Vagas de Emprego: Analista de Permanência

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em atendimentos ativo (pessoal e por telefone) a alunos, esclarecendo dúvidas e direcionamento a soluções requeridas, como forma de captar informações para os levantamentos sobre as necessidades do aluno, registrando as demandas para análises posteriores, com foco na fidelização de alunos e na permanência do mesmo na instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior concluído ou em andamento em áreas administrativas e comerciais; Excel intermediário; Boa comunicação verbal e escrita; Boa argumentação e capacidade de negociação. Informações adicionais: Localidade : NÚCLEO DE SUCESSO E PERMANÊNCIA Bolsa de estudos Unicesumar - Presencial e EAD Convênios diversos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Especificação e análise de requisitos visando delimitar o sistema e suas funcionalidades. Definir prioridades de implementação dos requisitos especificados. Estabelecer a arquitetura geral do sistema. Liderar as atividades envolvidas nas fases de elaboração e construção de um projeto. Planejar e conduzir revisões do código-fonte visando manter a qualidade e consistência dos artefatos. Especificação de padrões de codificação. Treinar os desenvolvedores na utilização de ferramentas CASE. Definir tabelas, índices, visões, restrições, triggers, procedimentos, parâmetros e outras especificações necessárias para armazenar. Recuperar e excluir objetos persistentes em um banco de dados. Assegurar que sua equipe esteja sempre motivada, trabalhando com espírito de parceria e ajuda mútua. Permanência na empresa em razão de atendimento pendente ou o cumprimento de algum prazo juntamente com a equipe até a sua conclusão. Identificar juntamente com a gerência imediata a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com analista funcional SAP responsável pela sustentação dos módulos CO (Contabilidade),FI (Financeiro). Realizar melhorias e configurações no sistema e processos, customização, documentações, testes e homologações de cenários no sistema. Treinamentos e suporte aos usuários finais. Conhecimento nas melhores praticas de mercado. ( GEMUD ). Apoiar equipe de funcionais e customizações financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Para o exercício profissional dessas ocupações, requer-se curso superior completo, em nível de bacharelado ou tecnologia. Podem, também, obter formação específica por meio de cursos de qualificação, com carga horária entre duzentas e quatrocentas horas. A experiência profissional prévia requerida dos titulares para o exercício pleno das atividades, incluindo o tempo de estágio. Em função da inovação tecnológica, a permanência no mercado de trabalho requer atualização contínua dos profissionais. Regime de …

Rótulos: ()

… de produtos químicos, amostras, cases e seu diligenciamento para retirada do porto. Participação em reuniões diárias de planejamento portuário e embarque/desembarque de materiais. Controle de permanência de contentores e tubos aguardando embarque ou reembarque. Elaborar relatórios baseados nas suas atividades. Elaborar minutas de documentos para processos internos, bem como efetuar comparativos, memórias de cálculos e levantamento de dados contratuais. Prestar suporte a fiscalização e as gerências operacionais. Auxiliar a realização de visitas técnicas. Elaborar e/ou apoiar na elaboração de estudos técnicos. Participar de reuniões de investigação de incidentes, acidentes e desvios, assim como, auxiliar na confecção dos relatórios de investigação. Realizar treinamentos para operador portuário quanto às rotinas de rastreabilidade exigidas pela PETROBRAS. Verificação de não conformidade nos controles de entrada e saída de materiais do operador portuário para load e …

Rótulos: ()

… do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e etc) e demais ferramentas que possam melhor assistir no controles das tarefas do departamento, bem como, seu desenvolvimento e conclusão. Experiência e domínio em escrituração de empresas optantes pelo Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, classificação fiscal de diversos produtos e serviços, inclusive os produtos monofásicos. Informações adicionais: Até que o profissional se familiarize com os nossos clientes e suas particularidades, necessitaremos de sua permanência em nossas dependências, porém, a partir de um período que classificaremos como de experiência, se este profissional entender estar devidamente habilitado para o desenvolvimento das atribuições do cargo e do Setor, discutiremos a possibilidade de seus serviços serem desenvolvidos no formato de Coworking - onde suas tarefas poderão ser realizadas em seu espaço pessoal ou profissional, utilizando de programas de contabilidade em nuvem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… as requisições de compras, e o atendimento aos prazos de entrega acordados com os clientes. Manter o controle sobre a movimentação do estoque de produtos e matéria prima, os níveis críticos e permanência de itens além do tempo necessário, mediante verificação dos prazos de vencimento. Executa o PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai), garantindo o uso do material em boas condições visuais e de performance. Apurar, junto ao setor de Suprimentos, o cumprimento das programações de compra de matérias primas (alumínio, aço, madeira, etc.) para atender ao fluxo de produção e suprimento do estoque mínimo. Atualiza a posição de entrega dos produtos para apreciação da área Comercial no atendimento aos clientes. Manter-se atualizado sobre as atividades da área visando possibilidades de melhoria no processo de programação mediante leitura técnica, pesquisas na Internet, referências do mercado, etc. Preparar e manter demonstrativos sobre o desempenho da produção, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e outros aos departamentos/locais correspondentes. Controlar a saída e entrada de equipamentos dos visitantes. Zelar pela organização e limpeza da área de recepção da empresa, assim como a permanência de funcionários na área da recepção em horário de trabalho. Controlar entrada e saída de funcionários em horário de trabalho. Acionar departamentos respectivos quando necessário. Notificar Departamento Pessoal caso haja saída de funcionários em horário de expediente. Conferir notas fiscais na saída de produtos da empresa. Protocolar documentos/materiais recebidos em livro de protocolo. Controlar entrada e saída de visitantes e fornecedores em planilha específica (tomar ciência do nome, responsável pela visita, RG, nome da empresa e motivo da visita). Fotografar fornecedores e visitantes para cadastro. Prevenir excessos de barulho e falta de conduta na recepção da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia. Ensino Médio. Conhecimento em …

Rótulos: ()

… as requisições de compras, e o atendimento aos prazos de entrega acordados com os clientes. Manter o controle sobre a movimentação do estoque de produtos e matéria prima, os níveis críticos e permanência de itens além do tempo necessário, mediante verificação dos prazos de vencimento. Executa o PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai), garantindo o uso do material em boas condições visuais e de performance. Apurar, junto ao setor de Suprimentos, o cumprimento das programações de compra de matérias primas (alumínio, aço, madeira, etc.) para atender ao fluxo de produção e suprimento do estoque mínimo. Atualiza a posição de entrega dos produtos para apreciação da área Comercial no atendimento aos clientes. Manter-se atualizado sobre as atividades da área visando possibilidades de melhoria no processo de programação mediante leitura técnica, pesquisas na Internet, referências do mercado, etc. Preparar e manter demonstrativos sobre o desempenho da produção, estocagem e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção de redes e computadores / manutenção / firewall / internet. Periféricos / roteadores / instalação e configuração de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de servidores(virtuais e físico) / sistemas operacionais(linux, windows). Conhecimento de domínio (ad) / criação de usuários / políticas / regras. Suporte a usuários / sistemas / hardware. Ensino Médio Completo - Diferencial estar cursando Superior em Tecnologia da Informação. Curso Técnicos de Técnico Informação. Informações adicionais: Favor enviar currículo com experiências anteriores, informando tempo de permanência em cada emprego. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da empresa visando ajustar os níveis de produção, transferência de produtos e estoque às demandas dos clientes zelando pela satisfação dos mesmos no atendimento dentro dos prazos estabelecidos: analisa as vendas diárias com base em relatórios da área Comercial, avalia a posição do estoque e interfere na transferência de mercadorias agilizando ou retardando o fluxo das unidades industriais para o CD. Manter o controle sobre a movimentação do estoque de produtos no CD avaliando as entradas do dia anterior, os níveis críticos ou permanência de produtos além do tempo necessário, mediante verificação dos prazos de vencimento. Informa as unidades de produção para providenciar novas remessas ou suspensão do fluxo ou, ainda, a área Comercial para priorizar a administrar a venda desses produtos. Apura, junto as unidades de produção, o cumprimento das programações de compra de matérias primas/ embalagens e outros, para atender ao fluxo de produção e suprimento do estoque da fábrica. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de Customer Service: realizar o atendimento e solucionar problemas dos clientes por meio de uma comunicação clara em todos os pontos de contato da Beleaf. Integração com Operação: garantir a atualização do banco de dados com novas informações e alterações em relação à pedidos e demandas dos clientes. Retenção de Clientes: melhorar a recorrência dos pedidos de clientes ativos e inativos para atingimento das metas, com foco na permanência dos clientes como consumidores ativos da marca. Métricas: Criação e cumprimento dos relatórios gerenciais e análises de KPIs e outros Itens (realidade de startup). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior. Ter trabalhado na área de atendimento ao cliente e com vendas com clientes B2C. Conhecimentos em pacote Office com skills avançados de Excel e PowerPoint. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e etc) e demais ferramentas que possam melhor assistir no controles das tarefas do departamento, bem como, seu desenvolvimento e conclusão. Experiência e domínio em escrituração de empresas optantes pelo Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, classificação fiscal de diversos produtos e serviços, inclusive os produtos monofásicos. Informações adicionais: Até que o profissional se familiarize com os nossos clientes e suas particularidades, necessitaremos de sua permanência em nossas dependências, porém, a partir de um período que classificaremos como de experiência, se este profissional entender estar devidamente habilitado para o desenvolvimento das atribuições do cargo e do Setor, discutiremos a possibilidade de seus serviços serem desenvolvidos no formato de Coworking - onde suas tarefas poderão ser realizadas em seu espaço pessoal ou profissional, utilizando de programas de contabilidade em nuvem. Regime de contratação: Pessoa Jurídica