Vagas de Emprego: Analista de Marketing Comercial

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização de site na plataforma Wordpress. Desenvolvimento de material gráfico de identidade visual e papelaria. Experiência em marketing digital e redes sociais (Facebook, Instagran e Linkedin). Conhecimento de Photoshop. Analista de marketing com perfil generalista. Conhecimento e experiência na gestão do Google Analytics e Google Adwords. Conhecimento e experiência em marketing comercial, com desenvolvimento de campanhas de endomarketing. Conhecimento e experiência de ferramentas para geração de leads. Boa comunicação e participação ativa da função em conjunto com o departamento comercial, visando melhorias na captação de novos negócios. Análise da concorrência e ações e serem implementadas, profissional inovador e criativo, proativo e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar campanhas de marketing multicanal, apoiando as áreas de vendas de produtos e serviços com o objetivo de atingir as metas de faturamento; Responsável por acompanhar performance das campanhas e desenvolver os respectivos relatórios de resultados. Diferencial: Experiência com marketing direto e enriquecimento de bases; Uso de softwares de CRM/ Automação de marketing (Salesforce, RD Station). Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior Completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins; Conhecimento em Gestão de Performance de Vendas, Gestão de Produtos, MKT Direto e Trade MKT; Experiência com Campanhas de Lançamento e Vendas de Produtos Multicanal (online e offline); Experiência anterior com atendimento à área comercial, ações ATL e BTL e Controle de Budget. Facilidade e clareza de Comunicação Bom relacionamento interpessoal Organização. Conhecimento em Gestão de Performance de Vendas, Gestão de Produtos, MKT Direto e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão dos indicares comerciais, conduzir estudos de mapeamento de mercado bem como calculo de marketing share, planejamento de compras no varejo (pre-season: plano comercial, sortimento, compras, in-season, alocação, reabastecimento, remarcações, acompanhamento de KPIS, relatórios) Análise de performance de vendas por categorias, entendendo, no detalhe, características de produtos, região nos diferentes tipos de agencias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Marketing. Conhecimentos em pacote Office, principalmente em Excel.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes interno e externo, suporte aos Gerentes, toda parte de Back Office e pós- venda. Atuar nas rotinas da área comercial interna, realizar cotações, prospectar novos clientes e desenvolver relacionamento de longo prazo. Gestão de carteira de clientes. Negociação de propostas, projetos e pedidos de clientes. Análise de Mix de produtos, implantação de pedidos no sistema, follow up. Interface com a área de compras. Visitas aos clientes. Elaboração de contratos. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins. Inglês (desejável). Desejável conhecimento no sistema RM. Pacote Office avançado e tabela dinâmica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Vendas internas e externas. A empresa oferece: Salário + Comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver, implementar e gerenciar o planejamento de marketing da empresa, prevendo atuação nos universos on e offline. Coordenar as ações de comunicação com foco em fortalecimento da relação como o Trade, da comunicação de ponto de venda e impulsionamento de sell out Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Gestão Comercial, Gestão de Marketing ou Publicidade e Propaganda. Obrigatório experiência comprovada em agência de publicidade em áreas como: atendimento, mídia, planejamento ou tráfego e experiência em área comercial e marketing de empresas. Será um diferencial conhecimento no pacote Adobe (Ilustrator, Photoshop).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento diário de Vendas, elaboração do orçamento mensal e anual de vendas, construção dos planejamentos de Compras x Vendas, inteligência de mercado, mapear e monitorar mix de produtos, canais de venda e clientes, criar estratégias para manutenção de carteira de clientes, apoiar as diretorias para tomadas de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área, no varejo. Graduação completa em Administração, Economia, Marketing, Gestão Comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análises de séries históricas, potencial dos mercados, cenário competitivo das regiões, novas ofertas, etc. Elaborar estudos de desempenho dos Canais de Vendas, territórios e pontos de venda dado mercado, capacidade produtiva, ações de marketing e cadeia de abastecimento da operação fixa e móvel. Elaborar apresentação executivas de temas da área de Planejamento Análises de séries históricas, potencial dos mercados, cenário competitivo das regiões, novas ofertas, etc. Elaborar estudos de desempenho dos Canais de Vendas, territórios e pontos de venda dado mercado, capacidade produtiva, ações de marketing e cadeia de abastecimento da operação fixa e móvel. Elaborar apresentação executivas de temas da área de Planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior - Estatística, Economia, Ciência da Computação, Engenharia ou Administração. Desejável - Pós-Graduação em Finanças, Administração.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, suporte aos Gerentes, toda parte de Back Office e pós-venda. Atuar nas rotinas da área comercial interna, realizar cotações, prospectar novos clientes e desenvolver relacionamento de longo prazo. Gestão de carteira de clientes. Negociação de propostas, projetos e pedidos de clientes. Análise de Mix de produtos, implantação de pedidos no sistema, follow up. Interface com a área de compras. Visitas aos clientes. Elaboração de contratos. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins. Inglês (desejável). Desejável conhecimento no sistema RM. Pacote Office avançado e tabela dinâmica.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista Comercial - estratégia comercial Linx Pay Hub Negociação com ECS de todas as verticais Linx para criação de campanhas de venda dos produtos Linx Pay Hub; Análise e segmentação de dados (CRM) para criação de bases de clientes para atuação em vendas internas via telemarketing; Gestão dos resultados das campanhas geradas e follow up com os respectivos gestores; Responsável por gerar os principais indicadores de acompanhamento das vendas dos produtos da área. Imprescindível: Conhecimento em Excel e boa comunicação Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: conhecimento nas áreas de CRM e/ou Planejamento Financeiro voltado para área de vendas Informações adicionais: Auxílio desenvolvimento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… operacionais; Acompanhamento de campanhas de vendas e outras verbas para crescimento de clientes e distribuidores; Monitorar os bancos de dados de vendas (CRM); Emitir pagamentos de verbas e mercadorias para clientes; Apoiar nos cadastros de clientes; Manter interface com os departamentos de marketing, logística, financeiro e administrativo, buscando agilizar o processo de vendas e equipe; Elaborar e controlar os relatórios para remuneração variável da equipe comercial. Controle de posicionamento de preço e manutenção de tabelas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Administração, Marketing ou similar; Experiência em administração de vendas em industria de alimentos; Desejável experiência em mercados de consumo ou B2B; Conhecimentos necessários em matemática financeira, cálculos de indicadores de negócios (faturamento/ margem/ resultado financeiros, etc), HP12C; Excel Avançado - IMPRESCINDIVEL Informações adicionais: A EMPRESA ESTÁ LOCALIZADA NA BARRA FUNDA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento diário de Vendas, elaboração do Orçamento mensal e anual de vendas, construção dos Planejamentos de Compras x Vendas, análise de Mercado, mapear e monitorar mix de produtos, canais de venda e clientes. Criar Estratégias para manutenção de carteira de clientes e apoiar as Diretorias para tomadas de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e/ou Gestão Comercial. Excel avançado (Domínio em SQL e Tabela Dinâmica). Informações adicionais: Buscamos Profissional dinâmico e proativo, que goste de desafios e que queira colocar em prática seu conhecimento. Por meio do Planejamento Comercial e análise de mercado, apoiará o crescimento e desenvolvimento comercial do Grupo Friopeças.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, suporte aos Gerentes, toda parte de Back Office e pós-venda. Atuar nas rotinas da área comercial interna, realizar cotações, prospectar novos clientes e desenvolver relacionamento de longo prazo. Gestão de carteira de clientes. Negociação de propostas, projetos e pedidos de clientes. Análise de Mix de produtos, implantação de pedidos no sistema, follow up. Interface com a área de compras. Visitas aos clientes. Elaboração de contratos. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins. Inglês (desejável). Desejável conhecimento no sistema RM. Pacote Office avançado e tabela dinâmica. Informações adicionais: Salário + Comissão. Regime de contratação: CLT