Vagas de Emprego: Analista de Marketing e P&D

Rótulos: ()

… comercialização de salmão e tilápia. Negociamos produto fresco e congelado, nos canais food-service, distribuidores e autosserviços. Estamos presente em todas as regiões do Brasil. O profissional de marketing deverá seguir o planejamento do setor orientado pelo Gerente Comercial. Revigorar e criar conteúdo para as redes sociais e administrar a comunicação interna e externa. Analisar o contexto, estudar o mercado, concorrentes e público-alvo e viabilizar formas de fidelizar mais clientes e consumidores. Participar da criação e lançamento de produtos e serviços. Interlocução com agências e empresas terceirizadas. Atividades: Acompanhamento e gestão das redes sociais. Participar da criação de novos produtos e serviços. Produzir e editar croquis de embalagens e vídeos promocionais. Organização e participação em feiras e eventos. Análise do retorno sobre o investimento de marketing. Identificar as necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência. Executar outras atividades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cargo: Analista de MarketingProdutos Formação: Superior Completo em Adm., Publicidade e Marketing, Comunicação Social. Conhecimentos técnicos específicos: ? Desenvolvimento de produto (interface com o time multifuncional, busca de inovação, Brieifing P&D, Avaliação de mix de portfolio, plano 360°) ? Gerenciamento de Projeto (liderança de projetos, PMO) ? Gerenciamento de Preço (Posicionamento, formulação de preço, calcuo de margem, P&L, Negociação de preço com fornecedor) ? Conhecimento sobre Gestão de marcas: posicionamento, público, conceito visual, aplicações em materiais, e ações (PDV, mídias e assessoria) ? Gerenciamanto de comunicação (digital (website, FB e IG), Release PR, Eventos de lanamento de produto) ? Monitorar mercado (pesquisa de preço/concorrentes, pesquisa com consumidor); ? Coletar e analisar relatórios de performance do B.I ? Capacidade analítica e elaboração de relatórios dados de mercado (Euromonitor e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos junto ao P&D, elaborando projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, dentro das premissas estabelecidas; Analisa inputs internos e externos para desenvolver produtos novos e/ou efetuar modificações nos produtos existentes em linha; Fazer pesquisa de novos produtos como tendências de mercado e lançamentos de produtos de marcas concorrentes através da internet, pesquisas de campo, catálogos e participações em feiras; Realizar pesquisa de novos produtos através de catálogos de feiras do exterior; Requisitar amostras a suprimentos para avaliação técnica e comercial, com objetivo de identificar de validar o produto; Após aprovação da amostra, garantir a entrada de produto e a comunicação para a equipe comercial via marketing; Será de responsabilidade o acompanhamento e validação de ficha técnica das amostras para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociações de compras de menor complexidade, elaboração do quadro demonstrativo de preços e emissão de pedidos de compra no SAP; Realizar follow-up com as áreas de Compras, Marketing, P&D, Qualidade e Criação, quanto as conclusões das ações pendentes e atendimento as datas, para garantir que a sequência do processo de desenvolvimento e aquisição sejam atendidas nas datas pré-estabelecidas; Realizar cotações de preços e a busca de novos fornecedores, com intuito de garantir a melhor relação de custo-benefício; Elaborar relatórios diversos coletando as informações, tabulando dados, formatando documentos e outros trabalhos necessários para apresentação ao Superior imediato, colaborando dessa forma para o fornecimento de subsídios para tomadas de decisão; Levantamento de dados para apuração dos indicadores da área, através de planilhas em Excel; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e habilidade para pesquisa de informações no SAP; Conhecimento da …

Rótulos: ()

… que toda comunicação reflita o escopo definido para a Marca e sua linha de produtos, provenientes da área comercial e produtos; Responsável end to end pela interface entre Produtos e Marketing quanto aos cronogramas de entregas de KV?s, embalagens, informações regulatórias, diagramação de manuais, de acordo com o Pipeline de entrega; Analisar e realizar o QA dos manuais desenvolvidos pela equipe P&D, tradução e redação; Garantir que todos os conteúdos, descrições dos produtos estejam de acordo com escopo do produto; Alinhamento e acompanhamento do planejamento das ações das marcas ou novos produtos; Recomendar ações de atratividade do produto e marcas sob sua responsabilidade em todo seu ciclo de vida; Monitoramento constante do posicionamento da Marca em relação a seus concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Perfil hands-on Imprescindível Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Marketing Engenharias e afins; Inglês …