Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar dados / métricas. Elaborar relatórios de performance. Gestão de redes sociais (interagir com usuários, analisar as métricas de conversão, patrocínio, controle de volume de postagem), relacionamento com o cliente CRM. Analisar performance do site e App. Administrar ferramentas e plataforma de marketing (e-mail marketing). Interface com agência digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (Blog, Facebook, Twitter, Instagram, WordPress, etc). Vivência construindo audiências online ou offline. Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para SEO. Ser extremamente organizado e conseguir trabalhar de forma independente, gerenciando projetos com muitas partes envolvidas. Ser altamente criativo, proativo e um excelente escritor, com entendimento de processos e prioridades. Ser um apaixonado por livros e suas variedades de gêneros. Habilidades incríveis de escrita e edição, assim …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e execução de toda estratégia de Marketing Digital do Grupo Buddha Spa. Uso de SEM - Google Ads (Search, Display e App). Criação, desenvolvimento e otimização de campanhas no Gerenciador de Anúncios / Power Editor com objetivo de Conversão, Instalação de App e Geração de Cadastros. Criação e disparos de E-mail Marketing recorrentes. Conhecimento em SEO. Conhecimentos básicos em redação publicitária para criação de anúncios e artigos simples. Conhecimentos em RD Station Desejável Certificação RD Station. Desejável conhecimento básico em HTML. Conhecimento em Adobe Photoshop e Illustrator para criação ou leves edições. Conhecimento básico em Google Analytics e Facebook Analytics. Conhecimento em Excel básico (PROCV e Tabela Dinâmica). Desejável conhecimento básico em gestão de sites WordPress. Experiência em promoção de App ou marcas ligadas à saúde e bem- estar será diferencial. Certificação Google Ads Fundamentals. Conhecimento em Social média …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, planejar e executar as campanhas de marketing digital nas diferentes plataformas on line (Google, Facebook, Instagram e Linkedin). Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para produção de conteúdo em nossas redes, promovendo a marca, gerando leads, criando relacionamento, interação e relevância. Realizar o monitoramento das ações, entregando relatórios semanais e/ou mensais sobre o desempenho das ações digitais. Monitorar a atuação da concorrência e buscar insights e estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Marketing ou Engenharia - em andamento ou concluído. Conhecimento em produção de conteúdo para redes sociais; Criação e Gerenciamento de Anúncios: Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Youtube Ads. Análise e Monitoramento de Redes Sociais. Métricas e KPIs para Redes Sociais. Habilidade: Ser criativo, inovador e ágil, Organização, disciplina e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, otimizar e administrar campanhas de anúncios (Google, Facebook e LinkedIn). Elaborar relatórios de desempenho e fazer análises para identificar tendências, problemas e oportunidades nas ações mencionadas acima. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Ads, Face Ads, e Google Analytics. Desejável conhecimento em SEO e HTML / CSS. Diferenciais: certificados do Google, conhecimento intermediário de Inbound Marketing e conhecimento intermediário no pacote Adobe. Informações adicionais: Agência com mais de 12 anos de mercado localizada na Vila Madalena - SP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e gestão de campanhas digitais para atingimento das metas e objetivos de vendas. Criação de dashboards com as métricas relacionadas aos websites, campanhas de marketing digital e redes sociais da empresa. Gestão e acompanhamento das agências de marketing que atendem a companhia. Desenvolvimento e criação de conteúdos para as redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin, bem como análises e monitoramento dos resultados obtidos. Otimização do site com base nas estratégias de SEO, e Inbound Marketing, utilizando ferramentas para monitoramento como Google Analytics e outras. Gestão das campanhas e leads na ferramenta RD Station. Disparo de e-mail marketing por meio da ferramenta mailchimp. Incorporar necessidades e informações da empresa nas ações de marketing digital e em materiais, como apresentações, vídeos, fact sheet, landing pages e outros materiais de apoio a vendas. Eventual Apoio logístico aos eventos e feiras da empresa, contribuindo em todas as …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ações pontuais de marketing. Identificar brindes para clientes para ações específicas. Participar de eventos de divulgação da marca. Experiências e/ou Qualificações: Certificação em Google Analytics e Marketing de Conteúdo são diferenciais. Formação Superior em Marketing, Comunicação ou Especialização na área de Marketing Digital. Experiência em Marketing Digital. Domínio de técnicas de geração de tráfego, captação de leads, conversão em vendas, engajamento da audiência, marketing de conteúdo, publicidade online e principalmente a capacidade de analisar métricas e resultados. Capacidade analítica e de negociação. Foco em resultado e senso de responsabilidade e urgência. Organização e discernimento das prioridades. Boa comunicação escrita e desenvolvimento textual. Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados. Estar sempre antenado às constantes mudanças do marketing digital. Agilidade de reação a tendências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar junto com as agências de operação as campanhas de Mídia Digital, dando suporte ao planejamento desenvolvido pelos demais membros da equipe. Tudo isso visando a implementação e entendimento das campanhas, através das ferramentas de marketing cloud, como DV360, GA360, Search Ads, Google Optimize, Facebook Business Manager. DMP Salesforce;, e Tag Manager. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing e Publicidade & Propaganda ou cursos correlatos e experiência com Marketing, Branding e Mídias Digitais são requisitos básicos. Também é necessário conhecimentos em DV360, GA360, Search Ads e Facebook Business Manager e inglês intermediário. Sai na frente quem possui agilidade mental e alta capacidade de aprendizagem e noções de Google Optimize, DMP Salesforce e Tag Manager.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar principalmente com o site, verificar os produtos no site, layout, traçar metas, processos, divulgação para resultados. Análise de mercado e a concorrência, criar estratégias de comunicação e marketing, público-alvo, Google Analytics e Adwords e mensuração de resultados. Realizar as artes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em Photoshop e Illustrator. Experiência em marketing digital. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste.

Rótulos: ()

… e administrar todas as mídias sociais utilizadas pela empresa incluindo Website. Realizar indicadores e gestão de performance de investimento em mídia sociais. Captação e retenção de leads através de ferramentas como (Google Adwords, Analytics, SEO e SEM, Inbound Marketing, Facebook Ads, e-mail marketing). Gerenciar a produção de conteúdo para nosso site com o objetivo de gerar tráfego orgânico. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos. Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Conhecimentos em produção de conteúdo textual, SEO, Facebook Ads, Google Analytics e Adwords. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing ou Publicidade. Experiência em marketing digital. Conhecimentos em ferramentas como Google Ads, Google Analytics, SEO e SEM, Facebook Ads, Instagram Ads e e-mail marketing, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Rastrear todos os pontos de contato entre as empresas e clientes em potencial (leads) Planejamento de campanhas de comunicação externa Automatizar a execução. Automatizar tarefas individuais e repetitivas do marketing Gerar relatório das melhores ações multicanal (site, blog, mídias sociais, email, site, anúncios) e identificar quais ações geraram mais resultado. Criação e execução de campanhas para geração de vendas para base de clientes (cross sell e upsell) Criar LPs no Hubspot ( criar páginas em html via hubspot). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Análises de Sistemas ou similar Experiência com automação de campanhas de inboud marketing Conhecimento das ferramentas: Hubspot ou RD Station ou similar Raciocínio lógico e visão sistêmica de negócio Organização e que goste de processos Desejável: conhecimentos de lógica de programação. Informações adicionais: Local de trabalho zona norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar redes sociais, atualizar site e analisar tráfego. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior compatível. Inglês intermediário. Necessário conhecimento em programação e web design.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e dividir as tarefas, desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Fazer o planejamento de marketing e acompanhar o trabalho e a mensuração das campanhas.criar as campanhas de marketing digital, sempre focado em aplicar técnicas para atrair resultados positivos. Necessário conhecimento e domínio das principais plataformas e aplicações do marketing digital, além de saber avaliar as métricas das campanhas. Criar conteúdos relevantes para as Redes Sociais da empresa, além de fazer o gerenciamento e a análise das métricas dessas publicações. Gostar de lidar com o público, se comunicar extremamente bem e corretamente. Ter conhecimento de SEO trabalha para enquadrar, melhorar ou tornar um site relevante com base nessas regras. Precisa ter muito conhecimento em métodos de traçar …