Vagas de Emprego: Analista de Orçamento e Custo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com atividades, serviços e insumos para elaboração de orçamento, planilha orçamentária, levantamento de quantitativos, preços e custos unitários, levantamento e composição de custos de obras. Levantamento e acompanhamento dos custos reais em obras (previsto x realizado). Apoiar na viabilidade financeira de projetos em negociação e elaboração de premissas para o retorno do investimento. Interação com demais áreas: comercial, logística, engenharia, jurídico, etc, com foco em desenvolver e consolidar os processos da área de Desenvolvimento e Controle. Realização de apresentações para Diretoria, apresentando indicadores e resultados da área financeira / econômica do projeto juntamente com o responsável direto do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaboração de orçamentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na área comercial realizando visitas técnicas, interpretação de editais, orçamentos para licitações, projetos e especificações técnicas, realiza pesquisa de campo e levantamento de dados para estudos, levantamento quantitativo (material e mão de obra) de projetos, cotação, preços de insumos e serviços, elaboração de proposta técnica e comercial, elaboração e acompanhamento de planilhas de custos, composição de custos diretos e indiretos, elaboração de termos de abertura de projetos, elaboração e acompanhamento de cronograma de execução do serviço. Responsável pela prospecção ativa de oportunidades de licitação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou Produção. Desejável experiência em obras e/ou orçamento de obras e conhecimento em gerenciamento de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo orçamentário (integrado e participativo): elaboração / real x orçado / análises / ações, relatórios e análises gerenciais sobre o resultado mensal, critérios de rateio dos custos indiretos e adm., para apuração do resultado das áreas produtivas, resultado por setor: para avaliação de desempenho dos negócios da instituição, evolução dos custos departamentais - análise e envio para os seus responsáveis, custeio dos serviços (diárias e taxas), apresentação para reuniões mensais de diretoria, relatórios semestrais / anuais de diretoria e conselho deliberativo, manutenção da estrutura de centros de custo, suporte ao controle físico de ativo fixo junto à contabilidade e aos demais setores, estudos e análises para suporte às demais áreas, conforme orientação da gerência. Elaborar os relatórios gerenciais periódicos para diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal, promover o processo de planejamento econômico-financeiro (integrado e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e análise de relatórios e variação de custos. Acompanhamento de orçamento. Elaboração de Demonstrações Financeiras. Suporte em outras rotinas contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em C. Contábeis/Contabilidade. Experiência em Controladoria em indústria. Excel Avançado é essencial. Inglês Intermediário é desejável.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com confecção de relatórios mensais e semanais sobre progresso da obra. Elaboração de estudos de custos de obra, tais como levantamento quantitativo de materiais e preços, confecção de planilhas orçamentárias completas. Cronogramas físico e financeiro, relatório de custos em geral, elaboração e análise de medições de fornecedores. Emissão de contratos e termos de encerramentos, controle de contratos e termos de encerramentos. Apoio na organização e controle de documentos de obras e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo em Edificações ou Engenharia Civil. Conhecimentos avançados em Excel e em pacote Office. Conhecimento avançado em AutoCAD. Conhecimentos em planejamento e gerenciamento de custos de obras. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar orçamento, desenvolver composição de custos diretos e indiretos, conferência de pedidos de compras e NF. Controle de estoque de matéria- prima e insumos. Alocação e endereçamento de produtos. Liberação de materiais mediante Ordem de produção ou requisição de materiais, inventários, expedição e etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Logística e áreas correlatas. Conhecimentos em Excel avançado. Será um diferencial conhecimento em inventários, curva ABC, endereçamento de produtos e bloco K. Informações adicionais: Local de trabalho: Moema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: realizar trabalho de conciliação de estoque e contabilização da prestação de conta no processo de importação, analisar a variação do custo, apurar o resultado gerencial de todas as empresas do grupo, analisar as alterações de orçamentos, propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle, conferir os lançamentos no sistema e os saldos de estoque e compras mensalmente, conferir o input de dados para garantir a integridade das informações, fazer o levantamento e valoração de inventário mensal, fazer a conciliação e calcular os custos reais de materiais, fazer orçamento de produtos ou acessórios de manufatura e revenda, comparando-os com pré-cálculos baseados nos planos de fabricação, realizar mão-de-obra. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em Excel e Pacote Office, demonstrativos de resultados do exercício, balanço patrimonial e fluxo de caixa. Desejável conhecimento em Agroindústria.Necessário superior …

Rótulos: ()

… desenho de políticas e tabelas salariais, desenvolver os indicadores, definir metas e acompanhar os resultados de cargos e salários, subsidiar os gestores com informações precisas sobre o head count analisando e executando as movimentações de cargos e/ou salários de acordo com a política interna. Desenvolver novos contratos de fornecedores de benefícios, buscando alternativas para gerar maior satisfação e menor custo para a companhia. Acompanhar as aprovações de acordos coletivos junto aos sindicatos, garantindo o processamento das regras internamente. Gestão de cargos e salários da empresa bem como a gestão do orçamento do pacote de pessoal da cia. Garantir que os processos da área de Administração de Pessoal estejam ocorrendo de acordo com as políticas internas e a lei vigente, garantindo assim a atualização das políticas de remuneração (fixa e variável), benefícios e outros processos da área de administração de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no fechamento de Custos contábil, análise de variação orçado e realizado. Analisar custos industriais. Consolidar informações para elaboração do planejamento anual e das revisões mensais. Criar, executar e manter relatórios que auxiliam e agilizam a tomada de decisão da gestão. Consolidar informações emitidas, via sistema SAP, para realização do cálculo do Custo gerencial. Emitir relatório de suporte para outros departamentos. Realizar a análise de custos e book, conforme as informações presentes no banco de dados. Controle e valorização de estoque. Coletar informações de novos produtos, para que o custo seja calculado, em formato de simulação. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresa ou afins. Excel avançado. SAP módulo FI CO e Power Bi. Inglês avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administra inventários variáveis ou fixos. Atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cálculo de taxas horárias por centro de custo, Elaborar relatórios de acompanhamento da evolução dos custos. Efetuar simulações de cenários e impactos econômicos. Manter as rotinas e fechamento do departamento. Elaboração do Budget do exercício, experiência em inventários. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Conhecimento em inglês intermediário. Sistema ERP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar o editor e identificar as necessidades exigidas pelo cliente, visando a viabilização na proposta técnico comercial. Organizar por meio de arquivos eletrônicos, todo processo de elaboração de proposta, tais como e-mail, editais, convites, bem como cadastrar proposta em planilha informatizada, por meio de número de proposta, a fim de manter o histórico de acontecimentos para análise e elaboração de proposta técnico comercial. Realizar visitas técnicas, com emissão de relatório técnico detalhando, para as oportunidades identificadas a fim de gerar propostas técnico comercial. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de planejamento, organização, fluência verbal e escrita. Habilidade em Excel, Word e PowerPoint. Conhecimento em operação e de manutenção em sistemas e equipamentos industriais, por exemplo: instalações elétricas de AT e BT, instalações de ar condicionado e refrigeração, máquinas rotativas, sistemas de automação, sistema de …