Vagas de Emprego: Analista de Mis Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional deverá interagir com áreas de negócio e área de Sistemas (empatia/bom relacionamento pessoal). Garantir a carga de dados, atualização das informações e manutenção do banco de dados diariamente para a alimentação dos relatórios; Realizar reuniões periódicas com a operação para lavamento de oportunidades para a elaboração de relatórios e Dashboards de acordo com a necessidade; Otimizar os recursos do setor através da automatização de processos de extração e carga de dados, assim como a integração com os sistemas Experiências e/ou Qualificações: Experiência na elaboração e execução de testes em implementações de demandas mandatórias (BACEN-Sistema SCR) Experiência em processo de homologação, geração de evidências etc. Experiência em trabalhar com bases de dados com grande volume de dados / SAS, Excel avançado Abertura de documentos de requisitos de negócios/especificação etc. Conhecimento dos Produtos Bancários (Empréstimos, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção, manutenção, análise de relatórios, criação e manipulação de consultas, atualização e automatização de rotinas, análises para melhorias de processos. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Superior cursando ou completo. Experiência como Analista Júnior de Planejamento MIS. Vivência com KPI de Call Center (Inbound e Outbound). Hard Skills: Domínio do Excel. Conhecimento em Fórmulas avançadas. Noções de Relacionamento de Dados. Conhecimento em linguagem SQL. Experiência com atuação em call center. Formação escolar: Ensino superior completo ou cursando em: Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Sistema da Informação ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em pacote office, principalmente, Excel, VBA, ferramentas de BI,SAS Guide e ou linguagem SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente. Realizar a atualização e envios dos relatórios, análises e informações de acordo com as rotinas para a tomada de decisão; Garantir a carga de dados, atualização das informações e manutenção do banco de dados diariamente para a alimentação dos relatórios; Realizar reuniões periódicas com a operação para lavamento de oportunidades para a elaboração de relatórios e Dashboards de acordo com a necessidade; Otimizar os recursos do setor através da automatização de processos de extração e carga de dados, assim como a integração com os sistemas; Garantir a manutenção do contrato gestão através da entrega dos resultados; Manter o checklist das rotinas de manutenção atualizado e garantir que os desvios sejam tratados com assertividade; Elaborar treinamentos para capacitar os líderes sobre as melhores práticas de gestão das informações; …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Entendimento de novas demandas e produtos; Elaborar e analisar indicadores gerenciais; Desenvolver controles gerenciais e estratégias de negócios; Implantar projetos para automação e melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em SQL Indicadores Varejo Informações adicionais: Viagens esporádicas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas: -Criação de Relatórios e Dashboards de Cobrança (KPI?s); ? Criação de Comitês de Resultados; ? Extração e Tratamento de Informações/Dados; ? Automação de processos; ? Analise e Estudos de Oportunidades/Ofensores. ? Retorno de Ações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência necessária: ? Grande vivencia em Excel/Power Point; ? Conhecimento em SQL Server; ? Conhecimento em Power BI será considerado diferencial. ? Ter trabalhado com Operações de Cobrança Formação na área de TI Horário de Trabalho: de segunda -a sexta horário comercial. Salário: R$4.500,00 aceita negociação benefícios: VT/VR/AM Local de trabalho: centro de São Paulo Informações adicionais: Imprescindível ter trabalhado em empresas de cobrança.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ser responsável pelo mapeamento, estruturação e disponibilização das informações de performance e indicadores para as áreas e apoio e operações Experiências e/ou Qualificações: experiência na área com atuação em call center Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhará com KPI's de Cobrança, Analítico/Critico. Atuação com os sistemas VBA, SQL e PostgreSql. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Avançado em Excel. Ter trabalhado com Qlikview, Power BI, Pentaho, Tableau (Diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar de forma colaborativa com os demais membros da equipe. Atuar na coleta, mineração, preparação e limpeza de dados, utilizando ferramentas internas e externas. Será responsável por gerenciamento, cronograma, especificação e execução de projetos voltados à entrega de bases de dados." Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento avançado de Excel. Linguagem SQL e Inglês (básico para avançado). Banco de dados: SQL Server. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, analisar e apresentar os resultados operacionais e gerenciais, elaborar relatórios com novas visões do negócio, além da definição das métricas operacionais visando aumentar a eficiência na entrega de resultados da operação e o planejamento das estratégias para todas as unidades de negócio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando; Desejável conhecimento no Pacote Office, VBA, R, Power BI e SQL; Flexibilidade de horário. Informações adicionais: Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes. Agilidade e comprometimento com as suas entregas. Ética e transparência em todos os processos da empresa Respeito à Diversidade. Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Realizar criação e extração de relatórios operacionais; - Desenvolver melhores controles e captar as informações dos insumos dos Control Desks; - Propor ações de melhorias continuas nos processos já existentes. Experiências e/ou Qualificações: - Experiencia na área de planejamento em Call Center de pelo 06 meses; - Formação superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos, analisando e comparando indicadores de performance da Administradora de Cartões (concorrência | cenário econômico) demonstrando os dados gerenciais, orientando tendências operacionais. Propor indicadores e elaborar estudos específicos, visando oferecer soluções analíticas e quantitativas para aumentar a rentabilidade da empresa. Extrair, analisar e mensurar indicadores de desempenho da empresa, elaborando relatórios gerenciais, identificando oportunidades no incremento de vendas e propondo melhorias aos processo da Administradora de Cartões. Atualizar e emitir pareceres sobre o atingimento dos orçamentos das áreas da Administradora de Cartões. Controlar projetos e melhorias aderentes a sua área de atuação, reportando status das fases. Construir visualizações, cenários, relatórios gerenciais junto às áreas Marketing, Comercial, Cobrança, Crédito, Financeiro e SAC contribuindo com as metas da empresa. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a extração de relatórios, criação, manutenção e gestão de banco de dados e desenvolver estudos e orientar as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como MIS / SQL intermediario e Excel avançado