Vagas de Emprego: Analista de Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa demanda e necessidades dos clientes, levanta requisitos, define escopo e avalia os processos de negócios. Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, custos, prazos e benefícios. O Analista de Negócios desenvolve sistemas da informação através da utilização de metodologias, adequado aos custos e qualidade em uma rede de computadores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informações ou cursos similares. Experiência com análise e modelagem de sistemas. Experiência com desenvolvimento de sistemas. Desejável vivência anterior com Contact Center.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer uso das melhores práticas de mercado e propor a utilização de novas metodologias. Executar análise técnica das soluções propostas e homologar as soluções desenvolvidas. Assegurar o atendimento das necessidades de negócio da empresa, garantindo a qualidade e cumprimento dos prazos. Garantir a utilização das metodologias de trabalho. Identificar as necessidades dos clientes com base nos registros classificados pelo Service Desk ou pela mudança na legislação vigente. Orientar sobre os métodos empregados para a realização das atividades da área de Negócios. Propor alternativas para solução de problemas de software e integração. Propor soluções técnicas melhores, quando possível. Definir produto e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma pró-ativa. Identificar e propor melhorias no ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Sistemas de Informação, Administração, Contabilidade (por conta …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Retirada de editais Petronect, avaliação dos editais, leitura e análise crítica dos editais, elaboração de planilhas de formação de preços e PPU, preparação dos documentos de habilitação dos processos, análise de editais para abertura de chamados e prazos, atualização diária das pastas das licitações, acompanhamento, divulgação e classificação de resultados de licitações, acompanhamento de prazos e comunicados das licitações, participação em licitações eletrônicas e presenciais (quando necessário), atualização diária do CRM (Ferramenta de cadastro de informações dos clientes), elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de propostas. Elaboração de cotações, estimativa de preços e pesquisa de mercado das propostas Privadas do segmento de óleo e gás. Agendamento de visita técnica. Auxílio e todo suporte a equipe de vendedores comerciais. Emitir documentação, redigir documentos, atividades administrativas rotineiras. Organização de arquivos e demais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você que possui postura proativa, tem ótimo relacionamento com as pessoas, pensa sistemicamente além propor soluções inovadoras, então queremos você para ser nosso analista de negócios. Venha para WS!. Apoiar no planejamento de projetos (priorização/escopo; cronograma). Definir marcos e entregas; Identificar riscos. Identificar expectativas dos stakeholders. Apoiar o monitoramento de riscos e a execução de respostas aos riscos. Apoiar na gestão de pessoas (time ágil), contatos com clientes. Apoiar no monitoramento e controle do projeto. Participar de um time de desenvolvimento ágil. Atuar de forma multidisciplinar podendo assumir atividades técnicas do processo, apresentar entregáveis ao término de cada Sprint. Documentar requisitos, mapear processos e modelar soluções de software. Propor soluções para problemas técnicos, garantir com a equipe que a Metodologia de Desenvolvimento está sendo seguida. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas ativas por telefone e cadastro de informações no sistema. Conhecer o mercado de saúde e os produtos (e saber como se atualizar) para apresentar as melhores opções para os clientes. Usar a criatividade na escolha dos canais (WhatsApp, e-mail, telefone etc.) e no uso das argumentações para encantar os clientes e efetivar vendas. Follow-up das cotações registradas no painel que estão em andamento para efetivação ou não da venda. Acompanhamento de todo fluxo de venda. Fazer uso das ferramentas e do suporte constante da equipe Umbrella (dados, números, metas, sistemas). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em televendas em geral ou atendimento pessoal ao cliente. Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças. Alta capacidade para manter o foco, organização, motivar-se com metas e desafios. Informações adicionais: VT + VR (R$ 15,00) + Comissão + Plano de saúde e Odontológico + Auxílio Creche. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entregar relatórios com análises qualitativas relevantes sobre matérias divulgadas nos meios de comunicação (mídia espontânea), para que os clientes tomem as melhores decisões de comunicação e marketing mercado/setor/cliente: comparativos, ranking, gráficos de evolução, análises. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação escrita e capacidade de análise

Rótulos: ()

… desenvolvimento do produto. Pensar em MVPs (Produtos Mínimos Viáveis) para guiar o desenvolvimento do produto. Realizar o planejamento de releases, com foco em entregas rápidas e de maior valor ao cliente. Realizar testes de aceite durante o processo de desenvolvimento. Coletar feedbacks da operação, usuários e métricas, para realimentar a priorização do desenvolvimento. Estudar frequentemente o negócio, gerar e validar os critérios de aceite. Comunicação Constante com Usuários para Validação de Ideias e Protótipos. Manter-se atualizado em relação à área de negócio que atua e pesquisar e analisar tendências do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Negócio no Varejo (Conhecimento Generalista em todos os módulos). Saber analisar relatórios e gráficos de vendas, compras, margens, estoques, etc. Experiência como usuário, suporte ou consultor de ERP voltado para Varejo. Experiência no levantamento de requisitos e modelagem de soluções. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar dados , demandas e necessidades, identificação de oportunidades, estudo de tendências, melhoria contínua de novas oportunidades de negócios voltado à área de recuperação de crédito alinhado a estratégia da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função voltado à área de negócios com foco em recuperação de crédito em Instituições financeiras. Domínio do pacote Office, gráficos, planilhas dinâmicas, relatórios, habituado a trabalhar em equipe. Ensino Superior completo em Direito, Contábeis, Administração ou áreas correlatas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de requisitos. Reuniões de alinhamento com cliente/equipe. Interface com a área técnica. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no mercado segurador. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente corporativo, voltado a análise de risco de mercado. Suporte aos clientes quanto as normativas do BACEN. Suporte aos clientes quanto aplicação das normativas e operações de risco de mercado.Ensino Superior em Ciências Econômicas ou áreas afins. Conhecimentos em matemática financeira, Excel (proc C e proc V, planilhas dinâmicas, macros, risco de mercado e VAR serão diferenciais. Ter atuado profissionalmente na área de risco será um diferencial. Habilidades com documentação técnica. Regime de contratação: CLT