Vagas de Emprego: Analista de Marketing Ativação

Rótulos: ()

… Elaborar ações estratégicas de exposição para os pontos de vendas e distribuição. Criar ações e indicadores para alavancar os resultados de vendas no PDVs (Sell out). Supervisão e treinamento dos promotores de vendas. Responsável pela ativação das campanhas de vendas nos clientes. Controlar e coordenar a distribuição de MPDVs. Acompanhar a execução das ações de marketing junto à equipe de vendas. Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do cliente final. Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Mapear atividades dos concorrentes. Mapear os potenciais clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Trade Marketing. Informações adicionais: Missão do cargo: Planejar e executar ações relacionadas aos canais de distribuição e vendas em alinhamento com as estratégias de marketing e vendas.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e ajustes do composto promocional para o Canal de Venda direta; Lidera a produção dos catálogos, lucre mais do ciclo e todos os materiais de ativação para a Venda direta; Responsável pela estratégia de capacitação e Relacionamento para todos públicos da Venda Direta (treinamento, eventos e incentivos); Avaliação do ciclo incluindo sugestão de ações táticas para reversão de resultados; Responsável pelo Orçamento e acompanhamento das despesas no decorrer do ano; Responsável por consolidar e divulgar os resultados da venda direta; Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ao compras e vendas, buscando recursos para fomentar combos de positivação, MIX de produtos, com intuito de fazer um elo entre comprador, indústria e vendas. Responsável por analisar preferências e hábitos dos compradores para que as táticas de vendas obtenham sucesso. Ser um profissional estratégico para área de vendas da empresa. Responsável pelo material de merchandising e negociações de grandes eventos e projetos. Para alcançar bons resultados, o trade deve estar atento ao planejamento e estratégias. Seja em negociações de espaços para produtos, eventos de ativação da marca ou eventos de ?compre e ganhe?, sorteios de brindes na compra dos produtos, treinamento da equipe dos lojistas, degustação ou campanhas de incentivo para as equipes dos lojistas, o profissional deve saber analisar as situações e escolher a melhor opção. Experiências e/ou Qualificações: É necessário conhecer o cliente, saber as possibilidades que se tem em mãos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento das lojas parceiras. Treinamento do produto dos colaboradores do parceiro. Apresentação do programa para clientes do In Mais. Instalação e ativação do material de merchandising. Elaborar relatório de KM. Responsável pelo preenchimento do cadastro de trade. Relatório/ ata de visita ao estabelecimento. Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidade e complexidade, sempre que solicitado a intervir. Experiências e/ou Qualificações: Cursando nível superior.Técnica de Vendas Estratégias de negociação Normas e Regras da Língua Portuguesa Técnicas de Atendimento Processos e Rotinas da empresa Desejável experiencia em ações promocionais. Informações adicionais: Possuir veículo e CNH vigente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização do calendário promocional nacional; Análise conjunta e definição do melhor modelo de atuação das ações; Acompanhamento dos indicadores; Interface com as agências de ativação; Aproximação do campo para ver qualidade das execuções das ações; Interface com as Unidades e outras áreas corporativas para acertar os processos das ações; Validação dos books das ações de entregues pelas Unidades; Validação dos orçamentos bem como das notas fiscais das ações; Check do processo financeiro (notas fiscais x ações executadas) das células do Trade; Responsável pelo desenho e implementação do calendário promocional; Acompanhamento de JBP das 3 principais redes de cada Unidade; Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou cursos de áreas afins. Pós Graduação/ MBA completo ou cursando contará como diferencial. Necessário experiências anteriores na função. Informações adicionais: Necessário possuir veículo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos melhores pontos de venda (praças, mercados, shoppings etc.) para o time de vendas: liberação de posturas e desenvolvimento de ações. Organização do calendário de ações e promoções. Ativação de materiais e campanhas no PDV garantindo a padronização. Negociação com estabelecimentos comerciais para ativação da marca e campanha de incentivo de vendas. Negociação de mídias. Planejamento de rota. Visita estética nos PDV. Participação nas reuniões comerciais para alinhamento de estratégias locais. Mapeamento de eventos focados na contribuição do atingimento de metas e captação de leads. Planejamento e execução de campanhas anuais com base no calendário anual. Monitorar a concorrência, visando a estratégia de posicionamento da marca (material de visibilidade e estrutura básica). Garantia da qualidade (planejado vs orçado). Follow up de planos de ação e projetos de remediação de GAPs. Atendimento ao cliente interno (Vendas): solicitação, administração e distribuição …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos melhores pontos de venda (praças, mercados, shoppings etc.) para o time de vendas: liberação de posturas e desenvolvimento de ações. Organização do calendário de ações e promoções. Ativação de materiais e campanhas no PDV garantindo a padronização. Negociação com estabelecimentos comerciais para ativação da marca e campanha de incentivo de vendas. Negociação de mídias. Planejamento de rota. Visita estética nos PDV. Participação nas reuniões comerciais para alinhamento de estratégias locais. Mapeamento de eventos focados na contribuição do atingimento de metas e captação de leads. Planejamento e execução de campanhas anuais com base no calendário anual. Monitorar a concorrência, visando a estratégia de posicionamento da marca (material de visibilidade e estrutura básica). Garantia da qualidade (planejado vs orçado). Follow up de planos de ação e projetos de remediação de GAPs. Atendimento ao cliente interno (Vendas): solicitação, administração e distribuição …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos melhores pontos de venda (praças, mercados, shoppings etc.) para o time de vendas: liberação de posturas e desenvolvimento de ações. Organização do calendário de ações e promoções. Ativação de materiais e campanhas no PDV garantindo a padronização. Negociação com estabelecimentos comerciais para ativação da marca e campanha de incentivo de vendas. Negociação de mídias. Planejamento de rota. Visita estética nos PDV. Participação nas reuniões comerciais para alinhamento de estratégias locais. Mapeamento de eventos focados na contribuição do atingimento de metas e captação de leads. Planejamento e execução de campanhas anuais com base no calendário anual. Monitorar a concorrência, visando a estratégia de posicionamento da marca (material de visibilidade e estrutura básica). Garantia da qualidade (planejado vs orçado). Follow up de planos de ação e projetos de remediação de GAPs. Atendimento ao cliente interno (Vendas): solicitação, administração e distribuição …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos melhores pontos de venda (praças, mercados, shoppings etc.) para o time de vendas: liberação de posturas e desenvolvimento de ações. Organização do calendário de ações e promoções. Ativação de materiais e campanhas no PDV garantindo a padronização. Negociação com estabelecimentos comerciais para ativação da marca e campanha de incentivo de vendas. Negociação de mídias. Planejamento de rota. Visita estética nos PDV. Participação nas reuniões comerciais para alinhamento de estratégias locais. Mapeamento de eventos focados na contribuição do atingimento de metas e captação de leads. Planejamento e execução de campanhas anuais com base no calendário anual. Monitorar a concorrência, visando a estratégia de posicionamento da marca (material de visibilidade e estrutura básica). Garantia da qualidade (planejado vs orçado). Follow up de planos de ação e projetos de remediação de GAPs. Atendimento ao cliente interno (Vendas): solicitação, administração e distribuição …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… receitas e despesas). Você terá contato muito próximo com a processadora e outros prestadores da cadeia,portanto precisa ter uma visão clássica do ciclo de produto aquisição, geração conta, ativação, faturamento, liquidação, faturamento, atendimento, extrato etc) para enxergar as melhores oportunidades de ajuste do portfólio e aderência às mudanças. Aqui você terá liberdade de estudar alternativas de otimização do portfólio incluindo análise dos cenários e aplicação de visão crítica para revisão de features e produtos. Além disso, prepare-se para desenvolver e viabilizar soluções, práticas, fornecedores e parceiros para produtos, serviços e campanhas de aquisição e ativação do portfólio. Se você gosta de acompanhar mercado e suas evoluções, traga seu conhecimento e nos ajude a acompanhar os movimentos de inovação e novas tecnologias do setor aplicando técnicas de coleta de benchmark, pesquisas, fóruns, elaboração de estudos de perfis. Se conhece bem de metodologias ágeis, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução do plano tático e estratégico, reportando ao Gerente de Produtos, com foco nos atingimentos dos KPIs de venda, margem e estoque. Cadastro e ativação de novos produtos e fornecedores. Análises de curva ABC de produtos, análise do plano de compras e vendas, Acompanhamento do cronograma de marketing dos produtos da categoria junto ao gerente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel Avançado. Experiência com SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e gerenciamento de estratégia para campanhas de Facebook Ads e Google Ads Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões. Otimização de campanhas para geração de leads. Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados. Monitorar e analisar performance de campanhas. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade. Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes. Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente as ações de Marketing. Análise crítica de campanhas com insights sobre otimizações agregando a performance de cada uma. Criar tagueamento de URLs para campanhas. Elaboração do Plano de mídia para os novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, boa redação, experiência com comunicação interna e gestão de mídias digitais, experiência com Facebook Ads, tagueamento de campanhas, com Power Editor. Experiência em Google Analytics. Regime de contratação: CLT