Vagas de Emprego: Analista de Marketing Estratégico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de vendas por produto analisando oportunidades, perdas, preço, praça, promoções, etc. Isto envolve campanhas via e-mail mkt, anúncios, redes sociais, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou Administração de Empresas com especialização em Marketing.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela estruturação e elaboração do Planejamento de Marketing. Acompanhamento e tomada de ações para garantir a execução dos planos de marketing, posiciona-mento de preço, gestão de portfólio de produtos com base na análise de desempenho de vendas. Análise da concorrência e monitoramento das tendências de mercado. Análise de mercados Locais, Américas e África. Conhecimento em criação de matrizes produto x mercado GE, McKinsey, Ansoff, Swot ou BCG. Relacionamento com distribuidores, vendedores e clientes. Perfil hands on, orientado a resultados ajudará os gestores na construção de metas de curto, médio e longo prazo. Fundamental experiência com Análise de Dados, vai lidar com alto volume de informações e cálculos de métricas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Especialização em Marketing. Inglês e Espanhol intermediários.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela estruturação e elaboração do Planejamento de Marketing. Acompanhamento e tomada de ações para garantir a execução dos planos de marketing, posiciona-mento de preço, gestão de portfólio de produtos com base na análise de desempenho de vendas. Análise da concorrência e monitoramento das tendências de mercado. Análise de mercados Locais, Américas e África. Conhecimento em criação de matrizes produto x mercado GE, McKinsey, Ansoff, Swot ou BCG. Relacionamento com distribuidores, vendedores e clientes. Perfil hands on, orientado a resultados ajudará os gestores na construção de metas de curto, médio e longo prazo. Fundamental experiência com Análise de Dados, vai lidar com alto volume de informações e cálculos de métricas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Especialização em Marketing. Inglês e Espanhol intermediários.

Rótulos: ()

… e reportando resultados obtidos e não conformidade. Identificar e propor ações para o atendimento das metas de performance do negócio. Projetar resultados a serem obtidos, tomando como referência a monitoria dos resultados históricos. Manter comunicação ativa com áreas afins. Criar e parametrizar novos modelos de negócios negociados / definidos com cliente. Desenvolver, gerir, acompanhar e mensurar os resultados das ações de boletagem. Auxiliar no treinamento da equipe. Acompanhar a performance e a identificação / adoção de ações do ambiente de gráficas. Recomendar a manutenção ou alteração de estratégias a partir da análise de perfis de pagamento. Analisar e emitir parecer à área comercial sobre a viabilidade de performance de negócios em negociação. Entre outras atividades pertinentes da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento em Excel avançado e SQL. Imprescindível experiência com o produto Itau cartões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e organização no controle de visitas a clientes. Apoio no desenvolvimento de materiais promocionais institucionais. Acompanhamento e suporte na análise de mercado. Acompanhamento e organização no controle de visitas a clientes. Inclusão, extração e análise de informações na ferramenta de gerenciamento de clientes. Preparação de documentação institucional. Responsável pela elaboração e implementação de atividades relacionadas a mídia sociais. Suporte na organização de eventos, feiras e cursos (visão estratégica sobre organização, dinamismo operacional/ pensar mais estrategicamente em possíveis economias e eficiência). Seleção e contratação de fornecedores. Suporte à compra de passagens aéreas e organização de viagens para a equipe e palestrantes. Suporte na elaboração e implementação de atividades relacionadas a mídias sociais. Suporte na organização de eventos, feiras e cursos. Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela análise e acompanhamento de campanhas em Google Ads, Facebook Ads e buscadores de preço e demais atividades relacionadas, bem como, a criação de estratégias para aumento de conversões e interação nas campanhas. Dentre a descrição das atividades, caberá ao cargo as seguintes atividades: Monitoramento de marca na web, estratégia de campanhas pagas, criação de campanhas Google Adwords, criação de campanha Facebook, impulsionamento de artigos com Native Ads, automação de e-mail marketing (Mailchimp, outros), campanha em buscadores (zoom, buscapé) e novos recursos como: Shopify, Criteo, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com gestão de campanhas em Google ADS e Gerenciador de anúncios do Facebook, preferencialmente em agências de marketing. Desejável formação em marketing, publicidade e propaganda ou cursos correlatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa em crescimento acelerado. Vaga para pessoa com perfil de aceitar grandes desafios e responsabilidades como implantações de sistemáticas de marketing de impulsionamento. Pessoa que vista a camisa e queira crescer junto com a empresa. É necessário ter experiência, ser flexível, perfil de líder. Responderá diretamente para os diretores. O trabalho envolverá principalmente o Marketing Digital, mas também haverá outros trabalhos offline. Principais atribuições: Gerenciamento de campanhas de anúncios do Google e redes sociais, elaboração, gerenciamento de materiais para impressão de apresentação de produtos e empresa. Será o responsável pelo posicionamento da marca na internet. Gerenciamento de ações de marketing como elaboração de e-books, e outras chamadas estratégicas para atrair clientes e gerar conversões de vendas. Busca de novas soluções em Marketing. Gerenciar o e-commerce, atualizar preços, inaugurar produtos, gerar promoções. Fazer o primeiro …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de estratégias de marketing digital, criação de campanhas para mídias digitais, apoio na organização de eventos, apoio as rotinas de e- commerce e market place, apoio nas rotinas de análise de patrocínios, Google Analytics: análise dos dados, relatórios e identificação de oportunidades, Google Adwords e Facebook Ads: análise de dados, relatórios, manutenção, criação e otimização de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design ou afins. Experiência com campanhas de anúncios em Adwords e Facebook e Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar as redes sociais da Empresa. Ser responsável pela estratégia e execução de marketing. Definir estratégias captação de leads qualificador por meio das redes sociais, site e estratégias de SEO. Criar peças gráficas como Banner , panfletos e artes visuais para redes sociais Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação social ou áreas correlatas. Experiência com Photoshop , Illustrator Experiência anterior relacionadas a marketing digital.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar o marketing digital , de forma a definir as estratégias com base no objetivo da marca. Criar e conduzir anúncios, via redes sociais (Facebook e Google Adwords), a fim de gerar posicionamento para a marca. Definir cronogramas de conteúdo para os canais online. Monitorar menções e ocorrências nas redes sociais, via Google Analytics e Facebook Insights de forma a identificar as oportunidades para fortalecimento da marca. Conduzir campanhas de mídia, através de veiculação de anúncios para impactar público alvo. Planejamento de campanhas 360 desde o briefing até a execução. Criar relatório de métricas para acompanhamento dos resultados. Controle de verba de mídia pré aprovada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing. Necessário experiência de 6 meses na área. Conhecimento em Designer Thinkiung e Pós-graduação será considerado diferencial. Boa comunicação.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de mercados / clientes, seguimentos de leads e oportunidades de negócios em carteira, análise de informações e confecção de relatórios e estatísticas de vendas por segmentos de mercados, produtos, vendedores, clientes, etc. Domínio em pacote Office, atenção especial em apresentação PowerPoint e Excel avançado. Estratégias de comunicação, propagandas e anúncios. Experiência e organização de feiras e eventos. Contribuir para a elaboração do plano de marketing da empresa conforme planejamento estratégico, garantindo o alinhamento de estratégias, visando fornecer subsídios para tomadas de decisões. Contribuir para o planejamento de comunicação, campanhas promocionais, organização e participação de eventos, a fim de obter o melhor retorno sobre os investimentos e ações. Analisar e executar atividades relativas a lançamentos de novos produtos no mercado, acompanhamento de criação, confecção e distribuição de materiais promocionais. Executar outras …