Vagas de Emprego: Analista de Marketing Ativação

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com campanhas de vendas, CRM, ativação de clientes, mensuração de resultados, métricas, definição dos Os de MKT e uso de ferramentas digitais (redes sociais, influencers e Google Analitics). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na função.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e ajustes do composto promocional para o Canal de Venda direta; Lidera a produção dos catálogos, lucre mais do ciclo e todos os materiais de ativação para a Venda direta; Responsável pela estratégia de capacitação e Relacionamento para todos públicos da Venda Direta (treinamento, eventos e incentivos); Avaliação do ciclo incluindo sugestão de ações táticas para reversão de resultados; Responsável pelo Orçamento e acompanhamento das despesas no decorrer do ano; Responsável por consolidar e divulgar os resultados da venda direta; Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a definição e elaboração de materiais de comunicação para feiras. Publicar participações em eventos, treinamentos, webinars, conquistas do setor e campanhas de vendas. Preparar e divulgar materiais de ativação da nossa oferta para os distintos setores. Monitorar e comunicar a efetividade das ações. Acompanhar movimentações da concorrência e tendências de mercado, internalizando ameaças e identificando oportunidades de curto e médio prazo. Mapear oportunidades de mercado, que suportem a estratégia de abordagem focada em aplicações ou setores/ subsetores. Medir e acompanhar KPIs relacionados à performance dos sectores em questão e sinalizar desvios ao plano. Acompanhar as redes sociais da empresa e concorrência, gerando inputs de valor ao negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excelentes habilidades em Excel e Power Point. Experiência anterior na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ativação de campanhas junto com os afiliados. Negociação de payout e condições de veiculação. Análise e otimização de campanhas, prospecção de novos afiliados. Elaboração de relatórios, interface com outras áreas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel (Intermediário / avançado). Experiência com afiliação / noção. Noções sobre e-mail marketing. Ser mão-na-massa, ter vontade de aprender e atingir resultados, organizado, inovador e analítico. Gosto por análises e números. Experiência com e-commerce / mídia display. Ter noções básicas / intermediárias em Google Analytics e Google Tag Manager. Conhecimento em Excel intermediário / avançado. Conhecimento em afiliação. Informações adicionais: A empresa oferece: Ambiente de trabalho descontraído com: Mesa de bilhar, videogame, café da manhã toda segunda-feira, happy hour 1x por mês e comissão compatível com o mercado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar co-liderança de projetos de desenvolvimentos de novos produtos, incluindo participação em times multifuncionais, análises de mercado e tendências, interface com ativação para apoio aos lançamentos. Apoiar o gerente de marketing em projetos mais complexos de novos produtos, liderar projetos menos complexos, auxiliar no desenvolvimento de novos produtos desde sua concepção até acompanhar os times envolvidos nos projetos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no planejamento de comunicação e Branding. Auxilia na elaboração planos de comunicação para as marcas do grupo, lançamentos e institucional para o público externo e interno. Auxilia na organização e manuseio de materiais promocionais. Suporte à eventos de ativação de marca. Acompanhamento das demandas de agências de comunicação e assessoria de imprensa, desde a criação de briefings, até acompanhamento de fotos, vídeos e ações promocionais. Acompanhamento ao desenvolvimento embalagens e adaptação de embalagens já existentes, para novos produtos Suporte ao atendimento ao cliente. Responsável pela elaboração de relatórios de vendas e pesquisa de concorrência. Gerencia locação de espaço para ações promocionais no PDV. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de marketing, propaganda e comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e visita e das unidades. Local de trabalho: zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… resultados relacionados aos canais digitais. Gestão e desenvolvimento das campanhas de mídia on-line (atualização de conteúdos para Facebook, Google, etc.) e otimização dos investimentos de marketing digital. Desenvolvimento de análises e relatórios Web Analytics, apresentações com dados quantitativos do Google Analytics e avaliação de recomendações com o objetivo de melhorar os resultados e performance das campanhas digitais; Experiência em Growth Hacking, na área educacional será um diferencial. Estratégias de investimento em canais digitais, teste A/B e análise de performance detalhada. Imprescindível: Experiência em Marketing Digital, com análise através do Google Analytics. Conhecimento avançado de SEO / SEM para analisar resultados, propor melhorias e implementá-las nas campanhas. Cursos e Certificações em Google Analytics, Links Patrocinados e SEO. Conhecimentos de estratégias de Inbound Marketing. Conhecimento profundo em Google Analytics. Conhecimentos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e propor ações de marketing com base nos posicionamentos das marcas. Gerir fornecedores de comunicação. Provocar a interface do setor de marketing com as demais áreas da empresa. Mensurar e acompanhar os resultados obtidos com as ações de marketing realizadas. Gerir a execução do budget por marca. Gerenciar redes sociais e demais ações digitais. Desenhar e negociar os eventos para ativação das marcas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Publicidade e Propaganda e áreas afins. Desejável Pós. Habilidade em negociação Bom relacionamento interpessoal Carteira B Disponibilidade pra viajar Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar (ou liderar), briefings para as agências, participar (ou liderar), brainstorming com os brand managers para novas campanhas ATL e BTL; Analisar propostas de planos de ativação ATL e BTL enviados pela agência e propor alterações quando necessário; Trazer ideias criativas para a ativação das marcas onde há presença do target; Sugerir novos canais e pontos de contato com o target / posicionamento de cada marca; Acompanhar com a agência o desdobramento das campanhas criativas, desde o briefing até sua entrega final; Alinhar internamente as entregas da agência, prazos e cronogramas e refações; Atuar com processos de mídia off-line desde briefing, caminho criativo, storyboard, animatic, PPM e acompanhamento de filmagem (imprescindível); Realizar ações de merchandising em programas de TV briefing, avaliação das propostas de programas, conteúdo - avaliação das mídias (impactos, GRP / TRP, audiência, SOV / SOS, CPP, acompanhamento, avaliação de resultado, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar calendário promocional e de lançamentos de produtos para todos os canais. Elaborar ações estratégicas de exposição para os pontos de vendas e distribuição. Criar ações e indicadores para alavancar os resultados de vendas no PDVs (Sell out). Supervisão e treinamento dos promotores de vendas. Responsável pela ativação das campanhas de vendas nos clientes. Controlar e coordenar a distribuição de MPDVs. Acompanhar a execução das ações de marketing junto à equipe de vendas. Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do cliente final. Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Mapear atividades dos concorrentes. Mapear os potenciais clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Trade Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégias para campanhas de Google AdWords (Search, Display e Shopping) e Facebook Ads. Monitorar e analisar performance de campanhas. Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente às ações de Marketing em Google AdWords E Facebook Ads. Controle de Budget e investimento das campanhas de Google AdWords e Facebook Ads. Realizar pesquisa de palavras-chave para o projeto. Analisar e desenvolver personas para determinadas marcas. Ser colaborativo, trabalhar em equipe, paixão por mídias, goste de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ritmo de agência. Certificações em Google AdWords (Search, Display e Shopping). Certificações em Facebook e Instagram Ads. Conhecimento na plataforma RD Station e Inbound Marketing. Ensino Superior completo. Facilidade em relacionamentos interpessoal. Comunicativo empático e pró-ativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégias para campanhas de Google AdWords (Search, Display e Shopping) e Facebook Ads. Monitorar e analisar performance de campanhas. Criação e envio de relatórios mensais para os clientes. Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente às ações de Marketing em Google AdWords E Facebook Ads. Controle de Budget e investimento das campanhas de Google AdWords e Facebook Ads. Realizar pesquisa de palavras-chave para o projeto. Analisar e desenvolver personas para determinadas marcas. Experiências e/ou Qualificações: Ser colaborativo, trabalhar em equipe, paixão por mídias, goste de performance. Experiência com ritmo de agência. Certificações em Google Adwords (Search, Display e Shopping). Certificações em Facebook e Instagram Ads. Conhecimento na plataforma RD Station e Inbound Marketing. Regime de contratação: Pessoa Jurídica