Vagas de Emprego: Analista de Negócios Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa demanda e necessidades dos clientes, levanta requisitos, define escopo e avalia os processos de negócios. Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em T.I. Vivência como Analista de Negócios/ P.O. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras e terceirização de serviços em TI. Mapeamento de processos, levantando de requisitos e criação de Workflows. Curso de Espanhol. Experiências e/ou Qualificações: . Informações adicionais: . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por padronizar a comunicação na área de vendas, ajuste de canais, geração de conteúdo para divulgação de processos e elaboração de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo. Experiência em comunicação; Informações adicionais: Salário: R$ 4500,00 até R$ 6000,00

Rótulos: ()

… saúde? O que gostaríamos que você tivesse: espírito empreendedor, inovador e persistente. Responsabilidade com resultados. Humildade e ética. Somos um time de vencedores e estamos te procurando um analista de negócios pleno. Ensino Superior completo em Ciência da Computação ou afins, Pós-Graduação em Gestão Hospitalar. Inglês avançado, desejável espanhol (escrita e leitura) e desejável Certificação CPRE / IREB.org. Conhecimento nos sistemas Confluence, Bizagie Jira. Atuar no alinhamento entre as áreas de negócios e a área de TI. Verificar há uma necessidade, oportunidade ou um problema de negócio, responsável pelo estudo a fim de propor recomendações de ações e soluções que satisfaçam as partes interessadas. Propor soluções diversas, incluindo um projeto de desenvolvimento de um novo software. Contribuir para que a empresa reaja de forma fluida às mudanças. Auxiliando no entendimento de como a organização pode melhor se adaptar e continuar competitiva nesse cada vez mais …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: A SINQIA é focada em criar e implantar soluçõesinteligentes, utilizando conhecimento e experiência de negócio financeiro paraatingir resultados que gere valor a todos. Nosso time é formado porprofissionais colaborativos que atuam de forma conjunta para o crescimento daSINQIA. Estamos sempre em expansão e, em 20 anos dehistória, já realizamos 12 aquisições.Hoje, contamos com 04 unidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e BeloHorizonte. Localização:São Paulo - SP Aqui abaixo um resumo das suas atividades:  Analista de negócios Ter atuado com levantamento e documentação derequisitos de negócios Elaboração de especificação funcional O que esperamos em você: Ter atuado com documentação; Requisitos É legal ter conhecimentos ou ter atuado: Experiência com projetos de seguros Contratação CLT Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar o PO de Negócio (Key User) nas definições das histórias que entrarão para o Backlog. Será responsável por escrever o detalhamento das histórias e todos os critérios de aceite de forma que as regras de negócio definidas pelo PO sejam entendidas pela equipe de desenvolvimento. Construir fluxos de negócios; Apoiar na validação das histórias entregues e nos testes funcionais; Deve possuir visão sistêmica para garantir que as soluções propostas possam ser implementadas; Apoiar na construção do Roadmap do Produto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Levantamento de requisitos funcionais e não funcionais; Visão Sistêmica (saber como as regras serão implementadas pelo desenvolvedor); Vicência como Analista de Sistemas; Detalhamento técnico e sistêmicos das histórias definidas pelo PO para equipes de desenvolvimento; Elaboração de Critérios de Aceite; Entendimento junto as áreas de Negócio; Conhecimento da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento de requisitos funcionais e não funcionais. Desenhar TO-BE/AS-IS. Mapear os processos em diversas áreas do cliente. Transformar requisitos de negócios em requisitos de desenvolvimento. Analisar processos para propor alterações e elaborar propostas. Documentar projeto / tarefa (cronograma, requisitos de negócios, estimativas de esforço). Documentar tecnicamente necessidades de desenvolvimento ou manutenções evolutivas / corretivas em software, propondo soluções e utilizando padrões de projeto. Realizar reuniões de trabalho com o cliente, para apresentação do andamento do projeto / atividades. Dar suporte ao cliente, garantindo a manutenção do projeto e o uso integral do escopo contratado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em levantamento de requisitos, mapeamento de processos, modelagem BPMN e elaboração de casos de uso. Vivência em mapeamento de processos em diversas áreas do cliente. Conhecimento no pacote …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar negócios e oferecer soluções financeiras aos cooperados, executar as atividades de análise de crédito e aprovar operações dentro da sua alçada. Responder pela cobrança das operações em atraso, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em instituição Financeira como Gerente PF, PJ ou Geral. Experiência com Gestão de pessoas. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por identificar as necessidades das áreas de negócios, especificar os requisitos e propor soluções. Atuar nos processos de avaliação, implantação e operação dos sistemas. Estabelecer relacionamento e interface com as áreas de negócio e fornecedores de TI, a fim de identificar novas oportunidades de tecnologia e garantir a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaboração de especificações funcionais. UML e documentação de processos. Prototipação e desenho de Front-end. Gestão de portfólio de projetos; Ensino superior completa em Análise de Sistemas, Ciência Computação ou Sistemas de Informação; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela análise das necessidades de projetos de novas soluções de sistemas ou suas alterações de acordo com as demandas dos clientes internos, conhecendo e entendendo as expectativas do cliente ou funcionamento geral do projeto, identificando requisitos e transformando em linguagem funcional/técnica para entendimento da equipe de desenvolvimento, recebendo o documento DEN (Detalhamento de Necessidade de Software) do solicitante e criando DFN (Detalhamento Funcional do Negócio) acompanhando e garantindo-o de acordo com o especificado pelo cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Ciências de Informação, Tecnologia da Informação ou afins. Conhecimentos em: pacote Office avançado. Conceito de definição e identificação de requisitos. Gerenciamento de projetos, processos e ponto de função, conceitos de Orientação a objetos. Conceitos Engenharia de software. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Perfil: Necessário ter conhecimento em desenvolvimento, lógica de programação, análise de dados, modelagem e banco de dados (Oracle). Perfil de analista de sistemas foco em desenvolvimento. Necessário ter conhecimento em linguagens Progress 4GL e/ou .Net. Diferencial: Conhecer ambiente logístico/armazenagem. Conhecer sistemas RDC (logística) e WMS (armazenagem). Atividades: Realizar a sustentação/suporte de sistemas internos. Analisar sistemas visando a implementação de melhorias. Atuar tecnicamente nos chamados conforme demanda. Sanar dúvidas técnicas e processuais (negócio) relacionadas as aplicações. Formação desejada: Análise de sistemas (completo ou cursando 3º / 4º ano). Informações adicionais: Jornada: Trabalhará 2 meses, segunda a sexta das 08h às 18h - treinamento (na Tegma - SBC). Após isso trabalhará no período diurno, segunda a sexta, das 10h às 19h (na Tegma - SBC). Terá treinamento para os sistemas. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Perfil: Necessário ter conhecimento em lógica de programação, análise de dados, modelagem e banco de dados: Perfil de analista de sistemas principalmente com conhecimento em BD (Oracle). Não é necessário ser especialista em alguma linguagem específica. Diferencial: Conhecer ambiente logístico/armazenagem. Conhecer sistemas RDC (logística) e WMS (armazenagem). Conhecer linguagens Progress 4GL e .Net. Atividades: Realizar a sustentação/suporte de 2 sistemas - RDC e WMS. Sanar dúvidas técnicas e processuais (negócio) relacionadas as aplicações. Atuar tecnicamente nos chamados conforme demanda. Formação desejada: Análise de sistemas (completo ou cursando 3º / 4º ano). Informações adicionais: Jornada: Trabalhará 2 meses, segunda a sexta, das 08h às 18h - treinamento (na Tegma - SBC). Após isso trabalhará no período noturno, segunda a sexta - 20h às 8h em escala 12x36. Fim de semana em sobreaviso intercalado. Terá treinamento de ambos os …