes e sugestões / correções de processos e detalhista. Ensino Superior completo em Marketing, Administração de Empresas, Estatística ou Matemática. Conhecimento em: Experiência do cliente (Customer Experience / CX / User Experience-UX). Jornada do Cliente. NPS e outras metodologias de análise de satisfação e fidelidade, incluindo em redes sociais. Estatística Básica, Churn rate. Ferramentas: Microsoft Excel e PowerPoint. Desejável: Inglês; curiosidade apurada, profissionalismo e atualizada com as últimas tendências do mercado de pesquisas de satisfação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de dados a fim de gerar insights e direcionadores estratégicos para a companhia. Coleta e análise de dados de mercado, planejamento, execução e análise de pesquisas de mercado. Elaboração de apresentações para a diretoria e colaboradores. Criação e disseminação de indicadores estratégicos, monitoramento da concorrência, tendências e oportunidades de negócio. Realização de estudos Ad hoc diversos, análise do desempenho da companhia e criação de planos de ação. Apoiar na condução de projetos estratégicos. Criação de base de dados de Inteligência de Mercado realizando análise crítica das informações. Monitoramento de performance e resultados dos concorrentes. Realização de pesquisas com concorrentes diretos e secundários. Apresentação de análises e pesquisas realizadas para outras equipes da empresa (semanal). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Matemática, Administração ou áreas afins. Domínio em Excel Avançado. …