Vagas de Emprego: Analista de Marketing Ativação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com rotinas de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estratégias de marketing, comunicação e comportamento do consumidor, ativação de marcas. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ativação de campanhas junto com os afiliados. Negociação de payout e condições de veiculação. Análise e otimização de campanhas, prospecção de novos afiliados. Elaboração de relatórios, interface com outras áreas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel (Intermediário / avançado). Experiência com afiliação / noção. Noções sobre e-mail marketing. Ser mão-na-massa, ter vontade de aprender e atingir resultados, organizado, inovador e analítico. Gosto por análises e números. Experiência com e-commerce / mídia display. Ter noções básicas / intermediárias em Google Analytics e Google Tag Manager. Conhecimento em Excel intermediário / avançado. Conhecimento em afiliação. Informações adicionais: A empresa oferece: Ambiente de trabalho descontraído com: Mesa de bilhar, videogame, café da manhã toda segunda-feira, happy hour 1x por mês e comissão compatível com o mercado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o trabalho. Realizar o planejamento operacional dos projetos junto com os gestores da área, liderando a execução das iniciativas relacionadas à área de MKT. Planejamento e execução de ações de marketing e comunicação (estratégias envolvendo ações em mídias sociais, sites, hotsites, campanhas de e- mail marketing, ativação da equipe, desenvolvimento e análise de relatórios). Acompanhar a execução das atividades junto aos recursos alocados e garantir a comunicação entre partes interessadas, bem como o reporte do andamento do projeto. Experiência planejamento e monitoramento de eventos: cursos, encontros, congressos, workshops, convenções e outros. Preparar e analisar as entregas do projeto dentro de cada fase, garantindo as obrigações relativas às especificações, à qualidade, aos custos e prazos detalhados pelos gestores da área;Elaborar cronogramas, relatórios e indicadores de acompanhamento das demandas. Implantar processos de monitoramento, controle e medição de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… resultados relacionados aos canais digitais. Gestão e desenvolvimento das campanhas de mídia on-line (atualização de conteúdos para Facebook, Google, etc.) e otimização dos investimentos de marketing digital. Desenvolvimento de análises e relatórios Web Analytics, apresentações com dados quantitativos do Google Analytics e avaliação de recomendações com o objetivo de melhorar os resultados e performance das campanhas digitais; Experiência em Growth Hacking, na área educacional será um diferencial. Estratégias de investimento em canais digitais, teste A/B e análise de performance detalhada. Imprescindível: Experiência em Marketing Digital, com análise através do Google Analytics. Conhecimento avançado de SEO / SEM para analisar resultados, propor melhorias e implementá-las nas campanhas. Cursos e Certificações em Google Analytics, Links Patrocinados e SEO. Conhecimentos de estratégias de Inbound Marketing. Conhecimento profundo em Google Analytics. Conhecimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão CRM, conhecimento das ferramentas de mídia social. Conhecimento de ferramentas de Google adwords, controle a análise de leads. Ser responsável pela organização de todos os eventos da companhia, como: convenção de vendas, workshop, campanhas promocionais de ativação, feiras nacionais e internacionais no segmento de pet care e auto care. Atuar com planejamento de compras de materiais para o marketing gerando um excelente relacionamento com fornecedores de diversas áreas que possam contribuir para o bom funcionamento do departamento. Trabalho realizado diretamente com o time de compras. Acompanhamento junto com o time de P&D de todos os projetos em desenvolvimento, sendo responsável pelo controle do calendário de lançamentos, pesquisa de mercado, relacionamento com fornecedores e follow up com o time de compras dos lançamentos relacionados a auto care. Controle do centro de custos do departamento de marketing apresentando sempre relatórios …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, executar e gerenciar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Responsabilizar a ativação e reativação das campanhas, Investigar a jornada do cliente, criar URL Tracker para campanhas. Acompanhar conteúdos patrocinados e analisar resultados de acesso de links patrocinados, Atuar na área de desenvolvimento de conteúdo e SEO Utilizar o HubSpot e o Google Analytics. Realizar analise de ROAS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campanhas Marketing Digital, pesquisa de Mercado, experiência com Tagueamento de URLs, experiência com Análise de ROAS. Conhecimento em Estratégias de Marketing Digital, Conhecimento em técnicas de SEO. Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads, conhecimento em Marketing de Conteúdo pela Hubspot, domínio em Google Analytics.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar todas as atividades relacionadas ao gerenciamento dos distintos Setores de (indústrias de Alimentos e Bebidas) tais como: coordenação de eventos, suporte na ativação de soluções junto à equipe de venda, acompanhamento das movimentações da concorrência e tendências de mercado, mapeamento de oportunidades, análises de indicadores de performance relacionados aos sectors e preparação do plano de Marketing para o ano. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e gerir os processos da área de Marketing e Trade Marketing. Identificar oportunidades para desenvolvimento de novos produtos. Coordenar campanhas de comunicação e eventos, acompanhando detalhes dos processos com agências de comunicação e Trade Marketing a fim de ampliar o conhecimento e a experimentação da marca. Apoiar a elaboração do plano estratégico da marca dentro do nosso portfólio e ser responsável pela sua implementação. Conduzir a criação dos materiais promocionais dos produtos, alinhado com a estratégia da marca e coordenar a execução com os diversos fornecedores. Realizar pesquisa de mercado e analisar relatórios para identificar oportunidades e propor plano de ação. Contribuir para preparação das apresentações dos Marcas / produtos para diversos públicos como força de vendas, clientes internos e externos. Desenvolvimento de canais de distribuição, e identificar novas oportunidades de negócios. Interface com as áreas da empresa, com o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no planejamento de comunicação e Branding. Auxilia na elaboração planos de comunicação para as marcas do grupo, lançamentos e institucional para o público externo e interno. Auxilia na organização e manuseio de materiais promocionais. Suporte à eventos de ativação de marca. Acompanhamento das demandas de agências de comunicação e assessoria de imprensa, desde a criação de briefings, até acompanhamento de fotos, vídeos e ações promocionais. Acompanhamento ao desenvolvimento embalagens e adaptação de embalagens já existentes, para novos produtos Suporte ao atendimento ao cliente. Responsável pela elaboração de relatórios de vendas e pesquisa de concorrência. Gerencia locação de espaço para ações promocionais no PDV. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de marketing, propaganda e comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e visita e das unidades. Local de trabalho: zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e propor ações de marketing com base nos posicionamentos das marcas. Gerir fornecedores de comunicação. Provocar a interface do setor de marketing com as demais áreas da empresa. Mensurar e acompanhar os resultados obtidos com as ações de marketing realizadas. Gerir a execução do budget por marca. Gerenciar redes sociais e demais ações digitais. Desenhar e negociar os eventos para ativação das marcas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Publicidade e Propaganda e áreas afins. Desejável Pós. Habilidade em negociação Bom relacionamento interpessoal Carteira B Disponibilidade pra viajar Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Analista de Produto Júnior, você irá trabalhar em conjunto com as outras áreas da empresa para criar novos produtos e também evoluir e melhorar os que já temos. Fazer a gestão da nossa base de usuários, potencializando a ativação de novos e a diminuição do churn. Compreender as necessidades do negócio, dos nossos usuários e propor soluções para atendê-las. Participar dos processos de estabelecer modelos de negócios, precificação e posicionamentos dos nossos produtos.Pesquisar e analisar referências de mercado para garantir que os produtos evoluam de acordo com as tendências mais atuais. Gerenciar o roadmap do produto, priorizando as funcionalidades a serem desenvolvidas em conjunto com as demais áreas envolvidas. Realizar pesquisas com usuários, testes de protótipos e testes A/B com o objetivo de aumentar as conversões, identificação de melhorias e desenvolvimento de novas funcionalidades. Levantar e analisar indicadores do produto, …

Rótulos: ()

… desenvolver novos fornecedores, estruturar a metodologia de cotação por ciclo, para otimizar os investimentos com visual merchandising e também trazer novas soluções de substratos/recursos de comunicação. Controle do budget área; Monitorar concorrência e visitar as lojas da rede, entendendo tendências e oportunidades, propondo movimentos novos e melhorias; Planejamento e ativação de eventos; Apoiar e acompanhar os programas de incentivo da rede; Gestão da ferramenta de áudio branding das franquias; Responsável pelo planejamento e implantação do planograma das lojas; Elaboração de guias, manuais e treinamentos de marketing, trade marketing, pequenos eventos locais e vendas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros. Conhecimento nível intermediário em Pacote Office e Photoshop. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar visitas em ponto de vendas. Regime de contratação: CLT