Vagas de Emprego: Analista de Mercado de Sistemas de Varejo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de réguas de comunicação. Desenvolvimento de plano tático para campanhas. Solicitação e controle de desenvolvimento de campanhas, pedidos de peças criativas e da análise de retorno. Entendimento de métricas de análise. Acompanhamento de retorno de campanhas para otimização de campanhas. Acompanhamento de performance dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ações de CRM. Apoio na definição da régua de ações para aumento do engajamento dos clientes de cartões, consignado, seguros e CDC. Experiência na definição de ações de régua de relacionamento de clientes, com ciclo de vida /segmentação de clientes. Definição de testes do portfólio (contratação por canal, frases, segmento, ciclo de vida, etc.). Análise de retorno. Conhecimento de conceitos de teste A/B e grupo controle. Boa comunicação oral e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Trabalho em equipe. Habilidade para negociação. Conhecimento em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, realizar e assegurar a qualidade do abastecimento da companhia, elaborando relatórios de transferências e reposições de peças, definindo e atendendo as necessidades por capacidade e venda. Desenvolver relatórios de controle e histórico de estoque por coleção e filial, utilizando o BI e virtual age (planilha semestral). Acompanhar e analisar as alocações feitas garantindo que as mesmas estejam de acordo com o ideal pra venda planejada. Acompanhar as vendas de seus grupos de produto, através de BI. Analisar e realizar transferências entre lojas e no centro de distribuição, por meio de estudos, observação de giro, cobertura e venda. Distribuição das mercadorias para as lojas através de estudo de pacs por tamanho e preços. Realizar relatório semestral de análise de venda, com pesquisa de mercado e concorrentes. Realizar reposição de produtos nas filiais por meio de análise de relatórios e indicadores através do BI. Desenvolver estudos de pacs por …

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… de software: contratos, escopo, backlogs e horas; Ser o ponto de contato para parceiro de negócios; Gerenciar e executar a entrada de projetos; Acompanhar de status sobre incidentes e desenvolvimento; Definir documentos de requisitos para soluções de sistemas baseadas em ferramentas e experiências digitais voltadas para o cliente; Colaborar com as equipes de negócios comerciais e marketing para definir prioridades de desenvolvimento de customizações de sistemas, projetar e fornecer soluções técnicas para as demandas; Pesquisar e identificar novas oportunidades de inovação em sistemas e processos de varejo; Envolver e influenciar parceiros no espaço de recursos tecnológicos e inovação digital. Garantir a operação dos sistemas de venda B2C com foco em omnichannel e experiência do cliente, oferecendo as principais inovações do mercado e mantendo níveis de serviço elevados; Intermediar solicitações das áreas de negócio com fornecedores de software. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Criação de réguas de comunicação. Desenvolvimento de plano tático para campanhas. Solicitação e controle de desenvolvimento de campanhas, pedidos de peças criativas e da análise de retorno. Entendimento de métricas de análise. Acompanhamento de retorno de campanhas para otimização de campanhas. Acompanhamento de performance dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: -Experiência em ações de CRM. Apoio na definição da régua de ações para aumento do engajamento dos clientes de cartões, consignado, seguros e CDC. Experiência na definição de ações de régua de relacionamento de clientes, com ciclo de vida /segmentação de clientes. Definição de testes do portfólio (contratação por canal, frases, segmento, ciclo de vida, etc.). Análise de retorno. Conhecimento de conceitos de teste A/B e grupo controle. Boa comunicação oral e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Trabalho em equipe. Habilidade para negociação. Conhecimento em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… baseadas em ferramentas e experiências digitais voltadas para o cliente. Colaborar com as equipes de negócios comerciais e marketing para definir prioridades de desenvolvimento de customizações de sistemas, projetar e fornecer soluções técnicas para as demandas. Pesquisar e identificar novas oportunidades de inovação em sistemas e processos de varejo. Envolver e influenciar parceiros no espaço de recursos tecnológicos e inovação digital. Garantir a operação dos sistemas de venda B2C com foco em omnichannel e experiência do cliente, oferecendo as principais inovações do mercado e mantendo níveis de serviço elevados. Intermediar solicitações das áreas de negócio com fornecedores de software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Experiência com implantações de sistemas, preferencialmente sistemas de varejo. Conhecer ERP, logística e ciclo de vida da venda online e venda física. Conhecimento em metodologias ágeis, conceitos de POC, MVP, …

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… das operações de vendas, pós-vendas, logísticas e administrativas em lojas. Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas. Efetuar RVTs em todas as visitas de lojas. Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado como Suporte Técnico Nível 2. Ter o domínio técnico em informática (médio), que tem por obrigação conhecer os principais sistemas operacionais (Windows e Linux) e suas soluções que geram indisponibilidades para uso de Sistemas Webs, também deve conhecer Automação Comercial de Varejo (solução automatizada para os processos de venda na ponta de caixa, rede lógica cabeada e sem fio, swicth). Informações adicionais: Possuir veículo. Terá um cronograma de lojas para visitar, sendo que o deslocamento deve ser feito …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar plataforma de e-commerce, revisar entrada de novos pedidos. Realizar cadastro novos pedidos, produtos e atualizar o estoque da plataforma. Alterar preços, criar cupons promocionais e validar os pedidos recebidos. Analisar o E.R.P. Para atualização do estoque, contas a pagar e receber e emissão de notas, fotografar produtos, editar as imagens e inserir na plataforma E- commerce. Atender chat online, WhatsApp, responder e-mails de clientes. Avaliar os pedidos recebidos de Marketplaces, como mercado Livre, Via varejo, entre outros. Formação em: Informática da internet, Marketing Digital ou E-commerce. Será diferencial um conhecimento do sistema Loja Integrada. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… visando a satisfação do cliente, a melhoria dos processos junto as áreas internas, bem como garantir o cumprimento das metas e acordos firmados, para todas as unidades de negócio da Empresa. E mais: Analisar assistências para identificar desvios e oportunidades de melhoria no Atendimento e na Prestação de Serviços da Assistência 24h, por meio de operação do Sistema JUVO, pela escuta de gravações e fornecer um parecer ao reclamante. Analisar e solucionar situações problemas em Assistências e realizar retratações, por meio de operação de telefone para fidelizar clientes,mediante o resultado das análises e promover análises e discussões com os parceiros para levantamentos de subsídios e ações corretivas. Realizar o input dedado para geração de relatórios da Área e notificar as Áreas internas sobre as anomalias identificadas para a tomada de ações preventivas e corretivas,buscando a melhoria dos processos, visando evitar reincidências, por meio de operação do Sistema JUVO. …

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… implementação e monitoramento do desempenho de todos os programas de marketing. Atuar com a equipe comercial e com a rede concessionárias para definir ações que busquem aumentar as vendas no varejo. Auxiliar no desenvolvimento do plano anual de marketing pelas marcas e gerenciamento dos orçamentos da área. Desenvolver novos planos e ações de marketing de acordo com as linhas de produtos. Estabelecer sistema de relatórios para a equipe de vendas e operações e fornecer feedbacks constante. Fortalecer o relacionamento com diferentes equipes internamente e com as áreas de suporte. Atuação junto à equipe de preços para definição de políticas comerciais que busquem competitividade no mercado. Experiências e/ou Qualificações: Bacharel em Administração, Finanças, Economia, Marketing e similares. Excel avançado (Obrigatório) e PowerPoint. Experiência em preço. Inglês intermediário, irá montar apresentação. Conhecimento em VBA e Tableau. Experiência em análise e interpretação de …

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… cada vez o relacionamento com o cliente oferecendo experiencias personalizadas que a longo prazo fidelizam cada vez mais o cliente; Dar insights de tomada de decisão para seu gestor baseada na análise de dados; Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos; Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento; Sugerir ações de marketing e identificar oportunidades de novos negócios; Analisar o comportamento do cliente e através de relatórios, identificar oportunidades adequadas para cada cluster; Potencializar a experiencia e estreitar o relacionamento da marca com o cliente, gerenciando e analisando as interações; Não perder o foco rentabilidade e aumento de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo; Habilidade com números; Pacote office avançado; Conhecimento em interação com Google Analytics; Analítico, organizado, proativo, …

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Atividades Profissionais: Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade? A Tempo Assist é a empresa líder do mercado nacional de serviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País. Com 25 anos de mercado, a Tempo Assist se caracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar,anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Qualidade está em busca de um Assistente …