Vagas de Emprego: Analista de Operações Trade Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, executar e analisar relatórios produzidos em MS Excel com dados das operações de Trade. Ter atitude e comprometimento referente à análise e orientação de melhorias no processo na busca sempre do melhor resultado para o negócio. Fazer contato com o cliente diariamente, por e-mail, telefone e whatsaap. Garantir dados consistentes em seus relatórios, agregar valor com análises dos dados e do mercado e que atendam as solicitações do cliente. Facilidade em construir e lidar com várias planilhas ao mesmo tempo, construção de dashboards. Ter muita resiliência para lidar com os problemas do dia a dia. ter um perfil analítico e ´´ótimo conhecimento em consolidação de planilhas e elaboradão de dashs será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa: Marketing, Administração, Ciências da computação Necessário:Excel avançado Informações adicionais: Local de trabalho: Brás

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, desenvolvimento de relatório em PowerPoint e Excel. Análise de dados qualitativos e quantitativos enviados pela equipe, suporte e supervisão de promotores e equipe em campo. Necessário ter experiência com na área de Analista de Operações em Trade Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela atualização, pequenas análises e desenvolvimento de relatórios gerenciais simples de toda a equipe de Operações, realizando exportações de dados dos sistemas Agile, Smart, Contele, Tableau, Ahgora e Trade Force. Visando manter os relatórios automatizado e com a qualidade requerida. Criação de Dashboards simples (sem cálculos complexos e grandes fluxos de ETL) e manutenção de relatórios já entregues. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Garantir dados consistentes em seus relatórios no sistema interno, agregar valor com análises dos dados e do mercado, que atendam as solicitações do cliente. Criar, executar e analisar relatórios com dados das operações de Trade. Ensino Superior completo: Comunicação Mercadológica Marketing. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Garantir dados consistentes em seus relatórios no sistema interno, agregar valor com análises dos dados e do mercado, que atendam as solicitações do cliente. Criar, executar e analisar relatórios com dados das operações de Trade. Ensino Superior completo: Comunicação Mercadológica Marketing. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará como Analista de Operações em uma agência de Trade Marketing. Gestão da equipe de promotores e demonstradoras. Confecção e atualização de relatórios gerenciais para envio ao cliente. Monitoria de promotores através do sistema Agile. Treinamento da ferramenta Agile. Administração de roteiros. Book de fotos, entre outras demandas relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial já ter atuado em agência de Trade Marketing. Necessário conhecimento em Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Local de trabalho: região norte de São Paulo, próximo ao metrô Parada Inglesa. Benefícios: VR, VT e SV.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na criação, análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais da equipe de operações, com foco em informações de Trade Marketing ? preço, disponibilidade de produtos, materiais, entre outros, e RH ? turnover, absenteísmo, férias, entre outros. Exportação de dados de sistemas como: Agile, Smart, Tableau, entre outros. Entendimento da necessidade do cliente interno e/ou externo e análise dos dados de acordo com a temática de cada relatório. Geração de book fotográfico de Trade Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Suuperior completo. Experiência em geração de relatórios e análise de dados de BI ? Business Intelligence. Excel avançado (VBA). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Munir o campo de informações sobre processos a serem seguidos. Fazer interface entre o campo e internos, assim garantido o fluxo de informações e solicitações. Garantir a aplicação de processos operacionais. Auxiliar nas melhores práticas de visual merchandising. Realizar relatórios fotográficos. Suporte em campanhas de incentivo (comunicação e apuração). Atuar com processos pertinentes ao departamento de operações, recebendo informações, solicitações de campo, intermediando junto às áreas, realizando acompanhamento de estoques, recursos humanos,coligadas entre outros. Avaliar / apurar relatórios do campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com departamento de Trade Marketing em empresas ou atuação em agências de Trade Marketing. Ensino Superior cursando ou completo. Perfil resiliente, focado e com responsabilidade. Regime de contratação: CLT