Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista no planejamento de campanhas digitais, através do conhecimento em marketing digital, respeitando os objetivos da marca. Analisar a performance das ações online, interpretando os dados e identificando oportunidades de melhorias e também atuar na gestão das redes sociais da empresa, visando a construção e o fortalecimento da marca CCAA. Principais Atividades: Colaborar com o desenvolvimento do plano estratégico de comunicação, com foco em digital e mídias sociais. Analisar o plano de mídia online apresentado pela agência, assegurando o cumprimento dos objetivos do negócio traçados no plano estratégico. Acompanhar a implementação do plano de mídia, a fim de garantir o lançamento da campanha dentro do prazo definido. Acompanhar os indicadores de performance e as entregas das metas. Analisar os relatórios de performance, interpretando os dados e identificando oportunidades de melhorias. Criar pauta de conteúdo para a comunicação da marca nas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento, junto a agência digital, para atualização do site. Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, Facebook, Twitter, etc). Criação de plano de ação mensal para as redes sociais, fazendo o acompanhamento dessas ações. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais: SEO, Adwords, Facebook Ads e Mídia de Performance. Analisar e mensurar resultados, saber trabalhar com métricas (Google Analytics). Diferencial: Ter conhecimento em programas gráficos: Illustrator e Photoshop. Gostar e já ter atuado com organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ótima comunicação verbal e escrita. Conhecimento avançado de mídias sociais. Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados. Ter organização. Estar sempre antenado às constantes mudanças do marketing digital. Agilidade de reação à tendências e oportunidades. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você tem mais de 2 anos de experiência em inbound marketing com perfil analítico e é movido por desafios, aqui é o seu lugar! Você irá implementar as estratégias traçadas para marketing digital e geração de leads qualificados e será responsável por gerar métricas para todas as ações. Você será o responsável pela implantação do inbound marketing nos Estados Unidos e apoiar o planejamento do site Brasil. Atividades: Planejamento, gerenciamento e análise das campanhas de performance, com foco em Leads Generation (SEM). Domínio de métricas e ferramentas estatísticas. Elaborar e analisar relatórios de performance com foco nos KPIs de cada site da marca. Interpretar dados e relatórios das mídias, para gerar insights e otimizações nas campanhas; Análise e mensuração das ações de mídias on e off (Linkedin, RD Station, Ramper, Site, blog, e-mail marketing, UTM etc) Começar a implementação de: RDStation, Tags, pixel, scripts de todos os canais, e ferramentas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de dados de conversão e criação de campanhas para Facebook, Instagram e Google Ads. Desenvolvimento de relatórios e avaliação de resultados para mensurar retorno aos clientes. Criar as campanhas na plataforma. Relacionamento com áreas de atendimento e criação. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos por profissional da área de marketing digital com perfil hands on, pró-ativo, com bom relacionamento interpessoal e habilidade em trabalhar em equipe, que esteja aberto à mudanças e novos aprendizados, além de contribuir com ideias e inovações. Conhecimentos avançados em Excel, criação de planilhas para análises estratégicas de dados. Conheça a ICOM! Nosso ambiente é jovem, moderno e criativo. Somos uma agência de marketing e publicidade com quase 30 anos de mercado, referência na área de saúde (dentistas, clínicas, etc.) porém, com visões e perspectivas de uma startup, inovando a cada dia. Faça parte deste time! Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturar atividades relacionadas as iniciativas no meio digital, através de planejamento de campanhas e criação de estratégias de marketing. Trabalhar em todas as frentes da operação de growth. Com essa vaga, você terá a oportunidade de buscar processos inovadores para garantir que os resultados da empresa sempre sejam constantes e acima da média. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como analista de marketing. Conhecimento da metodologia de growth hacking. Estamos em busca de uma profissional que considere o marketing e as redes sociais instrumentos poderosos para desenvolver negócio, atrair e reter clientes. Ter comprometimento, ser resiliente, entusiasta e interesse em aprender. Diferenciais: Compreensão sobre fluxos de nutrição de leads via canais digitais. Entendimento da plataforma RD Station. Noções SEO. Google AdWords e Google Analytics. Produção de Eventos. Designer básico. Boas práticas com a técnica de Copy.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar cuidar do aplicativo, criar conteúdos, atualizar e alimentar site, gestão do banco de dados e analisar o TRM. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior em Marketing completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e relacionamento com clientes e parceiros, fazer vendas, orçamentos e tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone. Contato com agências. Desenvolvimento de banners e tratamento de imagens, criação de e-mail marketing. Edição de vídeos. Zelar pelo bom funcionamento do site, cadastro de produtos otimizados. Colaborar no gerenciamento das mídias sociais e criação de conteúdo. Planejar, desenvolver e acompanhar campanhas de marketing e vendas. Integrações com marketPlaces. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior / Ensino Técnico em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou Administração. Desejável conhecimentos em SEO, AdWords e Mídias Sociais. Desejável experiência com vendas, marketing digital e E-commerce. Diferencial conhecimento no setor de peças e acessórios automotivos. Conhecimentos em pacote Adobe e edições de vídeo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar planejamento de marketing digital, análises e acompanhar os planos. Responsável por impulsionamento redes sociais e análise de dados e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Inbound Marketing. Conhecimento sobre fluxos de nutrição, personas e geração de leads - Google Adwords, Facebook Ads, SEO, Social média e/ou Marketing de Conteúdo. Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo. Experiência em gerenciamento de mídias sociais e impulsionamento. (Adwords, Facebook Ads).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar campanhas de captação e nutrição de leads. Gestão de ferramentas de Inbound (RD Station). Criação de régua de relacionamento. Análise e confecção de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Inbound Marketing. Experiência em Agência de Publicidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em marketing digital (Facebook, Google, Insta, Inbound Marketing, e-mail marketing, marketing de conteúdo). Profissionais com perfis misto (marketing tradicional + vendas) são bem vindos. Procuramos um profissional que se comunique bem e que esteja disposto a aprender e crescer. Atuar com planejamento e execução de eventos criação de ações de divulgação e mídia tradicional. Experiência em análise de concorrência complemento ao perfil em marketing digital. Atuar com prospecções de parcerias e ações para atração de clientes. Atuação em áreas de marketing e vendas e que tenham contato com digital. Informações adicionais: Startup, oferecemos diversos diferenciais, desde que o profissional saiba exercer flexibilidade com disciplina e orientação a resultados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na operação do sistema de monitoramento de Redes sociais, trabalhar com pacote office, realizar drifting, assessorar na elaboração de planos e projetos, e-mail marketing e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Marketing Digital. Será um diferencial ter Conhecimento do RD Station. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa para o aumento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento generalista das estratégias disponíveis no mercado, como: Mídias sociais, Seo, Links patrocinados, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Informações adicionais: A empresa oferece remuneração variável. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica