Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ações pontuais de marketing. Identificar brindes para clientes para ações específicas. Participar de eventos de divulgação da marca. Experiências e/ou Qualificações: Certificação em Google Analytics e Marketing de Conteúdo são diferenciais. Formação Superior em Marketing, Comunicação ou Especialização na área de Marketing Digital. Experiência em Marketing Digital. Domínio de técnicas de geração de tráfego, captação de leads, conversão em vendas, engajamento da audiência, marketing de conteúdo, publicidade online e principalmente a capacidade de analisar métricas e resultados. Capacidade analítica e de negociação. Foco em resultado e senso de responsabilidade e urgência. Organização e discernimento das prioridades. Boa comunicação escrita e desenvolvimento textual. Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados. Estar sempre antenado às constantes mudanças do marketing digital. Agilidade de reação a tendências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar principalmente com o site, verificar os produtos no site, layout, traçar metas, processos, divulgação para resultados. Análise de mercado e a concorrência, criar estratégias de comunicação e marketing, público-alvo, Google Analytics e Adwords e mensuração de resultados. Realizar as artes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em Photoshop e Illustrator. Experiência em marketing digital. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste.

Rótulos: ()

… e administrar todas as mídias sociais utilizadas pela empresa incluindo Website. Realizar indicadores e gestão de performance de investimento em mídia sociais. Captação e retenção de leads através de ferramentas como (Google Adwords, Analytics, SEO e SEM, Inbound Marketing, Facebook Ads, e-mail marketing). Gerenciar a produção de conteúdo para nosso site com o objetivo de gerar tráfego orgânico. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos. Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Conhecimentos em produção de conteúdo textual, SEO, Facebook Ads, Google Analytics e Adwords. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing ou Publicidade. Experiência em marketing digital. Conhecimentos em ferramentas como Google Ads, Google Analytics, SEO e SEM, Facebook Ads, Instagram Ads e e-mail marketing, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e postagem de redes sociais: Twitter, Facebook, Linkedin, Instagram e YouTube, criação de conteúdo e arte para links patrocinados, desenvolvimento e relatórios de monitoramento de ações de marketing Digital, Criação em Photoshop Corel ou Illustrator, habilidade em gerenciamento e posicionamento de marca, será responsável pelas funções operacionais da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimentos:Power Point, Word,Excel,Google Analytic.s, SEO,Ferramentas de Edição de Vídeos e Imagens. Informações adicionais: Uma pessoa realmente engajada em aplicar o que há de melhor no marketing online e offline e que procura realizar resultados extraordinários nessa área de atuação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… as campanhas conforme necessário. Monitorar e otimizar as campanhas com base em métricas digitais, recomendando alterações nos anúncios e reportando KPIs à matriz. Supervisionar campanhas de marketing digital focadas em performance com os parceiros de canal metas, investimentos e ROI com parceiros de canal para maximizar o alcance e o ROI. Gerenciar campanhas de e-mail marketing garantindo que garantir que os padrões de qualidade e as métricas de conversão sejam atendidos para o marketing de consumo. Otimização das campanhas com base em métricas digitais, recomendando alterações nos anúncios, desenvolvimento de relatórios destas campanhas, campanhas e conteúdo da web. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência na execução de campanhas de mídia paga, incluindo pesquisa paga, exibição branding e social. Inglês avançado. Conhecimento e atuação anterior com mídias digitais. Especialização em análise de dados, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão do orçamento disponível para a área Planejamento e criação de conteúdo para mídia digital e redes sociais. Planejamento e acompanhamento de campanhas de mídia digital -Contato e acompanhamento da agência de performance: briefings, planejamento, aprovações, acompanhamento de resultados e KPIs (taxa de conversão, CPC, ROI, transações, tráfego). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e gerenciar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Responsabilizar a ativação e reativação das campanhas, Investigar a jornada do cliente, criar URL Tracker para campanhas. Acompanhar conteúdos patrocinados e analisar resultados de acesso de links patrocinados, Atuar na área de desenvolvimento de conteúdo e SEO Utilizar o HubSpot e o Google Analytics. Realizar analise de ROAS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campanhas Marketing Digital, pesquisa de Mercado, experiência com Tagueamento de URLs, experiência com Análise de ROAS. Conhecimento em Estratégias de Marketing Digital, Conhecimento em técnicas de SEO. Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads, conhecimento em Marketing de Conteúdo pela Hubspot, domínio em Google Analytics.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela criação, gestão e otimização de campanhas de Google Ads; Realizar pesquisas de palavras-chave para o projeto Análise métrica para tomada de decisões; Atualização de relatórios; Gestão da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos com campanhas de pesquisa, display, remarketing e shopping; Conhecimento do Google Analytics para criação de relatórios de projeto; Candidatos com vivência em agência de marketing terão preferencia; Informações adicionais: Possuir disponibilidade para atuar em regime PJ. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Se você gosta de produzir conteúdo e ver resultados no seu trabalho, esta vaga é pra você! Como nosso analista de marketing, você será responsável pelo planejamento, execução e gestão de campanhas de performance em diversas mídias, especialmente Facebook Ads. Além disso, também vai elaborar e disparar e-mails marketing, gerenciar orçamentos de campanhas, planejar e gerenciar landing pages, elaborar relatórios de desempenho e análise de métricas, bem como criar textos publicitários. Experiências e/ou Qualificações: Para isso, é fundamental ter visão analítica e dominar a escrita em português. Ser rápido nos processos e ter foco total em resultados também são duas das características que procuramos. Para se candidatar, é necessário ter superior completo em Publicidade e Marketing, Jornalismo ou áreas afins; conhecimentos em SEO, inbound marketing, Facebook ADS e RD Station. Experiência com o sistema Salesforce é um diferencial. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, mostrar relatórios e resultados. Fazer otimizações, baseados nos dados levantados, estar sempre antenado as constantes mudanças do marketing digital, blogar de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, mostrar relatórios e resultados. Fazer otimizações, baseados nos dados levantados, estar sempre antenado as constantes mudanças do marketing digital, blogar de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, mostrar relatórios e resultados. Fazer otimizações, baseados nos dados levantados, estar sempre antenado as constantes mudanças do marketing digital, blogar de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Regime de contratação: CLT