Vagas de Emprego: Analista de Ouvidoria Sênior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… em um ambiente dinâmico e rápido, que envolve relacionamento com clientes e o desafio de fazer parte do desenvolvimento de uma nova área na Creditas? Aqui em Customer Success temos uma área, a de Ouvidoria, que cuida e fornece todo o apoio aos nossos clientes que entram em contato com a gente tanto pelos canais de Ouvidoria, Reclame Aqui, Procon ou Bacen. O objetivo final da área é melhorar a experiência destes clientes, além de identificar oportunidades de melhorias de processos internos. Como será o seu dia a dia: Receber e atender sugestões vindas dos clientes através de e-mail da Ouvidoria. Trabalhar com ações de encantamento a clientes que tiveram experiência ruim com a gente ou que são defensores de nossa marca. Apoio a Team Leader com a construção de relatórios que mostrem métricas das principais reclamações de forma a encaminhá- las para as áreas responsáveis para conhecimento e melhoria de processos. Tratamento das reclamações registradas no Reclame Aqui, Procon, Bacen e …

Rótulos: PPD ()

… com os líderes da unidade e áreas atendidas. Conduzir processos seletivos internos e externos assessorando as áreas requisitantes na definição dos candidatos aprovados. Responsável por todas as análises de movimentações: promoções, desligamentos e transferências. Investigar as ouvidorias e atender a auditorias / fiscalizações, prestando informações e disponibilizando toda documentação solicitada. Suportar o processo de elaboração de rolling forecast, controlar o orçamento do pacote pessoal da área que atende, através da análise do real versus orçado apontando as variações, detalhamentos e justificativas, assegurando cumprimento aos limites financeiros estabelecidos previamente. Assessorar as gerências na tomada de decisões de gente, criando condições favoráveis para atração, desenvolvimento, retenção e gestão de pessoas em todos os níveis. Acompanhar as práticas de mercado referentes a gestão de pessoas com objetivo de sugerir a implantação de melhorias em processos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e auxiliar o setor de Ouvidoria na resolução de Manifestações quanto as reclamações, dúvidas, cobrança, sugestões do cliente que não foram atendidas nos canais de atendimento e relacionamento com o cliente e controles. Retorno e atendimento telefônico e/ou digital aos clientes que se manifestem nos canais de Ouvidoria. Apoio ao jurídico fornecendo a síntese dos casos de abertura de processos cíveis, notificações extrajudiciais e ações de PROCON. Apoio quanto a escrita de Síntese de cada caso para envio e retroalimentação a todas/respectivas áreas. Suporte para agenda de audiências. Conferir, analisar e gerar relatórios de indicadores afim de alimentar a área para tomada de decisões da supervisão e gerência, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office, boa linguagem verbal e escrita, conhecimento no código de defesa do consumidor, conhecimento em lei de ouvidoria e conhecimento em procedimentos de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time. Como Analista Operacional, você será responsável por elaborar minutas baseadas nos subsídios recebidos pelas BUs da Caixa Seguradora, realizar a análise desses subsídios e manter contato com o cliente final de forma acolhedora e resolutiva. Para isso, você precisa: Ter graduação completa. Ter experiência com Ouvidoria. Ter perfil de atendimento. Ter análise crítica e gostar de escrever. Informações adicionais: Local de trabalho: Brasília/DF (Asa Norte). Nossos benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e dar tratamento as demandas recebidas pelo 0800, e-mail e formulário de cliente recorrem a Ouvidoria. Mediar conflito de cliente externo e interno. Atuar na causa raiz do problema, promovendo recomendações de melhorias nos processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a fidelização dos clientes da base, garantindo a satisfação no atendimento em diferentes ferramentas de comunicação. Analisar e dar tratativas adequadas as demandas recebidas. Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos e normativas da área de ouvidoria. Elaboração de relatórios e insumos para mensuração de informações de atendimento e satisfação do cliente, entre outras atividades relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de Ouvidoria. Ensino superior cursando ou concluído (Ensino Superior em Direito, será um diferencial). Conhecimento em pacote Office (Excel, PowerPoint, Word) indispensável. Atuação em produtos bancários (consignado, financiamento, leasing, Seguros, Investimentos Renda Fixa, Renda Variável e Derivativos, Cartões, Credenciadora). Conhecimento em Código Defesa do Consumidor, Resolução 4.539. Certificação de Ouvidor (ABO). Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Facilidade de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ouvidoria na área Hospitalar. Necessário ter trabalhado em ouvidoria hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Ouvidoria do produto saúde, respondendo reclamações, análises de reclamações, elaborar subsídios para áreas parceiras e respostas para segurado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em legislação ANS. Conhecimento NIP e reclamações voltadas para produto saúde. Conheça contrato saúde e reclamações ouvidoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: assessorar o controlador e a direção quanto ao controle de métricas do setor de atendimento, planejamento estratégico, controles de desempenhos diários e mensais. Avaliação e remodelagem de processos. Elaboração e aplicação de treinamentos. Auditorias de atendimento. Elaboração de atas e escalas. Elaboração de cartazes e comunicações em massa. Tratativas de atendimento seniores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em alguma das áreas abaixo indicadas: - supervisão de atendimento - analista de planejamento e controle de tráfego - supervisor de células de qualidade ou ouvidoria - analista de MIS (desenvolve relatórios) - analista de planejamento ou controle administrativo ou financeiro Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle de métricas quanto a gestão de atendimentos. Fazer controles diários, semanais e mensais. Desenvolvimento de melhorias quanto à satisfação e fidelidade do cliente. Experiência em serviços relacionados a atendimento ao cliente. Perfil analítico e solucionador de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em alguma das áreas abaixo indicadas: Atendimento, Planejamento e controle de tráfego, Células de qualidade ou ouvidoria, planejamento ou controle administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar aprovações de crédito, conforme matriz de score, perfil e histórico do cliente; Registrar em sistema as aprovações e históricos e direcionar reclamações para Ouvidoria, quando necessário; Interagir com a área comercial e com a área de faturamento, solucionando conflitos sobre novas vendas; Responder aos e-mails, ordens de serviços e demais solicitações oriundas de clientes e internas, quando necessário; Dar suporte na confecção de relatórios do setor; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento básico em rotinas de crédito, negociação, regras e formas de pagamento e procedimentos bancários. Conhecimento em Excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: assessorar o controlador e a direção quanto ao controle de métricas do setor de atendimento, planejamento estratégico, controles de desempenhos diários e mensais. Avaliação e remodelagem de processos. Elaboração e aplicação de treinamentos. Auditorias de atendimento. Elaboração de atas e escalas. Elaboração de cartazes e comunicações em massa. Tratativas de atendimento seniores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em alguma das áreas abaixo indicadas: - supervisão de atendimento - analista de planejamento e controle de tráfego - supervisor de células de qualidade ou ouvidoria - analista de MIS (desenvolve relatórios) - analista de planejamento ou controle administrativo ou financeiro Regime de contratação: CLT