Vagas de Emprego: Analista de Marketing e Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por elaborar ações para captação de novos clientes, pacientes e manutenção de clientes antigos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como analista de marketing e vendas. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento estratégico de marketing e vendas. Criar estratégias de posionamento da empresa e da marca no mercado. Estudar concorrentes e pesquisar sobre os produtos do segmento. Fazer a gestão e a operacionalização de ações em Mídias Sociais e relacionamento com o cliente. Realizar o trabalho de inteligência de mercado com o objetivo de alavancar vendas. Fazer a criação de anúncios e de materiais para divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… clientes a respeito de nossos produtos e serviços. Manter o sistema (CRM) atualizado com todas as atividades, negociações desenvolvidas e contatos efetuados, para fins de controle, acompanhamento e análises em geral. Contribuir com o alcance dos objetivos da empresa, atuando em conjunto com os demais times. Assimilar nossa estratégia de atuação no mercado, bem como a projeção e aplicação do portfólio de serviços e produtos da empresa. Zelar pelo cumprimento da relação contratual entre empresa e cliente, de acordo com a legislação vigente e políticas da empresa. Manter sigilo sobre dados, informações e projetos relacionados aos clientes e à ampresa. Manter um relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores, priorizando o atendimento de necessidades com qualidade, alinhado as políticas e diretrizes da empresa. Assumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da empresa, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar ativação de calendário comercial; Gestão de Vitrines e banners de sites; Responsável pela estratégia de divulgação de produtos pelos canais E-mail marketing e Social; Criação e edição de strings (resultados de buscas) personalizadas; Conduzir ações do clube de benefícios da marca, o Prime Ninja. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Cursos relacionados Conhecimento no pacote de serviços G Suite, principalmente Google Sheet. Habilidade para operar plataformas/sistemas de e-commerce ou software de gestão. Habilidade para se comunicar com diferentes áreas. Será um diferencial: Experiência em e-commerce; Conhecimento e interesse pelo universo gamer, produtos hardware e tecnologia. Conhecimento em Google Analytics e Data Studio (visualização); Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar conteúdo (desenvolver Layouts estáticos e Motion (nível básico), documentação de vendas, vídeos de produtos, textos para o site, posts de redes sociais, materiais publicitários, folders, apresentações, e-mail marketing). Criação e desdobramento (execução, estimativas x realizado do impacto financeiro, retorno) de campanhas e ações comerciais, não se limitando a execução de materiais gráficos. Contribuir com insights sobre nossos produtos. Medir e otimizar a jornada do cliente. Apoiar no gerenciamento de todos os canais de marketing (mídia paga, e-mail marketing, webinars, eventos). Apoiar na criação, otimização de métricas-chave do nosso negócio. Analisar a eficiência de todos os canais de marketing, medindo resultados com outros membros do marketing juntamente com a equipe de vendas. Análise de performance de forma a identificar ações potenciais. Gestão de material promocional. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de ferramentas de edição de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar itens na loja própria e nos Marketplaces. Cadastrar itens no ERP e emitir relatórios de vendas. Fazer a divulgação e venda dos produtos/serviços da loja. Prestar suporte aos clientes via wahtsApp e telefone. Fazer alterações na loja (inserção de banners e produtos) em plataforma Wordpress. Cuidar da imagem dos produtos da loja (editar em photoshop, fotografar e inseri-las na loja). Fazer a logística dos produtos (pacotes, etiquetas, despacho e confirmação de recebimento). Fazer a manutenção do estoque. Cumprir metas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em lojas virtuais. Ensino Superior cursando/completo em Marketing/Publicidade e Propaganda. Conhecimento e habilidade: Wordpress, pacote Word, pacote Adobe (photoshop). Conhecimentos avançados em Google Ads. Comunicação verbal e escrita. Ter iniciativa e foco no resultado. Habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão. Habilidade na troca …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as estratégias de marketing das marcas, organização de eventos, produção de conteúdo mensal para: e-mail marketing, Facebook, Instagram, blog e site, atualizar/refinar página de produtos do site, dar suporte a equipe comercial, responsável por analisar a operação de e-commerce, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.), administração do site e manutenção, planejar e executar as campanhas promocionais online, responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site, responder pela publicação no site, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados, cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa, acompanhar o fluxo do pedido na empresa, pagamentos, atuar com tratamento de imagens, cadastro, controle e alimentação de planilhas em Excel, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades relacionadas a elaboração de estratégias de marketing, propspects e marketing de relacionamento com novos clientes, além de ações com aqueles que já estão com a produtora (Ações de fidelização). Uso de ferramentas do marketing digital (Linkedin, Instagram e Facebook). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar planos e programas de marketing digital alinhados com Gerência e Diretoria. Desenvolver, publicar e gerenciar campanhas de Google ADS, Facebook, Linkedin e outras. Acompanha performance em Google Adwords e Analytics, estratégias de SEO, cronograma de postagens em redes sociais e blogs, campanhas de e-mail marketing. Mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca. Entrega de relatórios e controle de resultados de ações digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das ferramentas do Google Analytics, Adwords e Insights, Facebook Ads, redes sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Capacidade de implantar ações de marketing alinhadas com a estratégia comercial da empresa. Ter conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: mídias sociais, SEO, links patrocinados, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Produzir conteúdos junto as ferramentas de promoção e mídias sociais. Apoiar os Inside Sales em atividades comerciais direcionadas. Determinar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada prospect. Analisar e mensurar os resultados obtidos e apresentar relatórios para a gestão da empresa. Ter agilidade na reação às tendências e oportunidades geradas. Experiências e/ou Qualificações: É requisito mínimo a graduação. É requisito ter ótima comunicação (verbal e escrita nas línguas desejadas para a vaga). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela distribuição de material promocional. Suporte aos eventos. Apuração e controle de pagamento de campanhas e auxílio na área comercial quando necessário. Briefing para agências. Contato com equipe de força de vendas. Acompanhamento da logística do recebimento de materiais. Viabilização dos materiais / brindes aprovados em budget. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office intermediário. Experiência com organização de eventos e Trade Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantamento de eventos de mercado de acordo com as necessidades dos segmentos. Negociação de patrocínios com análise de contrapartidas. Planejamento tático do evento / patrocínio. Interface com agência e demais fornecedores. Interface com áreas internas para processos operacionais (Compliance, Jurídico, Pagamentos em sistema Oracle, Compras, Marketing & Comunicação). Fechamento do evento (book, relatórios gerenciais). Medição de resultados e acompanhamento junto com time de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com elaboração de eventos internos e externos, gestão de fornecedores, cotação de brindes e análises financeiras. Informações adicionais: Salário: compatível com o mercado; Benefícios: vale transporte e vale refeição. Local de trabalho: zona sul de São Paulo, Morumbi. Modalidade contratual: temporário (6 meses). Disponibilidade para viagens internacionais. Regime de contratação: A combinar