Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar plano de marketing e planejamento de campanhas em conjunto com equipe comercial, criar peças para ações sociais de mídia, prospecção de leads, design, organização de anúncio em Marketplace. Desejável cursando Superior em Marketing e/ou Publicidade. Conhecimento em vendas de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de marketing. Conhecimento em ferramentas para design, Photoshop Illustrator entre outros. Formação: Ensino Superior em Marketing ou Pós-graduação em Marketing. Informações adicionais: Salário R$ 2.500,00 + comissões.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que toda loja esteja 100% atualizada seguindo manual de comunicação; Visita em lojas semanalmente; Contato direto com gerentes/coordenadores de lojas; Suporte para ações de Marketing em loja - cliente oculto, NPS e posicionamento de campanhas de Marketing; Solicitação de novas artes para designers; Produção do relatório de resultados de ações em lojas Suporte para produção de shooting/interface com a loja

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de materiais de merchandising, atualização do site e redes sociais, controle de degustações e promoções, criação de artes diversas com boas noções de design, criação de apresentações, experiência em eventos, experiência em desenvolvimento de projetos de trade e demais rotinas da área de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade / Propaganda ou Marketing / Administração de Empresas. Domínio de programas gráficos, como Photoshop, CorelDRAW ou Illustrator. Boa comunicação verbal e escrita. Controle de planilhas - Excel. Criação de apresentações. Conhecimento em redes sociais será considerado um Plus. Organizado e pró-ativo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos externos, eventos e possuir veículo próprio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… as atividades de desenvolvimento de embalagens, rótulos e todo o tipo de arte gráfica; Responsável por alimentar e apresentar a pauta diária com as atividades do cronograma de ações do setor de Marketing + demandas diárias; Elaborar planilhas com pesquisas de mercado e análise de concorrência mantendo-as atualizadas constantemente; Realizar e tabular pesquisa de satisfação de clientes; Realizar pesquisas de identificação de público-alvo, bem como contribuir com estratégias para esse público; Realizar cotação inicial com fornecedores atuais e pesquisa de novos fornecedores; Acompanhar prazos de entrega dos fornecedores; A partir das pesquisas e definições das reuniões de equipe, redigir briefing de novos produtos/projetos para aprovação; Apoio na revisão de materiais digitais e impressos; Apoio na pesquisa para lançamento de novos produtos; Atender a demanda de Endomarketing; Contribuir para o plano de ação para as mídias sociais (conteúdos, atualizações e divulgações); …

Rótulos: ()

… a liberação de equipamentos desnecessários. Avaliar se os equipamentos e mercadorias recebidas estão em bom estado e efetuar as mudanças necessárias. Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor. Participar no desenvolvimento de novos produtos. Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhoramentos em processo. Ajudar e liderar os fornecedores na implantação de projetos de TQM (Qualidade Total). Desenvolver campanhas promocionais e publicitárias da marca. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing, ou Publicidade e Propaganda. Pós-graduação completa ou em curso em áreas correlatas. Experiência como comprador com grandes volumes, muitos fornecedores. Será um diferencial ter vivência no ramo do Grande Varejo ou com Bens de Consumo, como Suprimentos Eletrônicos. Completam o perfil ser negociador, ter senso de organização, bom relacionamento e se manter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e análise de sell-out/sell-in e forecast mensal de vendas, pesquisa de mercado, entendimento do portfólio de produtos perante a demanda no mercado. Suporte à marca: apresentações, convenção de vendas, controle de budget e relatórios, suporte no briefing e execução de campanhas de marketing, suporte à área comercial da empresa com foco em determinação de preços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Superior em Publicidade, Marketing, Analista de Sistemas ou áreas afins. Experiência em ADS, Instagram ADS. Será um diferencial conhecimento em corel draw, photoshop.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de toda a área de marketing e publicidade da empresa. Desenvolvimento de artes para propaganda, acompanhamento de site, redes sociais e suporte a equipe de call center. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de marketing / publicidade. Conhecimentos Informática: Corel para desenvolvimento de peças publicitárias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver ações de SEO e SEM para geração visitas, leads e planejamento campanhas de e-mail marketing. Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado que atuamos e envio de newsletter para base de clientes e prospects. Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing, dentre outras. Irá elaborar plano de marketing e planejamento de campanhas em conjunto com equipe comercial. Ter conhecimento na ferramenta RD Station Será um diferencial conhecimento inicial em Photoshop, Corel Draw. Para esta oportunidade desejável experiência anterior Buscamos profissional com domínio das principais técnicas de marketing digital: SEO, Redes Sociais, Email marketing, Mídias Pagas, Web e Google ADS. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável, comunicativo, criativo, dinâmico e ágil Saber expressar seus pensamentos. Saber lidar com pessoas. …

Rótulos: ()

… direcionar demandas para os respectivos fornecedores (agências online / offline / de eventos), acompanhando a execução, cobrando resultados e fornecendo recomendações estratégicas baseadas em suas análises de dados. Acompanhar e analisar o desempenho de nossas iniciativas internas de marketing. Suas análises e recomendações ajudarão a tornar nossas estratégias de marketing mais impactantes e eficazes, gerando mais resultados também para o departamento de vendas. Acompanhar o planejamento de campanhas online junto a agência e portais, monitorando a qualidade/quantidade de captação de leads. Monitorar as comunicações da marca. Apoiar o planejamento, acompanhar execução e verificar impactos de eventos. Monitorar o planejamento, produção e revisão de materiais/peças promocionais. Analisar desempenho das mídias programáticas / sites / landing pages / hotsites/ fluxos de conteúdos. Gerenciar contratos de fornecedores: contratação, renovação e vigência. Elaborar …

Rótulos: ()

… pessoas que sonham em ter seu imóvel próprio. Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Ser pró-ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Planejamento de marketing, desdobramento das ações, elaboração das campanhas, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados, contatos com parceiros, análise de mercado e concorrência, suporte para atração de clientes, posicionamento de marca e atendimento das demandas de outros setores internos.Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência com métricas. Domínio de mídias sociais.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… publicidade, quando desenvolvido projetos em parceria, checando layouts, opções de fornecedor, custo x benefício e tempo de produção, dentre outros fatores importantes para otimização do processo. Analisar o material encaminhado pelas agências e demais parceiros se está atendendo os requisitos informados e validados para condução dos projetos e apoio à coordenação. Elaborar briefings e material para veículos de comunicação, mídias sociais e site corporativo para aprovação da gerência e diretoria. Elaborar matérias e briefings em blogs ou Marketing de Conteúdo, ou para assessoria de Imprensa como sugestões de pauta, quando necessário, como estratégia de divulgação dos negócios e da marca da empresa. Fazer a manutenção de informações institucionais e comerciais no site corporativo, conforme procedimento interno ou sob demandas específicas. Administrar as redes sociais da empresa, fomentando materiais, divulgações, publicidades através das mesmas, a fim de angariar mais clientes e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de marketing em geral (online e offline). Desenvolvimento e acompanhamento de projetos, parcerias, comunicações e organização de eventos. Responsável pelo acompanhamento de 100% das métricas referentes às ações de marketing da empresa. Participação e organização de eventos. Criar relatórios e analisar informações. Conferir e auxiliar a equipe quanto às respostas ideais nas mídias. Follow up das campanhas de marketing preparadas pela equipe (Facebook / Google Ads e outras mídias). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Graduado ou pós graduado em Publicidade e Propagada ou Marketing. Domínio pacote Office. Conhecimento em Photoshop e Illustratror (nível intermediário). Bom relacionamento interpessoal, criatividade, pro atividade, organização e gostar de novos desafios. Excelente comunicação verbal e escrita, com pleno domínio do português. Experiência em gerenciamento de mídias sociais. Inglês intermediário. …