Vagas de Emprego: Analista de Pós Venda

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente. Tratamento das queixas de clientes, através de telefone, e-mail e pessoalmente. Encaminhar e solicitar, através de CRM e e-mail, providências para resolução de problemas para áreas externas especialistas de acordo com o caso apresentado. Garantir com as demais áreas da empresa o prazo de solução das solicitações dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Excel básico. Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato e visitas aos clientes. Verificar a qualidade dos produtos ou serviços contratados. Identificar suas necessidades e acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com logística e distribuição, acompanhamento de pedidos, entrega e Faturamento. Ensino Médio completo ou Esnino Superior em curso. Conhecimentos com o pacote Office. De R$1800.00 até R$2000.00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de regularização na área de telecomunicações. Compreensão dos processos e rotinas administrativos de nossos clientes. Atendimento telefônico. Acompanhamento e explicação de processos administrativos de forma a fidelizar o cliente. Participação de algumas feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Word e Excel. Ensino Superior completo ou em curso. Detalhista, responsável, simpático e persistente. Informações adicionais: Ambiente jovem e informal. Empresa de pequeno porte (menos de 40 pessoas) em processo de crescimento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte a equipe, promove ações de relacionamento com os clientes, as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia com pós venda. Ensino Médio completo Informações adicionais: Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte a equipe, promove ações de relacionamento com os clientes, as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia com pós venda. Ensino médio completo. Informações adicionais: Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente no processo de vendas de peças da assistência técnica, garantias e pós-venda, Fazer entrega de manuais e check-list de entrada e saída de equipamentos, através dos canais, e-mail, telefone e Whatsapp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de peças e atendimento ao cliente.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e interpretar os resultados da área de Pós-Vendas; monitorar diariamente os principais indicadores de Pós-Vendas, produzindo relatórios e análise dos resultados, com o fim de auxiliar a região a atingir os seus objetivos; monitorar os indicadores operacionais (Por exemplo: Peças por segmento, promoções, indicadores de serviços, etc.); utilizar de forma eficiente os sistemas de pedidos de Peças e Acessórios, promovendo a adequada aplicação de todas as suas funcionalidades; promover a divulgação das ações promocionais para aumento de vendas, monitorando seus resultados; monitorar a situação financeira da Rede de Concessionários com relação ao limite de crédito, alertando com antecedência possíveis riscos para o cumprimento de objetivos; monitorar e acompanhar pedidos de Peças e Acessórios, dar suporte nos casos críticos de falta de peças, faturamento de pedidos e logística; observar se as regras da Política de Comercialização de Peças e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Deverá realizar contatos e visitas aos clientes, verificar a qualidade dos serviços contratados, identificar suas necessidades e acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com o objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Realizar manutenção da carteira de clientes, afim de que os clientes fiquem fidelizados. Irá realizar suporte para alguns serviços. Irá realizar prospecções de alguns novos clientes. Irá realizar implantações de sistema, e dar treinamentos quando necessários. Recebimento de chamadas via e-mail, telefone e chat Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em intermediação e solução de conflitos. Pacote Office intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou afins. Noção em técnicas de atendimento e mediação de conflitos. Informações adicionais: Possuir computador pessoal, celular para uso corporativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou afins. Noção em técnicas de atendimento e mediação de conflitos. Informações adicionais: Possuir computador pessoal, celular para uso corporativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou afins. Noção em técnicas de atendimento e mediação de conflitos. Informações adicionais: Possuir computador pessoal, celular para uso corporativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou afins. Noção em técnicas de atendimento e mediação de conflitos. Informações adicionais: Possuir computador pessoal, celular para uso corporativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica