Vagas de Emprego: Analista de Marketing Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Fallen® não para de crescer e, mais uma vez, nosso time precisa de reforços. A oportunidade é para você, Analista de Marketing Pleno, com capacitação e experiência para trabalhar em um mercado dinâmico e competitivo. ? Gestão de Influenciadores (com ou sem programa de parceiros) ? Suporte em Eventos (on e off) + Patrocínios ? Gestão de Fornecedores ? Processos Burocráticos Experiências e/ou Qualificações: * Formação em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas relacionadas * Excel Intermediário * Experiência comprovada como Analista de Marketing.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará criação de layout para site, blog, e- mail marketing, identidade visual, institucional e branding. Atuará em estratégias diferenciadas de integração com as plataformas digitais para potencializar resultados. Será responsável pela comunicação visual, acompanhamento nas redes sociais, atualização das informações no site, e-mails marketings, mídias sociais e divulgação dos produtos. Atuará com mídias sociais, Wordpress e CRM HubSpot. Geração de briefing para ações de marketing, desenvolvimento de materiais, divulgação e apoio a área de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com estratégias de marketing, desenvolvimento de conteúdo, criação de layout para site, blog, e-mail marketing, identidade visual, institucional e branding. Integração com as plataformas digitais para potencializar resultados dos nossos produtos no segmento de TI. Comunicação visual, acompanhamento nas redes sociais ( Facebook, Linkedin e outros). Geração de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte na divulgação de campanhas, ações, comunicados, produtos e serviços financeiros da cooperativa. Participar no planejamento de materiais gráficos e eletrônicos necessários para os projetos e eventos. Fornecer Suporte aos canais de comunicação da central com a cooperativa. Apoiar na organização de eventos diversos e institucionais. Responsável pela gestão das redes sociais da cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Criatividade; Capacidade de gestão de recursos, tempos e pessoas; Liderança, pensamento e estratégico e analítico; Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando Curso: Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e estratégicos das Unidades Comerciais da Rodobens, compreendem portanto: Controladoria, Finanças, Gente&Gestão, Marketing, Jurídico e Tecnologia da Informação. Local de atuação: Marketing & Clientes | Customer Experience. Sobre a vaga: Garantir a melhor experiência para o cliente , diferenciando positivamente dos nossos concorrentes. Desenvolver ações de engajamento das áreas e dos colaboradores com o tema de relacionamento com o cliente. Monitorar as insatisfações dos clientes nos diferentes pontos de contato, a fim de propor melhorias para evolução da experiência do cliente com a companhia. Buscar por melhores práticas de mercado relacionado a inovação e melhoria da experiência do cliente, atuando dentro das diferentes unidades comerciais. Planejar e criar textos publicitários e de relacionamento para diferentes perfis. O que esperamos de nossos profissionais: Escolaridade: Ensino Superior Completo em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… que apoiem cada etapa do funil de Inbound, em conjunto com parceiros de comunicação; ? Organizar e manter atualizados os materiais de apoio à vendas; ? Realizar a curadoria de textos e aplicações da marca em materiais produzidos pelos parceiros; ? Organizar a participação em eventos próprios e de terceiros, tanto presenciais como online; ? Gerir fornecedores como gráficas, agências de publicidade, assessoria de imprensa entre outros; ? Apoiar as ações direcionadas à endomarketing e eventos internos e à atração e retenção de talentos. Experiências e/ou Qualificações: ? Graduação em Comunicação Social ou Marketing; ? Possuir excelente comunicação oral e escrita; ? Conhecimento de Inbound e métricas de Marketing digital para mercado B2B; ? Experiência com ferramentas de marketing como Google Analytics, RD Station, StreamYard, WordPress, Sympla e LinkedIn entre outras redes sociais; ? Básico de HTML, Wordpress, Photoshop, Illustrator e InDesign Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface com diversas áreas da empresa para levantamento de informações para Comunicação Interna e que possam alimentar as redes sociais da empresa; Planejar e executar campanhas de Endomarketing e engajamento; Produção de Conteúdo para Comunicação Interna; Receber demandas internas e propor soluções; Garantir e aprimorar a divulgação de mensagens chaves nos canais de comunicação, em alinhamento com o posicionamento corporativo; Organização de eventos internos e ações de endomarketing, contato com fornecedores, acompanhamento de prazos e entregas. Cotações em geral relacionadas á área e gestão de fornecedores; Gestão dos canais de comunicação internos da empresa, como: INTRANET, QUADRO DE AVISOS entre outros. Gestão de Processos financeiros. Acompanhamento na produção de conteúdo audiovisual. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior; Necessário: Conhecimento de SharePoint / Boa Redação Informações adicionais: Avenida Brasil, altura de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Este colaborador irá realizar toda a gestão de Inbound Marketing, régua de relacionamento com os leads, gestão de mailing, segmentações e otimizações. Atuará no desenvolvimento de anúncios informativos e press-releases, para mídia em geral, incluindo internet e intranet, afim de garantir a correta comunicação da empresa. Será responsável pela condução dos processos de negociação e prospecção, visando as melhores condições de divulgação dos produtos e serviços da empresa e pela condução de pesquisas de marketing e shopper; Para isto, deverá ter experiência em construção de Marca & Valor e bons conhecimentos em análises de KPIs de mercado para marcas: estratégia de volume, valor, preço e distribuição por canal. Experiências e/ou Qualificações: Pré- requisitos necessários: Superior completo em Marketing / Publicidade e Propaganda / Comunicação. Conhecimento e experiência na área de marketing; Conhecimento e experiência em modelagem de KPIs para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com mídias sociais, campanhas, planejamento de calendário anual, Desenvolvimento de briefing, mensuração de campanhas.. Redação. Experiências e/ou Qualificações: Analista de Marketing Pl Experiência comprovada em Google, Facebook Ads, analytics, SEO, campanhas de e-mail, entre outras funções. Planejamento de calendário anual (social media). Desenvolvimento de briefing e acompanhamento e mensuração de resultados (campanhas) Ótima redação Formação em Publicidade Propaganda, Comunicação Social e áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ads e impulsionar posts geolocalizados; Alimentar o Google Business e todas as interações; Criar textos das publicações e links necessários para as redes sociais do grupo e para produzir o engajamento necessário; Ser um profundo conhecedor das principais redes sociais e as melhores práticas em cada uma delas; Ser extremamente ativo nas redes fazendo análises de perfis, interagindo com usuários e gerando engajamento; Fazer e programar postagens; Responder mensagens, comentários e publicações; Otimizar o perfil ou página sempre que necessário; Explorar e monitorar hashtags e algoritmos; Criar e cuidar para que o calendário editorial seja seguido; Garantir que a equipe envolvida está cumprindo os prazos para produção de conteúdo; Análise da concorrência, análise de desempenho da marca e levantamento das últimas tendências em cada uma das redes; Análise e monitoramento de métricas; Revisar todos os materiais para redes sociais; Elaborar relatórios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e execução de campanhas multicanais de curto e longo prazo para impulsionar leads e pipeline de vendas estratégias de teste A / B e execução em todos os canais. Monitoramento e otimização de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estratégias Outbound e Account Based Marketing. Uso de ferramentas de CRM/Lead Management. Processos e métricas de sales/marketing B2B. Ops-minded, process-oriented. Inglês Fluente. Qualificações desejáveis: Experiência com RD Station e Experiência com SaaS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… tarefas e cumprir prazos organização, com uma abordagem orientada para o cliente. Conhecimentos de técnicas de pesquisa de mercado e bancos de dados. Conhecimento do MS Office, de softwares de marketing e de aplicativos on-line (ferramentas de CRM, análise on-line, Google Adwords) Habilidades de comunicação e interpessoais Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento. Suporte os times de marca em materiais promocionais e eventos. Cooperar com os executivos de marketing na organização de diferentes projetos Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações estatísticas, financeiras e não financeiras Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso Auxiliar a integração com o time interno e acompanhamento da implementação da estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável; comunicativo; …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Coordenar estratégias de Marketing. Desenvolvimento e planejamento de ações de marketing. Desenvolvimento de campanhas estratégicas. Desenvolvimento e planejamento de conteúdos, posts e materiais. Gestão das campanhas e promoções sazonais, venda de serviços via Google Ads, e-mail marketing. Desenvolver e organizar eventos corporativos. Promover melhorias estratégicas. Suporte durante as operações e ao cliente, trazer ideias e novos serviços, obter feedbacks. Conhecimento em Google Ads: operação de campanhas Search Display e vídeo. Conhecimento em Facebook Ads: retargeting e gestão de catálogos. Conhecimento em Google Analytics. Conhecimento no software, Survey Monkey. Projetos de Inovação. Análise e Tendências de mercado. Informações adicionais: Local de trabalho: Limão. Estamos atuando por conta do C-19 em Home Office. Regime de contratação: CLT