Vagas de Emprego: Analista de Midias Socias Relacionamento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer todo o planejamento e veiculação de comunicação da marca e produtos de uma fábrica de cosméticos nas redes sociais: Gestão de campanhas de Google AdWords, Google Display, Google Shopping, Facebook e Instagram Ads, Linkedin Ads e YouTube para diversos clientes. Contato com blogueiras e digital influencer. Criação de textos, fotos, vídeos e outros formatos de conteúdo. Atualização das redes sociais, interpretação dos resultados. Uso dos dados interpretados no planejamento e criação de campanhas. Diálogo e relacionamento da marca com seus consumidores. Gerenciamento de crises e conflitos em público e/ou em particular. Realização de testes A/B. Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais. Desenvolvimento de campanhas de conteúdo patrocinados e orgânico para as redes Gestão e controle do orçamento das campanhas. Formatação e análise de relatórios diversos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação (em curso ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atendimento por telefone, e-mail ou chat, para o esclarecimento de dúvidas de clientes se necessário; vivência de E-commerce - acompanhamento e controle dos pedidos de clientes: novo, pagamento, entrega, devolução e reembolso; atendimento a clientes internos e externos (transportadoras); conhecimento das atividades operacionais de central de relacionamento; vivência em respostas via Mídias Sociais com clientes (Instagram, Facebook e Reclame Aqui). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Marketing ou afins. Conhecimento básico em Excel. Experiência em central de atendimento E-commerce, respondendo Mídias Sociais.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidados com as Mídias Sociais da Empresa; Análise de mercado digital, público alvo, releases, busca de empresas e influenciadores para manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais; Disseminar os conteúdos em comunidades e blogs relevantes, criação de post´s nas redes sociais e matérias no blog, divulgação de nossos produtos, marcas e notícias do mercado através de uma programação anual; Planejar o crescimento online, engajamento, criar anúncios, gerar relatórios de desempenho de campanhas do Facebook e Google. Bom relacionamento, manter padrões do manual da marca e toda comunicação com o marketing; Participação na criação de campanhas com o comercial; Dominar bem a língua Portuguesa. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo na área Marketing,/Publicidade e Propaganda. Inglês Intermediário; Conhecimento nas atividades voltadas a mídias sociais; Conhecimento das ferramentas de divulgação; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Toda rotina de desenvolvimento de mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Estudando ou formado em Marketing, Publicidade, Administração e/ou áreas correlatas. Conhecimento em GA(google Analytics), Plataformas de gestão de campanha social midia (Business Facebook, Twiiter advertising e etc), conhecimento e atuação em midias sociais (facebook, instagram, twitter, pinterest e etc). Inglês é diferencial. Excelente redação. Conhecimento avançado em pacote office, especialmente excel. Precisa ser comprometido, pontual, com facilidade de relacionamento interpessoal e que saiba lidar bem com mudanças repentinas de rota. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise diária de conteúdo. Gerenciar as principais redes sociais. Gerar conteúdo e acompanhar diariamente resultados. Planejamento estratégico de métricas e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Cursos relacionados a área, será um diferencial. Experiência na função. Conhecimentos Facebook Ads. Google Ads. Pacote Adobe. Inglês será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento de campanhas de mídia incluindo a operação e o planejamento financeiro das mesmas. Criação e execução de campanhas de mídia para os clientes, atingindo e superando as metas estabelecidas. Elaboração de planos de mídia e estratégias de campanhas. Administração de campanhas nas plataformas digitais. Acompanhamento e controle do budget. Manutenção de relatórios de performance. Relacionamento com parceiros comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídia programática. Conhecimento das ferramentas Google, Facebook e demais Social Ads. Experiência com compra de mídia. Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google Ads. Conhecimentos em Google Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de posts nas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube). Criação e produção de conteúdo, engajamento e relacionamento. Monitoramento e métricas Experiências e/ou Qualificações: Bacharelado em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing. Ter experiência na área de mídias sociais. Muito mais do que dominar a língua portuguesa, o profissional de redes sociais precisa saber escrever bem, conseguir contar uma história, estruturar uma narrativa envolvente e concluir pensamentos. É preciso que seja muito organizado e disciplinado, não apenas para criar conteúdo, mas também para executar as ações previstas no planejamento de mídias sociais. Esse profissional deve ter uma presença digital ativa e procurar sempre se atualizar sobre as novidades do mercado. Atitudes: Precisamos de alguém: com brilho nos olhos, curiosx, empreendedor, criativx (adoramos ideias malucas), proativx e cuidadosx. Diferencial: Gostar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a qualidade e padrões de projeto de Social CRM. Atender o consumidor e usuários, desenvolvendo metodologias, propondo melhorias, garantindo satisfação na solução de problemas, gerindo projetos estratégicos, a fim de participar no planejamento da empresa e manter a equipe adequada em tamanho e qualidade. Domínio em reportes voltados para área de Negócios e Marketing assim como para gestão imediata. Possuir visão analítica potencializadora de resultados e rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Comunicação Social Relações Públicas / RTV / Jornalismo / Publicidade ou Marketing / Administração de empresa.Superior completo ou cursando nas áreas desejáveis, citadas acima. Dominar os recursos (Infográficos, Clik Sense, Procv, Macro, Tabelas e gráficos dinâmicos será um diferencial). Ser conhecedor dos procedimentos técnicos, fluxos e produtos. Conhecimentos específicos: Pacote Office (Word, Excell, Power Point, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão das mídias sociais, criação de estratégia, planejamento de pauta, produção de conteúdo de texto e multimídia, criar e apresentar métricas relacionadas as mídias sociais através dos dados coletados no monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Dominar as plataformas mais usadas no momento: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, YouTube, Snapchat, etc. Conhecimentos em ferramentas de publicação de conteúdo e monitoramento, Excel e PowerPoint, noções de Facebook Ads, Google Analytics e AdWords. Ter exercido a função. Desejável: Agilidade de raciocínio, atenção, criatividade e inovação, empatia, iniciativa, proatividade e visão estratégica. Ter conhecimentos básicos em Inbound Marketing e SEO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição: Um especialista da área deve ter um sólido conhecimento das diversas redes sociais, como cada canal funciona e como ele pode ser otimizado para criar engajamento. Planejamento e execução de estratégias e ações em mídias sociais para os diversos targets da empresa Habilidade e criatividade nas ações de comunicação e campanhas on-line, buscando referências e realizando benchmarking. Capacidade de monitorar ações, mensurar resultados e transformar em insights e oportunidades de comunicação. Planejamento de campanhas com Facebook Ads. Suporte ao desenvolvimento de propostas e planejamentos dentro da área de social media. Criar, editar e publicar conteúdos diariamente relevantes e interessantes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo em Publicidade, Marketing ou área relacionada. Experiência na área. Excelente domínio da escrita e comunicação. Proatividade, comprometimento, dinamismo e criatividade. Heavy user de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das mídias sociais; - Domínio das ferramentas Facebook Ads, Linkedin Ads e Twitter Ads; - Estratégias de mídia a fim de otimizar, fidelizar e aumentar a base de seguidores; - Remarketing transmidia com Google Ads e Facebook Ads; - Planejamento e execução de ações digitais para geração de leads qualificados; - Análise de público e tendência; - Acompanhamento diário de KPI, ROI e evolução das contas; - Entender a jornada do consumidor desde o relacionamento nas redes sociais; - Monitoramento de resultados e conversões e leads; - Otimização de anúncios de baixo custo - Entendimento do Pixel de conversão do Facebook; - Criação de públicos segmentados e semelhantes no Facebook; - Realização de testes A/B para conversão; - Monitorar concorrentes e oportunidades de atuação; - Criar e programar postagens, responder mensagens e comentários (SAC social); - Participar e cobrir eventos para produção de conteúdo quando necessário; - Listar e estabelecer …