Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos no e-commerce da empresa com aplicação de técnicas de SEO, geração de conteúdo para blog da empresa com aplicação de técnicas de SEO, auxílio na gestão de redes sociais (Facebook, Instagram, Pinterest, etc), gestão de marketplaces e outras atividades relacionadas ao marketing digital da empresa (e-mail marketing, campanhas de performance, etc). Experiências e/ou Qualificações: Pré-Requisitos: Recém-formado ou cursando último ano de superior em Jornalismo, Letras, etc. Interesse na área de marketing digital. Conhecimentos básicos em SEO. Ser excelente redator e ter boa comunicação. Perfil analítico, espírito de time e organização são fundamentais para boa adaptação na empresa. Diferenciais: Experiência em SEO. Conhecimentos básicos Google Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalizar o marketing online: Web marketing, Buzz marketing, marketing viral, marketing de conteúdo, marketing de busca, mobile marketing. Conhecer e operacionalizar ferramentas e técnicas das redes Sociais: Google Ads, marketing de busca e email marketing. Planejamento e produção de conteúdo para as redes sociais, blog, site e e-mail marketing. Criação de conteúdo para o Inbound Marketing blogs, podcasts, vídeo, e-Books, newsletters, White papers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo. Capacitar vendas com divulgação por meio de sites e demais canais online. Identificar oportunidades reais de negócios no ambiente online. Esse papel demanda um alto nível de criatividade, atenção aos detalhes e habilidades técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Jornalismo, Marketing ou experiência similar em outros empregos. Certificação em Marketing de Conteúdo. Saber operacionalizar as ferramentas e técnicas de marketing: Redes …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comercialização de produtos, serviços Analisar o mercado e a concorrência; Criar estratégias de comunicação e marketing; Entender o público-alvo da empresa, tais como as principais necessidades e hábitos de compra; Mantém interatividade com o público-alvo; Domina o uso de ferramentas de marketing digital como Webmaster Tools, Google Analytics, SEMrush, Adwords e diversas outras; Divulga produtos e serviços; Elabora campanhas de links patrocinados, e-mail marketing e redes sociais; Monitora e melhora a geração de leads; Faz a mensuração de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área, ferramentas digitais. Ensino Superior.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar a parte estratégica e analítica referente às vendas online, direcionar campanhas, rever produtos e tomar diversas decisões importantes na marca. Trabalhar a criatividade das campanhas e garantir a inovação na nossa empresa, fazendo com que os produtos e serviços cheguem a uma parcela maior de pessoas cada vez mais antenadas no mundo digital. Analisar o mercado e a concorrência; Criar estratégias de comunicação e marketing; Entende o público-alvo da empresa, tais como as principais necessidades e hábitos de compra; Mantém interatividade com o público-alvo; Domina o uso de ferramentas de marketing digital como Webmaster Tools, Google Analytics, SEMrush, Adwords e diversas outras; Divulga produtos e serviços; Elabora campanhas de links patrocinados, e-mail marketing e redes sociais; Monitora e melhora a geração de leads; Faz a mensuração de resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atuar com planejamento, execução de ações de marketing digital para atração de audiência, com foco na geração de oportunidades de negócio, criação de estratégias, aprovação de peças e avaliação dos resultados. Contato com agências de marketing digital. Monitoramento das campanhas em rede de pesquisa, display, remarketing e vídeo. Encontrar formas de atrair novos negócios. Definir, segmentar, programar e acompanhar as campanhas de marketing nos diversos canais (email marketing, web site, redes sociais...). Conhecimentos: Gestão de redes sociais: Facebook , Twitter, Instagram e Linkedin, SEO - técnicas de otimização para buscadores (on-page e off-page), Campanhas on-line / Links Patrocinados (tráfego pago), Google Adwords, E-mail Marketing, Google Analytics e outras ferramentas de análise de métricas. Análises de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Publicidade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar do planejamento estratégico e será responsável pela execução e monitoramento de campanhas de marketing digital na geração, qualificação e nutrição de leads (B2C). Criação de conteúdos para redes sociais. Criação de campanhas Adwords + Facebook. Relacionamento com outros departamentos para definição e criação dos conteúdos. Gestão e atualização da base de leads, criação de listas segmentadas para campanhas. Construção de landing pages e e-mails. Atualização de banners web, auxílio na construção de fluxos de automação, geração de relatórios de resultados das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência em AdWords, Analytics, ferramentas de disparos de e-mail + SMS, Facebook Ads e pacote Adobe. Conhecimento de ferramentas Google voltadas para o marketing digital. Conhecimento em pacote Adobe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, efetivar e analisar ações para geração de leads. Administrar as ferramentas de automação de marketing e inbound marketing. Desenvolver as campanhas inbound e outbound. Analisar métricas relevantes para identificar novas estratégias. Realizar testes de melhorias em todos os canais. Garantir um alto desempenho de canais online de marketing. Elaborar campanhas de mídias pagas. Implantar ferramentas para melhorar a o desempenho de marketing. Promover ações de melhorias em SEO. Analisar o alinhamento do desempenho das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos básicos: Experiência nas atividades mencionadas na descrição do cargo. Requisitos desejados: Ter cursos e certificações extras em marketing digital e em cursos/ferramentas que potencializem a eficiência da atividade de Growth Hunting. Ter experiência como Growth Hunter. Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem dos clientes. Atuar com gestão da equipe de marketing digital e interface com os clientes da agência. Experiência na função. Estamos buscando pessoas pró-ativas e criativas para trabalhar.Conhecimento em produção de conteúdo textual, SEO, Facebook Ads, Google Analytics e Adwords. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e gerenciamento de campanhas de Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads e Bing Ads para geração de LEADS. Acompanhamento constante e focado de resultados de campanhas de acordo com os indicadores de performance. Conhecimento básico em SEO para desenvolvimentos pontuais de conteúdo. Segmentação de base para disparo de SMS Marketing e alimentação de fluxo de nutrição através do RD Station. Criação de Email Marketing. Gerenciamento de estabelecimentos no Google My Business. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos em Google Ads, Google Analytics, Facebook Business e Pacote Office (Excel e PowerPoint). Desejável Ensino Superior na área de Tecnologia, Marketing, Publicidade ou afins. Inglês para leitura, conhecimento em Google Tag Manager, Search Console, RD Station. Ser uma pessoa pró-ativa, analítica, organizada, crítica, autodidata e ter muita vontade de aprender.