Vagas de Emprego: Analista de Marketing Ativação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Analista de Produto Júnior, você irá trabalhar em conjunto com as outras áreas da empresa para criar novos produtos e também evoluir e melhorar os que já temos. Fazer a gestão da nossa base de usuários, potencializando a ativação de novos e a diminuição do churn. Compreender as necessidades do negócio, dos nossos usuários e propor soluções para atendê- las. Participar dos processos de estabelecer modelos de negócios, precificação e posicionamentos dos nossos produtos.Pesquisar e analisar referências de mercado para garantir que os produtos evoluam de acordo com as tendências mais atuais. Gerenciar o roadmap do produto, priorizando as funcionalidades a serem desenvolvidas em conjunto com as demais áreas envolvidas. Realizar pesquisas com usuários, testes de protótipos e testes A/B com o objetivo de aumentar as conversões, identificação de melhorias e desenvolvimento de novas funcionalidades. Levantar e analisar indicadores do produto, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção e relacionamento com novos clientes; Ativação de marcas; Análise e administração do ponto de vendas; Administração de agências e alinhamento com consultores; Administração do ponto de vendas; Interface com as áreas: Comercial e Marketing; Entre outras atividades... Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Excel e Power Point intermediário; Desejável experiência com eventos e área de trade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; Habilitação B; Área de atuação: Goiás - GO Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e otimizar campanhas de mídia paga para geração de tráfego e leads. Monitorar constantemente a performance, engajamento, custo, ROI das campanhas vigentes. Gerar insights e relatórios de performance diários e mensais. Liderar uma equipe multidisciplinar de ativação para entregar materiais que otimizam a performance das campanhas. Acompanhar tendências e inovações em geração de tráfego e estatísticas, sempre com o objetivo de testar e implementar para melhoraria das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Bacharelado em Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade ou equivalentes. Conhecimento técnico das ferramentas de Facebook Ads, Google Ads e Google Analytics. Conhecimento técnico de tagueamento de campanhas. Conhecimento avançado de Excel. Capacidade analítica para entender performance de campanhas e reconhecer padrões de variações nas campanhas. Visão estratégica para identificar oportunidades de melhorias nas campanhas. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo alinhamento com as categorias de Marketing para entender os desafios, necessidades e objetivos de comunicação das marcas MultiB; Suportar o desenvolvimento dos planos de comunicação integrada e ativação adequados aos objetivos das marcas; Fazer acompanhamento das atividades e iniciativas de comunicação junto às agências: PR, eventos, patrocínios, advertising, digital, materiais gráficos e audiovisuais, entre outros; Realizar assessments de comportamento consumidor, concorrência e tendências de comunicação; Gerenciamento das redes sociais e ecossistema digital das marcas; Controle financeiro e faturamento das atividades de comunicação; Criação de conteúdos para as marcas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação Social, Marketing e/ou Publicidade e Propaganda. Desejável especialização em mídias digitais Espanhol será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… CRM para a marca o Boticário ? dando foco principal nas dinâmicas do e-commerce. Será responsável por traduzir as informações disponíveis de comportamento de clientes em oportunidades de réguas de ativação ou campanhas de CRM bem como entender as necessidades das áreas de negócio e os benefícios que o Boticário tem para oferecer ao consumidor e transformar em ações para ativação via CRM. Também irá atender a área na contagem, geração e extração de públicos/mailings para as ações de CRM (réguas, jornadas, ações de ciclo e ad-hoc). Viabilização das ações com os times de comunicação, portfólio, TI, treinamento, comercial e atendimento ao cliente e ao franqueado e entendimento dos resultados de cada ação e compartilhamento dos resultados para os stakeholders também estão no seu dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas com a atividade e Experiência com …