Vagas de Emprego: Analista de Operação Pleno Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover soluções internas para melhorar os processos da operação e integração entre sistemas (CRM, ERP, sistema de suporte, entre outros), que incluem as seguintes atividades: Levantamento de requisitos de software, análise e projeto de arquitetura de software. Desenvolvimento e manutenção de software. Suporte a clientes internos, revisões e inspeções de códigos. Redação de documentação e relatórios. Profissional para atuar no desenvolvimento de Back-end e Front-end em PHP. Integrações com sistemas, além de pesquisar e implantar novas soluções e tecnologias. Requisitos: PHP POO (Programação Orientada Objeto) MVC, JavaScript ES5/ES6, jQuery, HTML/HTML5, CSS/CSS3. JSON, Web Services, REST Full API, bootstrap, Ajax. Controladores de versões: Git, Github. Banco de dados MySQL - Modelagem de banco de dados. Experiência com Frameworks (Laravel, AngularJS, Zend). Desenvolvimento, manutenção e implantação de sistemas em plataforma Linux (Debian)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a condução de projetos de infraestrutura de TI, no que se refere ao seu desenvolvimento, à implantação e ao acompanhamento. Apoiar a gestão dos serviços de infraestrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como encerramento de suas atividades (Data Center: servidores, LAN, WAN, acesso à Internet, VPN, aparelhamento de TI, softwares, telefonia fixa, telefonia móvel, help desk, parque de impressão, backup, etc.), banco de dados e atendimento local. Servir de interface entre as áreas funcionais e os provedores de infraestrutura de TI. Ex: parque de impressão, empresa de manutenção de telefonia fixa, empresa de telefonia móvel, etc.. Administração de servidores em rotinas diárias, como backup, virtualização e verificação do bom funcionamento de toda a rede. Apoiar na implantação de processos de operação e manutenção do ambiente, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços. Suporte ao …

Rótulos: ()

… programação e implantação de software Protheus. Elaborar e orientar atividades de correção e manutenção dos programas. Codificar e realizar os testes, preparar documentação e produzir manuais de operação. Realizar a integração e a manutenção de novos sistemas. Ajustar sistemas existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários. Testar e Implantar novos módulos. Efetuar, orientar e acompanhar treinamento dos sistemas desenvolvidos para os usuários finais, prestando suporte nível 1 e 2. Elaborar relatórios, planilhas e gráficos de acordo com as necessidades do setor. Atuar com análise de negócios e processos interdepartamentais, análise / suporte a usuários e aos analistas desenvolvedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Sistema Protheus nos módulos: Medicina do Trabalho, Financeiro, Contábil, Compras, Patrimônio, Gestão de Pessoas, Caixa, Plano de Controle Orçamentário, Fiscal, Ativo Fixo, Estoque/Custos, Faturamento, Livros Fiscais, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… técnico em funcionalidades do sistema de gestão empresarial garantindo o cumprimento dos prazos, alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao módulo(s) de sua atuação, registrando o atendimento e solucionando o problema conforme procedimento técnicos. Elaborar documentações e procedimentos técnicos, instruções de operação ao usuário, registrar e atualizar as informações e indicadores da área sobre o atendimento de forma clara e conforme os padrões estabelecidos. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de implantação/suporte de sistemas, preferencialmente ERP, sendo desejável conhecimento em todos os módulos, especialmente módulo fiscal/contábil. Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.

Rótulos: ()

… positivos, orientação a desenvolvedores quanto a correção de vulnerabilidades, integração de testes de segurança no ciclo SDLC/DevOps, elaboração e execução de treinamentos e suporte na operação de segurança da aplicação com solução SAST. Também faz parte do escopo de trabalho apresentações técnicas e realização de provas de conceito. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências da Computação, ou equivalente. Experiência profissional. Experiência no desenvolvimento de aplicações principalmente em linguagens como Java, JavaScript, node.js, angular, C#, .Net, mas também em outras como PHP, Phython, C++ Conhecimento de vulnerabilidades de aplicação (OWASP). Experiência na análise de vulnerabilidades de aplicações web. Conhecimento de ciclo de vida de software (SDLC), integração contínua e ferramentas de suporte (ex. Jenkins, Bamboo, VSTS). Capacidade analítica - estará envolvido em discussões de análise de vulnerabilidades com profissionais de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por testar softwares, preparar documentação, realizar manutenções no sistema, programação em plataforma a definir de acordo com a necessidade tecnológica, análise e desenvolvimento Net (ASP.Net e VB.Net) Frontvue. Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação (Completo ou cursando último ano). Inglês Técnico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Frameworks Front-end (JavaScript e JQuery. Conhecimentos em Banco de Dados (SQL Server). Experiência em desenvolvimento de programas, códigos, operação e serviços nas linguagens de programação.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver programas, módulos, sub rotinas, códigos de operação, códigos de sérvio em linguagem de programação PHP. Utilizar os componentes, seguir as especificações e atender os requisitos definidos pelos analistas de sistemas, conforme as solicitações de desenvolvimento Corrigir erros detectados pela equipe de testes e pelos analistas de suporte. Testar os softwares desenvolvidos na ausência dos analistas de testes. Efetuar os processos de controle de versão definidos pelos analistas de sistema. Auxiliar os analistas de sistemas na resolução de problemas nos sistemas desenvolvidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e software. Manter a segurança lógica das redes (servidores e estações de trabalho) contra a ação de vírus e intrusões através da internet mediante a atualização do software de antivírus nos servidores e estações de trabalho e um processo de monitoramento contínuo das conexões externas e recebimento de e-mails infectados; Criar e manter os perfis de acesso dos usuários para os serviços de rede, e-mail e internet através da solicitação, bem como verificar níveis de acesso a recursos da rede. Garantir a realização da rotina diária de backup mediante checagem diária, pela manhã, do sucesso da operação noturna; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimento dos sistemas operacionais Windows e Linux. Protocolos TCP/IP, RDP, FTP, SMTP, POP. Arquitetura de computadores (barramentos, HDs, memória e processador, storages); Arquitetura de telefonia convencional e VoIP; Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento e acompanhamento da entrega de ligações do discador para a operação, ajuste de estratégias de discagens visando sempre otimizar produção bruta e aumento de contato com clientes, executar ações frias (geração de mailing, segmentações e campanhas de SMS, WhatsApp, e-mails, etc.), análise da performance de entrega do discador, identificação de problemas, proposição de soluções, geração de relatórios para a gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em discadores preditivos (Gennex e Olos será um plus), Excel em nível intermediário, conhecimento em SQL Server (necessário conhecimento para criação de queries para geração de relatórios, envolvendo multiplas bases de dados), criatividade, iniciativa, saber trabalhar sob pressão, ter vontade de crescer profissionalmente. Experiências que serão consideradas como diferenciais: Ter atuado em escritórios de cobrança, com atuação em carteiras massificadas de bancos e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de usuários, liberação de acessos, perfis, rede, serviços e internet. Alteração de acessos de usuários movimentados. Revogação de acessos de usuários a sistemas de tecnologia. Responsável por bloqueios para evitar uso indevido. Atender chamados de gestão de identidades e acessos dentro de procedimentos pré-definidos. Atender as demandas de informações, geração de bases, evidências e documentações para os procedimentos de auditoria interna e externa. Atuar no atendimento Nível 3 (técnico/especializado), suportando a operação do Service Desk, esclarecendo dúvidas sobre políticas de segurança. Monitorar indicadores de falhas de segurança, alertas de vazamento de informações, perda de dados e possíveis invasões ao ambiente, atuando conforme procedimentos pré-estabelecidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista para atuação na área de Infraestrutura. Executar atividades relacionadas a administração de servidores e componentes de infra básica (Antivírus, AD, DHCP, DNS, Print Server, Servidor Arquivos, WSUS, etc). Executar atividades relacionadas a administração das plataformas de redes (rede de computadores, links internet, vpn, wifi, telefonias e firewall). Monitorar indicadores de operação das plataformas, servidores e componentes, tomando ações pró-ativas necessárias para garantir a operação do ambiente. Atuar em incidentes técnicos nas plataformas de redes, firewall, servidores, serviços, componentes, realizando análises e tomando ações corretivas para restabelecimento. Atender chamados de solicitações de serviços, novas demandas de ambiente e configurações dentro de procedimentos pré-definidos. Aplicar mudanças nas plataformas suportadas para atender requerimentos de negócios ou técnicos. Atuar no atendimento Nível 3 (técnico / especializado), …

Rótulos: ()

… de teste, visando garantir integridade das informações. Aprovar a entrada em produção das alterações sistêmicas, avaliando os riscos e planejando as ações de mudanças necessários para sua plena utilização. Criar e manter atualizados manuais e procedimentos de operação dos sistemas. Prestar suporte e tirar dúvidas dos processos e na utilização dos sistemas, provendo orientação e treinamento sempre que necessário. Conduzir atividades em projetos estratégicos, como representante da sua frente com objetivo de minimizar custos e otimizar a produtividade da empresa. Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Operação e parametrização de ERP. Necessário experiência com sistemas da área de Suprimentos, Logística e Almoxarifado. Informações adicionais: Inglês intermediário será um …