Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e Gerenciamento de tráfego pago / campanhas nos principais canais de mídia digital: Google Ads (Search, display, Google Shopping, Remarketing), Facebook e Instagram Ads. Gerenciar campanhas e otimizá-las para geração e maximização de leads e vendas. Desenvolver redação para anúncios. Propor campanhas e peças para o time de criação. Controlar verba do cliente a nível quinzenal e mensal. Elaborar relatórios KPIs. Analisar relatórios e apontar ajustes e melhorias nas campanhas e anúncios. Reportar e apresentar resultados junto aos clientes. Monitorar Performance dos clientes de serviço (leads) via dashboard de CRMs. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agências digitais, com gestão de anúncios. Conhecimentos intermediário para avançado em Google Ads e Facebook Ads. Experiência com Google Analytics. Experiência com clientes de performance. Conhecimentos em gestão de tráfego. Conhecimento intermediário em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Youtube Ads, Programática, Afiliados, Marketplaces, e-mail marketing, Blog Corporativo, Influenciadores, etc). Considerar estruturas de SEO e SEM para ações principais (como as anteriores) e complementares como: Landing page, planejamento de conteúdo para Inbound, Link Building, etc. Analisar a performance de campanhas existentes para otimização dos KPIs. Manutenção da loja virtual, para que todas as demandas geradas com as atividades acima se convertam em venda (controle dos produtos do estoque, controle dos pedidos, acompanhamento da logística e do SAC). Experiências e/ou Qualificações: Possuir curso superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Experiência comprovada em Marketing Digital, E- commerce ou Analista de SEO. Conhecimento pelo menos das ferramentas do Google: Analytics, Console, Trend, bem como de um gerenciador de análise (como SEMRush) e um gerenciador de e-mail marketing (como MailChimp). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão: criar, monitorar e otimizar campanhas da empresa nas mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em: Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e live stream. Imprescindível experiência anterior na função. Informações adicionais: Trabalho em Home Office. Como PJ, a empresa do candidato precisa ter atividade fim compatível com prestação de serviços no ramo de marketing ou afins e será necessário a emissão de nota fiscal mensal. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão: criar, monitorar e otimizar campanhas da empresa nas mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em: Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e live stream. Imprescindível experiência anterior na função. Informações adicionais: Trabalho em Home Office. Como PJ, a empresa do candidato precisa ter atividade fim compatível com prestação de serviços no ramo de marketing ou afins e será necessário a emissão de nota fiscal mensal. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… soluções, benchmarking e oportunidades para garantir a melhor jornada para o cliente na utilização do canal, Gestão de Parceiros e Influencers. Planejamento, desenvolvimento e criação para E- mail Marketing. Desenvolver interatividade diante de ferramentas como blogs, aplicativos e redes sociais. Colaborar com designers e outros times e empresas para produção de conteúdos. Controle e execução do calendário promocional/branding. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de gestão das plataformas de mídia (Google/Facebook), Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads. Conhecimento de WordPress. Amplo conhecimento e habilidades com Photoshop, CorelDRAW e outros programas de edição de imagem. Necessário conhecimento na parte de cadastro de produtos e boa redação para busca de palavras- chave competitivas. Conhecimento funcional em processos de E- commerce, ERP e Marketplaces. Informações adicionais: Regime de contratação: CLT. Benefícios da vaga de emprego: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, executar e acompanhar os planos de marketing digital. Atuar e analisar a eficiência de todos os canais e campanhas de marketing do Grupo Gaúcha. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Comunicação Social a partir do 4º semestre. Experiência em agência de publicidade, comunicação digital ou empresa que atue na área de planejamento de marketing digital. Conhecimento em SEO/SEM - Relatórios, KPIs e métricas de marketing digital (ROI, CAC, CPC, CPM). Conhecimento em criação Photoshop e Illustrator (diferencial). Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (esporádicas). Desejável ter fácil acesso em Santa Cruz do Sul.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de tráfego (mídias sociais), SEO, links patrocinados, Inbound Marketing, Analytics e Adwords, funil de vendas, campanhas digitais (tráfego): Google Ads, Analytics, Facebook Ads. Experiências e/ou Qualificações: Expertise nas ferramentas: Ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais (nível avançado). Ferramentas de disparo de E- mail Marketing. Plataformas de Automação de Marketing (Leadlovers). Plataforma CRM (Pipedrive) e (Freschat). Plataforma Gestão de Mídias Sociais (Mlabs). Wordpress (Site e Blog). Experiência na área digital. Formação Superior em: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Comunicação Social ou Marketing. Cursos de especialização em Mídias Digitais e/ou Pós-graduação em Marketing Digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… descritivo de produtos, artigos e desenvolvimento de campanhas. Necessário conhecimento intermediário em pacote Office (PowerPoint, Word e Excel). Necessário conhecimento intermediário em Google Analytics e Google AdWords. Necessário conhecimento intermediário em Analytics e AdWords de redes sociais (Facebook, Linkedin, Instagram e Youtube). Necessário conhecimento intermediário em SEO. Necessário conhecimento em gestão de redes sociais. Serão considerados diferenciais: Conhecimento e/ou experiência no setor jurídico. Conhecimento em manutenção e criação de website. Conhecimento em softwares de edição de vídeos. Conhecimento em softwares de edição de imagem (Illustrator e Photoshop). Experiências e/ou Qualificações: Domínio das melhores ferramentas e práticas para gestão do marketing digital da empresa. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança de cidade, estamos estruturando a operação da empresa para a cidade de Rio das Ostras. Fornecemos moradia e …

Rótulos: ()

… com que as marcas de nossos cliente e da SLcomm conquistem espaço na mente das pessoas através de sites, aplicativos, redes sociais, etc. Por isso, sua função primordial é organizar a aquisição de clientes, bem como acompanhar aqueles que já são fiéis à marca em questão. É importante analisar a ideia que está sendo vendida, avaliar os concorrentes e então iniciar o planejamento. Experiências e/ou Qualificações: É preciso ter um bom conhecimento em ferramentas como Facebook Ads, Google AdWords, Analytics, LinkedIn e Instagram. Noções de SEO e bons conhecimentos da língua inglesa. Importante também ter vasto conhecimento e expertise de Inbound Marketing e domínio da ferramenta RD Station CRM e MKT. O profissional deve ter conhecimentos, no mínimo, intermediário em Excel e PowerPoint Conhecimentos em programação de mídia, SQL, Java e JavaScript são diferenciais interessantes. Informações adicionais: Ter condições para trabalhar home office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Os seus desafios serão: Criar estratégias e ações de aquisição de clientes através do marketing digital; Elaborar relatórios gerenciais, mensurar e analisar os impactos destas ações na captação de clientes; Planejar e desenvolver conteúdo para promoção dos serviços da empresa; Realizar diagnósticos de competidores e pesquisas para novas iniciativas de marketing. Esperamos de você: Sólido conhecimento e experiência com campanhas de publicidade no Facebook, Instagram, Google, Youtube e Publicidade Nativa; Conhecimento avançado em elaboração de landing pages, funis de marketing, estratégias de conteúdo e otimização para SEO; Experiência com ferramentas de email marketing, chatbots e afins; Conhecimento avançado do idioma inglês. Você deve trazer: Criatividade, e muita vontade de crescer; Uma vontade incessante de se manter sempre atualizado nas tendências mundiais; Paixão e brilho nos olhos por trabalhar em um ambiente inovador e que está em constante …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá criar, executar e acompanhar estratégias de marketing digital para geração e gestão de leads, bem como acompanhamento do funil de marketing e vendas, analisar a eficiência de todos os canais e campanhas de marketing, gerenciar campanhas de e-mail marketing, criar landing pages, gerenciar a estratégia e configuração da mídia paga (Google, Facebook e Instagram), responsável pelos indicadores, apoio ao E-commerce, CRM e à organização e execução de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência comprovada na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e gerenciar campanhas de mídia em diversos canais. Acompanhar o ROI de campanhas, métricas e KPIs do negócio utilizando ferramentas como Google Analytics, Kissmetrics e relatórios de desempenho. Definir as estratégias do marketing digital. Produzir conteúdo para canais diversos (redes sociais, e-mail, sites e afins). Planejar e implementar as estratégias de automação de marketing. Elaborar e apresentar periodicamente relatórios de métricas de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com marketing digital, mídia, Inbound Marketing, produção de conteúdo e afins. Atuação em agências de marketing digital será considerado um diferencial. Conhecimento intermediário / avançado nas plataformas: Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics. Conhecimento intermediário / avançado em plataformas de marketing e automação. Experiência com Hubspot, Mailchimp ou Unbounce será considerado um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica