Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital Pleno

Rótulos: ()

… com mídia setorial e de massa, controle dos resultados das ações nas redes sociais e na web, monitoramento de investimento em mídia cooperada com os clientes, coordenar canais de comunicação com os clientes, acompanhamento na produção de vídeo, redações de roteiros, geração de indicadores de mkt, desenvolvimento de conteúdo para campanhas de e-mail mkt, elaboração de briefings, responsável por toda comunicação e divulgação das marcas junto ao mercado. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em ferramentas de Marketing digital, Excel, Power point, pacote office. Habilidades: Boa Comunicação, Habilidade em falar em público, Hands on, pró ativo, Trabalho em equipe, flexibilidade, capacidade analítica. facilidade em aprendizagem. Graduação em Publicidade e Propaganda / Marketing. Pós-graduação será considerado um diferencial. Inglês e Espanhol Avançado será um diferencial Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, Carro próprio. Bônus Anual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Marketing digital. Ferramentas Google Adwords. Google Analytics.? Certificação de inbound marketing (Hubspot) ou certificação de marketing de conteúdo (Rock Content). Experiências e/ou Qualificações: Especialização em Marketing. Experiência na função.

Rótulos: ()

… e análise de audiência Conhecimento no software RD Station ou Hubspot Conhecimentos sobre Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads, SEM, SEO, Social média, remarketing, retargeting e/ou Marketing de Conteúdo Experiência nas melhores práticas para obter performance quantitativa e qualitativa Boa comunicação (escrita e falada) Conhecer Funil de Marketing Ser fera em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados Conhecer ferramentas de criação Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Canva Estar disposto a contribuir com melhorias no processo por ser um ambiente me construção Perfil dinâmico, proativo, resiliente, criativo, comunicativo, inovador e orientado à resultados Um desejo dominante de aprender e ter sucesso em marketing de conteúdo e inbound marketing Diferenciais Certificação de Inbound Marketing da Resultados Digitais Certificação de Inbound Marketing da Hubspot Certificação em Marketing de Conteúdo da Rock Content Certificação do Google Adwords Conhecimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento estratégico de marketing digital, gestão de canais de aquisição. Construção e gestão de bancos de leads. Medição, métricas e mensuração analítica, construção e otimização de funis de conversão, atuação com Growth hacking & engenharia aplicada ao marketing. Criação e gestão de pauta editorial de conteúdo - Lean development e A/B testing . Atuar com campanhas e anúncios para Google AdWords e Facebook Bussiness. Construção e gestão de públicos segmentados. Atuar com criação de pitches e apresentações PowerPoint. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em inbound marketing, com Google AdWords e Facebook Business (PowerEditor). Noções de B2B / B2C, Adobe Photoshop e Illustrator. Conhecimentos em e-mail marketing e programação HTML (nível básico). Habilidades com gestão de blogs WordPress. Conhecimentos avançados em Google Analytics. Noções avançadas de KPIs e Key Performance …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de briefing e acompanhamento de criação e publicação para e-mail Marketing, site, blog, materiais impressos, posts, campanhas, assessoria de imprensa, organização de eventos Argo para colaboradores e para clientes, planejamento e organização de eventos patrocinados, Blog - captura de textos, análises de conteúdos com assessoria, traduções e envio de News, atender as necessidades de Marketing e comunicação Latam, confecção de materiais de escritório (como por exemplo cartões de visitas, banners, etc). Padronização de comunicação corporativa: assinaturas, utilização de templates, apresentações institucionais, gerenciamento de redes sociais e acompanhamento de anúncios, divulgação interna e externa de novos clientese tabulação e análise de pesquisa de satisfação e outros tipos de pesquisa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing. Superior completo ou cursando em Marketing, Propaganda, Publicidade e/ou correlatos. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento estratégico de marketing digital, gestão de canais de aquisição. Conhecimentos aprofundados no desenvolvimento e gestão de SEM campanhas em Adwords, Facebook Ads, Linkedin e Instagram. Gestão de SEO. Gestão de CRM criação de conteúdo, campanhas de e-mail marketing e régua de comunicação. Gestão de mídias sociais conteúdo, atendimento e campanhas. Gestão de Remarketing e retargeting. Atendimento e interface com clientes, influencers e agências. Criação de métricas e mensuração analítica, construção e otimização de funis de conversão. Construção e gestão de públicos segmentados. Realizar A/B testing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em inbound marketing, com Google AdWords e Facebook Business. Noções de B2B / B2C, Adobe Photoshop e Illustrator. Conhecimentos em e-mail marketing e programação HTML (nível básico). Habilidades com gestão de blogs WordPress. Conhecimentos avançados em Google …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface com agências, fornecedores e auxiliar no planejamento do calendário de ações, briefings. Gestão de Analytics/BI; KPIs das verticais de e-commerce e gestão de Rotinas. Analise de mercado, ferramentas e ciclo do e-commerce. Relatórios de Métricas para toma de decisão, monitoramento, mídia e redes sociais e planejamento de ações de Marketing Digital. Gestão de Catálogo de produtos; Mídia Online; SEO para e-Commerce. Automação de Marketing; Chatbots; Gestão de campanhas de marketing digital; UX; Gestão e atualização dos canais de social mídia, assegurando a coerência, tom de voz e consistência da marca. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Administração, Engenharias, Informática, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, Marketing Digital, entre outros relacionados. Experiência em gestão de agências de Marketing digital. Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e acompanhar as ações da área de Marketing. Ações de relacionamento com o cliente focando nos objetivos estratégicos de marketing pré- estabelecidos (viés de vendas). Criação e manipulação de imagens. Idealizar, monitorar e otimizar campanhas. Desenvolver estratégias de posicionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em redes sociais e toda estratégia de in/out bound Marketing. Conhecimento nas ferramentas: Google AdWords, Facebook Ads, Linkedin Ads, Photoshop, CMS (Wordpress), RD Station, Webdesign (Portfólio será um diferencial. Ensino Superior em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela criação e manutenção de estratégias do marketing e de produção de conteúdo para apoiar o produto e outras metas do marketing. Aumentar o tráfego do site e seguidores nas redes sociais e gerar conteúdo relevante para clientes potenciais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Design Gráfico. Experiência como um designer in-house ou agência, produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (Facebook, Twitter, Instagram, etc.). Ferramentas no pacote Adobe completo, programas prioritários: InDesign, Photoshop, Illustrator. Programas secundários: Premiere, After Effects. Desejável conhecimento de produtos e tendências financeiras e de seguros. Conhecimento em régua de relacionamento e marketing digital. Alto nível de criatividade. Ter boa comunicação verbal e escrita. Possuir portfólio. Regime de contratação: CLT