Vagas de Emprego: Analista de Ofertas e Contratos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir o sistema de análise. Realizar a pesquisa de satisfação de clientes. Elaborar estudos a fim de aperfeiçoar o uso de recursos e redução de custos dos produtos. Manter informações de câmbio, metal, preços e ônus atualizados e partes interessadas devidamente informadas. Elaborar ofertas, manter homepage corporativa, e-commerce, catálogos de produtos e apresentações corporativas devidamente atualizadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos específicos da atividade. Relação cliente X fornecedor interno e externo. Normas e procedimentos aplicáveis na empresa. Sistemas de Gestão da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… na confecção de propostas, atuando em toda montagem da solução. Grande interação com os clientes. Conviverá em ambientes técnicos diferentes e transitará entre diversas soluções de infraestrutura ofertada pela empresa. Acompanhará todo o processo interno de venda até sua entrega. Responderá pela renovação de contratos de suporte/serviços garantindo a manutenção da receita e satisfação dos clientes. Interagir com a área técnica da empresa para validação de projetos. Interagir com parceiros para consolidar soluções completas. Responsável por todo o operacional da venda a conclusão do pedido. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na precificação de serviços e ou contrato de suporte associados às soluções de infraestrutura (implementação e manutenção). Conhecimento na elaboração de propostas comerciais e técnicas. Experiência com RFPs e RFIs. Experiência no relacionamento com parceiros comerciais e uso de ferramentas para o registro, dimensionamento e desenvolvimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar as negociações comerciais com análises financeiras e operacionais (preço, fundos, prazos de pagamento, alinhamento com o negócio) com os parceiros de vendas; Revisar as condições comerciais e financeiras para os contratos comerciais com os clientes com as equipes de vendas e jurídica; Revise e envie as ofertas de preço para preços internos e aprovação financeira; Gerenciar a lista de preços internos no sistema; Gerenciar os processos mensais de fechamento (reservas, reconciliação), incluindo revisões internas com contabilidade Reconciliar os saldos contábeis com os acordos aprovados, validar o preço e as condições comerciais internas; Gerenciar os fundos de incentivo (bônus de desempenho, proteção de preços, Coop, comissões, descontos, marketing) com vendas, marketing e finanças Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa Adminsitração, Economia, Finanças, Contabilidade; Experiência com controles de informações financeiras para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Ordens corporativas despesas gerais (qualquer coisa que não esteja diretamente envolvida nos centros de custo do cliente, como aluguel dos prédios, despesas gerais e serviços, TI, contratos da empresa, ferramenta de segurança, materiais de escritório, empresas de limpeza). Compra de negócios ferramentas de manutenção interna (em coordenação com um colega que está focado nisso). Scout de fornecedores com atenção a aspectos como qualidade do produto / serviço prestado, confiabilidade, certificação, disponibilidade de produtos e prazos de entrega adequados às necessidades do negócio, e sua avaliação com o apoio do HQ. Garantir e supervisionar o alcance das metas de custo efetividade, eficiência, qualidade e pontualidade das compras, estando em coordenação com a matriz para negociações com o fornecedor. Monitorar as ordens de peças necessárias para serviços e projetos e garantir a entrega no prazo. Inserir e gerenciar pedidos no ERP. Garantir suprimentos, negociação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… imagens dos produtos. Conhecimento de Marketing para atender todas as demandas do setor. Conhecimento básico nas ferramentas Photoshop e Illustrator. Responsável pela manutenção, junto a empresa contratada, do site do ATACADO São Paulo. Estar sempre atento as novas tecnologias do mercado, para saber usá-las de acordo com as necessidades e verba disponíveis na empresa. Gerenciar as ferramentas contra fraudadores de uma forma consciente e prática. Suporte e apoio a parte de logística. Ser um profissional pró-ativo, para estar sempre identificando novas tendências. Acompanhar o pós-venda na solução de problemas com clientes de sua unidade, para garantir a satisfação do cliente e dar maior agilidade ao processo. Trabalhar junto aos gestores e diretoria para situações adversas, como descontos especiais, problemas diversos com logística, software, etc. Administração da contratação de serviços para a unidade, fiscalizando contratos e orçamentos com base no mercado vigente. Buscar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscar novos parceiros (convênios) para expandir as receitas. Negociar com os convênios atuais melhorias nas condições dos contratos vigentes. Negociar com os convênios atuais as renovações de contratos, sempre buscando expansão no ingresso de receitas. Intermediar as situações-problemas com os parceiros (convênios) para manter a interlocução de forma saudável entre as partes, garantindo que os interesses da Instituição sejam respeitados. Buscar parceiros para captação de recursos, seja de forma direta, seja na forma de prestação de serviços, ou ainda na forma de contrapartidas para a Instituição. Desenvolver em conjunto com a Gerência Administrativa um plano de marketing para apresentar ao Conselho Provincial, visando o crescimento no ingresso de receitas. Realizar o monitoramento dos resultados dos ingressos financeiros e avaliar em conjunto com a Gerência Administrativa a necessidade de correções no plano desenvolvido. Mapear oportunidades de mercado para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… esclarecendo dúvidas e passando informações complementares. Realizar periodicamente follow-up com o contato pessoal ou mesmo por telefone, demonstrando interesse pela proposta apresentada ou pelo contrato assinado devido a importância de manter contato com o cliente contratado, pois, o andamento positivo do contrato é solidez e parceria. Contribuir com a abertura e conferência de contratos, coletas de assinaturas e encaminhamento de vias no recebimento de pedidos e contratos, a fim de garantir as condições de compra em pleno acordo com os termos da proposta ofertada. Contribuir com o fornecimento das informações necessárias e detalhes do escopo de serviços vendidos ao cliente, inclusões, exclusões, prazos e condições específicas, ao departamento, para o perfeito atendimento das obrigações assumidas nas respectivas propostas comerciais. Realizar visitas esporádicas a Clientes, para levantamentos de escopos e oportunidades. Dar apoio a área comercial de equipamentos a fim de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e análise de mercado para a identificação de oportunidades, desenvolvimento de negócios e fechamento de contratos. Visitas e contatos periódicos a clientes, filiados e prospects. Definição do escopo e elaboração de ofertas com apoio da célula de Portfólio e Execução e Núcleo de Controlling. Negociação de ofertas e contratos com os clientes com apoio do Núcleo de Controlling. Acompanhamento e monitoração de todas as fases de relacionamento com os clientes: pré-vendas, venda, entregas e pós-vendas. Acompanhamento das metas de receitas e gestão do funil de vendas da carteira de clientes. Atendimentos às demandas de clientes e monitoração da sua satisfação nas diversas fases do relacionamento. Participação, quando possível, das reuniões de aprendizado das entregas para manter o cliente satisfeito e identificar novas oportunidades. Follow up das propostas enviadas. Registro, compilação e sistematização das informações do segmento de mercado para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscar novos parceiros (convênios) para expandir as receitas. Negociar com os convênios atuais melhorias nas condições dos contratos vigentes. Negociar com os convênios atuais as renovações de contratos, sempre buscando expansão no ingresso de receitas. Intermediar as situações-problemas com os parceiros (convênios) para manter a interlocução de forma saudável entre as partes, garantindo que os interesses da Instituição sejam respeitados. Buscar parceiros para captação de recursos, seja de forma direta, seja na forma de prestação de serviços, ou ainda na forma de contrapartidas para a Instituição. Desenvolver em conjunto com a Gerência Administrativa um plano de marketing para apresentar ao Conselho Provincial, visando o crescimento no ingresso de receitas. Realizar o monitoramento dos resultados dos ingressos financeiros e avaliar em conjunto com a Gerência Administrativa a necessidade de correções no plano desenvolvido. Mapear oportunidades de mercado para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos pedidos negociados junto aos exportadores/representantes. Aprovação de documentos emitidos nos países de origem (de acordo com a legislação). Cotação de frete e condições de embarque. Acompanhamento da chegada da mercadoria (datas, documentos enviados ao banco ou via correios). Acompanhamento dos desembaraços aduaneiros junto aos despachantes. Fechamento dos processos de importação, conferência dos valores listados, devolução de documentos originais e recibos. Emissão de pedidos, acompanhamento de estoques / vendas / ofertas, negociação com fornecedores, controle de estoque, análise e apuração de vendas e emissão de contratos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comércio Exterior ou áreas relacionadas. Sólidos conhecimentos no pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e liberação de operações de Crédito ativas em moeda Nacional e Estrangeira, como: Capital de giro (CCBs, CCEs, NCEs), compror, repasse em moeda estrangeira, fianças, vessões, confirme, descontos, derivativos (CGD,NDF, SWAP), Funcafé, derivativos, e Operações Estruturadas, inclusive com liberação de recursos, com foco na segurança e agilidade. Formalização das garantias bancárias, como: duplicatas, CDB, imóveis, bens fungíveis, direitos creditórios, recebíveis de cartões, conta vinculada, penhor agrícola e pecuário, CDA / WA, etc. Controle e manutenção das pendências geradas quando da liberação das operações, assegurando o cumprimento de todas as aprovações em relação as operações contratadas, de forma a se fazer cumprir os prazos para a correta baixa de documentos pendentes. Apresentação para os comitês e geração de relatórios para controles gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Bancos do segmento (clientes com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e demandas internas com acompanhamento e resposta para as áreas interligadas. Emissão de relatórios relacionados à utilização e custos dos Prestadores. Emissão de informativos para a Rede Credenciada. Captação de novos parceiros em prestação de Serviços de Saúde, Hospitais, Clínicas e SADT, confecção de Novos Contratos/Aditivos, atualização Cadastral. Atendimento aos prestadores solucionando dúvidas e orientando sobre os processos e rotinas, análise de Rede credenciada. Suporte a supervisão em estudos por região, oferta de recursos, comparativos de Tabelas. Manutenção dos processos de desenvolvimento da Rede em conformidade com normas, critérios e procedimentos definidos e aprovados pela Gerência. Analista interno responsável pela conta dos prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior Cursando ou completo; Conhecimento Intermediário/Avançado em Excel; Experiência na área comercial ou credenciamento (área da saúde). Regime de contratação: CLT