Vagas de Emprego: Analista de Marketing Ativação

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Atividades Profissionais: Desenvolver ações integradas de Comunicação e Marketing voltadas para os produtos e segmentos Corporate - Aluguel mensal, Diário, Key Acount, Travel, OTA(CVC) -, aplicativos de mobilidade (Uber, Cabify) , Localiza Fidelidade e Aluguel Mensal Flex, mediante planejamento e execução de estratégias anuais e pontuais, avaliação dos impactos, custos, fornecedores e metas esperadas por produto e acompanhamento de resultados (essas ações englobam feiras e eventos, programas de relacionamento e incentivo, campanhas, marketing de conteúdo, ativação de pontos de vendas em agências de viagem, mídias on e offline e patrocínio). Contribuir para o desenvolvimento e atingimento das metas da equipe de vendas através da elaboração de materiais alinhados com a Diretoria de Vendas, em conjunto com agências de publicidade ou por produção interna, realizando treinamentos específicos em relação a ferramentas de comunicação, publicidade e geração de vendas e desenvolvendo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Ads e estratégias de campanhas (Search, Display, App e vídeo). Conhecimento avançado em Facebook Ads, pixel de conversão, configuração de anúncios com base no fluxo de compra do cliente. Monitorar e analisar performance de campanhas. Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes. Análise periódica da concorrência e de benchmarking para implementação de melhorias. Interação com o público da marca (Relacionamento e SAC 2.0). Criação das estratégias de posts para Facebook e Instagram. Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente às ações de Marketing em Google Ads. Criar tagueamento de URLs para campanhas. Controle de bid, budget e investimento das campanhas de Google Ads e Facebook Ads. Realizar pesquisa de palavras-chave para o projeto. Analisar e desenvolver personas para determinadas marcas. Elaboração do plano de mídia para os novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Facebook insights. Conhecimento em …

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… e execução das campanhas com influenciadores digitais. Relacionamento e gestão de agência, relacionamento com micro influenciadores. Responsável pelo planejamento e execução das estratégias de marketing digital das marcas. Planejamento e gerenciamento de orçamento. Interface com áreas parceiras (regulatórios, jurídico, trade, financeiro). Negociação, contratação e gestão de fornecedores, mídia e blogueiras para ativação das marcas. Manutenção de sites e atualização de conteúdo. Gerenciamento de produção de vídeos. Criação, desenvolvimento e acompanhamento dos resultados das ações online com entrega de relatórios. Planejamento e gerenciamento de projetos para mobile (iOS e Android). Cobertura de eventos e lançamentos de produtos com finalidade de divulgação nos canais das marcas. Análise de relatórios de resultados e gestão de comunidades. Relacionamento com agências de comunicação. Apresentação de estratégia e resultados de marketing digital. Formação Superior em Marketing e …

Rótulos: ()

… desenvolver novos fornecedores, estruturar a metodologia de cotação por ciclo, para otimizar os investimentos com visual merchandising e também trazer novas soluções de substratos/recursos de comunicação. Controle do budget área; Monitorar concorrência e visitar as lojas da rede, entendendo tendências e oportunidades, propondo movimentos novos e melhorias; Planejamento e ativação de eventos; Apoiar e acompanhar os programas de incentivo da rede; Gestão da ferramenta de áudio branding das franquias; Responsável pelo planejamento e implantação do planograma das lojas; Elaboração de guias, manuais e treinamentos de marketing, trade marketing, pequenos eventos locais e vendas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros. Conhecimento nível intermediário em Pacote Office e Photoshop. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar visitas em ponto de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… dashboards mensais dos programas. Elaboração de apresentação sobre o programa e participação em reuniões. Suporte em eventos, no que tange organização e participação (preparar lista de convidados, ativação do programa, agendamento dos resgates, reuniões, treinamento técnico dos programas). Acompanhamento dos programas de fidelização da concorrência. Realizar pesquisas de satisfação com os públicos do programa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior desejável em Administração de Empresas, Agronomia, Engenharia, Marketing e Comunicação Social. Ter trabalhado na área de atendimento e relacionamento com o cliente. Ter noções de campanhas de incentivo e fidelização. Conhecimento avançado em Excel. Domínio de pacote Office. Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM. Conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI). Será considerado como diferencial a atuação ou noções sobre o mercado de agronegócios. Necessário experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo alinhamento com as categorias de Marketing para entender os desafios, necessidades e objetivos de comunicação das marcas MultiB; Suportar o desenvolvimento dos planos de comunicação integrada e ativação adequados aos objetivos das marcas; Fazer acompanhamento das atividades e iniciativas de comunicação junto às agências: PR, eventos, patrocínios, advertising, digital, materiais gráficos e audiovisuais, entre outros; Realizar assessments de comportamento consumidor, concorrência e tendências de comunicação; Gerenciamento das redes sociais e ecossistema digital das marcas; Controle financeiro e faturamento das atividades de comunicação; Criação de conteúdos para as marcas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação Social, Marketing e/ou Publicidade e Propaganda. Desejável especialização em mídias digitais Espanhol será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Prospecção e relacionamento com novos clientes; Ativação de marcas; Análise e administração do ponto de vendas; Administração de agências e alinhamento com consultores; Administração do ponto de vendas; Interface com as áreas: Comercial e Marketing; Entre outras atividades... Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Excel e Power Point intermediário; Desejável experiência com eventos e área de trade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; Habilitação B; Área de atuação: Goiás - GO Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com fornecedores, abertura da requisição de compra, envio das artes para produção dos materiais, recebimento de mockups, ajustes necessários, validação e aprovação, Brenchmark de fornecedores. Análise da necessidade de materiais e levantamento das quantidades por região, aprovação dos mockups com equipe de trade e campo. Visita ao PDV para análise da positivação dos materiais, benchmark de tendências e inovações em Merchandising, envio dos guias de positivação para o trade ativação. Administração do recebimento e estoque de materiais nos operadores logísticos, envio de planilha de distribuição, otimização e envio e controle de recebimento. Recebimento e controle de NFS para pagamento, controle orçamentário de verba. Elaboração de relatórios financeiros, controle de todos os arquivos para fins de auditoria interna e externa. Cadastro de fornecedores, interface com área de Compras para acompanhamento e controle dos pedidos, controle de todos os investimentos de merchandising. …

Rótulos: ()

… de clientes do cartão. Realizar gestão de fornecedores, insumos e periféricos do cartão. Desenvolver e apurar campanhas e ações comerciais. Acompanhar os resultados do produto. Gerar indicadores e relatórios para apoio a gestão do produto. Relacionar-se com demais áreas de back- Office do Banco e pontos de venda em busca de melhorias para o processo e ativação do produto. Prestar suporte aos demais produtos. Ensino Superior completo. Conhecimento: Interesse pelo mercado financeiro e de meios de pagamento. Inglês Intermediário. Experiência no mercado de meios de pagamento (cartão, adquirência, etc) será um diferencial. Habilidades: Capacidade analítica, criação de apresentações, organização. Informações adicionais: Remuneração: fixa. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… na plataforma. Acompanhamento e mapeamento de variação de preços e ofertas dos sellers. Contato direto com os sellers para alinhamento de ofertas, campanhas e promoções. Acompanhamento e análises de indicadores da plataforma (vendas, receitas, quantidades de produtos, etc.), gerando relatórios e apresentações. Ativação e manutenção de produtos. Acompanhar as etapas de contrato / cadastro e pendências de documentações dos sellers. Acompanhamento, mapeamento e sugestões de melhoria nos processos de atendimento aos consumidores e aos sellers. Suporte a integração de novos parceiros, auxiliando tanto o Seller quanto o integrador quanto a funcionalidade de nossa plataforma. Suporte para o time comercial de Marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e/ou qualificações: Conhecimento intermediário / avançado em Excel e pacote Office. Conhecimento intermediário / avançado em VTEX e/ou outras plataformas. Desejável: Experiência com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável em garantir a execução do plano tático e estratégico, reportando ao Gerente de Produtos, com foco nos atingimentos dos KPIs de venda, margem e estoque. Responsável pelo cadastro e ativação de novos produtos e fornecedores. Análises de curva ABC de produtos, análise do plano de compras e vendas, acompanhamento do cronograma de marketing dos produtos da categoria junto ao gerente. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gestão estratégica do investimento em mídia, análise e retorno, avaliar a necessidade da compra de mídias digitais, planejamento, ativação e monitoramento de campanhas de marketing digital, traçar planos operacionais de comunicação digital, avaliar os resultados alcançados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mídias sociais, Ensino Superior completo, Formação em Marketing ou curso similar. Regime de contratação: CLT