Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nos ajudar na implantação das estratégias de Marketing Digital. Analisar comportamento do consumidor e nos ajudar a traçar a persona. Acompanhar a execução das estratégias de marketing digital. Planejar e acompanhar a performance de campanhas. Elaborar e analisar relatórios. Elaborar e enviar e-mail Marketing. Fazer a gestão de redes sociais e gerar conteúdos para as mesmas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em mídias pagas (como Google Ads e Facebook Ads), Search Console e Analytics e Inbound. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de conteúdos digitais, administração de redes sociais, SEO, marketing digital. Conhecimentos em ferramentas com Adobe Dreamweaver e Adobe Photoshop, planejamento de mídia, além de desenvolver estratégias em Marketing Digital para mídias sociais e e-commerce para empresas. Informações adicionais: Saber trabalhar em equipe e por resultado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar processos de marketing digital e gestão geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como analista de marketing digital. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento a ferramenta GOOGLE ANAYTICS, ADWORDS, experiência na área digital com foco em SEO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as estratégias, processos e as atividades para entrega da automação de marketing. Apoio no planejamento e execução do calendário editorial de ofertas e materiais ricos, relacionamento e entrega de materiais produzidos com parceiros de co-marketing/link Building, conduzir as campanhas de e-mail marketing, administrar as Redes Sociais e gestão de mídias pagas (Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Google). Realizar alinhamentos com a equipe de vendas Imprescindível experiência com Sharp Spring. Redação, planejamento e participação ativa na execução de eventos externos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para lidar com fornecedores (brindes, gráficas e outros). Conhecimentos em Outbound Marketing, mídia offline, inglês e/ou espanhol. Pessoa comunicativa e de fácil relacionamento para trabalhar em times. Excelente domínio da língua portuguesa. Proatividade. Ensino Superior completo em Marketing ou áreas …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e implementar campanhas de marketing online com foco em atração (branding), relacionamento (inbound), conversão (lead e vendas) e retenção (churn), gerenciar campanhas de lançamento de produtos digitais (novos cursos online), gerenciar réguas automatizadas de comunicação nas plataformas digitais, planejar, desenvolver e acompanhar performance das plataformas digitais (GA, RD), analisar dados, gerar relatórios financeiros e de performance de marketing, gerenciar parceria com agência de marketing, planejar e controlar orçamento de marketing online. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento, execução e análise de campanhas de marketing online. (Google Adwords/ Facebook Ads/ Instagram Ads/ Linkedin/ Youtube Ads). Criação de peças como de e-mail marketing, landing pages, podcasts e webinars. Entendimento da estratégia de SEO. Experiência com inbound marketing e régua de relacionamento. Criação de conteúdo (excelente escrita) para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Movimentação de Redes Sociais. Criação de Artes para Mídias Digitais. Estratégias de Facebook Ads, Google Adwords. Design em Geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Illustrator e Photoshop. Conhecimento em Adwords e Facebook Ads. Conhecimento em impressões (banners, rótulos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Procuramos um candidato formado em Marketing Digital, para que possa acompanhar e administrar as campanhas onlines, o retorno que os clientes tiverem com nossa divulgação e serviços e os demais serviços gerais ligados a empresa. Ser fluente em inglês (escrita e fala). Ter certificado e saber mexer nas ferramentas do Google (Google Adwords, etc). Entender da geração de leads, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas ferramentas do Google (Google Adwords, etc). Inglês fluente (fala e escrita). Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de Marketing Digital, em conjunto com os demais profissionais da nossa equipe multidisciplinar. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects.

Rótulos: ()

… capaz de convencer os outros de que suas ideias valem o investimento. Conhecimento em Business Model Canvas, Gestão de Marca e Produto, Estratégia de definição, desenvolvimento e entrega de valor, análise de mercado. Implantar área e processos de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou Jornalismo. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo. Analytics e e-mail marketing. Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, Facebook, Twitter, etc.). Experiência construindo audiências online ou offline. Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para SEO. Uma abordagem dupla: você é altamente criativo e um excelente escritor, mas consegue entender processos, pensar de forma escalável e se apoiar em dados para fazer decisões. Certificação em Google Analytics. Inglês …

Rótulos: ()

… Profissionais: Irá conduzir projetos em andamento e implementar novos, participando desde a definição da estratégia até a sua implementação. Deveres e Responsabilidades Gerir de campanhas de marketing e Inbound marketing e criação de fluxos de nutrição. Participar ativamente da análise e gestão de conteúdo com foco em estratégia e campanhas de marketing digital;Criar e e gerenciar campanhas no Google Adwords e apoio em campanhas de social ads. Gerir campanhas de e- mail marketing;Criar e implementar ações para geração de tráfego para site. Participar de processos para avaliar e ajustar sites em Wordpress e conteúdos como foco em marketing, SEO e conversão;Gerir tarefas e realizar inputs em sistema de gestão de projetos;Geração e estreitamento de canais de comunicação com parceiros e fornecedores. Desenvolver de ações promocionais de marketing em diversos canais;Planejar e implementar lançamentos de produtos com foco no ambiente on-line. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise das palavras chave, utilizando Keyword Tools, Google Trends e Google Search Console. Realizar a manutenção e monitoramento do funil de marketing. Fazer anúncios e monitorar mídias, redes sociais e blogs. Realizar controle de quais criativos desempenham melhor. Criar landing pages e formulários de geração de leads para nossa distribuição de conteúdo através de campanhas revelantes. Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados. Implementar uma metodologia para metrificação dos dados de cada campanha, medir resultados e monitorar o desempenho de campanhas pagas (Facebook Ads e Google AdWords, Taboola, Outbrain, outras), orgânicas (SEO), utilizando ferramentas de análise. Extrair informações relevantes sobre tendências e diversos tipos de clientes, criação de personas. Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se …