Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por fazer a gestão das campanhas de relacionamento com clientes para a empresa, canais digitais, redes sociais e estratégias de Inbound / Outbound marketing. Análise de indicadores e métricas digitais, geração de leads para o comercial, mensuração de resultado e gestão de demandas relacionadas ao marketing. Ferramentas utilizadas: Google Analytics, Google Ads, Google Drive, Planilhas Google, Facebook Analytics, Facebook / Instagram Ads, RD Station, Wordpress e demais redes sociais. Necessário domínio de ferramentas de criação e design: Photoshop e Illustrator. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento e gestão de campanhas de performance em diversas mídias como Google Adwords, Facebook Ads, Bing Ads e mídia programática. Também ficará responsável por criar planejamento digital, plano de mídia e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campanhas digitais. Google Analytics. Google AdWords. Bing Ads. Facebook Ads. SEO. Experiência na função. Desejável Certificação Google AdWords. Certificação Google Analytics. Cursos nas áreas de SEO e Inbound Marketing. Inglês intermediário ou avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gestão de campanhas digitais das marcas principalmente através Google Ads e Facebook; Negociação de compra de mídia com parceiros; Contribuição para o planejamento estratégico de mídia. Criação de relatórios de todas as campanhas digitais realizadas para as marcas com foco em acompanhamento, otimização e geração de insights. Propor otimizações e identificar oportunidades de melhorias na comunicação digital. Acompanhamento, configuração e gestão das métricas através de redes , SEM Rush e outras ferramentas de monitoramento e acompanhamento de performance; Tagueamento com padronização de todas as campanhas digitais. Acompanhamento da concorrência com foco em fazer benchmark e trazer insights de novidades em relação a novas parcerias, veículos e formatos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo. Experiência em Marketing Digital.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de campanhas. Google Adwords. Facebook Ads. Instagram Ads. Remarketing (criteo/voxus). Display. Mídia Programática. Afiliados. Análise diário do desempenho das campanhas. Acompanhamento de resultados e tomada de decisão. Elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos de desempenho. Elaboração de planejamentos e novas estratégias. Atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Foco em performance. Perfil analítico e lógico. Organização de tarefas e senso de priorização. Boa comunicação oral e escrita. Excel intermediário. Experiência trabalhando com plataforma de E- commerce de médio e grande porte. Experiências com as ferramentas. Certificações Google. Inglês diferencial. Informações adicionais: Agência Eleita pelo Google entre as 5 melhores em performance da América. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do RD Station (Criação de automação, leadscoring, email marketing, LPs). Análise dos principais KPIs e sugestões de melhorias dentro do funil de marketing, vendas e CS. Ajudar na geração de leads, oportunidades e na redução do churn através de estratégias de inbound. Interface com o time de negócios, criação e tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital (Inbound Marketing). Conhecimentos em marketing de conteúdo e SEO. Avançados conhecimentos em RDStation, Google Analytics. Conhecimentos avançados em Excel. Será um diferencial ter conhecimentos em mídia paga (Facebook Ads, LinkedIn e AdWords) e CRO. Superior completo. Informações adicionais: Vale refeição e vale alimentação mensal no valor de R$ 750,00 (Você escolhe como dividir), lanchinhos do bem estar (diariamente temos lanches, frutas, bebidas preparadas com muito carinho), auxílio educação para os filhos, com bônus (em 2017, levamos toda a equipe …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, desenvolver e mensurar resultados de ações de marketing digital. Criar ações de marketing direcionada a um público-alvo específico. Ser responsável por todo o processo de desenvolvimento do material de comunicação, análise de identidade visual e ações de incentivo. Gerenciar redes sociais: Incluindo a geração de conteúdo e parte visual. Gerenciar régua de relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na área. Vivência em Google Analytics. Curso em Analytics será um diferencial. Pacote Office: Power Point ? Nível Avançado. Gráfico: Illustrator e Photoshop. Ensino Superior.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A American Burrs seleciona profissional para gerenciamento de mídias digitais com experiências: Gestão de mídias de performance, Instagram Ads e Facebook. Criação de fluxos de automação no Leadlovers. Disparo de emails e segmentação de bases. Gestão e anúncios em plataformas de mídias. Execução de planos para geração de leads e qualificação de leads. Geração de relatórios para avaliação de desempenho das atividades realizadas. Copywritting forte. Buscamos profissional com experiência e principalmente antenado a mudanças e novidades em plataformas de mídias. Informações adicionais: Empresa com ambiente agradável, muita aceitação de idéias e execução. Grande chance de crescimento. Tipo de vaga: Tempo Integral. Salário: de R$2.500,00 a R$3.000,00 /mês Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com mídia setorial e de massa, controle dos resultados das ações nas redes sociais e na web, monitoramento de investimento em mídia cooperada com os clientes, coordenar canais de comunicação com os clientes, acompanhamento na produção de vídeo, redações de roteiros, geração de indicadores de mkt, desenvolvimento de conteúdo para campanhas de e-mail mkt, elaboração de briefings, responsável por toda comunicação e divulgação das marcas junto ao mercado. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em ferramentas de Marketing digital, Excel, Power point, pacote office. Habilidades: Boa Comunicação, Habilidade em falar em público, Hands on, pró ativo, Trabalho em equipe, flexibilidade, capacidade analítica. facilidade em aprendizagem. Graduação em Publicidade e Propaganda / Marketing. Pós-graduação será considerado um diferencial. Inglês e Espanhol Avançado será um diferencial Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, Carro próprio. Bônus Anual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Marketing digital. Ferramentas Google Adwords. Google Analytics.? Certificação de inbound marketing (Hubspot) ou certificação de marketing de conteúdo (Rock Content). Experiências e/ou Qualificações: Especialização em Marketing. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e análise de audiência Conhecimento no software RD Station ou Hubspot Conhecimentos sobre Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads, SEM, SEO, Social média, remarketing, retargeting e/ou Marketing de Conteúdo Experiência nas melhores práticas para obter performance quantitativa e qualitativa Boa comunicação (escrita e falada) Conhecer Funil de Marketing Ser fera em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados Conhecer ferramentas de criação Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Canva Estar disposto a contribuir com melhorias no processo por ser um ambiente me construção Perfil dinâmico, proativo, resiliente, criativo, comunicativo, inovador e orientado à resultados Um desejo dominante de aprender e ter sucesso em marketing de conteúdo e inbound marketing Diferenciais Certificação de Inbound Marketing da Resultados Digitais Certificação de Inbound Marketing da Hubspot Certificação em Marketing de Conteúdo da Rock Content Certificação do Google Adwords Conhecimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento estratégico de marketing digital, gestão de canais de aquisição. Conhecimentos aprofundados no desenvolvimento e gestão de SEM campanhas em Adwords, Facebook Ads, Linkedin e Instagram. Gestão de SEO. Gestão de CRM criação de conteúdo, campanhas de e-mail marketing e régua de comunicação. Gestão de mídias sociais conteúdo, atendimento e campanhas. Gestão de Remarketing e retargeting. Atendimento e interface com clientes, influencers e agências. Criação de métricas e mensuração analítica, construção e otimização de funis de conversão. Construção e gestão de públicos segmentados. Realizar A/B testing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em inbound marketing, com Google AdWords e Facebook Business. Noções de B2B / B2C, Adobe Photoshop e Illustrator. Conhecimentos em e-mail marketing e programação HTML (nível básico). Habilidades com gestão de blogs WordPress. Conhecimentos avançados em Google …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface com agências, fornecedores e auxiliar no planejamento do calendário de ações, briefings. Gestão de Analytics/BI; KPIs das verticais de e-commerce e gestão de Rotinas. Analise de mercado, ferramentas e ciclo do e-commerce. Relatórios de Métricas para toma de decisão, monitoramento, mídia e redes sociais e planejamento de ações de Marketing Digital. Gestão de Catálogo de produtos; Mídia Online; SEO para e-Commerce. Automação de Marketing; Chatbots; Gestão de campanhas de marketing digital; UX; Gestão e atualização dos canais de social mídia, assegurando a coerência, tom de voz e consistência da marca. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Administração, Engenharias, Informática, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, Marketing Digital, entre outros relacionados. Experiência em gestão de agências de Marketing digital. Informações …