Vagas de Emprego: Analista de Novos Negócios Ramo Imobiliário

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manusear ERP, SCI - sistema próprio da certificadora. Emissão e controle de CCIs (cédula de crédito imobiliário). Análise de Contratos Imobiliários decorrentes de venda e compra de unidades. Evolução e validação de cálculos de contratos de financiamento imobiliário. Identificar, analisar, evoluir e aplicar renegociações de saldo e parcelas de contratos de financiamento Imobiliário. Conciliação bancária. Relacionamento com cliente e investidores (contratantes). Elaboração de relatórios, análise crítica de saldo devedor, inadimplência e fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. Conhecimentos avançados em Excel e em Matemática Financeira - será aplicado um teste. Comprometimento com prazos e metas de trabalho, raciocínio logico, proatividade. Conhecimento em mercado de capitais será considerado diferencial. Perfil analítico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de terrenos para novos negócios, análise de documentação, legislação e zoneamento. Prospectar áreas para novos empreendimentos. Desenvolver relatórios e análises dos novos terrenos, verificando a viabilidade econômico-financeira de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pacote Office avançado. Habilidade em negociação. Boa capacidade de cálculos matemáticos. Noções de Legislação e Direito Imobiliário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de terrenos para novos negócios, análise de documentação, legislação e zoneamento. Prospectar áreas para novos empreendimentos.Desenvolver relatórios e análises dos novos terrenos, verificando a viabilidade econômico- financeira de projetos. Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em pacote Office avançado. Habilidade em negociação. Boa capacidade de cálculos matemáticos. Noções de Legislação e Direito Imobiliário.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear atividades/processos atuais (AS IS ), analisando o impacto das demandas solicitadas/necessárias entre as áreas da empresa. Elaborar fluxos de processos e procedimentos (AS IS /TO BE) visando a melhoria contínua e otimização, ponta a ponta, dos processos de negócio. Diagnosticar problemas e propor soluções, fazendo a ponte entre a área de negócios e TI. Atuar com implantação / monitoramento / acompanhamento de projetos sistêmicos (Tradicionais/Agile). Atuar com treinamentos junto aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins. Mmetodologias e ferramentas como BPM, BPMN; PM, plataforma Microsoft Office 365/ Project avançado. Plataforma Microsoft Office 365/Project avançado. Visão gerencial, auto-controle, confiante e flexível, capacidade cognitiva, relacionamento interpessoal, proatividade e efetividade em resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos junto ao usuário e analista de negócio. Elaborar, acompanhar e realizar plano de testes. Apoiar no esclarecimento de dúvidas sobre regras de negócio, durante a correção de erros ou implementações, através de reuniões formais ou informais, elucidando as dúvidas para que o erro corrigido e as implementações sejam atendidos com a melhor solução. Fazer estudo de sistemas de terceiros para entender e garantir a melhor forma de Implantação. Garantir a qualidade e conformidade dos artefatos gerados (implementação, documentação, etc.). Acompanhar implantação de projetos. Propor soluções, novas tecnologias e correções relacionadas as integrações. Elaboração de cronogramas de implantações e atividades, própria e de equipes. Contato e Acompanhamento com empresas terceiras. Gerar a documentação técnica, identificando rotinas e processos, baseado nas ferramentas de integrações. Conhecer regras gerais do produto Dental. Diferencial: Conhecer Top …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface entre os Sistemas de Informação e demais setores operacionais da organização, fornece insights para as áreas de negócio, organizar as demandas recebidas pela área, planejar novas demandas das áreas cliente e participar de projetos que envolvam a área de TI, dar suporte a ERP e sistemas satélites. Trabalhar com stakeholders nos vários níveis organizacionais como: operacional e tático. Identificar, sustentar e realizar a documentação dos requisitos de melhorias. Realizar testes dos produtos desenvolvidos, validar novos sistemas e melhorias implementadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior como analista de negócios de TI, ter senso crítico de organização e planejamento, facilidade para se comunicar e orientação para resultados.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Documentar, recomendar e melhorar o processo se necessário. Realizar análise estratégica de negócios para apoiar o departamento. Criar soluções e recursos de para melhoria da Infraestrutura, permitindo que a organização atenda seus objetivos. Seguir as etapas do projeto completos (design, proposta, contrato, faturamento). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de processos de negócios em infraestrutura. Ensino Superior completo nas áreas de Sistemas ou Administração. Desejável conhecimento em CAPM E PMP. Inglês Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… banco de dados para contemplar estes ajustes. Relacionar-se com os usuários das áreas para aplicar ou ampliar as funções do Protheus, além de empreender as mudanças necessárias, seja em processo de negócio ou nos próprios sistemas. Documentar e organizar os artefatos do Protheus necessários à operação, mudança e implantação destes sistemas, seja nos aspectos técnicos ou operacionais. Propor soluções de sistemas e processos, baseadas nas melhores práticas de mercado, associadas e alinhadas à realidade da empresa. Participar dos processos de desenvolvimento, suprindo e permitindo apoio aos desenvolvedores (externos e internos à empresa), compondo sinergia para a melhor solução de tempo, escopo e custo. Análise de sistemas (levantamento de cenários, especificação, desenvolvimento de ações de projeto, implantação de sistemas) software aplicativo Totvs Protheus (Faturamento, Financeiro, Contabilidade, Fiscal, Financeiro Ativo), versão 12. Experiências e/ou Qualificações: Módulos …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e gerenciar a implementação de projetos de sistemas de informação e aplicativos, envolvendo a compreensão do negócio dos clientes, mapeamento de suas necessidades, especificação da solução e análise de tendências tecnológicas para identificar a melhor oportunidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento no segmento de contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar Glebas para a implantação de empreendimento residenciais horizontais enquadrados no PMCMV no estado de São Paulo, Paraná, Goiás e Minas Gerias; Realizar pesquisa e coleta de informações notáveis referente ao município e a gleba em estudo Realizar análise técnica e legal das glebas (Zoneamento, Lote Mínimo, Comprimento de Quadras, Diretrizes Viárias, Doações Municipais). Realizar análise financeira de áreas com potencial para desenvolvimento imobiliário; Realizar interface com órgãos municipais, imobiliárias e parceiros; Realizar acompanhamento e controle das ofertas recebidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área. Ensino Médio Superior Cursando ou Completo em Arquitetura e Urbanismo. Conhecimento em AutoCad. Informações adicionais: Local de trabalho: Região Central. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento de requisitos funcionais e não funcionais. Desenhar TO-BE / AS-IS. Mapear os processos em diversas áreas do cliente. Transformar requisitos de negócios em requisitos de desenvolvimento. Analisar processos para propor alterações e elaborar propostas. Documentar projeto / tarefa (cronograma, requisitos de negócios, estimativas de esforço). Documentar tecnicamente necessidades de desenvolvimento ou manutenções evolutivas/corretivas em software, propondo soluções e utilizando padrões de projeto. Realizar reuniões de trabalho com o cliente, para apresentação do andamento do projeto / atividades. Dar suporte ao cliente, garantindo a manutenção do projeto e o uso integral do escopo contratado. Requisitos necessários: Experiência em levantamento de requisitos, mapeamento de processos, modelagem BPMN e elaboração de casos de uso. Vivência em mapeamento de processos em diversas áreas do cliente. Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word …