Vagas de Emprego: Analista de Ouvidoria Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de Crédito para diversas finalidades (aquisição de imóvel, veículos leves e pesados, serviços, máquinas e equipamentos agrícolas, motos e etc.), com alçada de aprovação até R$100 mil; Indispensável conhecimento em balanço; Análise de crédito de valores elevados, avaliação de indicadores econômicos/financeiros, através de análise de Balanço Patrimonial e DRE, emissão de pareceres nos casos e apresentação para comitê de crédito; Acompanhar e auxiliar os analistas de cargos inferiores (Pleno/Júnior), a fim de ajuda-los na tomada de decisão; Acompanhar diariamente as metas do departamento, a fim de ajudar o supervisor a criar estratégias para atingi-las; Elaborar relatórios de acompanhamento/gerenciamento, quando solicitado pelo gestor; Atender a equipe comercial, a fim de entender suas necessidades e atender as demandas; Atender a equipe de atendimento e ouvidoria, a fim de dar subsídios para atendimento assertivo ao …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de Crédito para diversas finalidades (aquisição de imóvel, veículos leves e pesados, serviços, máquinas e equipamentos agrícolas, motos e etc.), com alçada de aprovação até R$100 mil; Análise de crédito de valores elevados, avaliação de indicadores econômicos/financeiros, através de análise de Balanço Patrimonial e DRE, emissão de pareceres nos casos e apresentação para comitê de crédito; Acompanhar e auxiliar os analistas de cargos inferiores (Pleno/Júnior), a fim de ajuda-los na tomada de decisão; Acompanhar diariamente as metas do departamento, a fim de ajudar o supervisor a criar estratégias para atingi-las; Elaborar relatórios de acompanhamento/gerenciamento, quando solicitado pelo gestor; Atender a equipe comercial, a fim de entender suas necessidades e atender as demandas; Atender a equipe de atendimento e ouvidoria, a fim de dar subsídios para atendimento assertivo ao cliente/consorciado. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento das reclamações recebidas, sejam via e-mail, telefone, mídias sociais ou outros meios, tratar junto as áreas responsáveis e dar feedback aos clientes, zelando pelo cumprimento do código de defesa do consumidor, normas da empresa e encantamento do cliente. Superior completo em áreas correlatas, desejável formação de auditor. Imprescindível experiência anterior como ouvidor. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em áreas correlatas, desejável formação de auditor. Imprescindível experiência anterior como ouvidor. Experiência em atendimento ao cliente, atuando como ouvidor, alta capacidade de negociação, conhecimento do código de defesa do consumidor, comunicação clara e objetiva, ético. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time. Como Analista Operacional, você será responsável por elaborar minutas baseadas nos subsídios recebidos pelas BUs da Caixa Seguradora, realizar a análise desses subsídios e manter contato com o cliente final de forma acolhedora e resolutiva. Para isso, você precisa: Ter graduação completa. Ter experiência com Ouvidoria. Ter perfil de atendimento. Ter análise crítica e gostar de escrever. Informações adicionais: Local de trabalho: Brasília/DF (Asa Norte). Nossos benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Share RH em parceria com empresa nacional de tecnologia abrem portas para um Analista de Qualidade de Ouvidoria. Atividades: O profissional será responsável  pela auditoria de contratos junto com clientes credenciados. Conferir dados, informações e verificar se o contrato está de acordo com o requerido. Analisar, ouvir, registrar e desenvolver tratativas das demandas dos consumidores recebidas através do atendimento ao cliente. Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência na área de ouvidoria, pós-vendas/SAC. Informações adicionais: Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Refeição de R$ 27,00 por dia, Vale Transporte, Seguro de Vida, Auxílio idiomas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento e tratativas das reclamações por telefone e e-mail. Análise e agilidade na resposta para os profissionais e cliente. Auxiliar as demandas de desenvolvimento sempre que necessário (Ações no projeto, campanhas específicas). Implantação de processos de reclamações e atenção aos profissionais. Formação e reforços periódicos sobre assuntos de reclamações, compliance, etc. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade analítica, proatividade e senso de urgência. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Como é ser um Analista de Customer Success no Ouvidor Digital? Nosso propósito é fortalecer o ambiente ético dos nossos clientes. Portanto, o analista do time de Customer Success irá ajudar os nossos clientes a terem sucesso na utilização do canal de denúncias do Ouvidor Digital, que é um dos principais mecanismos de combate aos comportamentos anti- éticos nas organizações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de Customer Success. Desejável: inglês e espanhol intermediário. Imprescindível: boa comunicação e redação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… os procedimentos de toda sua área, especialmente os de atendimentos relativos aos casos de não conformidade, registrando a conformidade ideal para cada situação e a solução encontrada. Executar o atendimento ao cliente, por meio de e- mail e telefone, focando no preenchimento correto da documentação adequada em caso de não conformidade da venda realizada. Manter atualizados e entregar para a Supervisão em prazo pré-determinando e/ou quando solicitados, os relatórios exigidos. Monitorar o posicionamento de entrega do pedido para o cliente, notificando-o por e-mail, em consonância com os prazos informados pela área de Importação. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, conforme necessidade da organização Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Direito, Administração, Marketing ou áreas correlacionadas. Experiência com Atendimento ao cliente via SAC, Back Office, Ouvidoria, Etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: laboração do Laudo e geração de dados comprobatórios. Atuação em desvio de comportamento. Análise investigativa. Interação com Ouvidoria, CSC, TH. Analisar incidentes de segurança. Análise e Tratativas de Logs de Mídia Sociais. Armazenamento e comunicação de sinistros históricos. Desenvolver Calendário de Comunicação Corporativa. Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta e demais diretrizes do Sistema de Gestão Integrada. Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes à realização dos serviços. Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos. Executar tarefas de natureza administrativa: como: emissão de relatórios, elaboração, controle, atualização, cadastro e criação de documentos, planilhas, pastas, etc dando suporte aos líderes da área. Promover o planejamento e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial ao cliente PJ e PF para questões relacionadas à área de Negócios; Realizar processo de retenção de clientes; Apoiar processo operacional de Licitação; Prestar suporte às áreas Ouvidoria e Assessoria Jurídica; Operacionalizar rotinas do Orçamento anual da área; Realizar planejamento de implantações de novos contratos; Realizar palestras de implantação de novos contratos sob demanda; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento; Conhecimento Avançado em Excel; Visão estratégica; Capacidade Crítica; Relacionamento Interpessoal; Técnicas de Negociação; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área da qualidade buscando a melhoria contínua através da gestão de documentos e participação em auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Participação em auditorias. Preenchimento de relatórios, homologação de documentos e apuração de não-conformidades. Ouvidoria, satisfação do cliente, cálculo de incerteza. Conhecimento de rastreabilidade e norma ISO / IEC 17025. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar aprovações de crédito, conforme matriz de score, perfil e histórico do cliente; Registrar em sistema as aprovações e históricos e direcionar reclamações para Ouvidoria, quando necessário; Interagir com a área comercial e com a área de faturamento, solucionando conflitos sobre novas vendas; Responder aos e-mails, ordens de serviços e demais solicitações oriundas de clientes e internas, quando necessário; Dar suporte na confecção de relatórios do setor; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento básico em rotinas de crédito, negociação, regras e formas de pagamento e procedimentos bancários. Conhecimento em Excel Regime de contratação: CLT