Vagas de Emprego: Analista de Pós Venda

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar instalação de equipamentos de redes sem fio, confeccionar relatórios do tipo AS- BUILT, suportar tecnicamente os processos das equipes de instalação e suporte técnico, atuar com integração de redes LAN, WAN e WLAN. Experiência na área de pós-vendas em redes LAN, WAN e WLAN, vivência em definição de arquiteturas de redes e integrações sistêmicas. Domínio em tecnologias e arquiteturas de redes, como IPv4, roteamento, VLAN, sistemas operacionais e WLAN, ter habilidades no relacionamento comunicação interpessoal, visão técnica e ser apaixonado por tecnologia, certificação desejável em CCNA ou similar, conhecimentos no idioma inglês e espanhol, Sistemas Operacionais: Linux, Windows Server e pacote Office. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia, Redes de Computadores, Engenharia, Sistema da Informação ou afins. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com pós vendas, analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento entre demais atividades na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: lanejar, desenvolver e ministrar programas de cursos e treinamento prático de assistência técnica e de vendas para profissionais da rede de concessionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pós-vendas, atendimento ao cliente. Ensino médio completo. Superior cursando em administração ou áreas a fins.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e manter os indicadores do processo de peças e serviços atualizados, preparando e consolidando informações, a fim de subsidiar as tomadas de decisões; Elaborar, analisar e monitorar indicadores de desempenho na área de pós-venda, administração da gestão de serviços de concessionária de veículos, sobretudo atividades relacionadas a geração e análise de indicadores (produtividade, eficiência, satisfação do cliente) Acompanhar o programa de padrões de atendimento de pós vendas, programa dealer standard. Visitar filiais para acompanhar e apoiar supervisores de pós vendas. Auxiliar com informações referentes aos atendimentos e documentação necessária para os processos de OS. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo e experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… modelo de gestão por resultados. Sendo gerida pelo The CarlyleGroup, empresa Norte Americana, administradora de mais de USD 200 bilhões de ativos no mundo, sendo um dos maiores Private Equity. Analista de Pós-Venda Estamos a procura de um profissional de Pós-Venda para fazer parte do nosso time! Responsabilidades: Atender solicitações do cliente corporativo, referente a pedidos de exceção, urgência e análises rápidas de casos, por meio de e-mail ou telefone, a fim de garantir sua satisfação com o serviço prestado. Atuar como representante interno do cliente corporativo,envolvendo todas as áreas da empresa e levantando quaisquer desvios nos atendimentos, cobrando planos de ação e melhoria, afim de garantir a qualidade dos serviços prestados pela cia. Confeccionar e analisar relatórios de resultado da companhia que interessem ao cliente corporativo, verificando os indicadores e cruzamento de dados, a fim de garantir que os dados sejam confiáveis e coerentes. Gerar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Explicar para os clientes, pós compra, como se utiliza os nossos produtos. Coletar informações financeiras, documentos e outras coisas que os clientes precisaram para atualizar o cadastro em nossos produtos. Reunir informações e contatos. Demonstrar aos clientes e explicar as novidades de cada produto, garantindo 100% de entendimento do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Espanhol fluente. Boa comunicação. Experiência com Customer Service / Atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento à rede autorizada, analise e aprovação dos extratos de pagamento em garantia, que consiste em avaliar reincidências, valores, duplicidade, solicitações de coleta de peças e até mesmo visitas a campo (quando necessário) para auditoria de peças trocadas em garantia Conferência e assinatura de todos os processos de pagamento (Nota de Crédito) liberados semanalmente para o financeiro. Envio e acompanhamento de pendências de documentação. Acompanhamento dos status dos extratos em aberto e ações. Análise e lançamento de extratos avulsos/Notas de crédito: impostos, fretes e qualquer adicional não programado automaticamente nos extratos de garantia. Desenvolvimento de ferramentas para controle das garantias. Colocação de pedidos manuais. Emissão de relatórios de garantia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou superior cursando. Experiência com atendimento ao pós venda. Microsoft Excel - Nível: Intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar as necessidades dos clientes e acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Rotinas: Reunião com os clientes para apresentar relatórios e indicadores. Análise das precificações efetuadas. Atendimento ao cliente e esclarecimento de dúvidas através de visitas, telefone e e-mail. Elaboração de relatórios com KPI\\\'s de qualidade, SLA e rentabilidade dos clientes. Follow-up contínuo com contatos ativos do mailing para estabelecer relacionamentos. Auxílio no Kick Off de novos contratos e implantação interna e externa. Acompanhamento dos contratos para renovação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Humanas. Experiência na área de pós venda. Pacote Office avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Tatuapé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar o cliente por telefone; e-mail e WhatsApp. Agendar a montagem dos móveis; Após a finalização do processo fazer pesquisa para mensurar a satisfação do cliente; Fazer acompanhamento sistemático de todos os projetos abertos; Acompanhar todos os indicadores de cada projeto. Apresentar o relatório periódico destes indicadores na reunião de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Fluência em inglês. Falado e escrito. Domínio de Excel Pró-atividade e agilidade. Responsável. Cumprir o combinado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um (a) Analista de Relacionamento e Canais para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis, independente do sexo, raça, cor, religião e até curso! Procuramos uma pessoa curiosa, antenada, que goste de estudar e se atualizar constantemente, pois iremos desafiar o mundo, sem medo. Se você é essa pessoa, então candidate-se à essa vaga! Seus desafios serão: Operacionalizar todo o processo de relacionamento e canais: Realização de reuniões com os clientes (presencial e a distância) para detectar necessidades, evitar churn e em caso de problema nos produtos, repassar feedback para o T.I; Negociação e prospecção de parceiros quando necessário; Relacionamento com parceiros e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos alguém que tenha: Conhecimento em vendas B2B, vivência na área da saúde e experiência com soluções SaaS; Proatividade; Boa comunicação; E muita vontade de trabalhar com pessoas incríveis! Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: uer fazer parte do nosso time? Buscamos um (a) Analista de Relacionamento e Canais para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis, independente do sexo, raça, cor, religião e até curso! Procuramos uma pessoa curiosa, antenada, que goste de estudar e se atualizar constantemente, pois iremos desafiar o mundo, sem medo. Se você é essa pessoa, então candidate-se à essa vaga! Seus desafios serão: Operacionalizar todo o processo de relacionamento e canais: 1. Realização de reuniões com os clientes (presencial e a distância) para detectar necessidades, evitar churn e em caso de problema nos produtos, repassar feedback para o T.I; 2. Negociação e prospecção de parceiros quando necessário; 3. Relacionamento com parceiros e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos alguém que tenha: Conhecimento em vendas B2B, vivência na área da saúde e experiência com soluções SaaS; Proatividade; Boa comunicação; E muita vontade de trabalhar com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por relacionamento e gestão de contratos dos clientes ativos. Além disso, quando necessário fará visitas técnicas e também irá responder por todos os relatórios gerenciais relativos aos clientes de sua carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de contratos, atendimento / relacionamento com cliente. Informações adicionais: Local: região da Avenida Angélica - São Paulo/SP. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: A combinar