Vagas de Emprego: Analista de Orçamento Gráfico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e de custos. Comparação de custos e estimativa de custos. Analisar a viabilidade de execução do projeto solicitado pelo cliente e elaborar propostas no sistema de PCP, planilha Excel ou qualquer outros aplicativo informatizado disponibilizado pela empresa, levando em conta mão de obra, matéria prima, embalagem, frete, instalação, e quaisquer outras variáveis que possam estar envolvidas no projeto solicitado. Elaboração e análise de relatórios e conhecimento de matérias-primas e processos de produção gráfica / comunicação visual. Atendimento ao cliente, negociação de propostas, abertura de ordem de produção e demais rotina na área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável conhecimento em sistemas de orçamentos gráficos. Conhecimento em softwares gráficos: Illustrator, CorelDRAW, Photoshop, InDesign e Excel avançado. Ensino Superior cursando - áreas: Produção Gráfica, Design Gráfico, Desenho Industrial, Administração, Engenharia de Produção ou similares.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer follow-up diário com as gerencias operacionais objetivando o levantamento de todos os gastos. Consolidar as informações e alocar nas linhas corretas dos projetos e/ou nos custos recorrentes das atividades produtivas. Realizar o batimento dos valores orçados com os realizados. Elaboração de relatório diários em formatação gerencial de alto nível com gráficos etc., além de planilhas com os racionais e memória de cálculo. Validação em primeira instancia das faturas recebidas de fornecedores externos; Apoio na elaboração de novos orçamentos e revisões. Forecast de CAPEX e OPEX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência nas atividades. Excel intermediário. Desejável habilidade com Project e SAP. Informações adicionais: Local: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e acompanhamento das campanhas de relacionamento, organização e realização de eventos, controle do budget, geração de dados de clientes, estudo dos canais de atendimento e elaboração de relatórios. Analisar listas segmentadas, por meio de ferramentas de consulta ao banco de dados, extraindo informações cadastrais e de relacionamento dos clientes com o grupo para ações de comunicação de Marketing. Acompanhar o processo de atualização dos dados cadastrais e de relacionamento dos clientes, através de carga de informações adquiridas pelas áreas, afim de garantir maior assertividade e relevância na comunicação com o cliente. Acompanhar os canais de atendimentos disponíveis na empresa através da interação com as áreas responsáveis, afim de desenvolver análises e relatórios de melhorias. Avaliar a base de registros de clientes através de ferramentas internas para aumentar a base de cadastro para ações de marketing de relacionamento e vendas. Analisar o comportamento dos clientes durante …

Rótulos: ()

… de pesquisas, na criação, divulgação e gestão de formulários. Auxiliar no envio de e-mails, convites e ou publicações em Rede Social Corporativa interna, tanto em conteúdo quanto em qualidade gráfica (nível básico). Auxiliar na preparação e execução de campanhas internas, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado. Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos, apresentações e artes para convites, mailing etc. Incluindo verificação do conteúdo, preparação das fotos e outros detalhes gráficos. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação. Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvam a divulgação do nome da empresa. Controlar o contato com parceiros e fornecedores com a responsabilidade de orçamento e compra de evidências físicas, brindes e bugigangas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consolidar as informações e alocar nas linhas corretas dos projetos e/ou nos custos recorrentes das atividades produtivas. Realizar o batimento dos valores orçados com os realizados. Elaborar relatório diários em formatação gerencial de alto nível com gráficos, etc, além de planilhas com os racionais e memória de cálculo. Elaborar orçamentos e revisões. Forecast de CAPEX e OPEX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência nas atividades. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e análise de relatórios de Efetividade da Força de vendas (KPI's e Dashboards); com frequência semanal. Acompanhamento através das ferramentas CRM, a performance das equipes de campo; Compilar, acompanhar e analisar a performance da equipe, (corpo gerencial e promotores); Ter habilidade para traduzir em tabelas & gráficos a performance do projeto, junto ao cliente Controlar o orçamento do projeto através do acompanhamento do orçado X realizado. Monitorar os gastos dos RDV´s (KM, estacionamento, Pedágio, etc..) para não haver excedentes Executar a compra de passagens aéreas e hospedagem Garantir o cumprimento da política de viagens, para os supervisores e promotores. Realizar ?follows? com o corpo gerencial e propor procedimentos que ampliem a performance das equipes de campo; Montar a grade promocional e acompanhar o processo, desde o despacho até a conclusão da entrega. Executar as reservas de salas de apoio para as equipes de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: A Gowork está abrindo uma vaga para Analista de FP&A. O analista precisa ter bastante autonomia para conduzir as análises e reportá-las para o Diretor Financeiro, Presidente e Fundo Investidor. Entre os itens controlados, o analista é responsável por avaliar o plano de contas, a qualidade dos lançamentos, as divergências com relação a valores históricos, as divergências com relação a orçamento. Investigar as evoluções e propor insights para o direcionamento mais eficiente do negócio. Apresentar potencial para entender o negócio e traduzir isso em indicadores financeiros. Ser proficiente em criar controles e dashboards gerenciais (gráficos de evolução, pivot tables para consulta). Experiências e/ou Qualificações: Possuir graduação na área em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimentos em Excel e PowerPoint. Ter pleno conhecimento das atividades inerentes a área financeira e contábil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Adaptação/criação de conteúdo ON e OFF para campanhas de vendas, suporte a área comercial em promoções e campanhas, contato com fornecedores gráficos para orçamentos, relação direta com agência de publicidade no acompanhamento do desenvolvimento de materiais brifados, analise de resultados das ações efetivadas mensalmente e demais rotinas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… pelo planejamento e execução do calendário de Marketing e suas respectivas campanhas sazonais. Responsável pelo cronograma e execução de redes sociais e mensuração de engajamento. Orçamento de materiais gráficos, brindes e eventos. Responsável pela criação de todos os materiais de comunicação online (e-mail Marketing, cards de Whatsapp, banners digitais, posts para mídias sociais, etc) e offline (folders, malas diretas, convites, folhetos, material de suporte a vendas. junto a agência e na própria execução. Elaboração de campanhas para equipe comercial, gestão e criação de relatórios, clusterização e segmentação de mercado, análise de produto, suporte para tomada de decisão para Diretoria. Análise de concorrência, definições de metas para as campanhas comerciais, coleta de dados, análise e disseminação da informação através de fontes internas e externas. Elaboração dos demonstrativos de performance de atendimento: captura de informações a partir de banco de dados …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… pelo planejamento e execução do calendário de Marketing e suas respectivas campanhas sazonais. Responsável pelo cronograma e execução de redes sociais e mensuração de engajamento. Orçamento de materiais gráficos, brindes e eventos. Responsável pela criação de todos os materiais de comunicação online (e-mail Marketing, cards de whatsApp, banners digitais, posts para mídias sociais, etc) e offline (folders, malas diretas, convites, folhetos, material de suporte a vendas. junto a agência e na própria execução. Elaboração de campanhas para equipe comercial, gestão e criação de relatórios, clusterização e segmentação de mercado, análise de produto, suporte para tomada de decisão para Diretoria. Análise de concorrência, definições de metas para as campanhas comerciais, coleta de dados, análise e disseminação da informação através de fontes internas e externas. Elaboração dos demonstrativos de performance de atendimento: captura de informações a partir de banco de dados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos vendedores, auxiliando no atendimento ao cliente. Acompanhar tráfego de e- mails. Receber e efetuar Preflight do arquivo. Conferir arquivo / especificação do material com orçamento. Solicitar confecção de prova/boneco. Enviar, acompanhar e retirar prova do material com os clientes. Controlar motoboy, abrir OP de pré- impressão. Acompanhar processo de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento gráfico Promocional e Editorial. Conhecimento em FSC, preferencialmente com conhecimento pacote Adobe, atendimento ao cliente, Pit- Stop e sistema G-Print. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… desenvolver e controlar indicadores das ações de comunicação por meio do monitoramento periódico. Dar suporte às demandas de comunicação geradas pelas diversas áreas da entidade. Apoiar a gestão orçamentária da área por meio de planejamento e acompanhamento. Gerenciar bancos de informações por meio de atualizações constantes. Acompanhar processos de produção gráfica e editar materiais. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas. Conhecimentos consistentes: língua portuguesa, informática (Word, Excel, PowerPoint, CorelDRAW e Photoshop). Experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Perfil necessário: Pessoa com visão estratégica, iniciativa, dinâmica, criatividade, capacidade de organização e racionalização, liderança de grupo e engajamento nas mídias sociais. Informações adicionais: Flexibilidade de horário: quando solicitado deverá representar a Fundação Sara em horários fora do expediente (a …