Vagas de Emprego: Analista de Negócio SR Srum Master

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Análise contínua do mercado, de maneira a identificar oportunidades de atuação em gerenciamento de projetos e obras nos mais diversos segmentos (indústria, varejo, educação, entre outros); ? Elaborar apresentações comerciais relativas a atividades de gerenciamento; ? Realizar reuniões de apresentação e negociação junto a clientes; ? Conduzir discussões técnicas junto aos clientes e equipe de gerenciamento, de maneira a propor soluções customizadas; ? Elaborar propostas técnicas e comerciais; ? Follow up e controle diário das propostas emitidas, através de sistema CRM; ? Participação efetiva na manutenção de processos comerciais dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: ? Imprescindível experiência em processos de gerenciamento de projetos e obras; ? Vivência em Construtoras e/ou Gerenciadoras; ? Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo; ? Desejável Pós-graduação em Administração ou Marketing; ? Desejável Inglês …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o mapeamento do mercado, prospecção de clientes, visita a clientes, apresentação do portfólio de produtos e serviços da empresa. Analisar viabilidade de negócio, elaborar proposta de produtos e serviços, efetivar a venda. Trabalhar em campanhas especificas para geração de leads, assim como, atendimento das indicações de leads. Analisar tendências de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em curso. Necessário conhecimento da área comercial de vendas de produtos de TI. Facilidade de comunicação e negociação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultados serão apreciados. Ter carro e preferencialmente carteira de clientes da área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação administrativa e manipulação de dados gerados pelo ERP, transformando em KPIs para nortear as ações de acordo com a estratégia adotada pela organização. Experiências e/ou Qualificações: Interpretar as demandas internas, principalmente da área de produção, e pesquisar por soluções no mercado que atendam as necessidades e restrições técnicas e que seja compatível com o negócio e budget da empresa, acompanhando toda a jornada desde a aquisição de tecnologias até a fase de implantação e validação. Informações adicionais: Estar disponível para deslocamento entre as unidades de São Caetano do Sul e Santa Rita.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos junto ao usuário e analista de negócio. Elaborar, acompanhar e realizar plano de testes. Apoiar no esclarecimento de dúvidas sobre regras de negócio, durante a correção de erros ou implementações, através de reuniões formais ou informais, elucidando as dúvidas para que o erro corrigido e as implementações sejam atendidos com a melhor solução. Fazer estudo de sistemas de terceiros para entender e garantir a melhor forma de Implantação. Garantir a qualidade e conformidade dos artefatos gerados (implementação, documentação, etc.). Acompanhar implantação de projetos. Propor soluções, novas tecnologias e correções relacionadas as integrações. Elaboração de cronogramas de implantações e atividades, própria e de equipes. Contato e Acompanhamento com empresas terceiras. Gerar a documentação técnica, identificando rotinas e processos, baseado nas ferramentas de integrações. Conhecer regras gerais do produto Dental. Diferencial: Conhecer Top …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface entre os Sistemas de Informação e demais setores operacionais da organização, fornece insights para as áreas de negócio, organizar as demandas recebidas pela área, planejar novas demandas das áreas cliente e participar de projetos que envolvam a área de TI, dar suporte a ERP e sistemas satélites. Trabalhar com stakeholders nos vários níveis organizacionais como: operacional e tático. Identificar, sustentar e realizar a documentação dos requisitos de melhorias. Realizar testes dos produtos desenvolvidos, validar novos sistemas e melhorias implementadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior como analista de negócios de TI, ter senso crítico de organização e planejamento, facilidade para se comunicar e orientação para resultados.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Documentar, recomendar e melhorar o processo se necessário. Realizar análise estratégica de negócios para apoiar o departamento. Criar soluções e recursos de para melhoria da Infraestrutura, permitindo que a organização atenda seus objetivos. Seguir as etapas do projeto completos (design, proposta, contrato, faturamento). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de processos de negócios em infraestrutura. Ensino Superior completo nas áreas de Sistemas ou Administração. Desejável conhecimento em CAPM E PMP. Inglês Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar, analisar, documentar e validar as necessidades do cliente dentro de um projeto transformando em histórias e critérios de aceite/requisitos de forma clara, e não ambíguo. Responsável pela comunicação e colaboração entre as áreas de negócios e a TI, tendo como um de seus principais atributos a responsabilidade de agir como um canal entre as partes e a equipe. Conduzir projetos de desenvolvimento de produto no que se refere ao seu desenvolvimento, ao acompanhamento, e à implantação. Atuar como interface entre as áreas funcionais e os provedores, referentes ao ambiente de sistemas de TI nos casos de controle do tempo de projeto e/ou a solução de problemas e riscos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de meios de pagamentos, e/ou atendimento ao cliente. Adicionais: Domínio de MS Office Experiência em projetos da área de TI Diferenciais: Experiência em metodologias ágeis atuando com Scrum e no modelo de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e posteriormente repassados a outras áreas/instituições. Gestão dos escritórios externos que serão os provedores dos documentos acima citados. Elaboração de KPI?s sendo a primeira análise com a Coordenação para posterior apresentação dos resultados obtidos às Diretoria Jurídica e Financeira. Extração de relatórios em sistemas internos e externos. Consulta de andamentos processuais trabalhistas. Preparação e envio de lançamentos à Contabilidade para baixas e ajustes contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência consolidada em conciliação bancária e financeira. Desejável conciliação na área jurídica. Conhecimentos sólidos no pacote Office, principalmente em Excel e base de dados. Apresentar perfil organizado, analítico, boa comunicação (escrita e verbal), pois estará em constante comunicação com nossos advogados (internos e escritórios externos), espírito de equipe e resiliência. Experiência em Sistema Oracle …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… diários, semanais, mensais ou conforme necessidade ? preparar relatórios sobre a posição financeira da empresa, para efeito de aplicação/resgate, verificando a movimentação diária ? análise das operações financeiras da empresa, efetuando aplicações dos recursos financeiros disponíveis, conforme política da empresa ? análise e acompanhamento do fluxo de caixa ? identificar e resolver problemas econômico-financeiros ? sugerir medidas para melhorar o desempenho financeiro da empresa ? análise e acompanhamento de investimentos e financiamentos ? negociação de prazos ? efetuar cobranças ? controlar o suprimento dos caixas com fundo fixo ? atender gerentes de banco e outras instituições financeiras ? elaborar relatórios financeiros ? conciliações bancárias, clientes e fornecedores ? fechamento de câmbio e liquidação de financiamentos ? executar às operações de exportações, identificando, propondo, implantando e controlando a solução através de controle do fluxo …

Rótulos: ()

… banco de dados para contemplar estes ajustes. Relacionar-se com os usuários das áreas para aplicar ou ampliar as funções do Protheus, além de empreender as mudanças necessárias, seja em processo de negócio ou nos próprios sistemas. Documentar e organizar os artefatos do Protheus necessários à operação, mudança e implantação destes sistemas, seja nos aspectos técnicos ou operacionais. Propor soluções de sistemas e processos, baseadas nas melhores práticas de mercado, associadas e alinhadas à realidade da empresa. Participar dos processos de desenvolvimento, suprindo e permitindo apoio aos desenvolvedores (externos e internos à empresa), compondo sinergia para a melhor solução de tempo, escopo e custo. Análise de sistemas (levantamento de cenários, especificação, desenvolvimento de ações de projeto, implantação de sistemas) software aplicativo Totvs Protheus (Faturamento, Financeiro, Contabilidade, Fiscal, Financeiro Ativo), versão 12. Experiências e/ou Qualificações: Módulos …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Elaborar demonstrações financeiras (balanço, Fluxo de caixa, DRE, DVA, e notas explicativas); ? Executar o processo de consolidação das empresas do grupo, garantindo a correta geração de informações contábeis e gerenciais; ? Elaborar relatórios analíticos; ? Realizar o preparo de relatório ITR e DFP para a apresentação ao mercado (Padrão CVM); ? Realizar validação de publicação de demonstração financeira, e realizar atendimento a auditoria externa. Regime de contratação: A combinar