Vagas de Emprego: Analista de Operações Comerciais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e revisar os pedidos de inserção de mídia. Fechar roteiro comercial. Determinação de título / materiais. Atuação em operações comerciais (Opec) mídia televisa. Acompanhamento dos materiais de comunicação. Receber e revisar os pedidos de inserção de mídia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e áreas afins. Necessário experiencia na função. Pacote Office: intermediário (desejável). Inglês e Espanhol intermediário (desejável). Informações adicionais: A empresa oferece Vale-Refeição de R$ 37,00. Local de Trabalho: Vila Olímpia - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o controle estoque de terceiros, como baixa de material em trânsito. Fará escrituração notas fiscais. Vai implementar notas fiscais no Painel Fiscal. Fará Contato com Terminais Terceiros e Áreas de interface. Atualizar Controles Diversos. Planejamento da produção nas refinarias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou Logística. Desejável ter conhecimento em Controles Estoques, Excel e Power Point.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Precificação de transporte em geral, custos de operações de transportes de cargas e armazenagem. dimensionamento de recursos para precificação. Acompanhamento de licitações provada (RFI e RFQ) Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Engenharia, Economia, Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas) . Experiência com licitações privada (RFI e RFQ), precificação de operações por clientes (custos operacionais e dimensionamento de recursos para precificação). Conhecimentos em lógica, matemática aplicada e pacote office avançado. Importante ter algum conhecimento em linguagem VBA e SQL. Desejável conhecimento em espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: #Quetaljuntos transformarmos a educação brasileira? Prezamos por um ambiente criativo, inovador e com pessoas capazes de realizar transformação por onde passam! Nossa equipe de BI está buscando uma pessoa que valorize os indicadores em um ambiente de crescimento acelerado e que busque engajar nossa equipe comercial nos processos da área. Suporte no desenvolvimento de relatórios gerenciais e indicadores de performance da área. Criação de análises de mercado individuais para escolas prospectadas. Acompanhar e atualizar indicadores, leads e investimentos em eventos comerciais e gerais. Análise e distribuição dos leads comerciais e gerais. Acompanhamento e gerenciamento diário do Data Quality do CRM. Ter boa comunicação pois terá contato direto com o time comercial, colocando em prática planos de ações. Conhecimento em Excel e análise de base de dados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e monitorar semanalmente os KPIs da esteira de vendas (Inteligência Comercial, SDRs e Accounts). Analisar todas as etapas do funil comercial para melhoria contínua do processo. Munir a área comercial com dados para a tomada de decisões. Contribuir para melhorar a produtividade e eficiência do time comercial. Estruturar os processos comerciais e garantir que os mesmos estão sendo seguidos. Estruturar Frameworks e metodologias de vendas. Administrar e otimizar o uso do CRM Hubspot e demais ferramentas de apoio ao time. Preparar materiais para reuniões com análise de performance. Estruturar planos de incentivo e controlar o processo de comissionamento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia, Economia, Estatística, Administração de Empresas e afins. Experiência na função. Conhecimento em Excel avançado (manipulação de grande base de dados). Conhecimento em PowerPoint. Excelente habilidade analítica. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela formação de propostas comerciais. Preparação do material de venda-operação. Atualiza os sistemas e pastas físicas, atende aos clientes passando orientações pra viagem e materiais necessários. Realizar matrículas e a comunicação com os alunos no Brasil e no exterior. Ser responsável pelo atendimento dos pais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência em intercâmbio. Inglês fluente, espanhol básico e pacote Office intermediário. Informações adicionais: Inglês (Fluente). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar reunião mensal de avaliação de demanda trimestral, focando em previsões de entrega, importações e produção. Analisar demandas comerciais. Planejamento e Controle de Produção (PCP). Revisar diariamente MRP conforme consumos diários Analisar carga e capacidade no CRP. Acompanhar o OEE dos equipamentos e global médio da unidade. Acompanhar a necessidades de matérias primas, embalagens e materiais de consumo. Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo. Cumprir as metas de produtividade utilizando as ferramentas globais (6 sigma / Rápida Lean). Emitir solicitação de compras e acompanhar o processo. Conferir e liberar ordens de produção. Realizar o planejamento da manutenção e alinhamento produção x manutenção de execução de atividades. Conhecer ferramentas da qualidade. Vivência em acompanhamento do sistema produtivo de empresas visando sua otimização quanto à produtividade, redução de custos, melhoria contínua e outros. Analisar fluxogramas e …

Rótulos: ()

… voltados ao atendimento; Criar métricas, ciclo de evolução e renovação de processos que gerem resultados expressivos, aplicando ferramentas de qualidade; Criação de indicadores de controle e eficiência; Acompanhar, controlar e medir efetividade dos processos e mudanças feitos pelos fornecedores e prestadores de serviços; Realizar relacionamento e negociações com fornecedores e prestadores de serviço, conduzindo melhorias de processo, integração de sistemas e parcerias com a Alelo; Gerar oportunidades de negócio através do relacionamento com fornecedores e parceiros, integrando as equipes de operações e comerciais para viabilizar; Conduzir projetos para evolução da plataforma e do negócio com foco nas tendências do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Experiência com gestão de fornecedores; Expertise na elaboração de apresentações executivas; Experiência com ferramentas de qualidade ? PDCA, 5W2H e SWOT; Excel avançado; Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

… em servir o melhor para nossos clientes. Principais atividades da função: Responsável por todo o processo de implantação de novas unidades (Lojas de rua e shopping, quiosques, express): Análise de compatibilidade e viabilidade dos pontos comerciais, desenvolvimento, detalhamento, acompanhamento, execução e follow up de obras e projetos. Desenvolvimento e execução de projetos de atualização. Compatibilização com projetos complementares (ar condicionado, elétrico, hidráulico, exaustão, prevenção de incêndio, etc.). Definição, compra e desenvolvimento de fornecedores para os enxovais de utensílios, equipamentos, decoração e comunicação visual. Suporte ao franqueado / gestor de loja desde a assinatura do contrato até a inauguração da nova unidade, em conjunto com a equipe de Operações. Experiências e/ou Qualificações: Quais as experiências, expertises e formação que achamos importante para essa posição? Ensino Superior em Arquitetura, Design de Interiores ou …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter atuado na elaboração de propostas técnicas, planejando e desenvolvendo de projetos, implantações (manutenção predial, limpeza, áreas verdes, portaria, recepção e etc.), e de outsourcing (técnico e administrativo). Experiência na aplicação de novas tecnologias e produtos que tornem os projetos / propostas técnicas e comerciais mais competitivas. Familiaridade com processos de qualidade, para implantação de ferramentas e técnicas que permitam certificar e gerar eficiência para as operações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Engenharia Civil. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda área ligada a vendas internas dentro da empresa. Atuar com planejamento, organização dos programas de vendas e execução, com avaliação dos resultados, segundo a política específica e a política da gestão comercial, assegurando a venda dos produtos fabricados em condições que atendam aos resultados previstos. Fazer atualização do cadastro de clientes e parceiros comerciais. Analisar o volume de faturamento, assim como a análise dos processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégias e relatórios sobre as vendas, avaliar o desempenho de representantes e parceiros comerciais, monitorar as operações e dar suporte às áreas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Marketing. Regime de contratação: CLT