Vagas de Emprego: Analista de Ofertas e Contratos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior completo. Elaboração de indicadores de custos e viabilidade financeira, responsável pelo cálculo que subsidia a formação de preços, análise de rentabilidade dos contratos, análise dos maiores desvios e elaboração de plano de ações para melhores resultados, relatórios para apresentação aos departamentos e diretoria, participação no processo de lançamento de novos produtos e soluções no que tange a precificação, responsável pelo atendimento a área comercial no desenho da melhor e mais adequada oferta de serviços. Análise e tratativa dos fluxos de vendas dentro do SLA proposto. Apoiar o comercial na revisão de valores a faturar de acordo com o contrato em casos de renovações. Analisar planilhas de faturamento de fornecedores de software a fim de certificar que todos os serviços prestados serão faturados de acordo com suas condições contratuais, contestar valores indevidos e/ou não negociados. Gerar relatórios de provisão de receitas "

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manpower seleciona Analista B2C para o seu cliente de grande porte no segmento de energia em Goiás, Coordenação com Global Business Line para entendimento da estratégia global, conhecimento técnico e comercial do portfólio de produtos, visando a integração e implementação no Brasil dos novos produtos, serviços e canais de venda a utilizar, prospecção e desenvolvimento de parcerias comerciais, desenvolvimento de Ofertas Comerciais e gestão de contratos ativos, estudos de viabilidade e modelagem financeira, Planos de Negócios (projeção de vendas, canais, operações e receitas), gerenciamento de desempenho dos produtos (Dashboards, análise e monitoramento de KPIs), gerenciamento de banco de dados de clientes, realizar o acompanhamento do desempenho dos produtos/serviços no pós-venda, elabora e revisa os relatórios, operacionais, financeiros e de qualidade dos produtos. Avaliar resultados e propor soluções, incentivando para melhoria de desempenho. Realizar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Manter atualizados os registros escolares dos alunos no sistema informatizado. Realizar auditorias de dados do setor, bem como, manter a organização dos arquivos; Orientar e executar as ações para a assinatura do termo de contrato de estágio. Executar as solicitações, observando e cumprindo com o prazo de devolução da resposta para o aluno. Processar mudanças de matrizes, corrigir as notas lançadas no sistema, de acordo com o formulário de retificação, devidamente assinado pelo professor e/ou coordenador. Lançar e conferir a oferta dos cursos de pós-graduação e extensão. Realizar matrícula dos cursos de pós e extensão, lançar notas das provas, atualizar o inventário mensal. Emitir e controlar a saída dos certificados dos cursos de pós-graduação e extensão. Solicitar salas e organizar materiais para as aulas dos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com Excel . Desejável ter atuado no segmento de educação. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela gerência da área, departamento jurídico, tributário, compliance e demais Guidelines corporativos pertinentes. Validar o cálculo do custo da oferta considerando toda a cadeia de suprimentos, a partir da solução técnica definida pelos Bid Managers considerando todos os respectivos custos indiretos, Markup e impostos. Calcular o resultado previsto para a oferta a partir do preço de venda e de parâmetros econômico- financeiros (margem, custos gerais de vendas, tributos, fatores de internação para importação), identificando riscos em conjunto com a área técnica e a formação de contingências, fluxo de caixa da oferta utilizando projeções de indicadores econômicos externos (inflação, câmbio, taxa de juros). Prover informações econômico-financeiras e de condições comerciais para orientar e/ou eventualmente participar dos processos de negociação e análise de contratos. Coordernar a obtenção das aprovações necessárias conforme …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visita a clientes para relacionamento e oferta de novos serviços ou renovações. Prospecção de novos negócios. Interface com a área de produção para verificar pendências, entregas ou resolução de problemas. Gestão das tarefas pertinentes à área de documentos e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência comprovada na área comercial. Pacote Office ? Nível intermediário Informações adicionais: Necessário veículo para o trabalho . Local: Jacarepagua

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de documentos e demandas internas com acompanhamento e resposta para as áreas interligadas. Emissão de relatórios relacionados à utilização e custos dos Prestadores. Emissão de informativos para a Rede Credenciada. Captação de novos parceiros em prestação de Serviços de Saúde, Hospitais, Clínicas e SADT, confecção de Novos Contratos/Aditivos, atualização Cadastral. Atendimento aos prestadores solucionando dúvidas e orientando sobre os processos e rotinas, análise de Rede credenciada. Suporte a supervisão em estudos por região, oferta de recursos, comparativos de Tabelas. Manutenção dos processos de desenvolvimento da Rede em conformidade com normas, critérios e procedimentos definidos e aprovados pela Gerência. Analista interno responsável pela conta dos prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Credenciamento voltada para área da saúde. Superior completo ou cursando áreas relacionadas à função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… uma experiência positiva, desde o momento da aplicação até o final do processo seletivo. Manter os Hiring Managers atualizados sobre o status do processos seletivos. Aprovação e negociação da oferta ao candidato finalista. Trabalhar com os times interno de RH (Payroll, Onboarding, IT etc) para garantir a o início do candidato dentro do prazo estipulado. Manter os controles de certificação atualizados e atualizar sites da B3 & Anbima . Manter os controles dos estagiários e aprendizes atualizados (renovação de contratos, rescisão de contratos, atualização de supervisores etc). Manter os controles de arquivo de funcionários desligados (conforme política global da empresa). Supervisionar as atividades realizadas pelo estagiário (pagamentos a fornecedores, programa de reembolso educacional, agendamento de entrevistas, pedidos de crachá etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de RH (Recrutamento e Seleção, Gestão de Processos administrativos, Pagamentos, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na oferta / direcionamento de cargas dos clientes para motoristas autônomos, agregados e frota. Acompanhar todo processo de entrega, desde coleta, viagem e finalização de entrega. Estar alinhado com valores e atualizações dos valores de frete mínimo descritos em legislação vigente da ANTT, assim como processos internos como inserção de dados em sistemas internos (TMS - Hive Cloud, Galileu, OK Entrega, Entregou.com), conferência e baixa em sistema dos canhotos de descarga, manter documentação atualizada dos motoristas e clientes, análise prévia dos motoristas em gerenciadora de riscos credenciada. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial experiência na área de transporte e logística. Informações adicionais: Empresa em grande crescimento abrindo oportunidade para desenvolver colaboradores e estimulando a crescer junto da empresa. Contratado será alocado em escritório da empresa, não no CD de logística / transporte. Regime de …

Rótulos: ()

… mais críticos, - Liderar comitês de garantia de receita com as áreas de negócio, T.I e fábricas, afim de garantir a comunicação das oportunidades e alavancar os resultados, Auditar as ofertas comercializadas de cada produto do portfólio da companhia, entender suas interfaces e acionamento para auditoria da efetiva geração de receita em caixa, Solicitar ou extrair a massa de dados contendo as informações de determinada oferta e produto, baseado no entendimento da mesma, afim de avaliar toda a base, se esta sofreu o processo natural desenhado na oferta e se houve evasão de receita, Cruzar as massas de dados com diversos cenários e critérios elegíveis ao procedimento de recuperação para garantir assertividade e eficácia da massa de amostragem para análise, utilizar ferramentas de banco de dados, planilhas e demais ferramentas e formulas estatísticas, Precificar e determinar o volume total de receita a ser recuperada e citar quais cenários e motivadores ocasionam a evasão …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina contrata Analista de DP Sr para atuar com folha de pagamento, sendo responsável por: Controla, analisa e aprova as Férias dos cinemas, recebendo e analisando os formulários, enviando para a contabilidade, recebendo da contabilidade o CNAB, aviso e recibo de férias, e enviando para o financeiro e para a filial, a fim de garantir que os funcionários gozem as férias de acordo com a programação, legislação e Normas Internas estabelecidas pela gerência de RH. Controla, analisa e aprova as movimentações de funcionários dos cinemas e corporativo, recebendo e analisando os formulários de solicitação de promoção ou transferência, enviando para a contabilidade, e conferindo a efetivação no sistema de folha, a fim de garantir que os processos se cumpram dentro das normas, legislação vigente e aprovação da gerência RH. Inclusão de admissões e demissão do Corporativo, inserindo no portal, e acompanhando o a …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… atualizações eventualmente faltantes. Assessorar no desenvolvimento e padronização de instruções e documentos inerentes ao processo de auditoria e prestação de contas dos projetos para aprovação da CONTRATANTE. Operar os sistemas informatizados e outras ferramentas disponibilizadas pela CONTRATANTE, realizando o correto registro, atualização e levantamento de dados inerentes conforme demandado pela CONTRATANTE. Organizar e tratar informações e feedbacks que possibilitem a avaliação das ações e procedimentos implantados.Auxiliar na parametrização de relatórios aplicáveis a partir das necessidades da CONTRATANTE. Auxiliar no lançamento e extração de dados e informações nos sistemas e controles da CONTRATANTE. Providenciar as cópias, digitalizações ou impressões requeridas operando máquinas de reprografia da contratante. Contato presencial ou telefônico conforme requerido pela contratante referentes aos assuntos da atividade profissional desempenhada. Prestar prontamente os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscar novos parceiros (convênios) para expandir as receitas. Negociar com os convênios atuais melhorias nas condições dos contratos vigentes. Negociar com os convênios atuais as renovações de contratos, sempre buscando expansão no ingresso de receitas. Intermediar as situações-problemas com os parceiros (convênios) para manter a interlocução de forma saudável entre as partes, garantindo que os interesses da Instituição sejam respeitados. Buscar parceiros para captação de recursos, seja de forma direta, seja na forma de prestação de serviços, ou ainda na forma de contrapartidas para a Instituição. Desenvolver em conjunto com a Gerência Administrativa um plano de marketing para apresentar ao Conselho Provincial, visando o crescimento no ingresso de receitas. Realizar o monitoramento dos resultados dos ingressos financeiros e avaliar em conjunto com a Gerência Administrativa a necessidade de correções no plano desenvolvido. Mapear oportunidades de mercado para …