Vagas de Emprego: Analista de Ofertas e Contratos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar propostas e contratos comerciais; Realizar o acompanhamento dos custos reais; Consolidar as informações recebidas em formulário apropiado para análise global; Auxiliar o processo de delineamento básico dos equipamentos ofertados; Gerar planilhas de custos; Controlar o arquivo de toda a documentação encaminhada pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia Mecânica ou de Produção. Experiência na área de custos e propostas. Experiência em Indústria. Inglês Avançado . Pacote Office Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em S.O Windows, pacote Office e em Redes (Configuração e Cabeamento). Experiência 6 Meses em Atendimento a Usuários. Quais serão as atribuições? Atendimento básico ao usuário final via telefone e acesso remoto. Manter a documentação referente ao cliente atualizada. Documentar todos os procedimentos realizados nos atendimentos. Controlar a qualidade dos atendimentos prestados. Indicar melhorias a serem implementadas no ambiente do cliente. Informações adicionais: Oferecemos: Contrato PJ (MEI) R$60,00 por demanda . OBS: O valor do deslocamento já esta incluído no valor ofertado. Certificações (Área de Segurança de Dados). Horário de Trabalho Seg.. a Sex. das 08:00 às 18:00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A BR2T Gestão em Infraestrutura e TI, esta recrutando analistas de suporte para integrar seu quadro de colaboradores. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos colaboradores, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida, queremos que todos atinjam objetivos ambiciosos em suas carreiras. Proporcionamos um ambiente favorável para que todos trabalhem com energia e comprometimento. Pré-Requisitos: Conhecimento em S.O Windows Server e Linux. Conhecimento avançado em redes (configuração e cabeamento). Conhecimento Básico (Firewall UTM, Backup e Virtual Machine). Experiencia em atendimento a usuários. Quais serão as atribuições: Atendimento avançado ao usuário final via telefone e acesso remoto. Manter a documentação referente ao cliente atualizada. Documentar todos os procedimentos realizados nos atendimentos. Encaminhar chamados de alta complexidade para o os fabricantes. Controlar a qualidade dos atendimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A BR2T Gestão em Infraestrutura e TI, esta recrutando analistas de suporte para integrar seu quadro de colaboradores. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos colaboradores, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida, queremos que todos atinjam objetivos ambiciosos em suas carreiras. Proporcionamos um ambiente favorável para que todos trabalhem com energia e comprometimento. Conhecimento em S.O Windows. Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento em Redes (Configuração e Cabeamento). Experiência de 6 Meses em Atendimento a Usuários. Quais serão as atribuições: Atendimento básico ao usuário final via telefone e acesso remoto. Manter a documentação referente ao cliente atualizada. Documentar todos os procedimentos realizados nos atendimentos. Controlar a qualidade dos atendimentos prestados. Indicar melhorias a serem implementadas no ambiente do cliente. Certificações (Área de Segurança de Dados)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise geral de contratos já implantados e novos contratos. Negociação de reajustes dos contratos. Verificação das rotinas operacionais do cliente , se está tudo em perfeita ordem com o atendimento desejado pelo plano de saúde. Movimentação, inclusão e exclusão referente ao contrato do cliente. Monitoramento da Sinistralidade e maiores utilizadores afim de aplicar ações que resultem no controle das mesmas. Reuniões in-loco no cliente para análise funcional de novas demandas ou problemas que o cliente necessitar. Angariação de novos clientes (corretagem). Desenvolvimento de campanhas e matérias sobre conscientização da utilização do produto e oferta de outros produtos. Absorver demandas sugeridas pelo RH da empresa, afim que possamos atender nosso cliente com qualidade. Gerenciamento da carteira de clientes, visando atender os clientes da melhor forma possível. Utilizar a ferramenta de gestão desenvolvida pela evidence Saúde para controlar e apresentar, todo …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Acompanhar o desenvolvimento dos produtos ofertados pela MOBIT necessários para atender os processos licitatórios; Acompanhar e manter atualizada a documentação técnica dos equipamentos/ sistemas, disponibilizados pelo setor de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento); Apoiar no levantamento de informações para definição do tipo de equipamento/ sistema a ser ofertado em licitações públicas; Elaborar propostas técnicas/ memoriais descritivos de processos licitatórios em pauta e de contratos vigentes; Acompanhar e atualizar dados de equipamentos de concorrentes, quando disponível; Manter atualizado controle técnico com itens atendidos e não atendidos pelos equipamentos/ sistemas desenvolvidos pela MOBIT; Apoiar no processo de demonstração de equipamentos/ sistemas na interface com P&D, Indústria e Operação. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Educação superior completa (TI/ Eng. da …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina contrata Analista de DP Sr para atuar com folha de pagamento, sendo responsável por: Controla, analisa e aprova as Férias dos cinemas, recebendo e analisando os formulários, enviando para a contabilidade, recebendo da contabilidade o CNAB, aviso e recibo de férias, e enviando para o financeiro e para a filial, a fim de garantir que os funcionários gozem as férias de acordo com a programação, legislação e Normas Internas estabelecidas pela gerência de RH. Controla, analisa e aprova as movimentações de funcionários dos cinemas e corporativo, recebendo e analisando os formulários de solicitação de promoção ou transferência, enviando para a contabilidade, e conferindo a efetivação no sistema de folha, a fim de garantir que os processos se cumpram dentro das normas, legislação vigente e aprovação da gerência RH. Inclusão de admissões e demissão do Corporativo, inserindo no portal, e acompanhando o a …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desenvolvimento dos produtos ofertados pela MOBIT necessários para atender os processos licitatórios; Acompanhar e manter atualizada a documentação técnica dos equipamentos/ sistemas, disponibilizados pelo setor de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento); Apoiar no levantamento de informações para definição do tipo de equipamento/ sistema a ser ofertado em licitações públicas; Elaborar propostas técnicas/ memoriais descritivos de processos licitatórios em pauta e de contratos vigentes; Acompanhar e atualizar dados de equipamentos de concorrentes, quando disponível; Manter atualizado controle técnico com itens atendidos e não atendidos pelos equipamentos/ sistemas desenvolvidos pela MOBIT; Apoiar no processo de demonstração de equipamentos/ sistemas na interface com P&D, Indústria e Operação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em processos licitatórios Regime de contratação: CLT