Vagas de Emprego: Analista de Negócios Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise funcional, levantamento de requisitos e testes em projetos voltados ao mercado de seguros. Ensino Superior completo. Vivência com levantamento de requisitos, entendimento da regra de negócio, especificação funcional. Acompanhamento de todo o ciclo do projeto, interface com cliente e time de desenvolvedores. Criação e execução do cenário de testes (conhecimentos de ferramentas de testes funcionais e/ou automatizados). Será um diferencial conhecimentos no mercado de Seguros. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Berrini - Morumbi, zona Sul.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja e gerencia a implementação de projetos de sistemas de informação e aplicativos, envolvendo a compreensão do negócio do cliente, mapeamento de suas necessidades, especificação da solução e análise de tendências tecnológicas para identificar a melhor oportunidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atuar com levantamento de requisitos e montagem de especificação funcional. Conhecimentos em Queries SQL. Experiência em processos de gestão previdenciária para o setor público, na produção de documentos de casos de uso. Ensino Superior na área de tecnologia ou áreas correlatas.Especificação de interface. Regras de negócios e fluxogramas. Conhecimento em mapeamento e redesenho de processos. Entender as regras de negócio e desenvolver a especificação. Necessário experiência na função. Ser comprometido, empolgado por inovações, proativo e responsável. Informações adicionais: Local de trabalho Metrô Sé.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coleta e análise de requisitos de negócios e análise de informações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em seguros, analista de negócios e requisitos. Informações adicionais: Local de trabalho: Av. Juscelino Kubitschek

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… interno / externo propondo e melhorando serviços, processos e atendimento visando a excelência na prestação dos serviços de apoio operacional em geral. Realiza o entendimento dos processos de negócio e propõe soluções técnicas baseadas no sistema Totvs RM. Apoia implantação de novos módulos. Realiza parametrização do sistema. Resolve incidentes e problemas, podendo acionar o fornecedor sempre que necessário. Organiza o trabalho junto a consultorias externas. Realiza contato com o fornecedor solicitando suporte sempre que necessário. Realiza treinamentos aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em levantamento de requisitos, estudos de regras de negócios, leitura de especificação técnica e de especificação funcional. Pós-graduação (cursando), desejável: Pós-graduação (concluído). Necessário Superior em: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia. Flexibilidade, resiliência, capacidade relacional, facilidade para a tomada de decisão. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os usuários nas rotinas da aplicação após implantação. Analisar e identificar a aderência do produto, realizando o mapeamento do processo do cliente. Definir e especificar os requisitos de acordo com a estrutura do Produto / Projeto / Chamado. Executar treinamento da aplicação. Realizar a homologação da aplicação do produto conforme os requisitos de negócio. Realizar o atendimento de suporte. Apresentar o sistema ao cliente. Analisar especificações técnicas dos editais e licitação. Planejar e preparar a apresentação ao cliente. Manter-se atualizado sobre as legislações e decretos vigentes dos produtos e projetos da empresa. Realizar testes das aplicações da quando necessário. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento dos indicadores (SLAs), e rotinas das áreas operacionais visando o cumprimento dos serviços contratados. Execução e participação na implementação de melhorias e projetos nas fases de especificação, precificação, monitoramento e controle de cronograma e acompanhamento de implantações para produtos de cartão de crédito / private label. Atuação junto às áreas operacionais com foco na melhoria constante de processos, atuando como intermediadora junto ao emissor. Consultoria para desenvolvimento e alinhamento de fluxos e procedimentos entres áreas internas (Back Office), e o emissor. Tratamento de ocorrências demandadas pelo Cliente e Áreas Internas, com foco em garantir a agilidade e atendimento de acordo com os serviços contratados. Elaboração de relatórios gerenciais e estatísticos para apresentação dos indicadores da operação ao emissor.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na equipe de planejamento de aparelhos da empresa. Atuar na gestão de estoque e plano de abastecimento, fazer desenho, homologação e extração da base de dados. Abastecimento e interface com as lojas. Análise dos processos e estrutura. Trabalhar com organização e raciocínio lógico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em modelagem de dados, lógica de programação e Supply (Demand Planning). Conhecimento em pacote Office avançado, PL SQL e POwer Bi. Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar dando suporte as áreas internas e externas em relação á área de gestão de risco e crédito, Sanar dúvidas dos nossos clientes quanto as normas dos órgãos reguladores. Atuar como facilitador entre cliente e empresa quanto aos sistemas utilizados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência efetiva, gestão de risco de mercado e crédito será um diferencial. Vivência no Mercado financeiro. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens ocasionais. Local de trabalho Vila Clementino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… coordenação da área de Processos, elaborando o AS-IS, o TO-BE e implantar as melhorias definidas nos planos de melhorias. Assegurar a veracidade e atualização das documentações das áreas internas analisando a integridade das regras de negócios descritas nas instruções de trabalho administrativa, operacional e clientes (ITA, ITO, ITC), garantindo a aderência do processo descrito pela área responsável. Analisar as solicitações de customizações sistêmicas, recebidas através de formulário específico, assegurando que outros processos envolvidos não sofram impactos, de forma que seja implantada uma nova funcionalidade sistêmica que facilite e agilize a operação do cliente interno. Planejar a execução de atividades do portfólio de serviços da área em que atua, priorizando o cumprimento de prazos, para garantir a assertividade nas entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, desejável em áreas de TI, entre outras. Experiência com identificação de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e gerenciar projetos de sistemas de informação para suprir as necessidades das áreas de negócio do Brasil, visando uma parceria estratégica para soluções de tecnologia. Vivencia em projetos globais Atuara com a área de MKT e Comercial Experiências e/ou Qualificações: Experiências em segmento Farmacêutico Conhecimentos em metodologias de Gestão de Projetos (PMI SCRUM) Experiência em gestão técnica e operacional em projetos de CRM Experiência com implantação/otimização de canais digitais e mobile Formação técnica avançada com conhecimento em banco de dados SQL e aplicações web/mobile/cloud Vivencia em projetos globais Atuara com a área de MKT e Comercial Inglês Avançado (conversação, escrita e leitura) Disponibilidade para viagens( 3 vezes pelo Brasil) Informações adicionais: Disponibilidade imediata Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte para usuários de aplicativo WTM nível 3 (software de vendas), uso de SQL, linguagem de programação, banco de dados (select, insert, update, join, transação) e desenvolvimento de sistemas com regras de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Web básico (HTML, JavaScript). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… efetividade) no âmbito das operações de TI e identifica oportunidades de melhoria de processos e poderá conduzir as soluções aos processos. Desenvolve o conhecimento e aprende sobre sistemas de negócios (por exemplo, ServiceNow, Persa, Siebel) e ferramentas de gestão (por exemplo, Zabbix, Commvault, Storages WebConsole). Revisa questões/problemas dos clientes (possivelmente criando/usando relatórios não padronizados) para identificar padrões de dados nos tipos de perguntas de suporte sendo feitas e determinar o tipo de problema (sistema, treinamento, etc.). Faz diversas verificações pré- definidas nos dados sendo usados. Seleciona a documentação (pode ser técnica e não técnica) para o trabalho sendo concluído dentro da própria equipe para que seja revisada pelos membros mais antigos da equipe. Gerência uma parte de um projeto maior, conforme atribuído pelos membros mais antigos da equipe. Faz mudanças planejadas. Experiências e/ou Qualificações: Pré …