Vagas de Emprego: Analista de Marketing de Produto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar/acompanhar mercado e concorrência. Definição e manutenção de personas. Definir/acompanhar estratégias em mídias sociais, de inbound e marketing de conteúdo. Análise mensuração de resultados das estratégias de marketing. Direcionar o produto aliando objetivos do negócio e necessidades dos usuários. Funcionar como elo entre todas as áreas envolvidas no produto. Manter o roadmap do produto, inclusive conhecendo a motivação de cada um dos itens. Manter contato com clientes e usuários. Acompanhar as mudanças do mercado onde o produto está inserido. Acompanhar tecnologias, legislação e outras questões com relevante influência sobre o produto. Definir e acompanhar métricas de sucesso do produto. Compartilhar todas as informações importantes com os devidos stakeholders. Apresentar resultados do produto a diretoria. Qualificações e conhecimentos: Gestão de projetos, Modelo SaaS (Software as a Service), Metodologias ágeis como (Scrum, Kanbam, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor a estratégia dos produtos e marcas sob sua responsabilidade durante o planejamento anual (PE) e garantir sua execução ao longo do ano. Analisar os 4Ps produto, preço, ponto de venda e promoção das suas linhas. Acompanhar a previsão de demanda das suas linhas (previsão anual e mês a mês). Acompanhar as vendas e distorções, propor ações corretivas de sell in/out. Controlar as redes de projeto e conhecer as etapas do desenvolvimento de produto: ideias viabilidade produção execução. Realizar pesquisas com profissionais para validação dos produtos, pesquisas de campo em lojas e pesquisas com a equipe de vendas. Monitorar e reportar as tendências do mercado, concorrência e fatores econômico e financeiros, propondo projetos ou ações para se antecipar a essas tendências ou corrigir possíveis distorções. Gerenciar o budget anual para suas linhas e acompanhar as despesas no mês a mês garantindo o cumprimento do orçamento. Gestão do P&L das suas linhas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, recomendar e executar estratégia de linhas de produto; Aumento de portfólio visando aumento do volume de vendas, rentabilidade, lucratividade e expansão dos negócios, identificando oportunidades; Executar análises e revisões de desempenho, e certificar-se de que os objetivos estratégicos, táticos e operacionais sejam entregues. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, recomendar e executar estratégia de linhas de produto. Aumento de portfólio visando aumento do volume de vendas, rentabilidade, lucratividade e expansão dos negócios, identificando oportunidades. Executar análises e revisões de desempenho, e certificar-se de que os objetivos estratégicos, táticos e operacionais sejam entregues. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Ensino Superior em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novos produtos. Desenvolver plano de negócio. Monitorar e analisar mercado e concorrência. Acompanhar o desenvolvimento de produtos junto à área de P&D. Assegurar que os lançamentos e projetos aconteçam nos prazos programados por meio de interface com outras áreas, além de acompanhar seu desempenho após o lançamento. Acompanhar os resultados e elaborar / executar planos de ações para melhorar o resultado do produto. Gestão de portfólio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de Marketing / Produtos com atividades de desenvolvimento de portfólio, posicionamento, gerenciamento de projetos e lançamento de novos produtos. Experiência em interação com as áreas de suporte ao negócio / desenvolvimento de projetos. Conhecimento em BI.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de produtos e administração de trâmites junto Agências, cuidar da comunicação da marca nos pontos de vendas, suporte a área comercial e eventos institucionais / treinamento. Cuidar da comunicação da marca com os materiais de ponto de venda implementados dentro da estratégia estabelecida, garantindo o foco no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na criação de produto e acompanhamento técnico. Experiência em gestão de agência e criação. Conhecimento técnico e conceitual de materiais e técnicas de merchandising. Inglês avançado. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento estratégico e execução de ações de marketing on e offline de modo a atrair novos clientes; Realizar a gestão da agência de publicidade; Desenvolvimento de briefings para campanhas on e offline e criação de material de comunicação; Controle e gestão de budget de cada produto; Manter relacionamento com o time comercial e de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de Marketing de Produto.: Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas Informações adicionais: Necessário CNH categoria B e disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Região central de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar desenvolvimento de projetos, testes, criação e execução. Ajustar produtos conforme necessidade do mercado. Pesquisa de Mercado, Precificação conforme o mercado, Elaborar e planejar ações para promover os produtos, acompanhar performance. Participação de Feiras e Eventos. Criar conteúdos pata treinamentos e Workshops sobre os produtos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamento de requisitos de negócios de novos produtos / serviços e gerenciar os projetos de implantação dos produtos EAD. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em modelagem de processos, engenharia de requisitos e compreensão de redes, bancos de dados e outras tecnologias. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e/ou Comunicação Social. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar desenvolvimento de projetos, testes, criação e execução. Ajustar produtos conforme necessidade do mercado. Pesquisa de Mercado, Precificação conforme o mercado, Elaborar e planejar ações para promover os produtos, acompanhar performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing. Experiência nas áreas de marketing, produtos com atividades de desenvolvimento de portfólio, posicionamento, gerenciamento de projetos e lançamento de novos produtos, em interação com as áreas de suporte ao negócio, desenvolvimento de projetos. Conhecimento em BI, avançados em Excel e PowerPoint.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e manutenção de normas técnicas dos produtos, desenvolvimento de novos produtos buscando atingir os objetivos de tempo, custo,desempenho, dentro das premissas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em Solidworks, pacote office, PPAP(PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEÇAS) Documentação aplicável Niveis de Submissão e Derrogações possíveis APQP -Planejamento avançado da qualidade de produto Preparação para planejamento da qualidade 5 Fases FMEA - análise dos modos e efeitos das falhas: conceitos basicos. FMEA de projeto e FMEA de processo. Regime de contratação: CLT