Vagas de Emprego: Analista de Negócios

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por construir propostas simulando cenários para os problemas; Elicitar e especificar os requisitos e Scripts de teste; Priorizar e sequenciar requisitos, conforme os atributos de valor para o negócio da empresa; Criar e mater artefatos funcionais do produto e do projeto conforme processo estabelecido; Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e experiência em Gestão de projetos, conhecimento em ferramentas de controle Agile e Lean (Kanban e Startup). Conhecimento em Banco de Dados SQL e Oracle. Informações adicionais: Local de trabalho - Zona Norte de São Paulo.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… projeto garantindo a implantação da solução conforme escopo definido. Elaborar protótipo visando apoiar o usuário final a adotar a melhor solução. Detalhar no documento funcional todas as regras de negócio envolvidas no requisito, assegurar a existência de um plano de testes para que a solução seja implantada com o melhor nível de qualidade possível, sem erros de validação, consistência de regras de negócio, navegação, operação de acesso e manutenção de banco de dados. Sempre que for implementada uma nova funcionalidade nos sistemas, promover treinamento aos usuários. Através de coordenando a ação com usuários-chave (multiplicadores), definindo o conteúdo, a forma e o calendário a ser feito o treinamento, a fim de capacitar os usuários para operar as rotinas desenvolvidas e fornecer esclarecimentos de sua utilização. Acompanhar o cronograma de execução / desenvolvimento do sistema e assegurar que o escopo, prazo e qualidade estejam sendo atendidos e validar marcos do desenvolvimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento e gerenciamento dos requisitos de projetos junto aos clientes Especificação funcional de projetos garantindo a aderência das necessidades e regras de negócio do cliente Elaboração de critérios de aceite e casos de teste para os requisitos do projeto Apoio a equipe de desenvolvimento no entendimento dos requisitos do projeto Homologação dos projetos desenvolvidos Atuação junto a equipe de novos negócios apoiando em análises e estudos (desenho de solução, estimativas de esforços, etc.) em tempo de negociação comercial para atender os clientes potenciais Realizar o alinhamento entre as necessidades de clientes e a área de desenvolvimento de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em TI ou áreas afins. Conhecimento com contagem e Análise de Pontos de Função (APF). Conhecimento em análise e levantamento de requisitos e mapeamento de processos de negócio. Visão sistêmica apurada. Ótima comunicação verbal e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar e mapear as necessidades de negócio das diversas áreas da empresa. Identificar melhorias no desempenho da análise de negócios, identificando corretamente as necessidades de mudanças, seus impactos e o porquê da mudança: Analisar o cenário atual. Identificar o estado futuro. Avaliar riscos. Definir a estratégia de mudança. Articular as diferentes partes envolvidas nos interesses do negócio. Produzir e garantir que os requisitos atendam a um padrão mínimo de qualidade e que entreguem valor para o cliente. Extrair as informações das pessoas e do negócio necessárias para entender assertivamente a mudança e o que precisa realmente ser feito. Verificar se as soluções estão prontas para serem colocadas em produção. Identificar oportunidades de melhoria nas soluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos Ágeis (Scrum). Capacidade negociação, comunicação e raciocínio analítico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção via telefone e e-mail, utilizando-se de técnicas como Spin Selling e copywriting em uma linguagem formal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ferramentas de prospecção e geração de listas. Fortes conhecimentos no pacote Office e criação de propostas comerciais com foco em produtos projetizados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a solicitações de pedidos via e-mail e Whatsapp. Campanhas de geração de leads, atualização e monitoramento de pepilne. Formulação de proposta e cadastro/ manutenção de sistema CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Gestão comercial. Conhecimentos em Excel avançado e CRM. Experiência na área de negociação, investimentos ou expansão de franquias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inglês Intermediário. Nível Básico em estratégias empresariais e do mercado de TIC nacional. Domínio em Técnicas de exposição de ideias. Nível intermediário em Técnicas de negociação. Nível intermediário em Precificação e elaboração de propostas. Nível intermediário em técnicas de estimativa do projeto. Domínio de Técnicas de redação. Noções básico em Políticas de Fomento e Inovação no âmbito nacional. Domínio das ferramentas Excell, Word e Powerpoint. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de propostas, apresentações e formação de preços dos projetos. Elaboração de soluções e seus resultados, realizando apresentações e defesas dos projetos. Condução de vendas de pequeno porte. Gestão do próprio funil de vendas através de ferramenta de CRM. Desenvolvimento de estratégias para novos negócios. Investigação e qualificação de Leads. Desenvolvimento de padrões e direcionamento para o desenvolvimento de produtos com base nas demandas comerciais. Padronização de processos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Noções ou experiência em nossa área técnica, desejo em trabalhar na área comercial. Experiência em marketing / negócio é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir, implementar e parametrizar melhorias relacionadas aos sistemas sob sua responsabilidade garantindo a aderência as necessidades do negócio Suporte aos clientes internos compreendendo dúvidas, melhorias de processos, parametrizações em sistemas Atuar como interlocutor para definições e proposições de parametrizações sistêmicas Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em processos contábeis, financeiros, fiscal Desejável conhecimento em ERPs. Formação em Sistemas da Informação ou áreas correlatas Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visita a associados para apresentar as soluções da entidade. Visita de prospecção a novos associados ou adimplentes. Atuar no relacionamento com o associado. Comercialização de produtos / serviços oferecidos. Alimentar CRM e auxiliar na atualização do banco de dados da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de negócios / comercial ativo. Informações adicionais: Possuir carro próprio e CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, priorizar e atualizar o backlog de iniciativas de acordo com as prioridades estratégicas e a geração de valor para os usuários e a empresa. Criar as histórias e esclarecer os critérios de aceitação para o time. Facilidade para navegar e interagir eficientemente com áreas diversas (TI, comercial, marketing etc.). Agilidade com números para a toma de decisão e o acompanhamento da performance. Documentar as necessidades de negócio para desenvolvimento de software e contato direto com analistas de sistema e programadores envolvidos. Conhecimento em JIRA e Confluence. Conhecimento SCRUM ou outras metodologias ágeis. Conhecimento no pacote Office Avançado, especialmente Excel. Conhecimento em Bisage ou ferramenta de desenho de fluxos similar. Desejável conhecimento de bancos de dados relacionais. Desejável formação em qualquer área da tecnologia da informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar atividades de vendas, preenchimento e acompanhamento de vendas, elaboração de cotação de preços para clientes, pós vendas, envio de amostras, participação de eventos, envolvimento direto junto a qualidade e atingir metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de empresas, Química ou áreas afins. Experiência comprovada na função com clientes jurídicos. Regime de contratação: A combinar