Vagas de Emprego: Analista de Midias Socias Relacionamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relatórios dos dados coletados (Excel + apresentação). Engajar e aplicar melhorias de indicadores importantes para a empresa e o cliente final.acompanhamento de números, indicadores e resultados da área (vai ser dono do assunto). receber as reclamações de clientes, filtrá-las, encaminhá-las para o setor responsável pela análise de causa e dar um retorno ao cliente.Periodicamente fará vistorias na loja para acompanhamento das melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analise, tagueamento do comentário. Interações com os clientes nas principais redes. (Facebook, Twitter, Instagram, fórum e Youtube) Criar Relacionamento Entre Marca e Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento em mídias sociais. Cursando comunicação (PP, RP, Jornal, etc). Ótima redação e comunicação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar mídias sociais. Auxiliar campanhas e projetos de digital marketing e customer experience. Analisar e conferir se realizaram a melhor solução ao cliente. Criar respostas adequadas e criativas (com boa redação e gramática). Reverter cenários de insatisfação nas mídias sociais. Atuar no engajamento para identificar possíveis clientes. Promover e incentivar o relacionamento dos usuários com a marca. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado com mídias sociais. Ensino Superior cursando ou ser formado em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e/ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão das mídias sociais, criação de estratégia, planejamento de pauta, produção de conteúdo de texto e multimídia, criar e apresentar métricas relacionadas às mídias sociais através dos dados coletados no monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Dominar as plataformas mais usadas no momento: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, YouTube, Snapchat, etc. Conhecimentos em ferramentas de publicação de conteúdo e monitoramento, Excel e PowerPoint, noções de Facebook Ads, Google Analytics e AdWords. Agilidade de raciocínio, atenção, criatividade e inovação, empatia, iniciativa, proatividade, visão estratégica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento com o cliente nas mídias sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp e outros canais). Analisar, acompanhar planos de ação de marketing digital, desenvolver e coordenar ações com parceiros e influenciadores, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgações de produtos, serviços e imagem da empresa. Responsável por criação de textos, vídeos e outros formatos de conteúdos, atualização das redes sócias com o conteúdo, gerenciamento de crises e conflitos em público e /ou particular, gerar relatórios de integrações/reclamações e suas tratativas, monitoramento do comportamento do consumido nas redes sociais, desenvolvimentos de campanhas digitais, assim como o gerenciamento dos patrocínios, desenvolvimento de campanhas de conteúdos orgânicos para as redes sociais, realizar coberturas fotográficas e vídeos em eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar do atendimento via Whatsapp, Facebook e Instagram. Responder aos clientes tirando dúvidas e estimulando a vinda a clínica de estética. Dar suporte a recepção quando necessário, reportar assuntos relacionados a clientes para gerente e responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e marketing. Informações adicionais: Empresa oferece salário + bonificação, local de trabalho: poderá ser na Barra Funda ou Zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação através das mídias digitais RELACIONAMENTO DIGITAL Estimular a interação com os consumidores: promover relacionamento com os mais variados públicos, adequando a linguagem Resolução de problemas, dúvidas, elogios e outros em tempo real; Adequação ao "tom de Voz/Identidade" da marca: acolhimento, leve, transparência e comprometimento Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Graduado nos cursos de Nutrição ou Publicidade Propaganda -Antenada com as redes sociais. Informações adicionais: Escala semanal 6x1 . Folga aos domingos. Jornada mensal: 180 horas. Manhã e Tarde (Entre 07h40 ás 20h20). Local de trabalho: Região Zona Sul.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificação e acompanhamento de demandas de interação, inbox e públicas, solucionando os casos. Senso de urgência e prioridades. Domínio da ferramenta Hootsuite. Experiência em agência digital na área de Social Media. Experiência com atendimento à redes sociais de marcas. Entendimento de tom de voz de marca, utilizando a linguagem apropriada. Raciocínio rápido e objetivo. Foco em plano de ação Bom relacionamento com equipe e parceiros. Senso analítico e crítico em relação às demandas. Boa escrita, com gramática e clareza no desenvolvimento de textos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar Campanhas nas redes sociais (Facebook e Instagram). Criação de textos, fotos, vídeos e outros formatos de conteúdo. Atualização das redes sociais com o conteúdo citado no tópico anterior. Diálogo e relacionamento da marca com seus consumidores. Gerenciamento de crises e conflitos em público e/ou em particular. Interpretação de dados gerados pelo público que acessa as redes. Uso dos dados interpretados no planejamento e criação de campanhas. Realização de testes A/B para descobrir o conteúdo mais interessante. Realizações de testes para a descoberta da melhor hora para publicar. Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais. Desenvolvimento de campanhas de Facebook Marketing patrocinadas. Desenvolvimento de campanhas de conteúdo orgânico para as redes. Informações adicionais: Construção Civil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento das redes sociais do cliente via ferramenta. Construção de relatórios diários, mensais e trimestrais. Acompanhamento e monitoramento de sentimento, volume de menções, palavras chave, etc.). Identificação e relacionamento com influenciadores. Análise de desempenho da marca. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em monitoramento de Mídias Sociais. Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Scup, Seekr e V-Tracker). Habilidade no Pacote Office (especialmente PowerPoint e Excel) para criação e apresentação de relatórios. Antenado no que rola nas redes sociais como memes e afins. Boa escrita (ortografia e gramática). Informações adicionais: Local de trabalho São Paulo - Av. Paulista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição: Um especialista da área deve ter um sólido conhecimento das diversas redes sociais, como cada canal funciona e como ele pode ser otimizado para criar engajamento. Planejamento e execução de estratégias e ações em mídias sociais para os diversos targets da empresa Habilidade e criatividade nas ações de comunicação e campanhas on-line, buscando referências e realizando benchmarking. Capacidade de monitorar ações, mensurar resultados e transformar em insights e oportunidades de comunicação. Planejamento de campanhas com Facebook Ads. Suporte ao desenvolvimento de propostas e planejamentos dentro da área de social media. Criar, editar e publicar conteúdos diariamente relevantes e interessantes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo em Publicidade, Marketing ou área relacionada. Experiência na área. Excelente domínio da escrita e comunicação. Proatividade, comprometimento, dinamismo e criatividade. Heavy user de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, definição de estratégias, criação e gestão de conteúdo para mídias digitais. Precisamos de uma pessoa com experiência em estratégias e análise em Mídias digitais. Que implemente ideias de impulsionamento em redes sociais, Google (rede de pesquisas), controle de verbas, análise de resultados. Além disso, que conheça o universo de SEO e trabalhe diariamente na otimização dos sites e conteúdo das marcas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Inbound Marketing, gestão e criação de conteúdo multiplataforma, gestão de redes sociais, atendimento e relacionamento em redes sociais e canais digitais, controle de orçamento, monitoramento, análises e métricas de mídias digitais. Excel avançado. Conhecimento em Análise de Dados e Analytics, em redes sociais e redes de pesquisas e impulsionamento (especialmente Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter e Google), plataforma de gerenciamento em redes sociais. Desejável conhecimento em Power BI, …