Vagas de Emprego: Analista de Marketing Estratégico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrega de ferramentas, simuladores de resultado, informações e controles para análise e tomada de decisão em campanhas e outras ações de marketing. Desenvolver KPIs para apresentação de ROI de ações de marketing. Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado. Desenvolvimento de ferramentas de coletas de dados em Excel. Emitir, analisar e cruzar dados internos para geração de relatórios. Elaboração de ferramentas automatizadas. Criação de Dashboard. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing ou Economia. Imprescindível Excel avançado. Diferencial: Programação via VBA. Experiência em Marketing Estratégico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento estratégico da empresa, administrar a criação de conteúdo que será feita por terceiros, realizar controle de indicadores (KPIs), Registro de INPI, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Bom conhecimento de mercado. Experiência na função. Ensino Superior em áreas correlatas. Boa comunicação. Informações adicionais: Parque Industrial - Goiânia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisará, manipular, automatizar e aperfeiçoar os processos recorrentes na base de Devedores e estratégias de recuperação de crédito vencedoras para assegurar a qualidade e melhor resultados de recuperação de crédito esperados pela Diretoria, atuar em processos para construção de modelos para recuperação de crédito com segmentação, modelagem e datamining para definição do perfil de devedores com melhor resposta de localização, promessa e pagamento segmentado por campanhas de cobrança na utilização das estratégias em régua de cobrança com utilização de ferramentas multicanais como SMS, e-mail, Voicer, Ura Reversa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em posições de Analista, Especialista de Gestão de Campanhas de Recuperação de Crédito Outbound e ou Inbound, Outbound, Analista de Estratégias de Cobrança, DBM Cobrança, Analista de Control Desk Outbound, Analista de MIS Cobrança e ou Analista de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização de relatórios relativos ao tráfego de chamadas, atendimento de chamados e garantir a resposta de todas as demandas, controle de problemas de sistemas, inicialização, acompanhamento e encerramento dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior cursando ou completo nas áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento Estratégico: Executar tecnicamente a construção e as revisões do Planejamento Estratégico da Cooperativa mantendo a conexão da estratégia entre as entidades do Sistema, Central e CAS. Prestar auxílio no acompanhamento dos indicadores ligados a estratégia. Prestar auxílio nas análises dos resultados dos indicadores estratégicos e propor ações de melhoria. Planejamento Financeiro: Prestar apoio no planejamento financeiro anual e de longo prazo da Cooperativa, visando garantir o cumprimento do orçamento financeiro e a viabilidade do negócio. Projetos Estratégicos: Prestar apoio no acompanhamento a execução dos projetos vinculados às iniciativas estratégicas, sugerindo ações e acompanhando os cronogramas para o melhor cumprimento das entregas da Cooperativa. Apresentações Estratégicas: Desenvolver e apoiar as apresentações para a diretoria da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar planos e programas de marketing digital alinhados com Gerência e Diretoria. Desenvolver, publicar e gerenciar campanhas de Google ADS, Facebook, Linkedin e outras. Acompanha performance em Google Adwords e Analytics, estratégias de SEO, cronograma de postagens em redes sociais e blogs, campanhas de e-mail marketing. Mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca. Entrega de relatórios e controle de resultados de ações digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das ferramentas do Google Analytics, Adwords e Insights, Facebook Ads, redes sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e gestores via e-mail. Lidar com outras áreas e demandar ações para outras frentes, junto ao time de vendas, distribuição, operações e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas área de Marketing, Publicidade e Propaganda,e/ou área correlata. Especialização ou certificações em Mídias Digitais, Inbound Marketing e ou Marketing Digital. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e- mail marketing. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Conhecimento básico de HTML, Wordpress, Excel, Google Ads. Domínio de comunicação oral e escrita, habilidade de análise e síntese, proatividade, organização e planejamento, foco em resultados, visão sistêmica. Informações adicionais: Local de Trabalho: Osasco - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional de marketing dedicado aos trabalhos de presença digital e que dão apoio a vendas e posicionamento da marca tendo contato direto com a área comercial e técnica, além da interação com nossos canais de distribuição e fornecedores. Marketing digital: Estratégia, criação, publicação, monitoramento e atualização de campanhas em redes sociais, sites, blogs, e-mail marketing, entre outros canais que exigem geração de conteúdo e mídia em formatos adequados para cada local de divulgação. Além disso, conhecimento de acesso a relatórios das principais ferramentas analíticas e de anúncios via Google, Youtube, Facebook, Instagram e Linkedin. Comunicação e mídia: Criação e entrega de materiais de comunicação e mídia em atendimento aos diversos formatos possíveis (painéis, banners, folhetos, revistas, tabloides, sites, redes sociais, ppts) seja para consumo pelos nossos distribuidores ou para publicação direta. Produtos: Criação, padronização e atualização de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… das redes sociais. Criar um plano de inbound marketing, atingindo os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor, e conquistando novos clientes através do trabalho para um público de topo de funil. Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads. Compartilhar, internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado, para que todos saibam para que lado devem ir alinhando discursos, expectativas e posicionamento. Medir e acompanhar todas as métricas e indicadores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Jornalismo, Marketing e/ou áreas correlatas. Necessário ter bom texto. Conhecimentos práticos em gestão de redes sociais (Edição de imagem não é pré-requisito). Noções analíticas (para produção de relatórios e gestão de CRM). Conhecimentos em Inbound Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing. Colaborar com designers e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Administrar e envolver nas estratégias do ecommerce, contato com as agências e agilidade em desenvolver boas campanhas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gerência na área digital em marketing, com atuação nas seguintes frentes: social média, conteúdo e performance, gerenciar, atualizar e aprimorar os canais digitais da Empresa, como site (SEO), aplicativos, blogs e redes sociais. Realizar interface com agências de propaganda, performance e conteúdo, participando do processo criação, monitoramento, controle de orçamento e aprovação de estratégias de mídia online para garantir a identidade da marca. Atuar em sinergia com os times de Trade Marketing, TI , RH e Comercial, alinhando objetivos do negócio e de marca, desenvolver e implementar réguas de comunicação e relacionamento com clientes e parceiros, elaboração e apresentação de relatórios de resultados dos canais digitais da empresa. Apoiar as iniciativas de transformação cultural e digital na organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gerência na área digital em marketing, com atuação nas seguintes frentes: social média, conteúdo e performance, gerenciar, atualizar e aprimorar os canais digitais da Empresa, como site (SEO), aplicativos, blogs e redes sociais. Realizar interface com agências de propaganda, performance e conteúdo, participando do processo criação, monitoramento, controle de orçamento e aprovação de estratégias de mídia online para garantir a identidade da marca. Atuar em sinergia com os times de Trade Marketing, TI , RH e Comercial, alinhando objetivos do negócio e de marca, desenvolver e implementar réguas de comunicação e relacionamento com clientes e parceiros, elaboração e apresentação de relatórios de resultados dos canais digitais da empresa. Apoiar as iniciativas de transformação cultural e digital na organização. Regime de contratação: A combinar