Vagas de Emprego: Analista de Ofertas e Contratos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os KPIS demonstrando uma visão abrangente do negócio e entendendo a evolução de pedidos e das vendas. Vender no marketplace visando ampliar resultados. Administrar contas dos fornecedores que atendem a empresa e analisá-los quando à rentabilidade, organização, força de vendas, elaboração, de ações e negociações para alcance de metas. Atuar na extração e envio de pedidos de Marketplace, acompanhamento dos status e evoluções do ciclo dos pedidos, aprovação, faturamento, envio, entrega reversa e pós venda. Acompanhar prazos e qualidade dos serviços melhoria contínua. Acompanhar todo o processo referente ao contrato, desde a elaboração até a vinculação da oferta dentro website. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office intermediário / avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desenvolvimento dos produtos ofertados pela MOBIT necessários para atender os processos licitatórios; Acompanhar e manter atualizada a documentação técnica dos equipamentos/ sistemas, disponibilizados pelo setor de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento); Apoiar no levantamento de informações para definição do tipo de equipamento/ sistema a ser ofertado em licitações públicas; Elaborar propostas técnicas/ memoriais descritivos de processos licitatórios em pauta e de contratos vigentes; Acompanhar e atualizar dados de equipamentos de concorrentes, quando disponível; Manter atualizado controle técnico com itens atendidos e não atendidos pelos equipamentos/ sistemas desenvolvidos pela MOBIT; Apoiar no processo de demonstração de equipamentos/ sistemas na interface com P&D, Indústria e Operação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em processos licitatórios Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… das integrações dos sellers com o marketplace. Acompanhamento e mapeamento da variedade e sortimento de produtos comercializados na plataforma. Acompanhamento e mapeamento de variação de preços e ofertas dos sellers. Contato direto com os sellers para alinhamento de ofertas, campanhas e promoções. Acompanhamento e análises de indicadores da plataforma (vendas, receitas, quantidades de produtos, etc.), gerando relatórios e apresentações. Ativação e manutenção de produtos. Acompanhar as etapas de contrato / cadastro e pendências de documentações dos sellers. Acompanhamento, mapeamento e sugestões de melhoria nos processos de atendimento aos consumidores e aos sellers. Suporte a integração de novos parceiros, auxiliando tanto o Seller quanto o integrador quanto a funcionalidade de nossa plataforma. Suporte para o time comercial de Marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e/ou qualificações: Conhecimento intermediário / avançado em Excel e pacote …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… imagens dos produtos. Conhecimento de Marketing para atender todas as demandas do setor. Conhecimento básico nas ferramentas Photoshop e Illustrator. Responsável pela manutenção, junto a empresa contratada, do site do ATACADO São Paulo. Estar sempre atento as novas tecnologias do mercado, para saber usá-las de acordo com as necessidades e verba disponíveis na empresa. Gerenciar as ferramentas contra fraudadores de uma forma consciente e prática. Suporte e apoio a parte de logística. Ser um profissional pró-ativo, para estar sempre identificando novas tendências. Acompanhar o pós-venda na solução de problemas com clientes de sua unidade, para garantir a satisfação do cliente e dar maior agilidade ao processo. Trabalhar junto aos gestores e diretoria para situações adversas, como descontos especiais, problemas diversos com logística, software, etc. Administração da contratação de serviços para a unidade, fiscalizando contratos e orçamentos com base no mercado vigente. Buscar …

Rótulos: ()

… de atendimento especializado, relacionamento com fornecedores, gestão de exceções, etc.. Realizar acompanhamento da sinistralidade dos planos de saúde e odontológico. Realizar a gestão dos contratos de benefícios, negociando com fornecedores para renovação / implantação dos serviços. Gerir e controlar os custos e pagamentos relacionados à atividade. Gerir e controlar as operações relacionadas ao plano de saúde, vale refeição, vale transporte, serviços de alimentação, seguro de vida, entre outros. Propor melhorias nos processos e desenhos dos benefícios, de forma a melhorar a experiência do profissional e aumentar a satisfação. Garantir a competitividade da oferta de benefícios, em estrito alinhamento com a estratégia de remuneração e SESMT. Gerir relacionamento com os parceiros contratados. Experiência em benefícios, com alto nível de organização e planejamento, capacidade para gestão de equipe. Conhecimento intermediário em Excel e Word. Boa comunicação e escrita. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… atualizações eventualmente faltantes. Assessorar no desenvolvimento e padronização de instruções e documentos inerentes ao processo de auditoria e prestação de contas dos projetos para aprovação da CONTRATANTE. Operar os sistemas informatizados e outras ferramentas disponibilizadas pela CONTRATANTE, realizando o correto registro, atualização e levantamento de dados inerentes conforme demandado pela CONTRATANTE. Organizar e tratar informações e feedbacks que possibilitem a avaliação das ações e procedimentos implantados.Auxiliar na parametrização de relatórios aplicáveis a partir das necessidades da CONTRATANTE. Auxiliar no lançamento e extração de dados e informações nos sistemas e controles da CONTRATANTE. Providenciar as cópias, digitalizações ou impressões requeridas operando máquinas de reprografia da contratante. Contato presencial ou telefônico conforme requerido pela contratante referentes aos assuntos da atividade profissional desempenhada. Prestar prontamente os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no credenciamento de prestadores. Será responsável pela estruturação da rede de prestadores do setor linha branca e marrom do departamento residencial, entre outros. Ofertar proposta de contratos, manter o relacionamento com os prestadores, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Linhas Branca / Marrom.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar perfil da carteira de recebíveis luminae validando todo seu ciclo do pedido de venda (pipeline, faturamento, acordo comercial, produção, cronograma de instalações). Ofertar a carteira de recebíveis (C.R) Ideal aos idcs/bancos. Cruzar e simular cenários de oportunidade das C.R. Luinae x premissas dos fidcs/bancos e busca do melhor retorno financeiro. Validar as operações e suas memórias de cálculos: taxas efetiva contratada x taxas efetiva realizada. Negociar com instituições financeiras bancos e fidcs (fundos de investimentos) as taxas e prazos, incluir novas operações e manter relacionamento com essas instituições, para acompanhar diariamente os índices e regularidades dos pagamentos de todos os clientes. Controlar e monitorar o resumo das operações através informes diários e dashboards de acompanhamento municiando diretoria e tomadores de decisão. Interface direta com modo operacional das instituições financeiras (ex.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e análise de mercado para a identificação de oportunidades, desenvolvimento de negócios e fechamento de contratos. Visitas e contatos periódicos a clientes, filiados e prospects. Definição do escopo e elaboração de ofertas com apoio da célula de Portfólio e Execução e Núcleo de Controlling. Negociação de ofertas e contratos com os clientes com apoio do Núcleo de Controlling. Acompanhamento e monitoração de todas as fases de relacionamento com os clientes: pré-vendas, venda, entregas e pós-vendas. Acompanhamento das metas de receitas e gestão do funil de vendas da carteira de clientes. Atendimentos às demandas de clientes e monitoração da sua satisfação nas diversas fases do relacionamento. Participação, quando possível, das reuniões de aprendizado das entregas para manter o cliente satisfeito e identificar novas oportunidades. Follow up das propostas enviadas. Registro, compilação e sistematização das informações do segmento de mercado para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscar novos parceiros (convênios) para expandir as receitas. Negociar com os convênios atuais melhorias nas condições dos contratos vigentes. Negociar com os convênios atuais as renovações de contratos, sempre buscando expansão no ingresso de receitas. Intermediar as situações-problemas com os parceiros (convênios) para manter a interlocução de forma saudável entre as partes, garantindo que os interesses da Instituição sejam respeitados. Buscar parceiros para captação de recursos, seja de forma direta, seja na forma de prestação de serviços, ou ainda na forma de contrapartidas para a Instituição. Desenvolver em conjunto com a Gerência Administrativa um plano de marketing para apresentar ao Conselho Provincial, visando o crescimento no ingresso de receitas. Realizar o monitoramento dos resultados dos ingressos financeiros e avaliar em conjunto com a Gerência Administrativa a necessidade de correções no plano desenvolvido. Mapear oportunidades de mercado para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar as negociações comerciais com análises financeiras e operacionais (preço, fundos, prazos de pagamento, alinhamento com o negócio) com os parceiros de vendas; Revisar as condições comerciais e financeiras para os contratos comerciais com os clientes com as equipes de vendas e jurídica; Revise e envie as ofertas de preço para preços internos e aprovação financeira; Gerenciar a lista de preços internos no sistema; Gerenciar os processos mensais de fechamento (reservas, reconciliação), incluindo revisões internas com contabilidade Reconciliar os saldos contábeis com os acordos aprovados, validar o preço e as condições comerciais internas; Gerenciar os fundos de incentivo (bônus de desempenho, proteção de preços, Coop, comissões, descontos, marketing) com vendas, marketing e finanças Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa Adminsitração, Economia, Finanças, Contabilidade; Experiência com controles de informações financeiras para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos pedidos negociados junto aos exportadores/representantes. Aprovação de documentos emitidos nos países de origem (de acordo com a legislação). Cotação de frete e condições de embarque. Acompanhamento da chegada da mercadoria (datas, documentos enviados ao banco ou via correios). Acompanhamento dos desembaraços aduaneiros junto aos despachantes. Fechamento dos processos de importação, conferência dos valores listados, devolução de documentos originais e recibos. Emissão de pedidos, acompanhamento de estoques / vendas / ofertas, negociação com fornecedores, controle de estoque, análise e apuração de vendas e emissão de contratos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comércio Exterior ou áreas relacionadas. Sólidos conhecimentos no pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Regime de contratação: CLT