Vagas de Emprego: Analista de Pesquisa de Mercado

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de clientes na área de locação de veículos, verificação de relatórios, pesquisas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Tenha trabalhado na área. Boa fluência e poder de convencimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área Centro de Documentação (Biblioteca). Interface com clientes internos para o atendimento e pesquisa de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em Pesquisa e Atendimento. Informações adicionais: Local: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de pesquisa de mercado e ser responsável por: treinamento, gestão de pesquisadores, montagem de questionário, supervisão de campo, crítica e verificação das informações, tabulação e elaboração de relatório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de pesquisa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Terá que entender e se envolver de forma profunda com a estratégia e tudo o que acontece com os clientes que atenderá. Realizará benchmark de mercado em relação a comunicação, funcionalidades e negócios relacionados aos clientes da gauge desenvolver relatórios de excelente qualidade visual e técnica que contribuam para a construções dos pilares estratégicos dos clientes que atenderá gerar recomendações claras e eficientes, que possam de fato ser utilizados pelos clientes, a partir dos dados coletados e analisados entender e se engajar de forma profunda com a estratégia de negócios do projeto a ter a estratégia a ser criada. Acompanhar e analisar indicadores de performance web nas seguintes frentes: owned média, social owned média, paid média configurar e utilizar ferramentas de web analytics (google analytics e adobe site catalyst) configurar e utilizar ferramentas de mouse tracking ,crazy egg, click tale configurar e utilizar ferramentas de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio a análises competitivas por meio de pesquisa, coleta, manipulação e análise de dados externos e internos. Suportar estudos de tendências do mercado de saúde, mapeamento de fontes de informações, relatórios e pesquisas de mercado. Realizar análises sobre o mercado e o ambiente competitivo, fornecendo informações que suportem a tomada de decisões estratégicas e táticas. Apoiar a construção de produtos e relatórios executivos para públicos diversos. Atualizar base de dados com informações de mercado, concorrência, projeções e crescimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Economia, Estatística ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Experiência na área de inteligência de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as tendências do mercado, elaborando e estruturando estratégias de projetos. Pesquisar e observar o quadro econômico, político, social e cultural. Desenvolver propagandas e promoções junto à área de marketing objetivando os diversos públicos, implantando ações de relações públicas e assessoria de imprensa. Conduzir estudos de mercado, provendo a empresa com dados necessários para suas ações e planejamento estratégico, além de identificar s. Desenvolver, analisar e garantir a confiabilidade dos estudos e relatórios disponíveis sobre informações do mercado, visando identificar problemas que possam existir, propor soluções e subsidiar a tomadas de decisões gerenciais das áreas estratégicas. Monitorar e analisar os mercados de atuação da empresa, bem como elaboração de cenários, desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas gerenciais, gestão e interpretação de dados mercadológicos, visando fornecer subsídio às tomadas de decisões gerenciais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios periódicos dos principais indicadores de mercado digital, exemplo: Videoviews, requisições, horas consumidas; visitantes únicos, etc. Realizar estudos sobre o consumo dos produtos da empresa nas diversas plataformas, criar reports de acompanhamento dos conteúdos e das marcas da empresa nas redes sociais, ser o evangelizador das métricas Digitais para equipe, pesquisar sobre o ambiente digital em outros países para trazer insights e tendências para o mercado brasileiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em métricas de web e redes sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar as atividades de inteligência competitiva de modo a monitorar market share, estratégias de preços, pesquisas de informações primárias e secundárias. Ser responsável pelas pesquisas e análises de mercado para identificar tendências de mercado ou novos novos acontecimentos que impactem o negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento, estratégia de pesquisas / metodologias e geração de insights para o negócio. Identificar oportunidades de mudanças junto aos públicos da empresa e estruturar estudos para o entendimento destas oportunidades. Planejar e coordenar fornecedores de pesquisa continuamente. Estruturar pesquisa de mensuração de impactos para os projetos que a empresa atua. Garantir o alto nível de relacionamento e entrega de análises e recomendações que atendam as expectativas das diversas áreas da empresa. Contratar parceiros para execução dos projetos de pesquisa e por garantir a qualidade final das conclusões e recomendações feitas pelos institutos de pesquisa contratados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimentos em projetos sociais. Ensino Superior. Desejável Pós-graduação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisas de mercado, detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos. Atuar com construção de relatórios e indicadores em Excel, acompanhamento de projetos e controle de provisionamentos, budget e forecast da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins. Experiência com estudos estatísticos da área de inteligência de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de pesquisas e tendências de mercado, coleta e análise de dados, elaboração de relatórios, diagnóstico de estratégia, implementada e de vendas. Análise de concorrência estudo de movimentação estratégica, e desenvolvimento de táticas de posicionamento, visando o ganho de vantagens competitivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Remuneração varia entre R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coletar e analisar dados. Levantar informações de mercado, analisando e validando seus impactos ou oportunidades. Trabalhar com informações existentes na Instituição, que possam fornecer subsídios para atuação proativa. Tratar informações existentes na Instituição de forma a avaliar quais as efetivamente relevantes e quais entradas de dados precisarão ser aperfeiçoadas. Montar uma estrutura de informação de dados secundários de mercado e de dados não- estruturados que se traduzam em informações gerenciais. Analisar dados da concorrência. Elaborar diagnósticos a partir das informações trabalhadas. Elaborar pesquisas, para conhecer tendência de mercado. Elaborar relatórios analíticos. Acompanhar mídias sociais. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato. Regime de contratação: CLT