Vagas de Emprego: Analista de Operações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional atuará prestando suporte aos Analistas de SN1 (Suporte Nível 1), quando acionado, para o tratamento de incidentes e chamados de clientes mais complexos na rede de Dados (Roteadores Juniper e Alcatel, Switches Alcatel e DATACOM, Backbones, Saídas IP), rede de acesso GPON (OLTs Alcatel e Furukawa) e infraestrutura de Voz (links de interconexão e plataforma de voz Sippulse). Interagir com Engenharia na solução de incidentes e problemas na rede. Realizar abertura e acompanhamento de chamados com os fabricantes. Manter o cadastro de rede (CMDB) atualizado. Garantir o correto monitoramento de todos os elementos de rede, interagindo com a área de desenvolvimento e suporte dos sistemas internos (OSS - Operations Support Systems). Efetuar o provisionamento de equipamentos e links de rede, assim como, links de clientes Corporativo e Governo. Desenvolver e aprovar procedimentos para as equipes SN1 e SN2. Levantar pontos de melhoria e necessidades para o …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiará o gestor da filial na condução das atividades administrativas e operacionais para otimizar os negócios e buscar a satisfação do cliente, controle de custo de operações, controla e monitora os indicadores e projeções dos planos de operação, monitoramento de KPI, análise de processo, qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e validar dados e documentos de pessoas físicas; Acompanhar as filas de atendimento; Atender e garantir a satisfação das empresas clientes; Dar suporte aos assistentes e novos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em ferramentas do Office; Senso de urgência para garantir as entregas no tempo estipulado; Visão analítica para realizar as validações com alta qualidade; Colaboração com resultados do time; Integridade e Ética para trabalhar com informações sensíveis. Formação Superior em andamento; Experiência com análise de dados/documentos; Experiência com prevenção a fraudes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de Inventários físico, Controle de estoque, Realizar treinamentos técnicos, Utilizar os EPI`s conforme orientação do setor de segurança, movimentação interna e estocagem de amostras, cuidado com manuseio e transporte das amostras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiará o gestor da filial na condução das atividades administrativas e operacionais para otimizar os negócios e buscar a satisfação do cliente, controle de custo de operações , controla e monitora os indicadores e projeções dos planos de operação ,monitoramento de KPI, análise de processo, qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou experiência com gestão de franquias. Experiência em startups do mercado de tecnologia. Abertura para novos aprendizados. Comunicação. Forte capacidade analítica. Senso de dono.

Rótulos: ()

… as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou experiência com gestão de franquias. Experiência em startups do mercado de tecnologia. Abertura para novos aprendizados. Comunicação. Forte capacidade analítica. Senso de dono.

Rótulos: ()

… as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou experiência com gestão de franquias. Experiência em startups do mercado de tecnologia. Abertura para novos aprendizados. Comunicação. Forte capacidade analítica. Senso de dono.

Rótulos: ()

… as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou experiência com gestão de franquias. Experiência em startups do mercado de tecnologia. Abertura para novos aprendizados. Comunicação. Forte capacidade analítica. Senso de dono.

Rótulos: ()

… as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou experiência com gestão de franquias. Experiência em startups do mercado de tecnologia. Abertura para novos aprendizados. Comunicação. Forte capacidade analítica. Senso de dono.

Rótulos: ()

… as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou experiência com gestão de franquias. Experiência em startups do mercado de tecnologia. Abertura para novos aprendizados. Comunicação. Forte capacidade analítica. Senso de dono.

Rótulos: ()

… as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou experiência com gestão de franquias. Experiência em startups do mercado de tecnologia. Abertura para novos aprendizados. Comunicação. Forte capacidade analítica. Senso de dono.