Vagas de Emprego: Analista de Monitoramento Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ERP (e Sistemas Satélite), CRM (e Integrações), RH (Folha, Derivados e Integrações), conhecimento sobre ITSM (e Integrações); Afinidade e experiência com o uso de Ferramentas de Gestão, Sistemas de Monitoramento & Alertas para melhor sustentar um ambiente de TI;MENCIONAR ALGUMAS Participação Ativa em Projetos e Sustentação de Migrações e Otimização de um dos seguintes componentes (Ambientes de TI): Infraestrutura de Redes de Computadores (Servidores, Storage, Backup e Sistema Operacional), ou Sistemas e Aplicações (Sistemas de Back-Office, Gerenciamento de Serviços e Suporte ao Cliente) ou Infraestrutura de Redes (Switch, Roteadores, Firewalls etc.); Experiência na interação com diferentes áreas (Equipes de TI, Fornecedores de TI e Sistemas) em projetos, processos de sustentação e troubleshooting de ambientes de TI; Cultura de atendimento a Áreas e Clientes Internos e Externos é um diferencial. Superior completo ou cursando em áreas ligadas a TI. Atuar como …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratativa de incidentes, restabelecimento de serviços e execução atividades relacionadas. Experiências requeridas: Conhecimentos em soluções Linux: Centos/RHEL, LVM, serviços web e e-mail. Conhecimentos na solução de virtualização VMware vSphere. Conhecimentos em soluções Microsoft: Hyper V, AD, DNS, DHCP, WSUS, Scripts e Powershell. Software de antivírus. Sistemas de armazenamento. Zabbix e monitoramento em geral. Soluções de backup de fabricantes diversos. Valorizamos interesse, proatividade e autonomia. Fornecemos programa de desenvolvimento pessoal apoiando a busca de conhecimentos e certificações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e apresentar relatórios gerenciais; participar na definição de KPI's e monitorar os resultados; contribuir com melhorias nos processos internos; orientar na utilização do sistema próprio. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office; Warehouse; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de fila de chamados, com foco no atendimento e manutenção de SLA; Prestar suporte remoto e telefônico aos clientes; Monitorar o desempenho e disponibilidade do ambiente do cliente; Garantir o correto registro de informações de identificação, acompanhamento, suporte e solução dos incidentes; Executar os procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Acionar as equipes técnicas para solução dos incidentes; Foco em soluções do fabricante Cisco (LAN, WAN, WiFi); Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento compatível com certificação CCNA Inglês básico (leitura). Cursando Ensino Técnico em Redes. Disponibilidade para cumprir escala de trabalho. Competências comportamentais: comprometimento, proatividade, atenção, fácil relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros | São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizando a integração de novos dispositivos, credenciais, certificados além de acompanhar o monitoramento para garantia de performance e disponibilidade dos cofres de senhas. Monitorar e garantir que os componentes necessários para o correto funcionamento estejam devidamente disponíveis (Syslog, SNMP, Partições remotas de backup entre outros. Deverá registrar e atualizar os tickets solicitados pelo cliente em nosso portal de chamados de forma que tenhamos a visibilidade de sua atuação in-loco. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ambientes de redes de computadores, sistemas operacionais e arquitetura de redes para identificação de falhas/erros. Conhecimento intermediário em sistema operacional LINUX. Noções em protocolos de gerenciamento como SSH, RDP, TELNET, HTTP / HTTPS. Desejável certificado LPI, LPIC-1 e ITIL V3. Informações adicionais: Loca\l: região do ABC de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizando a integração de novos dispositivos, credenciais, certificados além de acompanhar o monitoramento para garantia de performance e disponibilidade dos cofres de senhas. Monitorar e garantir que os componentes necessários para o correto funcionamento estejam devidamente disponíveis (Syslog, SNMP, Partições remotas de backup entre outros. Deverá registrar e atualizar os tickets solicitados pelo cliente em nosso portal de chamados de forma que tenhamos a visibilidade de sua atuação in-loco. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ambientes de redes de computadores, sistemas operacionais e arquitetura de redes para identificação de falhas/erros. Conhecimento intermediário em sistema operacional LINUX. Noções em protocolos de gerenciamento como SSH, RDP, TELNET, HTTP / HTTPS. Desejável certificado LPI, LPIC-1 e ITIL V3. Informações adicionais: Loca\l: região do ABC de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Facilitação em trabalhos (workshops) de design thinking; Desenvolvimento de jornadas de serviços e produtos; Gestão de ideias (funil de ideias) em plataforma de inovação; Monitoramento de KPIs em inovação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; Experiência em design de produtos e serviços (Design thinking); Atuação em trabalhos com foco em estruturação e implementação de cultura de inovação. Desejáveis: Experiência em inovação aberta (aceleração em âmbito de Startups); Conhecimento em inovação aplicada à saúde. Informações adicionais: Empresa oferece: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de Vida; Gympass; Vale transporte ou reembolso com estacionamento; Auxilio creche; Vale-refeição; Programa de Treinamentos; Auxílio desenvolvimento.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… na elaboração e controle de rotas logísticas de transporte de materiais biológicos. Prestar atendimento ao cliente em casos de maior complexidade. Controlar as manifestações recebidas pelo setor e monitorar a sua resolução. Fornecer informações para emissão de relatórios gerenciais e de controle de qualidade. Analisar as informações gerenciais e de controle de qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias. Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme do setor. Elaborar, manter e revisar as normas do setor de pré-analitico. Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento do setor. Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso do setor. Monitorar a organização, apresentação e o bom funcionamento do setor. Planejar, desenvolver e implementar cronograma continuado de treinamentos aos colaboradores do setor e colaboradores da coleta e triagem das unidades de atendimento. Fornecer suporte à Supervisão na gestão dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise crítica de contrato e programação dos pedidos junto a fábrica, visando o aproveitamento total da capacidade, otimização do mix de produção e lead time; Acompanhamento da carteira dos Clientes através da análise da situação atual x previsão de faturamento, como forma de garantir o cumprimento do Forecast; Administrar o crédito dos clientes com o objetivo de assegurar a liberação das encomendas dentro do lead time para não haver demora, e o atendimento ao cliente não ser prejudicado; Assegurar a diminuição das pendências administrativas através do monitoramento contínuo e ações necessárias, para não afetar negativamente o resultado da Cia; Análise crítica de relatórios diários tais como encomendas pendentes, bloqueios, atraso de faturamento, ocupação de capacidade, embarques diários (transporte) , como forma de assegurar que o faturamento ocorra nos níveis esperados; Elaboração de relatórios gerenciais com o objetivo de fornecer feedback para a área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de sistemas operacionais Linux e testes de pacotes de infra em plataformas internas e de campo. Configuração de equipamentos (workstations, roteadores, switches, storages, blades, etc.).Investigação de problemas nas camadas de infraestrutura para suportar as aplicações.Instalação e configuração de COTS e deploy de aplicações proprietárias.Elaboração de documentação técnica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de administrador de sistemas (sysdamin) em Linux. Domínio dos conceitos de rede (TCP/IP) e segurança da informação em ambientes Linux. Experiência em instalações e gerenciamento de ambientes Linux complexos. Experiência em soluções de virtualização. Experiência em configuração de dispositivos de segurança. Experiência em ferramentas de monitoramento ZABBIX. Conhecimentos avançados de shell script e conhecimentos em DEVOPS. Informações adicionais: Local: Vila Olímpia (Zona Sul).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na instalação, configuração, administração e suporte a sistemas operacionais, redes, servidores e Equipamentos de TI, atuando em implantação e infraestrutura dos processos e sistemas. - Auxiliar no desenvolvimento e implantação dos sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades; - Auxiliar no monitoramento do ciclo de vida de um incidente (end to end) - Atuar na resolução de tickets encaminhados por equipes de atendimento - Contato com Equipes Globais nas tratativas diárias (BAU). - Auxiliar na administração de ambiente informatizado prestando suporte técnico; - Auxiliar na elaboração de documentação técnica dos processos e sistemas; - Auxiliar no treinamento de usuário em relação à padrões técnicos de processos e sistemas; - Atuar dentro das métricas e SLAs estabelecidos - Documentar atendimentos efetuados na ferramenta de gerenciamento de incidentes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários e demais área de suporte, presencial ou remoto; Instalação, manutenção e suporte a hardware e software; Leitura e execução de procedimentos aos sistemas corporativos; Gestão e monitoramento de chamados; Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte e atendimento a usuários; Experiência com Microinformática. Conhecimento em sistemas operacionais Windows. Conhecimentos nas metodologias ITIL; Conhecimento nas metodologias COBIT; Certi cação ITIL ou COBIT; Técnicas de atendimento a clientes;