Vagas de Emprego: Analista de Orçamento Gráfico

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de Logística Multinacional de grande porte contrata Analista de Informações Gerenciais e Indicadores para as seguintes atividades. Elaborar e analisar relatórios gerenciais e realizar apresentações executivas para a Diretoria LTL (Brasil) e para o corporativo (México). Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de negócios. Dar suporte nas rotinas de relatórios gerenciais e KPIs de LTL para apoio na tomada de decisão. Manipular banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Dar suporte na realização do Business Plan anual. Realizar acompanhamento de mercado e apoiar nas estratégicas do negócio. Participar em reuniões de performance com clientes. Apoiar na definição e monitoramento dos fatores críticos de sucesso da Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Economia, Logística ou áreas correlatas. Excel Avançado, Access e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e programar postagens diárias, criar materiais impressos e online. Editar vídeos, realizar orçamentos com gráficas, trabalhar na postagens de matérias no blog da empresa. Atender solicitações de material de divulgação da equipe externa (representantes e promotoras). Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Photoshop, Illustrator, Pacote Office e Editor de Vídeos. Habilidade com redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Superior Completo em marketing, Publicidade e Propaganda ou afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e realizar ajuste para o DRE gerencial. Elaborar indicadores financeiros e econômicos. Participar da revisão e execução do processo de planejamento financeiro, elaborando modelos de controles de receitas e despesas gerenciais, relatórios e apresentações. Criticar variações orçamentárias junto às demais áreas, entendendo motivos, justificativas, além de identificar possíveis impactos durante o ano e melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controladoria análise e apuração de resultados, apuração do DRE e elaboração de indicadores e relatórios gerenciais, orçamentos e apresentações de resultado para diretoria. Conhecimentos ferramentas Excel avançado, análise de dados, aplicação de fórmulas e elaboração de tabelas e gráficos PowerPoint, intermediário para elaborar apresentações de números. Desejável conhecimento em sistemas integrados. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas, ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com acompanhamento de fornecedores, controle de orçamentos, atualização de verbas em sistema, acompanhamento de stands de vendas em Fortaleza e interior, lançamento de notas e solicitações de sistema, condução das pautas das agencias, linhas editoriais da assessoria e comunicação interna, edição de peças de marketing, quando necessário, eventos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Desejável experiência no segmento imobiliário,técnica em edição gráfica. Conhecimento de endomarketing e mídias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar relatórios gerenciais e realizar apresentações executivas para a Diretoria e para o corporativo. Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de negócios. Dar suporte nas rotinas de relatórios gerenciais e KPIs da área para apoio na tomada de decisão. Manipulação de banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Suporte na realização do Business Plan anual. Análises diversos para a Diretoria e participação / apoio em projetos da empresa. Acompanhamento de mercado e apoiar nas estratégicas do negócio. Apoio na definição e monitoramento dos fatores críticos de sucesso da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, Excel Avançado e Access. Desejável experiência com ferramentas de BI. Elaboração de relatórios gerenciais, indicadores, criação de dashboards e orçamentos. Desejável espanhol e ter trabalhado anteriormente em empresa de transportes ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como analista de planejamento financeiro, atuando com análise de rentabilidades, atualização de estudos de viabilidades, controle de orçamentos, controle de custos e despesas de projetos, elaboração de apresentação de resultados, elaboração de forest e budget, análise e projeção de fluxos de caixa e demonstrações financeiras, avaliação de investimento e retorno, elaboração de relatórios operacionais entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel para modelagem e power bi para demonstração de resultados. Habilidade em gráficos também é importante. Superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia. Pós-graduação será um diferencial. Inglês intermediário / avançado será um diferencial. Conhecimento em varejo e análises de empresas de varejo será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi - zona Sul - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as necessidades relativas a área de Comunicação e Design. Definir as diretrizes para os projetos: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, dentre outros. Executar a criação dos materiais gráficos como ícones, imagens, panfletos, folders, banners, posters, revistas, livretos, e-books, ilustrações, infográficos, animações, sites, templates e apresentações. Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e multimídia para apresentações. Empregar materiais com suas caraterísticas específicas na produção gráfica e seus processos de obtenção e transformação. Desenvolver orçamentos na produção gráfica, para viabilização de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade Propaganda e Design Gráfico. Conhecimento avançado no pacote Adobe: InDesign. Illustrator, Photoshop, Premier e pacote Office: PowerPoint. Experiência em apresentações de alta performance e criação de vídeo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Providenciar e acompanhar junto ao financeiro o pagamento mensal de todos os serviços contratados pelo setor. Solicitar orçamentos e negociar preços com fornecedores e prestadores de serviços para as atividades inerentes ao Departamento de Marketing. Atualização de anúncios online em sites do ramo automobilístico, bem como acompanhamento dos contatos. Atendimento via redes sociais do Grupo e envio das solicitações feitas via Messenger/Direct para os responsáveis. Realizar visitas periódicas a todas as lojas do Grupo, visando inspecionar as instalações físicas e garantindo o cumprimento do padrão Honda. Elaborar e acompanhar merchandising, bem como controlar o mobiliário em todo o Grupo, visando manter padrão visual / layout Honda. Controlar o estoque e a distribuição de materiais sob responsabilidade do setor de marketing. Providenciar orçamento, confecção, controle e distribuição de materiais logomarcados. Providenciar orçamento, confecção, controle e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicar-se eficientemente nas formas escrita, oral e gráfica. Planejar, supervisionar, fiscalizar obras e serviços de engenharia. Facilidade em desenhar, projetar e analisar construções. conhecimento em civil, elétrica e ar condicionado. Elaboração de orçamento e análise de custos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com fiscalização e planejamento. Vivência com elaboração de orçamento e análise de custos. Domínio no Office. Domínio no AutoCAD. Formação em Engenharia Comunicação. Trabalho em equipe, Iniciativa e Negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… da região. Desenvolver e acompanhar insumos que viabilizam as ações planejadas pela diretoria (processos, projetos, documentos e soluções tecnológicas). Elaborar textos, descritivos, planilhas, gráficos, diagnósticos, apresentações e relatórios. Desenvolver relatórios, comunicados, atas, convocações e outras atividades de caráter administrativo. Garantir dados e relatórios fidedignos. Descrever normas, procedimentos, manuais, políticas, formulários, etc. Elaborar e acompanhar orçamentos, pesquisas, campanhas e projetos. Assessorar a diretoria no planejamento e execução de pesquisas, eventos e programações. Organizar arquivos e guarda de documentos Fazer análises e revisões de documentos, assegurando à qualidade dos materiais. Elaborar, distribuir, acompanhar e compilar os resultados de pesquisas, campanhas, eventos e projetos realizados pela diretoria. Implementar ações de comunicação, interna e externa, que visem a divulgação das atividades da diretoria. Assessorar a diretoria …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar propostas orçamentárias e solicitações de financiamento Realizar diferentes tipos de análises, incluindo custo/benefício Apresentar recomendações orçamentárias para aprovação ou rejeição de solicitações de financiamento Apresentar e justificar recomendações a gestores e partes interessadas Colaborar com os gerentes para desenvolver o orçamento final consolidado Assegurar que o orçamento da organização cumpra os regulamentos legais Supervisionar as despesas e identificar tendências de gastos Realizar previsões para necessidades futuras de orçamento Sugerir melhorias para aumentar os lucros (por exemplo, cortes de gastos) Preparar relatórios periódicos e especiais Análise de custo por centro de custos. Reclassificação contábil de custos incorridos indevidamente. fechamento mensal de custos Elaboração de relatórios e atividades correlatas. Suportar e validar todos os relatórios necessários para orientar nas tomadas de decisão na área financeira. …

Rótulos: ()

… campanhas, anúncios e outras necessidades de comunicação Propor um planejamento de marketing anual Planejamento e controle mensal de mídia (por produto e mídia). Desenvolver materiais promocionais gráficos de acordo com a proposta de comunicação da marca, controlando o orçamento destinado para tal (catálogos, banners, displays, etc). Controlar e acompanhar contratos e trabalhos executados por prestadores de serviços em Marketing (agência). Apresentar os materiais de marketing para aprovação da diretoria. Administrar as demandas de trabalho seguindo o planejamento anual de marketing conforme orçamento planejado. Fazer a análise de dados e indicadores, realização de testes, modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes. Monitorar campanhas para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes. Responsável por documentar todos os testes e desenvolvimento de relatórios, sugerir soluções para problemas analisados, segmentação de …