Vagas de Emprego: Analista de Novos Negócios Ramo Imobiliário

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no marketing digital - lançamento imobiliário. Reportando-se ao Gerente de Marketing e Vendas. Realizar planejamento de estratégia e execução lançamento imobiliário de empreendimentos de médio baixo padrão: Campanhas agência. Controle do budget das campanhas e site, participação nos estudos de inteligência de mercado e pesquisa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em Marketing Digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise jurídica, análise e conferência de processos com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior completo ou cursando. Experiência e conhecimento em crédito imobiliário e análise de documentos. Experiência no sistema CRIM. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo a estação Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de propostas, apresentações e formação de preços dos projetos. Elaboração de soluções e seus resultados, realizando apresentações e defesas dos projetos. Condução de vendas e negociação com os clientes. Gestão do próprio funil de vendas através de ferramenta de CRM. Desenvolvimento de estratégias para novos negócios. Investigação e qualificação de Leads. Desenvolvimento de padrões e direcionamento para o desenvolvimento de produtos com base nas demandas comerciais. Padronização de processos da área comercial. Contratar, reter e capacitar a sua equipe de trabalho de acordo com os conceitos seguidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário competência técnica na área de atuação da empresa (conhecer Automação, HVAC, Elétrica, enfim utilidades). Ensino Técnico ou Ensino Superior necessário em uma ou mais das seguintes áreas ou áreas correlacionadas: Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial. Informações …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantamento e entendimento das necessidades do cliente/Interno, realizando a avaliação dos cenários, garantindo a assertividade nas especificações funcionais e técnicas. Irá atuar com contato com demais áreas de negócio do cliente para organizar, apresentar e direcionar o trabalho do time de desenvolvimento, levantando novas possibilidades de hipóteses a serem testadas e validadas com o cliente. Irá entender a demanda e documentar para a Squad. Experiência em desenvolvimento de sistemas e análise de negócios com o objetivo de agregar conhecimentos técnicos às áreas de negócios. Conhecimento em metodologia ágil ou Kanban, desenvolvimento .NET. Conhecimento em regras de negócio, análise e levantamento de requisitos. Informações adicionais: Local: Alphaville - Barueri -SP. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Atender as demandas dos clientes e área de desenvolvimento. Analisar soluções e softwares para otimização dos processos. Homologação de processos e sistemas. Gerar informações para análise interna e para as áreas. Definir escopo de projetos. Levantamento de requisitos e especificação funcional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de sistemas e detalhamento de requisitos. Conhecimento avançado em sistemas de informação, banco de dados e processos. Ensino Superior em Sistemas da Informação, Ciência da computação, Engenharia, Administração ou correlatos. Desejável conhecimento e interesse em tecnologia. Ferramentas de gestão de projetos. Familiaridade com princípios ágeis. Comportamentos esperados, capacidade analítica. Comunicação verbal e escrita clara e eficiente. Mediação de conflitos. Capacidade de orquestrar outras áreas para a entrega de projetos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar apoio nos estudos de viabilidade econômico -financeira para aquisição de terrenos e análise dos resultados. Atualizar, conforme demanda, as premissas dos estudos de viabilidade econômico-financeira na fase de planejamento dos empreendimentos. Elaborar e atualizar relatórios de evolução e desmpenho econômico-financeiro dos empreendimentos, com base nas receitas e despesas incorridas e a incorrer, calcular os indicadores de resultados previstos ao término (TIR, VPL, ROI, Exposição Máxima, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo em Engenharia Civil, Economia ou Administração. Bons conhecimentos em pacote Office. Excel avançado. Desejável experiência com estudos de viabilidade econômico - financeira de empreendimentos imobiliários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participação e realização de eventos (Externos/ex.: Cidade do Futuro, Startup Weekend e internos/ex.: Fórum Know), Criação de Status Reports quinzenais das atividades Foresee/ Acompanhamento dos indicadores Mentoria e gestão de projetos de inovação para a B3 Relacionamento com os parceiros internos e externos. Mentoria das startups investidas Conexão entre as startups com as áreas da B3. Experiências e/ou Qualificações: Desejável especialização ou pós-graduação em Design Thinking, Design Estratégico, Inovação, empreendedorismo como especialização. Participação em eventos como: Startup Weekends e workshops sobre Venture Capture. Conhecer o ecossistema de startups. Parceiros. Experiencia em eventos, apresentando, criando e operando Informações adicionais: A área de inovação aberta da B3, intitulado: Foresee, tem como objetivo guiar o desenvolvimento do mercado financeiro. Empoderando nossos colaboradores e parceiros e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no mapeamento de processos utilizando BPMN. Auxiliar em entrevistas para identificar requisitos. Auxiliar no desenvolvimento protótipos de sistemas. Auxiliar no desenvolvimento diagramas UML. Auxiliar levantamento de dados para projetos 6 Sigma. Executar demais atividades correlatas, conforme a necessidade, ou à critério da chefia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo na área de TI. Desejável: Sistema BPMN e diagramas UML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… chamadas para solução de problemas referentes aos sistemas de informação do Hospital. Propor soluções inovadoras, a partir da elaboração das especificações de requisitos e regras de negócio e conhecimento da estrutura e dos processos, visando melhoria contínua dos serviços e o desenvolvimento da Instituição. Definir, elaborar e executar o plano de implantação de projetos, relacionando as atividades necessárias e entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Computação ou áreas correlatas. Conhecimento sólidos em ERP, MV 2000i ou SOUL MV, Técnicas de Levantamento e Modelagem, Gestão Processos e Projetos, Métricas, Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas. Conhecimento da estrutura das Linguagens de programação (ORACLE FORMS; ASP: HTML, Java, VB.net, c#), Ferramentas CASE; Noções de Análise de Dados e Processos, Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas e análise funcional. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar o escopo, cronograma e orçamento dos projetos. Analisar e propor alternativas de projeto, visando identificar a alternativa que possua o melhor custo / benefício. Gerenciar as fases do projeto; Homologar a solução, acompanhar os testes e realizar a operação assistida com o objetivo de validar e formalizar o aceite do produto do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados sobre o negócio, conhecimentos técnicos avançados em TI e Telecomunicações. Conhecimento em ERP TOTVS Protheus, versão 17 ou acima, módulos estoque, contas a pagar, contas a receber, ativo fixo, fiscal, faturamento, linguagem SQL, banco de dados Oracle / SQL. Conhecimento em programação: ADVPL ou similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Personificar o cliente dentro da empresa, sendo o representante dele para acompanhar projetos em andamento, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos de negócios. Ter contato diário com os clientes, aumentando o relacionamento saudável deles com a empresa. Identificar novas oportunidades de projetos junto ao cliente, atendendo suas requisições e se colocando à frente das necessidades, apoiando e encontrando as melhores soluções. Atender, analisar e elaborar documentos de requisitos de negócios e todos os demais artefatos necessários para apresentação de proposta comercial para novos projetos. Utilizar metodologia FPA para criar estimativas de utilização de recursos, apresentando orçamento de projetos para clientes. Fazer visitas de relacionamento aos clientes, identificando pontos de melhorias, realizando pesquisas de satisfação e buscando a evolução da parceria de negócios, deforma sustentável. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Avaliar oportunidades de investimentos e aquisições do Grupo no setor das concessões rodoviárias. Suportar a preparação das projeções das premissas de receitas, custos e investimentos de curto e longo prazo, finalizadas a elaboração de novos planos de negócio, analisando cenários atuais versus novos cenários. Analisar as projeções através dos demonstrativos econômico-financeiros. Acompanhar o plano de negócio das aquisições do Grupo, realizando análises econômico financeiras sobre todo o período da concessão. Preparar materiais informativos para a Diretoria sobre as atividades do departamento de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia Civil e áreas afins. Experiência em áreas financeiras como controladoria, planejamento estratégico ou Relações com Investidores. Desejável experiência em Concessão Rodoviária. Regime de contratação: CLT