Vagas de Emprego: Analista de Monitoramento Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramentoi de funcionamento da rede das máquinas de cartões de crédito débito (PDV e POS), contatos técnicos abrangem X25, Frame Raley, MPLS, TCP IP e afins. Informações adicionais: Das 13:00 às 22:00 ou das 22:00 às 07:00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte em 1º e 2 º nível aos nossos clientes em voz e dados na tecnologia Avaya utilizando o sistema de monitoramento Zabbix e Prognosis. Fazer registro de todas as atividades na ferramenta. Monitorar diversos ambientes, processos e serviços em paralelo. Fazer armazenamento e manipulação de documentação pertinente aos serviços prestados, acionamento de 3º nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento em 1º e 2 nível a clientes. Experiência com sistemas operacionais Windows (desktop e server) MS-DOS e Office avançado. Experiência com programas para acesso remoto. Informações adicionais: Ter disponibilidade para atuar em escala. Local de trabalho: Alto da Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar todos os processos de interfaces em ambiente de produção. Analisar o comportamento de negócio através dos portais de monitoria, transações e processos através de acesso a logs em ambientes com sistemas (Windows / Linux). Atuar como primeiro nível de suporte, retornar e prevenir o mais rápido possível, evitando impacto transacional. Comunicar a ocorrência de incidentes através de SMS ou contato telefônico e formalizando via e-mail. Atuar com Oracle PL/SQL e Forms. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Linux e Windows. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários nos aspectos de hardware, software e ERP, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Relacionar-se com os usuários finais de maneira a entender as necessidades da área de negócio no que diz respeito à infraestrutura de TI e garantir o nível de satisfação dos clientes internos através da redução no tempo de resposta aos tickets, experiência em varejo será um diferencial. Prestar atendimento em primeiro e segundo nível ao usuário final. Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares e hardware. Manutenção básica e instalação de impressoras em rede. Realizar a instalação de SO e demais softwares em desktops e laptops. Apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em hardware e software. Apoiar no suporte aos sistemas ERP e PDV. Monitorar os reparos e orçamentos junto aos fornecedores e parceiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com operação de Datacenter focada em atendimento e níveis de serviços (SLA). Abertura de incidentes e requisições em ferramentas de ITSM de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em operações de Datacenter. Conhecimentos de ITIL. Conhecimento básico em S.O. (Windows e Linux), redes, banco de dados e ferramenta de Monitoramento de Zabbix. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em TI. Atuação anterior em atendimento ao usuário e/ou help-desk. Certificações HDI SCA (Support Center Analyst), ITIL Foundations v3 e/ou Microsoft MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… operacional (7x24), dentro dos padrões, procedimentos e SLAs acordados. Esclarecer dúvidas para o uso correto dos recursos de TI, assim como solucionar problemas de baixa complexidade ou mesmo análise inicial de modo apoiar no rápido restabelecimento dos processos operacionais nos casos de incidentes. Apoiar na manutenção das configurações dos recursos de TI, conforme política de segurança definida, visando garantir o pleno funcionamento e segurança física e lógica na utilização. Atender pronta e corretamente os tickets de suporte, registrando os trâmites envolvidos e solucionando conforme procedimentos técnicos, garantindo qualidade e satisfação dos clientes. Monitorar continuamente o funcionamento dos sistemas e o tráfego de interfaces com clientes e fornecedores, sinalizando possíveis problemas e atuando na correção segundo procedimentos definidos. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos de TI, reparos ou substituição de peças, ajustes ou regulagem, através do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear processos, levantar requisitos e programar e/ou implantar correções e melhorias. Prestar suporte ao usuário interno. Atuar com monitoramento de ocorrências. Planejar e acompanhar prazos. Realizar treinamentos de usuários e afins. Atuar no desenvolvimento em ADVPL e Web Services. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com análise de sistemas, programação. Informações adicionais: Local: Fortaleza/CE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar o suporte técnico a nossos clientes remotamente e presencialmente, identificando e tratando incidentes que consistem em, monitorar a performance e a disponibilidade de servidores Windows e Linux, monitorar e gerenciar ambientes Cloud Amazon e Vmware, tratar incidentes de média complexidade nos sistemas atuais e legados, diagnosticando e resolvendo problemas que afetam o funcionamento dos serviços de infraestrutura de TI. Administrar a segurança dos servidores gerenciando usuários, backups, permissões e políticas de segurança. Desenvolver e elaborar padrões e documentações de instalação e configuração de software e hardware. Desenvolver e gerenciar rotinas de scripts, automatizando processos de gestão e operação. Criar, configurar e manter máquinas virtualizadas. Atuar com suporte a usuários e manutenção básica de computadores. Necessário Ensino Médio completo, Técnico ou Ensino Superior nas áreas de TI. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a sistemas legados. Realizar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de informática. Instalar e configurar equipamentos de informática, utilizando de procedimentos e rotinas de instalação. Identificar e sugerir melhorias para soluções de problemas. Administrar servidores e recursos de rede. Administrar perfis de acesso as informações, dados e recursos. Implementar projetos já descritos para a área de TI. Monitorar rede e equipamento de informática, garantindo a segurança ao acesso das informações. Interagir com fornecedores do segmento de TI, visando a ampliação e melhorias dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Conhecimentos intermediários em sistemas operacionais Windows (XP, 7 e 10). Conhecimentos intermediários em hardware (manutenção corretiva, preventiva e novas instalações). Experiência em atendimento a cliente (telefone e acesso remoto). Conhecimento básico em linguagem XML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos. Monitoramento e troca de suprimentos. Controle e gestão de estoque entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a área de TI. Informações adicionais: Ter veículo próprio. Empresa oferece salário R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prevenção a fraude, monitoramento de meios de pagamento em adquirente de cartões de crédito, atendimento etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Ser analítico, comunicativo, pontual e comprometido. Informações adicionais: Atuar na zona Sul de São Paulo, próximo a estação Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: CLT