Vagas de Emprego: Analista de Orçamentos Júnior

Rótulos: ()

… Prospectar e negociar com possíveis patrocinadores para os eventos. Cuidar da execução de todo o check list de eventos, desde a preparação interna até a execução em campo (acompanhar cronograma, orçamentos, infraestrutura,alimentação, logística, montagens, desmontagens, pós evento, etc.). Receber e orientar clientes internos e/ou externos nas ações de eventos. Organizaras rotinas administrativas, financeiras e operacionais relacionadas a cada evento. Participar de reuniões interna e externas, atualizações de planilhas de indicadores e auxiliar na construção de relatórios dos promoções e eventos. Auxiliar na gestão de contratos referentes a serviços, patrocínios e atrações contratados para os eventos. Elaboração de texto e disparo de comunicações para eventos (e-mail marketing, redes sociais, sites e páginas de terceiros e, eventualmente, imprensa). Auxiliar na gestão de budget da área. Realizar apoio na parceria de Co-marketing. Ensino Superior completo ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração do Campus Toledo. Elaborar relatórios analíticos com indicadores, de operações e atividades da unidade,com foco a melhoria de processos, para colaborar com a gestão na tomada de decisões. Atuar ativamente como facilitador no processo de contratos (elaboração de minutas, aprovação junto setor jurídico, faturamento, acompanhamento e rescisões contratuais). Controlar e sinalizar as atualizações de patrimônio que necessitam ser transferidos em decorrência das mobilizações e realizar as solicitações de transferências conforme locais corretos dos itens que são de áreas comuns. Protocolar documentos institucionais junto aos órgãos públicos. Realizar vistorias nas estruturas visando a identificação de demandas de manutenção e reparos, solicitar consertos e acompanhar execução (emitir relatórios gerenciais). Realizar o controle e organização da agenda dos veículos institucionais, assim como, as manutenções e preventivas nos veículos. Realizar o …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… das pessoas adequadas para tomada de decisão. Facilitar Planejamento de projetos: identificar, priorizar e estabelecer prazos e metas, bem como definir pessoal adequado para a entrega dos projetos. Analisar resultados e impactos financeiros causados pelos projetos sob sua gestão e responsabilidade, garantindo que os recursos estejam devidamente endereçados nos orçamentos e estimativas da empresa. Validar ganhos e impactos financeiros com time corporativo de Controladoria. Garantir apropriada interface com SGD para report dos avanços dos projetos nos fóruns específicos. Modificar processos: Identificar, dentro das normas e procedimentos da empresa, necessidades de ajustes no ambiente de conformidade do projeto (sistemas, normas, procedimentos etc), assim como reavaliar constantemente os processos para garantirem máxima eficiência. Assegurar formalização: quando adequado, garantir a devida documentação e controle necessários nos projetos conduzidos. Mobilização de recursos: de forma …

Rótulos: ()

… Profissionais: Atendimento a clientes via fone / e-mail. Elaborar e alimentar relatórios de controle de faturamento e prospecção de vendas. Apoio aos representantes comerciais. Emissão de pedidos de vendas. Gerar relatórios de estoque de clientes. Atualizar relatório de orçamento de vendas. Fazer follow-up da carteira de clientes acompanhando todo o ciclo de produção e entrega. Fazer FUP diversos. Elaborar tabela de preços quando houver repasse nos preços. Programar entregas de acordo com a necessidade dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas internas.Boa desenvoltura, dinâmica, raciocínio lógico, proatividade e iniciativa, trabalhar sob pressão sem perder o foco (resiliente). Conhecimento do pacote Office - Excel avançado (planilhas, tabelas dinâmicas, procv, gráficos etc.). Cursos de qualificação na área de Comercial. Ensino Superior completo ou em curso. (Administração de Empresas, Engenharia ou Economia). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato. Fazer gestão dos projetos de amostragem e toda a rotina antes e após a coleta de amostras; Agendar coletas após a aprovação do orçamento e/ou contratos, verificando a disponibilidade de equipamentos e materiais, para o bom funcionamento da logística de coletas; Preencher formulários de coletas a fim de que os coletores organizem sua agenda diária; Entregar um relatório diário a cada coletor, de modo a obter retorno a respeito das coletas ao final de cada dia; Acompanhar os horários dos coletores, de modo a evitar erros e divergências no cartão de ponto; Programar atividades dos coletores para os próximos períodos, através do sistema e agenda manual, evitando falhas nas coletas programadas e para melhor atender os clientes; Executar outras tarefas correlatas as acima descritas, sempre que necessário ou a critério do superior. Acessar o sistema DHL e FEDEX para emissão do Conhecimento Aéreo (Air Waybills)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o planejamento, orçamento e a execução de portfólio de projetos; Atuação direta com o cliente e diretoria executiva. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior cursando ou completa em Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins; Experiência em gestão de projetos (portfólio, cronograma, custos, riscos e estimativas) atuando em projetos de desenvolvimento de sistemas; Experiência comprovada na função de Gerência de Projetos (liderança, relacionamento com clientes e com áreas internas fornecedoras); Forte relacionamento com os clientes internos e externos. Informações adicionais: Frutas, biscoitos; Bonificação de férias; Home Office; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Sumário do cargo: Realiza as atividades pertinentes à área de apoio ao departamento de obras com suporte generalista ao engenheiro civil, realizando interpretação de desenhos técnicos, levantamentos cadastrais, topográficos e planialtimétricos, administra e mantém o cronograma de obras, orçamento, deadlines e projetos chaves sob supervisão do engenheiro civil. Planejar, avaliar e aferir, se necessário, a execução de obras, realizar visitas ao canteiro de obras avaliando método, segurança e necessidades, realizar o controle tecnológico de materiais, solo e EPIs. Controlar e desembaraçar a documentação legal de obras, avaliar necessidades e formas de ganho em escala em seu trabalho, executar controles e indicadores em geral dentre outras atividades pertinentes à sua posição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, com Graduação em Engenharia Civil. Informações adicionais: Necessário possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os contratos de prestação de serviços, verificando a exatidão e coerência dos valores e formas de pagamento, reajustes baseando se no orçamento e, providenciar toda documentação fiscal necessária, bem como solicitar, quando necessário, ajustes. Efetuar controle da documentação através da CADA da Organização Social. Manter todos os contratos arquivados digitalmente. Fazer a conferência dos contratos de eventos públicos, privados e filantrópicos junto a área de Eventos e no financeiro. Ter arquivado digitalmente todos os encargos referentes aos contratos de prestadores de serviços. Acompanhar o vencimento dos contratos vigentes e comunicar aos responsáveis para verificar a renovação. Manter todas as atas e os documentos societários registrados e arquivados. Fazer a interface com o departamento jurídico na elaboração dos contratos e demais assuntos relacionados á área. Manter todas as certidões da Associação atualizadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Superior completo em áreas correlatas. ? irá enviar propostas comerciais e follow up com clientes ? envio de orçamentos ? experiência em negociação ? Excel avançado ? necessário apresentar perfil comercial Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em áreas correlatas. ? irá enviar propostas comerciais e follow up com clientes ? envio de orçamentos ? experiência em negociação ? Excel avançado ? necessário apresentar perfil comercial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver orçamentos preliminares e executivos, conforme processos de orçamentação técnicos e normativos cabíveis ao segmento da construção civil, com a utilização de sistemas integrados (ERPs) e Softwares específicos a área. Elaborar e padronizar procedimentos técnicos para orçamentação, pela construção de planilhas orçamentárias, cadastros de insumos, composições e serviços, além de relatórios orçamentários inerentes. Elaborar instruções de trabalho e manual técnico, para as atividades relacionadas a orçamentação. Analisar propostas técnicas e comerciais, assim como referências de custos unitários mercadológicos. Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica. Elaborar e apresentar análises comparativas e evolutivas, com indicadores, sobre orçamentos executivos e preliminares. Realizar visitas técnicas em obras para acompanhamento da aderência do orçamento. Executivo as atividades e processos de construção aplicados, seguindo com o desenvolvimento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Atividades: Efetuar acompanhamento diário e mensal dos gastos. Realizar reuniões para alinhamento de despesas. Conferir os lançamentos das despesas. Analisar e comparar os resultados do orçado x realizado. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Excel avançado. Matemática Financeira. Escolaridade: Cursando nível superior em Ciências Contábeis, Administração, ou Economia. Informações adicionais: Oferecemos: Restaurante interno e estacionamento; Vale-combustível ou Vale-transporte; Espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; Programa de Qualidade e Vida; Ações Preventivas de saúde; Programa de Desenvolvimento Profissional; Gestão de Carreira; Ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e análise das projeções de resultados semanal / mensal. DRF por categoria / divisão. Elaboração do orçamento, forecast por divisão de negócio e categoria. Responsável pela análise das variações de margem por divisão de negócios / categoria. Responsável pela manutenção do sistema orçamentário de despesas. Responsável por consolidar, analisar e preparar as explicações e apresentações das variações das despesas Real x Orçado. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico e critico, experiência na área de Planejamento Financeiro / Orçamentos em empresas de segmento Industrial. Experiência com sistema integrado (ERP e BI). Domínio em Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT