Vagas de Emprego: Analista de Pesquisa de Mercado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de entrevistas em profundidade. Construção de roteiros de entrevistas e questionários. Transcrição e análise de entrevistas. Realização de monitoramento e elaboração de análises sobre diferentes mercados, focando em perspectivas de competidores, indicadores macroeconômicos e setoriais, lançamento de produtos, investimentos, tecnologias, ameaças, entrantes etc. Alertas antecipados relativos a competição e dinâmica de mercado. Apoio em Estudos Ad hoc (sob demanda). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Pesquisa de Mercado. Conhecimento e aplicação de Pesquisa Qualitativas Noções básicas em Inteligência. Técnicas de Coleta de informações (primárias, secundárias, em redes). Técnicas de Entrevistas e comunicação para inteligência . Confecção e apresentação de produtos de Inteligência. Métodos analíticos para geração de produtos de Inteligência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar planilhas avançadas e gráficos no Excel (tabela dinâmica, automatização, macro e link com PowerPoint). Fazer apresentações em PowerPoint e análise que traga insights. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pesquisa de mercado, análise de dados, pricing em institutos de pesquisa de mercado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar planilhas avançadas e gráficos no Excel (tabela dinâmica, automatização, macro e link com PowerPoint). Fazer apresentações em PowerPoint e análise que traga insights. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pesquisa de mercado, análise de dados, pricing em institutos de pesquisa de mercado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a adequação e aplicação de Pesquisas e conteúdos, elaborando estudos, definindo instrumento/método de aplicação, operacionalizando ou acompanhando execução de pesquisas diversas, consolidando resultados alinhados com metodologia da empresa. Analisar resultados de pesquisas aplicadas, consolidando-os por meio de apresentações, relatórios e outros materiais, alinhados com metodologia da empresa. Gerir pesquisas realizadas, buscando ativamente aplicação dos dados obtidos da melhor maneira possível em áreas diversas da empresa. Responder pela consistência de subsídios levantados sobre prospects e clientes, baseando-se em pesquisas, estudos e análise de dados e informações. Fazer interface com a área de projetos em conjunto com o Gestor, para briefing, condução, validação e entrega de atividades previstas em cronogramas de trabalho, relacionadas a Pesquisas, alinhadas com metodologia da empresa. Contribuir para o alinhamento e renovação de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das listas para divisão das oportunidades de negócios; Construção de BI's para análises; Construção em conjunto com a equipe de novas estratégias de comercialização baseada em dados; Identi?cação de oportunidades a partir da análise de dados; Construção de inteligência comercial para vendas junto a time especializado; Análise de produtos / novos produtos (potencial de mercado; desempenho atual, pesquisa com clientes, tendências, etc.); Monitoramento do ambiente mercadológico (competitivo, tecnológico, regulatório, etc.) e mensuração de impactos; Implantação de Estratégia de Outbound Sales (Análise de nicho, identi?cação de Per?l Ideal de Cliente, entrevistar clientes, criar cadências, pitchs e scripts); Criação de Estratégia de Geração de Demandas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análises de cenários externos; Análise de dados de per?l de clientes; Análise de dados de consumo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e aplicar pesquisa com shopper. Conhecer e monitorar fornecedores. Fazer circular as informações por todas as equipes envolvidas nos processos. Propor soluções para MKT, Comercial para alcançar metas. Realizar colata dados de análise diárias de performance de vendas de produtos, por categoria, analisando também a concorrência, sortimento e arquitetura de price e acompanhar através de relatórios a competitividade por região. Acompanhar a evolução de ruptura, controle de estoque, destaque de venda, percas ou avarias das mercadoria, trocas, análise de preços, para possíveis ações direcionado a melhor maneira de atender a expectativa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de Inteligência de Mercado com o segmento varejista. Ensino Superior completo em MKT, Adm ou Economia. Conhecimentos em elaboração de pesquisa para consumidor, estrutura mercadológica de produtos, Pricing (Arquitetura de Preço, Competitividade de curva ABC)

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Responsável por realizar as pesquisas de mercado e de concorrentes, e na elaboração de pesquisas proprietárias. ?Responsável por alimentar os indicadores. ?Contatar revistas, associações de classe ou de clientes para levantamento de ações, prospectando melhores condições e visando à divulgação dos serviços da empresa. ?Elaborar junto às áreas de interesse os mailings para eventos e envios de materiais. ?Monitorar o preenchimento do CRM pela equipe comercial. ?Elaboração das propostas diferenciadas e documentação de RFPs e RFIs. Experiências e/ou Qualificações: Pro-ativo, dinâmico e resolutivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar as pesquisas de mercado e de concorrentes, e na elaboração de pesquisas proprietárias. Responsável por alimentar os indicadores. Contatar revistas, associações de classe ou de clientes para levantamento de ações, prospectando melhores condições e visando à divulgação dos serviços da empresa. Elaborar junto às áreas de interesse os mailings para eventos e envios de materiais. Monitorar o preenchimento do CRM pela equipe comercial. Elaboração das propostas diferenciadas e documentação de RFPs e RFIs. Experiências e/ou Qualificações: Pro-ativo, dinâmico e resolutivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar relatórios estratégicos de trade marketing (preço, concorrente, shelf space e ruptura). Desenvolver dashboards de acompanhamento das pesquisas realizadas e de execução das atividades de trade marketing. Conduzir a atuação de inputs de informação e relatórios dentro das plataformas e dashboards desenvolvidos para área de trade marketing. Construir pensamentos analíticos sobre performance de participação da empresa e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado e sistema Agile. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de dados a fim de gerar insights e direcionadores estratégicos para a companhia. Coleta e análise de dados de mercado, planejamento, execução e análise de pesquisas de mercado. Elaboração de apresentações para a diretoria e colaboradores. Criação e disseminação de indicadores estratégicos, monitoramento da concorrência, tendências e oportunidades de negócio. Realização de estudos Ad hoc diversos, análise do desempenho da companhia e criação de planos de ação. Apoiar na condução de projetos estratégicos. Criação de base de dados de Inteligência de Mercado realizando análise crítica das informações. Monitoramento de performance e resultados dos concorrentes. Realização de pesquisas com concorrentes diretos e secundários. Apresentação de análises e pesquisas realizadas para outras equipes da empresa (semanal). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Matemática, Administração ou áreas afins. Domínio em Excel Avançado. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais com formação em Agronomia. Atuar na área de desenvolvimento de mercado(DM), pesquisas, controles e relatórios. Experiência no mercado de biológicos, nutrição vegetal, T.A e fertilizantes. Informações adicionais: Ter disponibilidade para atuar na região 163 no MT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais com formação em Agronomia. Atuar na área de desenvolvimento de mercado(DM), pesquisas, controles e relatórios. Experiência no mercado de biológicos, nutrição vegetal, T.A e fertilizantes. Informações adicionais: Ter disponibilidade para atuar na região 163 no MT. Regime de contratação: CLT