Vagas de Emprego: Analista de Pós Vendas Retenção

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no atendimento multicanal CNA. Apresentar os produtos CNA e realizar a retenção de alunos no curso online ou no modelo de cursos presenciais. Ser responsável por realizar testes de nível, indicar o curso mais apropriado para o consumidor, realizar matrícula e principalmente realizar o pós-venda dos cursos. Atuar com acompanhamento deste aluno desde agendar e reagendar aulas presenciais e avaliações. Motivar o aluno a não desistir do curso e até orientar a trilha de aprendizagem dando dicas de exercícios e orientando alunos. Participar na organização dos eventos promovidos pela área comercial como feiras, eventos motivacionais e palestras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Letras, Pedagogia ou áreas afins. Bons conhecimentos no pacote Office. Experiência com atendimento online via chat, e-mail e telefônico. Ter perfil comercial e de relacionamento. Será um diferencial ter trabalhado na Rede CNA como professor ou na área …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo pós-venda (On boarding - Welcome), confirmando aquisições dos produtos. Apoiar em tarefas administrativas da área (resolução de chamados, desenvolvimento de NSP, entre outros). Executar contato com clientes conforme estratégias da área por telefone e e-mail (ativo e receptivo). Responsável pelo atendimento e retenção de clientes, negociando com o objetivo de reter clientes referente aos produtos contratados, valores, pagamentos e emissão de boletos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Engenharia, Economia, Análise de Sistemas ou correlatos. Experiência com atendimento ao cliente, customer care, pós-venda, retenção, dentre outras atividades. Informações adicionais: Vaga inicialmente temporária, com grandes chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte nas rotinas de gestão de carteira de clientes, analisar comportamento de compra dos clientes segmentados e clientes foco. Gerar relatórios de suporte às decisões táticas de vendas. Monitorar o andamento das vendas nos clientes foco. Gerar relatórios de acompanhamento para os programas dos fornecedores: vendas e atingimento das metas dos produtos participantes, retenção e aquisição de clientes. Colaborar na criação, desenho de dinâmica, gatilhos, objetivos e monitoramento de campanhas de incentivos de vendas (com uso de verba cooperada). Dar suporte na organização de informação necessária para a realização da pesquisa anual de satisfação de clientes, assim como monitoramento dos resultados e análise das ações corretivas pós-pesquisa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Auxílio estudo. Regime de contratação: CLT