Vagas de Emprego: Analista de Operações Júnior

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar os riscos de segurança (estrutura física, trabalhistas, segurança de informações/marca) dentro dos fornecedores da empresa. Realizar análises dos indicadores, levantando os possíveis ofensores, propondo Planos de Ações para solução e prevenção de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com processos (checagem, análise). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (Viajará 1 semana por mês). Local de trabalho: Zona Leste - São Paulo/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de vendas de produtos e serviços por regiões, lojas e vendedores, analise de resultados de campanhas de lojas por Regiões, lojas e vendedores, geração de relatórios de vendas, geração de relatórios de resultado de campanhas, auxilio no Imput/Controle de indicadores de resultados, auxilio na criação de plano de ação para atingimento de meta, auxilio na elaboração de metas de vendas, suporte a diretoria, área Comercial, Merchandising, RH e Financeiro, suporte aos gerentes regionais e lojas, visita a lojas. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de crédito e cadastros. Atendimento ao cliente e aos concessionários. Atualização e inserção de dados em sistema. Auxílio na elaboração de documentos, relatórios e planilhas. Auxílio na organização de documentos e arquivos administrativos relacionados ao setor. Recuperação de cotas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Indispensável ter boa comunicação, dinamismo, comprometimento e saber trabalhar em equipe. Domínio de planilhas em Excel e matemática financeira. Desejável ter conhecimento em inglês e em sistema SIENS. Diferencial ter conhecimento em consórcio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confirmar o recebimento de mercadoria e lançamento das notas fiscais junto ao financeiro das empresas sacadas, via fone e e-mail pós- operação. Enviar boletos aos sacados e carta de confirmação, através de e-mail. Efetuar as baixas no sistema operacional das mercadorias entregues e confirmadas. - Rastrear notas fiscais junto às transportadoras, via fone ou on line, referente aos títulos negociados e realizar agendamento. Arquivar documentos pertinentes as operações já confirmadas, na pasta do respectivo cedente. Cobrar canhotos dos cedentes, juntamente com as analistas de risco. - Conseguir o máximo de confirmações possíveis, referente aos títulos negociados. Informações adicionais: Salário: de R$1.200,00 a R$1.300,00 /mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos de troubleshooting de redes IP e equipamentos CPE na rede de dados da Algar Telecom. Gestão das filas e tarefas sobre responsabilidade da equipe de incidentes do COR cumprindo os SLA's e OLA's dos clientes e área. Atender e suportar ligações via 0800 de técnico durante as corretivas e falhas. Atualizar cadastros de todas alterações realizadas na recuperação de falhas. Realização de testes e fechamento de "ordens de serviços" junto aos clientes. Apoiar e interagir com as áreas da empresa para prover melhorias de processos e agilidade na recuperação de falhas. Garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas. Trabalhar sempre com foco e em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em tratativas de incidentes de clientes na rede de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de filas de atendimento técnico (parceiros e técnico próprios), análise de deslocamento, gestão de SLA, viabilidade de custo, análise nas solicitações de peças e outros itens. Acompanhamento das requisições de peças junto a áreas responsáveis, acompanhamento de processos internos (troca técnica, retorno para troca das peças, integração dos técnicos em clientes, solicitação de garantia junto a fabricante etc). Organização de controle de back logs de OS, envio de orçamentos técnicos às áreas responsáveis recebidos de técnicos e parceiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de filas de atendimento técnico (parceiros e técnico próprios), análise de deslocamento, gestão de SLA, viabilidade de custo, análise nas solicitações de peças e outros itens. Acompanhamento das requisições de peças junto a áreas responsáveis, acompanhamento de processos internos (troca técnica, retorno para troca das peças, integração dos técnicos em clientes, solicitação de garantia junto a fabricante etc). Organização de controle de back logs de OS, envio de orçamentos técnicos às áreas responsáveis recebidos de técnicos e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotina administrativa, visão sistêmica, ter familiaridade em atividades administrativas similares a estas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar temporariamente mas com possibilidade de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com programação de sistemas legados e Web. Apoiar no desenvolvimento de rotinas de manutenção e relatórios em SQL Server. Efetuar o desenvolvimento de relatórios de acompanhamento das operações. Realizar testes de softwares, criação de caderno de testes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em .NET C#, ASP.NET, SQL Server, Store Procedures e no pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, zona Sul - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a usuários in loco e remoto, instalação e configuração de softwares, interação e feedback com as áreas envolvidas e cliente, atendimento de chamados e projetos das operações dentro do SLA. Responsável pela entrega/suporte aos serviços de TI (ambiente Atento e clientes). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, manutenção, configuração e atualização de sistema de gestão (ERP), apoio interno voltado para operações de sistema da empresa, planejar, desenvolver e aplicar treinamentos internos para novos usuários de sistema e para reciclagem de colaboradores, assessorar os setores da empresa quanto a implementação de novas versões de sistemas operacionais, gerar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com análise e desenvolvimento de sistemas, redes e computadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise, homologação e execução da migração dos dados e imagens dos sistemas legados do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa de acordo com os processos da área de implantação, garantindo a continuidade das operações do cartório quando da troca dos sistemas. Realizar a implantação das soluções de software e infraestrutura para os clientes, de acordo com os processos da área de implantação, seguindo o pactuado com a área comercial, no que diz respeito a escopo, esforço e prazo, garantindo a entrega do que foi negociado e a satisfação do cliente. Aplicar treinamentos de utilização dos sistemas de software e infraestrutura para os clientes, os materiais disponibilizado de acordo com os processos da área de implantação, seguindo o pactuado com a área comercial, no que diz respeito a escopo, esforço e prazo, garantindo a entrega do que foi vendido e a satisfação do cliente. Prestar suporte aos clientes, após a etapa de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar pagamentos a fornecedores e cobranças de clientes. Atuar com faturamento e emissão de Notas Fiscais. Realizar conciliações bancárias, baixas e contabilizações do contas a pagar e contas a receber conforme políticas e procedimentos estabelecidos. Suportar relatórios gerenciais, executar e responder pelas operações relacionadas a programação e transmissão dos arquivos de pagamentos. Elaborar fluxo de caixa diário e projetado. Organizar documentação para envio a contabilidade. Efetuar rotinas administrativas: arquivos de documentos, compras e suprimentos. Realizar cotação e compra de passagens aéreas e manutenção predial. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando Ensino Superior em Administração ou afins. Regime de contratação: CLT