Vagas de Emprego: Analista de Negócio de Investimentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de Scripts de automação de testes na ferramenta Selenium. Execução dos testes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Selenium. Experiencia com a ferramenta Microsoft Team Foundation. Conhecimento em levantamento de requisitos. Escrita de histórias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de Requisitos. Escrita de histórias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Vivência em projeto ágil Conhecimento de negócio: Seguros e Previdência, Renda variável, CMS, Liquidação Financeira e Limites. Experiência com a ferramenta Microsoft Team Foundation. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escrita de planos de testes e casos de testes Criação de Scripts de automação de testes na ferramenta Selenium. Execução dos testes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Selenium. Experiência com a ferramenta Microsoft Team Foundation. Ensino Superior Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar homologação dos sistemas e promover evidências de testes das manutenções realizadas na versão. Capacidade Analítica para levantamento e entendimento das demandas solicitadas pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Implantação de Sistemas para Carteiras Administradas, Clubes e Fundos de Investimentos. Experiência com Treinamento e Atendimento telefônico e presencial junto aos clientes. Experiência com rotinas de Back Office e Carteiras Administradas, Clubes e Fundos de Investimentos. Conhecimento em produtos de Renda Fixa, Renda Variável, Swap, Fundos de Investimentos e Derivativos. Informações adicionais: Local de trabalho: Região de Pinheiros. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrair, manipular e analisar informações operacionais e financeiras, extraídas de bancos de dados para elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados, estudos e simulações de viabilidade financeira de novos projetos e melhoria de processos entre outros, para tomada decisões da Diretoria visando o aumento da eficiência, desempenho, produtividade e rentabilidade das operações da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável especialização na área de Gestão de Negócios ou Planejamento Financeiro. Experiência com análises de investimento, CAPEX, OPEX e relatórios gerenciais financeiros. Profissionais oriundos do segmento Clínico ou Hospitalar, será um diferencial. Imprescindível possui o Excel em nível avançado (MACRO, VBA e POWER BI). Informações adicionais: Benefícios: VA (R$184,00) + VR (R$32,00) + Plano de saúde (Amil) e odontológico (Bradesco) + participação. Local: Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar e apresentar estudos de mercado que contribuam para a competitividade da marca no mercado e expansão dos negócios na região, como análises de market share e de concorrência, pesquisas de satisfação de clientes, estudo de novos investimentos e de macroeconomia na região. Bem como ferramentas de vendas, apresentações, vídeos, análises de concorrência. Na parte de comunicação, interna e externa, desenvolver campanhas, divulgar produtos e serviços, planejar e executar feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador técnico de serviços. Superior completo em Marketing ou Administração. Desejável especialização na área de Marketing, Inteligência de Mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do tráfego e do investimento em buscas pagas por meio da criação de campanhas no Google Ads, Bing Ads, redes de Display e Retargeting, Facebook, entre outros, da otimização delas baseado em geolocalização, performance de palavras-chave, listas de re- marketing, horário da semana, dispositivo e anúncio por meio de análises estatísticas / econométricas. Responsável também pelo desenvolvimento e automatização de ferramentas que suportam o processo de decisão e de análise. Compreender as requisições das áreas de negócio e auxiliar no desenvolvimento de soluções. Realizar consultas em banco de dados. Extrair informações e organizá-las de acordo com o requisitado (modelo de dados). Garantir a qualidade do processo, do recebimento à entrega. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SEO. Certificações / conhecimento pleno de Google e Facebook. Conhecimento avançado em Google Ads, LinkedIn Ads, Google Analytics, programática, …

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por apoiar a unidade de negócios Inovação no (Paraguai, Uruguai e Brasil), além de fornecer assistência complementar para as outras áreas. Montar decks de desempenho para reuniões mensais da categoria. Análise dos resultados de P&L da categoria versus orçamento / previsão, fornecendo clareza sobre os principais desvios. Ser o ponto focal financeiro de projetos de inovação e estudos de caso de negócios. Liderar o planejamento anual de investimentos da marca (Publicidade e Promoção) em equipes multifuncionais. Alavancar a análise financeira e o conhecimento comercial para identificar e materializar oportunidades de categoria em busca do crescimento das vendas e da lucratividade (por exemplo, ajustes de preços, melhoria do ROI para investimentos táticos e estruturais, etc.). Acompanhamento de projetos a serem lançados e já implementados (financeiramente). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia, …

Rótulos: ()

… e prestar suporte para treinamento e utilização dos recursos disponibilizados Atuar como facilitador com clientes e fornecedores, identificando oportunidades de melhorias e incrementando negócios Prestar suporte aos usuários em assuntos relacionados com sistemas de gestão Participar no planejamento e execução de projetos relacionados a área de atuação Instalar, atualizar e configurar softwares de sistemas de gestão Interagir em conjunto com usuários e/ou prestadores de serviços em rotinas relacionadas à manutenção dos sistemas O que esperamos de você? Plena experiência como Analista de Negócios Protheus - Domínio dos módulosFinanceiro / Contabilidade Gerencial / Faturamento / Gestão de Pessoal - Conhecer Sql Developer e BI Logix O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… por gerir, acompanhar e garantir as implantações de novos Clientes, ERPs (Enterprise Resource Planning) e TMSs (Transportation Management System). Entendimento dos processos e das necessidades de negócios atuais do cliente. Realização de levantamento dos requisitos funcionais e técnicos do cliente para a implantação do projeto, e customizações sempre que necessário. Descrever os requisitos de forma clara e objetiva, garantindo a melhor experiência de integração para o cliente e para o desenvolvimento. Alinhamento da expectativa do cliente com relação ao projeto. Definição e acompanhamento do Cronograma de Implantação. Homologação com o cliente. Treinamento. Atendimento a área Comercial. Go Live - Suporte e acompanhamento pós go live. Suporte na criação e manutenção de relatórios gerenciais. Produção de Indicadores das entregas. O perfil: Trabalho em equipe. Resiliência, agilidade, Tomada de decisão, Foco no cliente, Ser extremamente organizado e disciplinado para garantir as …

Rótulos: ()

… pela força de vendas. Manter contato contínuo com os fornecedores, de forma a encontrar/ desenvolver novas fontes de dados, aperfeiçoar as fontes atualmente utilizadas pela área de SFE e otimizar os investimentos realizados na aquisição de dados de mercado. Responsável pelo desenvolvimento e análise de relatórios de produtividade e efetividade da força de vendas, assim como análise dos indicadores de desempenho. Responsável pelo processo, cálculo, conferência, extratos da premiação e/ou campanhas de incentivos, desde, sugestão do modelo, alterações, aprimoramentos ou ajustes necessários que agreguem resultado motivacional a equipe. Treinamentos e capacitação das equipes de vendas para o uso das ferramentas de visitação. Responsável pela análise e geração de relatórios envolvendo todos as auditorias (CUP, Audit, INTE, MDTR, DDD, PMB e PPP), além do envio das informações para toda a Força de Vendas. Responsável pela implementação dos sistemas e automação relacionados às …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver os relatórios dos principais KPI?s de controle de vendas para todos os segmentos. Executar análises de pesquisas de mercado para entendimento potencial da região e do comportamento dos concorrentes. Apoiar a gestão nas análises e precificação de produtos e sugestões de compras. Realizar integração entre os relatórios e criar indicadores por linha de negócio. Elaborar BOOK de indicadores (Dashboards) e gerir a ferramenta de trabalho. Elaboração e desenvolvimento de metas. Projeção, análise e construção de plano orçamentário consolidando todas as frentes de negócio. Facilitar a visualização dos números por cada unidade de negócio. Trazer informações analíticas para investimento em locação, compra ou venda de unidades. Gerar oportunidades de promoções e campanhas através de interação entre compra e venda. Elaborar e controlar os relatórios dos principais indicadores de combustível, loja, faturamento, custo e clientes; Divulgar e esclarecer …