Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no aumento de vendas utilizando as principais ferramentas: Inbound Marketing, SEO, Google Ads e Facebook Ads. Atuar com estratégias de comunicação e marketing digital, com foco na divulgação em massa abordando diferentes públicos nas mais diversas plataformas e linguagens, utilizando estratégias de captação de contatos; criação e execução das estratégias e realização de teste A/B. Buscar novos mailing de contatos. Atuar no planejamento de marketing digital, criando sites, campanhas, programas e ações para fortalecimento da marca ao consumidor. Atuar de forma consultiva e analítica no processo de performance da área de vendas, monitorando e avaliando constantemente os resultados das campanhas para proposição de melhorias no processo de comunicação digital, estratégia e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Comunicação, Publicidade, Marketing e áreas correlatas Experiência em: Ferramentas de Inbound Marketing, SEO, Google …

Rótulos: ()

… e análise de audiência Conhecimento no software RD Station ou Hubspot. Conhecimentos sobre Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads, SEM, SEO, Social média, remarketing, retargeting e/ou Marketing de Conteúdo. Experiência nas melhores práticas para obter performance quantitativa e qualitativa. Boa comunicação (escrita e falada). Conhecer Funil de Marketing. Ser fera em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados. Conhecer ferramentas de criação Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Canva. Estar disposto a contribuir com melhorias no processo por ser um ambiente me construção Perfil dinâmico, proativo, resiliente, criativo, comunicativo, inovador e oriantado a resultados Um desejo dominante de aprender e ter sucesso em marketing de conteúdo e inbound marketing. Diferenciais Certificação de Inbound Marketing da Resultados Digitais. Certificação de Inbound Marketing da Hubspot. Certificação em Marketing de Conteúdo da Rock Content. Certificação do Google Adwords. …

Rótulos: ()

… os resultados das ações. Responsável pelo gerenciamento de comunidades, ou seja, atendimento ao cliente nas redes sociais. Identificar o crescimento da presença online. Colaborar com a equipe de e-commerce, para criar conteúdo de alta qualidade para palavras-chave importantes. Gerenciar o SEO da empresa. Prestar suporte no planejamento e execução das ações definidas no planejamento estratégico, no que se refere à comunicação e marketing online da empresa. Responsável pelo gerenciamento de comunidades, ou seja, atendimento ao cliente nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Marketing ou correlatos. Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: mídias sociais, SEO, links patrocinados, inbound marketing, marketing de conteúdo, Analytics e email marketing. Experiência relacionados a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo. Além de conhecer as ferramentas necessárias para colocar essas atividades em prática.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver os Canais Digitais com objetivo de oferecer a melhor experiência de navegação aos clientes e o aumento de portfólio de produtos e serviços com auto adesão e de fácil acesso e entendimento. Aprimorar as ações de disparos massificados, buscando aumento na eficiência e eficácia das ações e nas entregas. Criar e gerenciar projetos de melhorias para os Canais digitais com foco em melhoria de atendimento e aumento de receita. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência nas ferramentas: Adobe Analytics, Digital Analytics, Bots. Ter atuado com E-mail e SMS massificado, WhatsApp corporativo, jornada de marketing digital e ter experiência de navegação do cliente. Conhecimento avançado em Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, executar, mensurar e melhorar campanhas no Facebook e Google focadas em venda, remarketing e geração de leads. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado como afiliado ou possuir ensino superior completo ou cursando nas áreas de Publicidade e Propaganda, Sistemas de Mídias Digitais, Administração ou afins. Experiência Intermediária em Facebook, Google AdWords e Análise de Dados. Habilidades em criação de textos persuasivos, Copywriting é um grande diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de softwares (Front e back-end) / desenvolvimento, gerenciamento e manutenção nos sites em WordPress ou Magento. Gerenciamento em banco de dados MySQl / Gerenciamento das integrações com Gateways de pagamentos. Atualização de conteúdo blog, redes sociais. Criação de material gráfico. E- mail marketing, manutenção e criação de campanhas em Google Adwords, Facebook Ads, Youtube. Conhecimentos em: PHP, MySQL, HTML, HTML5, CSS3, JavaScript (Angular ou React), jQuery, Laravel, WordPress, Web Services (APIs REST), BootStrap 3, Ajax, usabilidade / acessibilidade. Conhecer o cenário da comunicação digital,será responsável por conhecer todos esses meios e planejar ações que levem a mensagem da marca. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como facilitador / moderador na interação do marketing, do comercial e do desenvolvimento de produto. Atuar com pós-vendas (marketing). Acompanhar planejamento anual e gerir projetos das áreas em comuns. Direcionar estratégia (pós- vendas, indicadores, melhoria de processo, etc). Realizar pesquisas de mercado e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da empresa. Analisar as tendências do mercado (Life Style, Influencers / marcas e fatores econômicos e financeiros) e planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança. Vivência em pesquisas, desenvolvimento de campanhas, acompanhamento dos resultados através de análise de indicadores e cenários, atuar no mercado de cosméticos, criação, inovação ou mercado prime.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como analista marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência mínima comprovada com Web Analytics, Performance de Mídia Digital ou Adwords. Experiência em teste AB e/ou Multivariado Experiência em Google Tag Manager Capacidade de avaliar, analisar campanhas de marketing digital e gerar relatórios sobre a performance das mesmas, como os funis de leads Experiência em gestão e análise técnica em relação a tags de campanha e apoio para tomada de decisões de negócios Conhecimento em JavaScript e HTML. Formação superior. Certificação de Google Analytics, Google Tag Manager e Google Optimize.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… anúncios e redes sociais. Mapeamento constante da concorrência e suas ações digitais, mensurar resultados, trabalhar com metas. Analisar campanhas e propor melhorias aos processos de comunicação digital, ferramentas para análise de performance de mídias sociais, sites e outras plataformas digitais, Analytics, Adwords, RDStation. Ter pleno conhecimento nas ferramentas: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Google Adwords, Google Analytics, Sem Rush, Wordpress, RD Station, programação e otimização de sites. Desenvolver e criar folders, flyer e toda comunicação gráfica necessária para sustentação da imagem institucional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou outros cursos correlatos. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Analytics e e-mail marketing. Formação: Publicidade, Jornalismo, Marketing digital e Google. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação, acompanhamento e otimização de campanhas Google ADS. Criação, acompanhamento e otimização de campanhas de Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, Twitter Ads. Criação de relatórios de performance. Acompanhamento de métricas e KPI?s. Alinhamento de estratégias de mídia paga e orgânica. Planejamento e implementação de planos de mídia. Alinhamento de objetivos com os clientes bem como apresentar relatórios e sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área, e de preferência em Agências ou com contas de campanhas Ads. Perfil analítico. Ser organizado e capaz de cumprir prazos. Comprometimento com empresa, equipe e clientes. Comunicativo e persuasivo. Diferencial possuir certificação Google e/ou outros de Marketing Digital. Inglês intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas campanhas de AdWords com foco em performance, planejamento de campanhas e reestruturação de contas. Reports diários e mensais com foco nas análises da conta. Gestão de grandes contas de performance no AdWords. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em AdWords, Google Analytics e em Excel. Perfil analítico. Ensino Superior completo. Vivência em compra de mídia online, monitoramento de performance, relatório de desempenho de anúncios, criação de relatórios, criação de testes A/B, criação e análise de personas e criação de segmentações de perfil de público. Certificação Google.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas campanhas de AdWords com foco em performance, planejamento de campanhas e reestruturação de contas. Reports diários e mensais com foco nas análises da conta. Conhecimento avançado em AdWords e Google Analytics. Conhecimento avançado em Excel. Perfil analítico. Experiência na gestão de grandes contas de performance no AdWords. Ensino Superior completo. Vivência em compra de mídia online, monitoramento de performance, relatório de desempenho de anúncios, criação de relatórios, criação de testes A/B, criação e análise de personas, criação de segmentações de perfil de público. Certificação Google.