Vagas de Emprego: Analista de Orçamento e Custo

Rótulos: ()

… as matrizes de rateio dos gastos indiretos de produção. Analisar e monitorar as variantes dos custos de produção (matéria-prima, mão de obra e gastos gerais de fabricação). Auxiliar na elaboração e análise diária do faturamento /produção por produto. Monitorar mensalmente o sistema de valorização dos custos médios das matérias-primas e produtos acabados. Realizar análises comparativas de custos. Auxiliar na manutenção das planilhas de preço de venda dos produtos com evidência na evolução dos custos de produção / revenda. Dar suporte ao fechamento contábil. Auxiliar na decomposição do balanço gerencial em nível de resultado por produto. Elaboração do demonstrativo e custos de produção. Analisar a apresentação dos resultados da empresa. Analisar a elaboração do orçamento anual em conjunto com os demais departamentos. Analisar o monitoramento e análise das despesas mensais em comparação com o orçamento. Analisar os dados gerados no sistema, garantindo a confiabilidade das …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… aferindo pontos críticos e sugerindo ações a serem implementadas para correção dos desvios e obtenção dos resultados esperados quando de sua elaboração. Desenvolver, operar e acompanhar o sistema de custos, bem como definir novas necessidades para sistema de custos por serviços. Implementar a estrutura de centro de custos, visando apuração dos resultados por unidade de negócios e produtos e serviços. Acompanhar os processos produtivos dos serviços, identificando as rotinas e o tempo de execução das tarefas. Elaborar relatórios gerenciais demonstrativos da situação da Empresa, bem como propor modificações, visando melhorias, qualidade e segurança nos processos internos. Analisar projetos financeiros verificando sua viabilidade, através de indicadores aceitos pelo mercado financeiro. Analisar estruturas de balancetes, visando à apuração de índices financeiros, bem como criar cenários que permitam analisar e definir a composição ideal dos custos em relação às receitas e ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na área comercial realizando visitas técnicas, interpretação de editais, orçamentos para licitações, projetos e especificações técnicas, realiza pesquisa de campo e levantamento de dados para estudos, levantamento quantitativo (material e mão de obra) de projetos, cotação, preços de insumos e serviços, elaboração de proposta técnica e comercial, elaboração e acompanhamento de planilhas de custos, composição de custos diretos e indiretos, elaboração de termos de abertura de projetos, elaboração e acompanhamento de cronograma de execução do serviço. Responsável pela prospecção ativa de oportunidades de licitação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou Produção. Desejável experiência em obras e/ou orçamento de obras e conhecimento em gerenciamento de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… aferindo pontos críticos e sugerindo ações a serem implementadas para correção dos desvios e obtenção dos resultados esperados quando de sua elaboração. Desenvolver, operar e acompanhar o sistema de custos, bem como definir novas necessidades para sistema de custos por serviços. Implementar a estrutura de centro de custos, visando apuração dos resultados por unidade de negócios e produtos e serviços. Acompanhar os processos produtivos dos serviços, identificando as rotinas e o tempo de execução das tarefas. Elaborar relatórios gerenciais demonstrativos da situação da Empresa, bem como propor modificações, visando melhorias, qualidade e segurança nos processos internos. Analisar projetos financeiros verificando sua viabilidade, através de indicadores aceitos pelo mercado financeiro. Analisar estruturas de balancetes, visando à apuração de índices financeiros, bem como criar cenários que permitam analisar e definir a composição ideal dos custos em relação às receitas e ou …

Rótulos: ()

… de capital; Aperfeiçoamento do controle fiscal e contábil; Apresentação das variações de real x orçado e real x ano anterior; Análise de CAPEX; Apoio a todas as áreas da empresa no acompanhamento do orçamento previsto e realizado. Estudos de previsão e elaboração de planejamento estratégico e suporte à criação de business plan; Elaboração de budget e forecast; Apoio às áreas em decisões estratégicas e atendimento à auditoria; Análise financeira, custo efetivo de operações financeiras e conciliação; Identificação de pontos de melhoria na empresa, com propostas de ações corretivas que contribuam com o aumento da rentabilidade e lucratividade do negócio; Realização da projeção de receitas, custos, despesas e investimentos; Análise de desempenho de operações financeiras: Payback, entre outros; Gestão de estoques e custos; Preparação das tabelas de preço de venda e acompanhamento da rentabilidade por produto, segmento, etc; Elaboração de cenários e simulação de custos, impacto de custos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planilha de custos, acompanhamento de projetos de prestação de serviços de limpeza e Segurança. Elaboração e envio de proposta comercial. Adequação de custos de materiais e equipamentos focando processos de terceirização de serviços. Suporte de atendimento e administrativo à gestores de contas. Precificação / Orçamento. Atendimento e suporte ao departamento comercial/operações. Análise de editais de concorrência. Participação de leilões eletrônicos. Negociações de reajustes. Formação de preços em planilhas de Excel. Elaboração de Ordem de Serviço. Pagamentos via RM (Totvs). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração, Economia e ou Finanças). Vivência em rotina de custos junto ao pacote office sistema integrado (RM). Experiência na área financeira. Informações adicionais: Fácil acesso para estação Berrine (Travessa da Berrine / Brooklin Novo, Cidade Monções).

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e acompanhamento de custos, análise e controle de custos, análise orçamentária e estratégica e planos de ação dos aspectos econômicos e financeiros, elaborar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração e/ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de medidores de produção para tomada de decisões e aperfeiçoamento do custo industrial. Apurar e analisar o fechamento de custo industrial mensal no sistema SAP, elaborando a conciliação das contas contábeis de custos e estoques. Participar na elaboração do orçamento anual e revisões estabelecidas. Estudos de viabilidade de novos produtos e negócios, realizando análise econômico- financeira dos projetos. Preparação de relatórios gerencias. Analisar a margem de contribuição por produto. Participação em Inventários físicos realizados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema SAP. Mandatório atuação no segmento de indústria. Mandatório Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Locadora de veículo de grande porte contrata analista de de orçamentos para atualizar, analisar e disponibilizar informações e relatórios de performance gerencial da companhia. Acompanhar e criticar a evolução dos resultados em relação à meta através de apuração de dados gerenciais. Simular cenários de estresse, que possam comprometer o planejamento anual. Monitorar as rotinas e procedimentos de apuração dos fechamentos mensais e revisões de tendência de resultados. Atualizar e disponibilizar relatórios gerenciais de resultado e investimentos da Companhia por meio de atualização de controles, reclassificações de despesas e custos. Analisar as variações de tendências de resultados e investimentos por meio de atualização de informações disponibilizadas pelos setores. Experiência anterior nas responsabilidades do cargo. Formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos. Pós- graduação em Finanças. Excel avançado, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento orçamentário da empresa e de projetos. Desenvolver composição de custos diretos e indiretos. Analisar desvios, apresentar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de recursos e contenção de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, Outlook, etc.). Conhecimento do sistema Gestão TOTVS. Noções gerais de legislação tributária e contabilidade. Vivência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos de acordo com o briefing do pedido do cliente, garantindo o cumprimento dos parâmetros do sistema de orçamentos e o cumprimento de prazos, buscando otimizar a utilização de materiais, o alinhamento de processos e obter melhor condição / performance. Elaboração de orçamentos de produtos gráficos, promocionais e comunicação visual para impressão digital. Interpretação de projetos e especificações técnicas e levantamento de dados. Cotação de preços de insumos e serviços, composição de custos diretos e indiretos, elabora planilha de quantidade e de custos. Comparação de custos e estimativa de custos. Analisar a viabilidade de execução do projeto solicitado pelo cliente e elaborar propostas no sistema de PCP, planilha Excel ou qualquer outros aplicativo informatizado disponibilizado pela empresa, levando em conta mão-de-obra, matéria prima, embalagem, frete, instalação, e quaisquer outras variáveis que possam estar envolvidas no projeto …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios de acompanhamento de resultados gerencial. Elaborar e desenvolver análises rotineiras e pontuais para explicar as variações dos resultados para as áreas e Diretoria. Criar Simulações (Cenários) de Resultado e Forecasts. Realizar cadastros e manutenção no sistema ERP (cadastro de Naturezas, Centros de Custos, relacionamento de aprovações, etc.). Dar suporte aos usuários no que se refere a escolha de produtos / alocação de Centro de Custos / Naturezas Orçamentárias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento em Análise de Custos, Contabilidade Gerencial, Elaboração e Análise de Orçamento. Conhecimento em consultas SQL. Regime de contratação: CLT