Vagas de Emprego: Analista de Marketing Ativação

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de planejamento e ativação de planos de mídias digitais com visão de impacto em negócios; Planejar campanhas digitais e fazer interface com time de redação e criação; Planos de mídia em portais, blogs e websites; Negociação com influenciadores digitais; Ativar campanhas em meios digitais online, efetuar análise dos planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing e efetuar os ajustes estratégicos necessários; Elaboração de relatórios de acompanhamento de performance (acessos, conversões, análise multicanais, mobile etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área. Experiência em projetos digitais e mídias digitais e sociais; Conhecimentos sólidos em Facebook Ads, Google Adwords e Analytics; Afinidade com números e métricas; Capacidade analítica e foco nos resultados; Organização ímpar; Senso de urgência e compromisso com prazos; Boa comunicação interpessoal e escrita; Habilidade para gerenciar …

Rótulos: ()

… CRM para a marca o Boticário ? dando foco principal nas dinâmicas do e-commerce. Será responsável por traduzir as informações disponíveis de comportamento de clientes em oportunidades de réguas de ativação ou campanhas de CRM bem como entender as necessidades das áreas de negócio e os benefícios que o Boticário tem para oferecer ao consumidor e transformar em ações para ativação via CRM. Também irá atender a área na contagem, geração e extração de públicos/mailings para as ações de CRM (réguas, jornadas, ações de ciclo e ad-hoc). Viabilização das ações com os times de comunicação, portfólio, TI, treinamento, comercial e atendimento ao cliente e ao franqueado e entendimento dos resultados de cada ação e compartilhamento dos resultados para os stakeholders também estão no seu dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas com a atividade e Experiência com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de CRM com atividades de desenvolvimento do planejamento da área (régua de relacionamento), calendário de ações de marketing direto, realizar campanhas, analisar o status de ciclo de vida do cliente, monitorar resultados de campanhas para obter o resultado planejado, realizar comunicação nos canais digitais do CRM, afim de garantir a fidelização do cliente, realizar segmentação da base de dados de clientes, realizar ação de captação e ativação do cartão Lebes e atuar na interface com as agências digitais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Marketing, Relações Públicas, Administração ou Estatística. Experiência com CRM. Informações adicionais: Auxilio Transporte: Poderá optar pelo auxílio combustível , Vale Refeição: Refeitório no Local com café da manhã e almoço, Assistencia Medica: Depois de 3 meses de empresa, Assistencia Odontologica: Depois de 3 meses de empresa, Outros Beneficios: Convênio com Instituições de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para cada ação. Criar modelos estatísticos de propensão a compra e retorno. Manipulação e consolidação de dados para criação e otimização de campanhas focadas em CRM. Mensuração de resultados e análise de KPIs. Análise de mercado e comportamento dos consumidores para elaboração de novas estratégias comerciais junto a coordenadora da área. Gerar insights para aumentar a fidelidade do cliente, alavancar as vendas e a rentabilidade do negócio. Criação das artes para disparo de e-mail marketing das duas marcas do grupo. Dar suporte quando necessário a práticas de SEO. Gestão de métricas e integração de dados entre as áreas de CRM, Analytics e marketing e pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Estatística, Marketing. Experiência anterior com CRM. Saber utilizar o Photoshop e HTML. Experiência com a ferramenta RD Station será um diferencial. Experiência em construção de campanhas de e-mail …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Ads e estratégias de campanhas (Search, Display, App e vídeo). Conhecimento avançado em Facebook Ads, pixel de conversão, configuração de anúncios com base no fluxo de compra do cliente. Monitorar e analisar performance de campanhas. Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes. Análise periódica da concorrência e de benchmarking para implementação de melhorias. Interação com o público da marca (Relacionamento e SAC 2.0). Criação das estratégias de posts para Facebook e Instagram. Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente às ações de Marketing em Google Ads. Criar tagueamento de URLs para campanhas. Controle de bid, budget e investimento das campanhas de Google Ads e Facebook Ads. Realizar pesquisa de palavras-chave para o projeto. Analisar e desenvolver personas para determinadas marcas. Elaboração do plano de mídia para os novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Facebook insights. Conhecimento em …

Rótulos: ()

… de acordo com as novas negociações realizadas com os clientes. Controlar os testes de serviços de dados, voz e serviços adicionais. Testar novas funcionalidades inerentes a área de logística e ativação. Controlar e acompanhar atividades, processos e procedimentos dos setores de logística e ativação. Contribuir para melhoria dos processos e procedimentos internos da Cia. Garantir a assertividade e qualidade das respostas dos chamados inerentes as áreas logística e ativação. Desenvolver relatórios. Realizar análise de dados. Trabalhar fortemente na recuperação e fidelização de clientes críticos. Solucionar intercorrências que surjam no fluxo das atividades de logística e ativação, quando solicitadas pelo gestor, clientes internos e externos. Manter a Gerência periodicamente informada das decisões tomadas perante aos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento em Logística ou Marketing. Conhecimento avançado no pacote Office. Regime de …