Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em ações de inbound marketing (conteúdo para redes sociais, e-mails marketing, vídeos e etc), SEO, Analitcs e marketing de conteúdo. Power Point avançado. Experiência em Wordpress e RD Station. Aptidão para redação publicitária e criação de conteúdo. Planejamento e estratégia. Ser criativo, proativo e gostar de inovações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em Marketing.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, supervisionar e atualizar o site. Alimentar as redes sociais e fazer a gestão das mesmas. Elaborar meios de divulgação da empresa. Acompanhar tendências do mercado. Implementar padrões de comunicação visual e escrita da empresa. Responder pelo envio de matéria promocional para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídias sociais e marketing digital. Desejável Graduação na área de marketing ou publicidade e propaganda.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir material de propaganda e divulgação, auxiliando nas estratégias de marketing da empresa para impulsionar o sucesso da marca através das mídias digitais. Realizar manutenção do site e divulgação / monitoramento das redes sociais e criação de peças de propaganda.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gerenciamento das redes sociais da instituição, planejamento da comunicação gráfica, criação de e-mail marketing, cobertura fotográfica de eventos, filmagem e edição dos eventos, apoio na produção da revista institucional, apoio na organização dos eventos, apoio na produção de conteúdo do site. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência gestão de mídias sociais coorporativas, campanhas de Facebook e Instagram Ads, Google Analytics. Domínio do Pacote Adobe e Corel Draw. Esnino Superior completo em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design e afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e criar os conteúdos de mídias sociais e gerenciar mídia paga (Facebook e Instagram ADS). Gerenciar campanhas de Google Adwords e Analytics. Organizar produções de fotos (casting, fotógrafos, maquiadores). Pesquisar tendências de fotos e vídeos. Cuidar da produção de eventos em loja. Relacionamento de ações de marketing com shopping. Criar conteúdos de banner e newsletter, além de outros materiais necessários de comunicação. Avaliar e sugerir influencers regionais. Metrifica as ações. Criação de catálogos e materiais para envios as clientes. Pesquisas de público, mercado e comunicação. Gerenciamento do E-commerce: cadastro de produto, banner, atendimento ao cliente e realização do pedido. Follow up das ações de comunicação. Necessário experiência na função. Conhecimento em Google Adwords, Facebook e Instagram ADS. Desejável conhecimento em ferramentas de edição (Photoshop e CorelDraw). Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… identidade visual, conteúdo textual, mecânica de ações, e peças gráficas (cartazes, e-mail mkt, banner, brindes, wallpaper, entre outros). Produção de roteiro para vídeos e telas para envio ao fornecedor responsável pela animação, locução e finalização do material - institucional, comercial, campanhas e internos. Envolvimento nas ações de endomarketing da Unnimax produção de material, decoração, captação e divulgação. Responsável pelos canais digitais: planejamento, monitoramento e acompanhamento das métricas para produção de relatório. Cotações, pedidos de brindes diversos, controle de entrega e envio ao cliente. Envio mensal de e-mail mkt institucional para base de clientes e prospects. Experiências e/ou Qualificações: Formação em: Design Gráfico, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em Gestão de Redes Sociais e Canais Digitais. Habilidades em criação - Pacote Adobe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, gerenciar, executar e monitorar réguas de relacionamento, fluxos de automação e nutrição. Produzindo conteúdos para lading pages, materiais ricos, email marketing para cada etapa da jornada do consumidor, também deverá gerar, interpretar e apresentar relatórios de desempenho, oportunidades e próximos passos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing, Automação de Marketing, Content Marketing, SEO, Ux e CRO, Ferramentas de edição de imagem, HTML básico, Wordpress. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de reuniões de marketing e de projetos, para compreensão dos briefings e execução de cronogramas, etapas e indicadores de resultados de projetos. Executar atividades de ações e campanhas de redes sociais para clientes, elaborando posts e conteúdos de acordo com planejamento prévio. Apoiar e monitorar produção de conteúdo, criação de arte, layouts e conceitos de campanhas e ações de clientes de sua carteira. Monitorar performance, engajamento, alcance de ações e campanhas de redes sociais, mantendo conteúdos atualizados e respondendo interações com público. Elaborar relatórios e apresentar resultados apresentando e implementando soluções para melhoria de performance. Apoiar a área de desenvolvimento de sites e sistemas, para maior adequação de projetos às demandas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Conhecimento em Corel Draw, Ilustrator, Photoshop, Inbound Marketing, Mail marketing, Marketing de conteúdo, …

Rótulos: ()

… para oferecer soluções e argumentos de vendas para gerar novos negócios. Apresentação de indicadores dos status de conversão e/ou declínio do monitoramento dos leads gerados, envolvendo análises estratégicas para atuação de forma assertiva. Criação e monitoramento de indicadores de performance. Executar campanhas de relacionamento com o prospect / cliente de acordo com a orientação recebida e estratégia estabelecida pela empresa. Análise do banco de dados da empresa para criação de campanhas. Mensuração de resultados gerados por agências terceirizadas e análises de todas as campanhas de marketing. Análise e acompanhamento da conversão de venda. Ensino Superior de Propaganda e Marketing ou Administração. Conhecimento em Pacote Office e Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign). Desejável conhecimento Wordpress, HTML, Facebook Ads, Google Ads, plataformas de Inboud. Ferramentas de e-mail marketing. Boa escrita. Bons conhecimentos gerais. Experiência na …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona. Controlar orçamento de campanhas e da verba de marketing. Planejar e atuar na performance de campanhas. Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas. Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas. Monitorar e analisar as campanhas. Criar relatórios. Trabalhar direcionado por dados. Entender sobre ROI. E demais demandas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing e afins. Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ad. Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator. Conhecimentos das ferramentas Google, rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras. Conhecimento de automação de marketing e ferramentas como RD Station, SharpSpring, Leadlovers, Hubspot, entre outras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e liderar ações de marketing da agência com foco em performance. Planejar e desenvolver campanhas de marketing com base nas metas / objetivos dos clientes. Acompanhar e propor melhorias para os produtos estratégicos que lidera. Avaliar os entregáveis de cada time a fim de garantir a qualidade, tempo e produtividade do projeto. Acompanhar com periodicidade as métricas e KPIs de todas as ações em andamento dos clientes. Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas. Acompanhar as tendências de mercado e trazer insights com o objetivo de inovar as ações da agência e métodos de trabalho. Desenvolvimento e acompanhamento de Landing Pages e email marketing. Planejamento e produção de conteúdo para a agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em RD Station Marketing e CRM. Conhecimento intermediários em média Performance (Google Ads e Facebook Ads). Regime de contratação: Freelancer Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para oferecer soluções e argumentos de vendas para gerar novos negócios. Apresentação de indicadores dos status de conversão e/ou declínio do monitoramento dos leads gerados, envolvendo análises estratégicas para atuação de forma assertiva. Criação e monitoramento de indicadores de performance. Executar campanhas de relacionamento com o prospect / cliente de acordo com a orientação recebida e estratégia estabelecida pela empresa. Análise do banco de dados da empresa para criação de campanhas. Mensuração de resultados gerados por agências terceirizadas e análises de todas as campanhas de marketing. Análise e acompanhamento da conversão de venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior de Propaganda e Marketing ou Administração. Conhecimento em Pacote Office e Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign). Desejável conhecimento Wordpress, HTML, Facebook Ads, Google Ads. Plataformas de Inboud. Ferramentas de e-mail Marketing. Boa escrita. Bons …