Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por administrar e otimizar diariamente as campanhas Google Adwords com foco em aquisição de leads além de aumentar número de visitantes. Monitorar concorrentes (preços, comunicação, campanhas e rankeamento nos buscadores). Desenvolver estratégias de SEO e SEM para melhor rankeamento do site. Elaborar campanhas de e-mail marketing, disparar e atualizar mailling na ferramenta Dinamize, criação e gestão do calendário de posts no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin. Suporte e organização de feiras, eventos, brindes e ações de marketing cooperado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em criação e otimização de Campanhas de Google AdWords, Facebook e LinkedIn, técnicas de SEO, pacote Adobe e criação de peças digitais. Cursos: Marketing Digital, Google Adwords, Google Analytcs, SEO, Designer gráfico, Marketing de conteúdo; Formação: Marketing/Publicidade Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e criar cronogramas com estratégias de marketing digital (Mídias sociais, SEO, inbound marketing, marketing de conteúdo, Analytics, Adwords e e-mail marketing), para apresentação aos clientes através de reuniões presenciais. Criar, configurar e gerenciar campanhas do Google (Search, Shopping, Remarketing e Display), e Facebook. Monitorar, analisar e criar relatórios da performance das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Ferramentas Google e Facebook Ads. Diferencial experiência com a Dinamize (Mail2EasyPro), Criteo e conhecimento em Photoshop, Illustrator, HTML, Tagueamento e Teste A/B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar as coordenações de comunicação, promoções e eventos. Auxiliar o marketing digital na elaboração com fornecedores, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ferramentas de marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… presença da marca rich\'s / flavor right / pastry pride nas redes sociais. Realizar coleta e atualização de dados de uso dos produtos digitais a fim de identificar melhorias estratégicas para os negócios. Analisar a concorrência, identificar palavras- chave, criar estratégias de conteúdo e melhorar a relevância de um site de buscas. Criar, planejar e mensurar resultados de campanhas digitais com foco em resultados (roi). Acompanhar sites, blogs corporativos, twitter, facebook, instagram, entre outros. Produzir conteúdos social (textos, vídeos, fotos, email mkt) para os sites das marcas corporativas. Conhecer códigos (qr code). Conhecimento de mobile payments (pagamento e commerce). Responder e acompanhar toda a comunicação feita em mídias sociais. Conhecer as ferramentas de mídia digital, web, viral marketing, bloq, redes sociais, marketing de busca iterativo, email marketing e mobile marketing. Dará suporte para a comunicação interna da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com marketing digital, responsável pela implementação e mensuração de todos os canais digitais. Responsável pela publicação de conteúdo no site e nas mídias sociais. Atualização de conteúdos (web e Redes Sociais). Analisar indicadores de performance e métrica de dados, elaboração de relatórios e otimização das campanhas de marketing da empresa. Elaborar tracking do produto e gestão de campanhas cíclicas de e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na criação e otimização de campanhas nas plataformas: Google Analytics, Google AdWords, HubSpot, Redes Sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, Google Plus, etc), Google Search Console e WordPress. Experiência em redação web e gestão de pauta. Ter boa redação: criativa, versátil e de qualidade. Focado em resultados. Ter disciplina e organização, ser responsável e comprometido. Disposto a trabalhar com metas, prioridades, métricas e análises de dados. Domínio de Excel para gestão, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento, criação e monitoramento de ações de marketing na modalidade online, principalmente utilizando Facebook, Google, blogs, e-mail marketing, entre outros, atuar no desenvolvimento de estratégias para atração de tráfego em e-commerce, estratégias para aumentar a conversão, redigir / cadastrar descrição de produtos, desenvolvimento de ações de SEO e SEM. Experiências e/ou Qualificações: Experiências em criação e gestão de campanhas digitais em Facebook, Adwords e e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de conteúdos para mídias sociais, mídia impressa e blogueiros. Fazer análise da concorrência e apoio a eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na elaboração de textos de materiais publicitários, técnicas para aumento de acessos no site e manutenção do mesmo. Experiência em pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook) e em pacote Adobe (principalmente em Photoshop e Illustrator). Deve ter trabalhado com Google Analytics, Técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e Google Adwords. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de Facebook, LinkedIn, Instagram e outras mídias, voltado para venda e pulverização das segmentações de venda da empresa. Criação e publicação de campanhas, tornar a empresa visível nas mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídias sociais. Informações adicionais: Comissionamento na conversão de oportunidades via os canais de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e disparo de e-mail MKT. Criação diárias de post no Facebook configurado para atingir o púbilco alvo. Pesquisa de temas, criação de textos para o blog. Configurar campanhas no Google Adwords ( rede de pesquisa, display e Shopping). Análise diária dos resultados pelo Google analytics. Otimização das páginas do site e qualidade do lay out. Experiências e/ou Qualificações: Saber pesquisar informações e escrever bons textos. Inserir campanhas no Google Adword e Facebook Ads. Otimização de páginas para buscadores como o Google. Trabalhar fotos e produzir imagens. Análise de resultados pelo Google Analytics. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento e execução das mesmas, criar relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas, manter contato com clientes para para alcançar os melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de estratégias de conteúdo, e-mail marketing, com técnicas de SEO (Search Engine Optimization), Google Adwords, Google Analytics e uso do pacote Adobe (principalmente em Photoshop e Illustrator). Campanhas em redes sociais, com Inbound Marketing (funil de vendas, marketing de conteúdo, blog, e-mail marketing). Criação de conteúdo para blog e redes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com marketing digital. Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins. Cursos técnicos nos produtos Google. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

… on e gestão de conteúdo, midias digitais (foco no relacionamento com clientes) Desenvolver briefing de peças on line para campanhas de vendas e datas especias conforme calendário promocional de marketing. Monitoramento de indicadores do site, blogs e redes socias. Ajuste de estratégias nos canais on line, SEO, Adwords e padrões editoriais de web. Noções intermediárias de SEO e métricas relacionadas(Google Analytics) Acompanhar metas e conversões e propor melhorias Atuar na criação de campanhas no Facebook ADS, pesquisa de interesses em comum,, criação de público segmentado. Fazer apresentação mensal de relatórios de desempenho e estratégias para o melhor ROI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de campanhas de publicidade on line, disparo de e-mail marketing, responder e-mails e comentários de clientes, interface com agência de publicidade, cronograma de ofertas on line. Marketing Digital, Facebook ADS, Google Adwords, Analytics, …