Vagas de Emprego: Analista de Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Integrar e adequar os processos de negócio do Grupo e os sistemas de informação. Garantir a plena execução do processo das áreas de negócio. Realizar análises de cenários de testes. Realizar suporte pós implementação de projetos. Elaborar manuais e procedimentos internos e externos. Atender solicitações de usuários e treiná-los na ferramenta. Mapear oportunidades de melhoria nas áreas de negócio para aplicações de TI. Criar documentação de acordo com os padrões metodológicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de vendas e especificação de ajustes em interfaces e especificação funcional para desenvolvimento ABAP Informações adicionais: Kit de Produtos Mensal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos negócios, elaboração de estratégia de vendas, controle de resultados etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência em vendas internas e externas. Conhecimento em Excel e Word para elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Informações adicionais: Possuir CNH. Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalha no levantamento das regras de negócios, documentação de software e de novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ser Graduado em cursos relacionados a área de informação. Experiência em projetos, técnica de análise de negócios e conhecimento em processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial, vendas, gerenciamento de contas. Fazer prospecção e fechamento de negócios clientes novos, ofertando produtos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, segmentos tecnológico, mercado financeiro, seguros e de gestões de carteiras PJ. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar demanda e necessidades dos clientes, levantar requisitos, definir escopo e avaliar os processos de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e Especializações na área de atuação. Experiência com a implantação do ERP ORACLE. Desejável conhecimento do sistema NetSuite. Inglês avançado, desejável conhecimento do espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenhar, desenvolver e implantar ferramentas de gestão e business intelligence. Apoiar no desenvolvimento de projetos de crescimento da receita. Desenhar e implantar mudanças de processos. Auxiliar a execução de projetos de alto impacto. Desenvolver indicadores de desempenho e seus métodos de medição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer levantamento de requisitos Fazer análise estruturada de sistemas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no âmbito fiscal. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuara com vendas diretas, prospecção de clientes, programação e visitas em clientes, desenvolvimento de negócios, identificação e elaboração dos planos de prospecção de mercado. Acompanhamento das tendências de mercado, estudos e elaboração de relatório com esboço de cenários e demanda de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para viagem. Carteira nacional de habilitação: B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá participar de reuniões como e quando dirigido pelo Representante da BHP, incluindo reuniões de planejamento, reuniões de segurança, reuniões de atualização de progresso e status e outras reuniões de partes interessadas. Identificar e analisar dependências das soluções propostas, incluindo dependências com outros projetos / iniciativas. Desenvolva documentação e material de apresentação. Ajude a desenvolver estimativas de custo de solução para as fases do estudo e definição. Ajude a desenvolver uma linha de tempo resumida para o Estudo e a definição. Entregue qualquer relatório relacionado ao serviço conforme indicado pelo Representante da BHP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de negócios. Experiência em avaliação financeira e análise de custos. Experiência em análise de benefícios empresariais. Experiência em campo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo levantamento de funcionalidades e processos dos sistemas existentes. Atuar com elaboração de documentação técnica em UML, BPMN e outras notações. Apoiar com a criação de estórias e épicos. Auxiliar no planejamento e estimativa de projetos. Estabelecer comunicação clara e ser facilitador entre área de desenvolvimento e negócios. Propor soluções inovadoras e aderentes ao negócio. Realizar papel de product owner e auxiliar na resolução de problemas e incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como desenvolvedor. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Combinar preço e condições da transação, agendar visitas, elaborar relatórios e demais atividades pertinente ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário ter experiência. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de planos estratégicos para atividades voltadas às áreas tributária e fiscal. Elaborar especificação funcional dos sistemas ou projetos, garantindo o entendimento e a utilização correta dos mesmos. Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes. Reavaliar rotinas e processos manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário. Elaborar, especificar, desenvolver, supervisionar e rever modelos de dados, visando implementar e manter os sistemas relacionados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no âmbito fiscal, levantamento de requisitos, análise estruturada de sistemas. Desejável conhecimento em metodologias ágeis. Regime de contratação: Pessoa Jurídica