Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e planejamento de Marketing Digital (redes sociais, youtube, mailing, manutenção de sites). Planejamento e criação de conteúdo para campanhas de Mídia Digital. Gestão de contas do Google Ads, e anúncios de redes sociais. Análise e tomada de ações por meio do Google Analytics, SEM Rush e outras ferramentas visando melhorar a experiência do usuário / cliente. Gestão da plataforma RD Station para captação e monitoramento de leads. Criação e melhoria constante de chatbots. Experiências e/ou Qualificações: PRIMORDIAL PARA A FUNÇÃO: HTML básico/intermediário (para e-mail marketing). Proatividade e trabalho em grupo. Curiosidade e criatividade. Bons conhecimentos de SEO. Pensamento lógico e estratégico. O QUE SERÁ UM DIFERENCIAL: Análise e interpretação de ferramentas de web (SemRush). Experiência com ferramenta de marketing digital (RD Station). Informações adicionais: Ter fácil acesso estação República. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e administração de campanhas em Google Ads. Planejar, criar, gerenciar e mensurar campanhas em Google Ads. Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Marketing Digital ou afins, experiência em Google Ads. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… materiais de apoio ? Planejar, Criar, executar e acompanhar campanhas digitais, com objetivo de engajar e gerar leads; ? Elaboração de ações e conteúdo, atendimento de demandas internas da equipe de marketing; ? Atualização, Melhoria e métricas de sites da empresa, criação de landing pages e SEO ? Gestão e otimização de campanhas em ferramentas como Google Ads, Google Analytics, RD Station, MLabs e Facebook Ads; ? Vivencia com inbound e marketing de conteúdo ? Criar e disparar campanhas de E-Mail Marketing; ? Conhecimento de analytics e métricas de redes sociais. ? Identificação e compartilhamento de insights que possam ser explorados na estratégia de marca, comunicação e negócios, a partir de estudos de tendências, pesquisas de mercado e acompanhamento da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência em marketing digital; - Dominio avançado em Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign; - Conhecimento em Hubspot e RD Station. Informações adicionais: Vaga …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Marketing Digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de redes sociais, com planejamento, estratégia , publicações e execução de campanhas digitais, google Ads e analytics, mapeamento dos mercados de atuação e análise de métricas de performance com detalhamento dos resultados das campanhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gestão de campanhas de performance (geração de leads) em todas as redes sociais com alto valor budget diário. Automação e criação de e-mails e ações mobile, monitoramento do desempenho. Identificação de pontos de melhoria da jornada do cliente, criação de diferentes tipos de anúncios e impulsionamento em diferentes plataformas, redes sociais, entre outros, criação de relatórios e análises semanais consolidando resultados de campanhas digitais, negociar e desenvolver conteúdos e acompanhar e mensurar postagens dos influencers parceiros da marca. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo preferencialmente em Marketing, publicidade e Propaganda e Marketing Digital.; Imprescindível: Cursos Extracurriculares: Facebook Ads e Google, ADS e certificações voltadas a marketing digital de performance; Diferencial: Cursos de Inbound marketing e domínio da plataforma Salesforce Marketing Cloud Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de campanhas; Elaboração e apresentação de relatórios; Experiência com as plataformas Google ADS, Facebook ADS, Google TAG MANAGER, Google ANALYTICS. Ter excelente conhecimento em redação para criação de textos dos anúncios. Experiência anterior em agências de marketing digital. Ter proatividade com postura colaborativa; Habilidade em lidar com volume de trabalho; Ser organizado e foco na execução de tarefas; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Para isso você deverá realizar, acompanhar e aperfeiçoar campanhas de mídias pagas (facebook ads e Gooogle ads), desenvolver fluxos de automações de e-mails para nutrição de leads. Desenvolver e executar estratégias de fundo, meio e topo de funil. Desenvolver novos canais de aquisição de leads por meio de parcerias. Colaborar com as linhas editoriais de mídias sociais e do blog. Alinhar estratégias baseado nos feedbacks do time de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando as seguintes graduações: Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas. Possuir experiência em Facebook ads e Google ads, possuir certificações avançadas de facebook e google será considerado um diferencial. Ter experiência com software de automação de marketing (Rd Station). Informações adicionais: Ambiente 100% meritocrático. Grande chance de crescer com o negócio, participação de cursos e capacitações. Ter fácil acesso em Campinas/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estudar o mercado. Posicionar a empresa no mercado. Compreender as fases da venda. Conhecer o consumidor. Planejar a comunicação da empresa. Atrair novos clientes. Promover campanhas promocionais. Gerenciar redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Estudante de marketing Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Responsável pelo conteúdo online; disparo de e-mail marketing; impulso do negócio e gestão dos resultados de mídias online. Salário:à combinar Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos específicos: Conhecimento em Google Analytics e Adwords, SEO, Inbound Mkt, Análise Métrica, Conhecimento Photoshop Básico, Ferramentas de Automação de Marketing, Campanhas de Marketing, Eventos e Organização, Conhecimento em Análise de Material, Pacote Office Intermediário, Sistema Integrado (ERP) e CRM. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Requisitos necessários: Ensino superior completo; Conhecimento em métodos ágeis e produtos digitais (aplicativo e sites mobile); Conhecimento em processo/fluxo de atendimento. Principais atribuições: Monitoramento e otimização do posicionamento dos aplicativos nas lojas Apple e Google; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da criação do planejamento tático-operacional Executar os projetos previstos no planejamento Acompanhar e controlar métricas e performance diário/semanal Realizar o planejamento de conteúdo Realizar o planejamento de inbound marketing Fazer o acompanhamento das mídias sociais Participar da criação nas estratégias de growth hacking Experiências e/ou Qualificações: Pacote Adobe Google Ads e Analytics Growth Hacking Automação de Marketing RD Station Copywriting Inbound Marketing Formação concluída em Marketing e/ou P&P. Residir em Curitiba e/ou Região Metropolitana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Geração de conteúdo através de captação de fotos e vídeos para desenvolvimento de campanhas para mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com operações de CRM; Experiência em Growth Marketing; Conhecimento em RD Station e/ou Hubspot; Regime de contratação: CLT