Vagas de Emprego: Analista de Negócios Júnior Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a necessidade de relatórios cada operação. Desenvolver os relatórios baseados nas melhores práticas interna com as visões mais importantes por cliente. Criar o escopo e determinar cronograma de entrega, desenvolver relatórios na plataforma Excel. Experiência em ETL. Demonstrar como o discador e o mailing está se comportando na operação ativa, bem como se este mailing está sendo trabalhado corretamente (se este ainda está sem ser trabalhado, quantas vezes foi feito um contato com cada cliente). Atuar no cruzamento de banco de dados do CRM x Discador para identificação e apontamento de melhorias no processo. Elaborar de forma clara, objetiva e direcionada estatisticamente as informações do banco de dados para operação tomar as decisões da melhor estratégia de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos na implantação de soluções e em diversas frentes de negócio. Ser responsável pelo ERP Protheus na implantação, suporte, parametrização, customizações, levantamento, treinamento, migração de versão na V12 e regra de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Sistemas de Informação, Tecnologia, Administração de Empresas ou afins. Especialista no sistema ERP Protheus. Experiência em mapeamento de processos, levantamento de requisitos e documentações. Conhecimentos de SQL Server, instalação e suporte, com desenvolvimento em ADVPL para customizações de rotinas (será um diferencial). Vivência nos módulos de compras, estoque, faturamento, financeiro, contábil e fiscal. Conhecimentos no módulo de ACD e call center (será outro grande diferencial). Ter perfil metódico, capacidade de interpretação, boa comunicação verbal e escrita, organização, flexibilidade, iniciativa, saber trabalhar em equipe, com orientação para …

Rótulos: ()

… do produto na companhia. Gerar status report das implantações referente a indicadores relevantes para a companhia, estruturando o material para gerência e divulgação para as demais áreas da empresa. Analisar as demandas recebidas para novas implantações e realizar reuniões de alinhamento de atividades com todas as áreas, para desenvolvimento dos fluxos operacionais e processos, visando a definição assertiva das premissas e evitar retrabalhos e reclamações futuras. Realizar modelagem no sistema de atendimento (evento, coberturas, serviços, limites), para garantir o fornecimento correto dos serviços aos usuários pelo call center, sem desperdícios financeiros para empresa ou ônus ao cliente final. Definir e validar layout e base de dados para input em nosso sistema,permitindo o correto processamento pela equipe de TI, adequado atendimento pelo call center assim como o correto faturamento. Sinalizar desvios ocorridos em operações recém-implantadas e orientar em relação às dúvidas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com programação de queries SQL (ETL) para extração de dados para análises e geração de relatórios OLAP (QlikView). Modelagem de dados e programação dos ETLs. Geração de relatórios e análises de negócio. Análise de resultado de campanhas e análise de qualidade e eficiência do enriquecimento de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em análise de call center. Experiência em análise de resultado de campanhas ou geração de dados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer contato com cliente e novos cliente. apresentar os benefícios do negócio, organizar reuniões para apresentação do produto, organizar a documentação necessária, desenvolver um projeto de marketing, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento, organização, controle e foco em resultados. Informações adicionais: deverá possuir empresa para emissão de nota fiscal Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

… do produto na cia. Gerar status report das implantações referente a indicadores relevantes para cia, estruturando o material para gerência e divulgação para as demais áreas da empresa. Analisar as demandas recebidas para novas implantações e realizar reuniões de alinhamento de atividades com todas as áreas, para desenvolvimento dos fluxos operacionais e processos, visando a definição assertiva das premissas e evitar retrabalhos e reclamações futuras. Realizar modelagem no sistema de atendimento (evento, coberturas, serviços, limites), para garantir o fornecimento correto dos serviços aos usuários pelo call center, sem desperdícios financeiros para empresa ou ônus ao cliente final. Definir e validar layout e base de dados para input em nosso sistema, permitindo o correto processamento pela equipe de TI, adequado atendimento pelo call center assim como o correto faturamento. Sinalizar desvios ocorridos em operações recém- implantadas e orientar em relação às dúvidas das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o andamento dos projetos ativos dos Clientes da Base, com objetivo de garantir a plena satisfação com os serviços adquiridos. Realizar a interação entre os departamentos técnicos e administrativo visando a comunicação eficaz para os clientes. Atuar diretamente no contato com o cliente para mantê-lo informado sobre o andamento de soluções de possíveis desvios. Monitorar pesquisas de satisfação dos clientes buscando planos de ações efetivos para manutenção da qualidade dos serviços e comunicação com os clientes. Negociar propostas de vendas de novos serviços para clientes da carteira. Realizar o levantamento de necessidades dos clientes com objetivo de identificar novos potenciais de negócios. Apoio as negociações comerciais conforme demanda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e/ou contratos de sistemas ERP. Experiência em relacionamento com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

… do produto na companhia. Gera status report das implantações referente a indicadores relevantes para companhia, estruturando o material para gerência e divulgação para as demais áreas da empresa. Analisa as demandas recebidas para novas implantações e realiza reuniões de alinhamento de atividades com todas as áreas, para desenvolvimento dos fluxos operacionais e processos, visando a definição assertiva das premissas e evita retrabalhos e reclamações futuras. Realiza modelagem no sistema de atendimento (evento, coberturas, serviços, limites), para garantir o fornecimento correto dos serviços aos usuários pelo call center, sem desperdícios financeiros para empresa ou ônus ao cliente final. Define e validar layout e base de dados para input em nosso sistema,permitindo o correto processamento pela equipe de TI, adequado atendimento pelo call center assim como o correto faturamento. Sinaliza desvios ocorridos em operações recém-implantadas e orienta em relação às dúvidas das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e manter atualizados os roteiros de atendimento e de procedimentos para os produtos e utilização dos sistemas.Elaborar, implementar e acompanhar campanhas motivacionais com o objetivo de gerar resultados no atendimento e de negócios.Preparar e apresentar relatórios e informações que possibilitem tomada de decisão. Atuar na interface com as áreas administrativas e operacionais das BUs, fornecedores de Call Center, parceiros estratégicos e CAIXA entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, agendar e realizar diariamente visitas aos clientes para ampliação dos negócios. Prospectar novas empresas/instituições com potencial de se tornarem novos clientes, conhecimento nas áreas de certificação digital. Elaboração de propostas comerciais e briefing. Acompanhar da execução/entrega dos produtos e e serviços vendidos/contratados. Controlar e manter material de apoio para vendas e eventos promocionais. Prestar apoio a realização de eventos da instituição. Atualização de relatórios de monitoramento e planilha de indicadores diários/semanais/mensais. Realizar pos atendimento aos clientes. Participar de reuniões e treinamento da equipe de mercado. Cumprir metas de vendas. Primar pela satisfação do cliente. Prestar apoio a supervisão operacional. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão. dar apoio a execução de outras atividades da áreas/unidade, a critério do superior. …

Rótulos: PPD ()

… desempenho relacionados a mailing, telefonia ou estratégia. Acionamento das áreas responsáveis para resolução de problemas que afetem diretamente o desempenho das operações, como: sistemas, telecom (links de telefonia) ou infra (redes / servidores). Auxílio na tomada de decisão junto a operação com o intuito de fazer com que o planejamento elaborado seja executado plenamente e as projeções sejam atingidas. Análise de possibilidades de ganhos operacionais, propondo mudanças e melhorias e identificando oportunidades em todos os aspectos relacionados ao grupo. Esclarecimento de dúvidas mais técnicas junto a operação (supervisores, coordenadores, gestores e gerentes). Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de planejamento de empresas de call center. Conhecimento no pacote Office avançado. Ter visão analítica, habilidades com números e visão estratégica do negócio. Experiência prévia em planejamento de operações de CP - Crédito Pessoal ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: * Desenvolvimento e avaliação de relatórios de performance operacional, comercial e de resultados, assim como de rotinas de acompanhamento online de equipes ativas e receptivas. * Análise de tendências e identificação de oportunidades e riscos. * Realização de análises complexas relacionadas aos objetivos macro do negócio, apresentando sugestões de melhorias. * Responsável pela formação de analistas (control desk e MIS) e pelo desenvolvimento da equipe de Controle Operacional.. Experiências e/ou Qualificações: * Graduação completa; * Experiência com gestão na área de planejamento de call center; * Experiência com Excel avançado, SQL, discadores, apresentações e gestão área Planejamento de call center. Regime de contratação: CLT