Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Atuar no cadastro completo de produtos no site, incluindo fotos e descrição, fazer acompanhamento de campanhas de marketing digital, ajudar na preparação de banners e e-mails promocionais. Responsável pela gestão e organização da vitrine do site. Relacionamento interpessoal em todos os níveis. Conhecimento em mapeamento da jornada do cliente; Conhecer plataformas de Mídias Digitas; Experiência no canal e-commerce e marketing digital apresentar domínio quanto a esses temas é fundamental, uma vez que essa posição será uma das referências no tema para toda a companhia e perante os clientes; Diferencial experiência com gestão e- commerce, venda via marketplace e gestão de campanhas online. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência comprovada. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar oportunidades de negócios e desenvolver novos cenários a partir de ferramentas de Business Intelligence; Analisar e elaborar relatórios de resultados das ferramentas de marketing, sobre produção de conteúdos e seus impactos/resultados; Organização e operacionalização de feiras nacionais e internacionais; Apoiar o desenvolvimento de novos projetos e produtos, auxiliando na operacionalização de pesquisas e testes de mercado, estudo de viabilidade econômica, posicionamento, embalagem, preço e na preparação de documentos internos para aprovação destes projetos; Analisar o mercado e concorrentes entendendo seu posicionamento e performance em relação a conteúdo digital e produtos; Conhecer nosso produto a fundo, mantendo-se atualizado(a), buscando oportunidades de promovê-lo e ressaltando seus diferenciais; Definir pautas e priorizar conteúdos a serem produzidos ou alterados; Alinhar ações, produção de conteúdos à jornada dos leads …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e executar ações de trade marketing, Realizar ações promocionais institucionais. Elaborar estratégias de Marketing. Gestão de redes sociais e Impulsionamentos. Criação de vídeos e marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Experiência em gerenciamento de redes sociais, produção e edição de vídeo. Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e Premiere) Desejável conhecimento em WordPress, CRM, técnicas SEO, Google Analytics, Google e Facebook ADS Perfil comunicativo, criativo, inovador, organizado, proativo e bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

… os concorrentes fazem e não fazem, e o que outras empresas do segmento fazem, por exemplo. - Reunião com os coordenadores regionais; Passar o feedback para gerência; Aumentar as vendas com ações de marketing; Tomar decisões com base nos 4 Ps do marketing; Fazer a análise SWOT. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Gestão do tempo; Informática - Intermediário; Pacotes MS Office; Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas; - Análise e manipulação de dados, resultando em informações; Experiência com processos, planejamento; Principais ferramentas de edição; Mix de Marketing; Técnicas de Vendas e Negociação; Marketing digital; Noções de Growth Hacking; Marketing B2B; Métricas. Habilidade em criação de campanhas publicitárias ou promocionais Experiência em ações de lançamentos de produtos ou serviços; Pesquisas de mercado; Analisar os resultados das ações …

Rótulos: ()

… os concorrentes fazem e não fazem, e o que outras empresas do segmento fazem, por exemplo. - Reunião com os coordenadores regionais; Passar o feedback para gerência; Aumentar as vendas com ações de marketing; Tomar decisões com base nos 4 Ps do marketing; Fazer a análise SWOT. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Gestão do tempo; Informática - Intermediário; Pacotes MS Office; Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas; - Análise e manipulação de dados, resultando em informações; Experiência com processos, planejamento; Principais ferramentas de edição; Mix de Marketing; Técnicas de Vendas e Negociação; Marketing digital; Noções de Growth Hacking; Marketing B2B; Métricas. Habilidade em criação de campanhas publicitárias ou promocionais Experiência em ações de lançamentos de produtos ou serviços; Pesquisas de mercado; Analisar os resultados das ações …

Rótulos: ()

… os concorrentes fazem e não fazem, e o que outras empresas do segmento fazem, por exemplo. - Reunião com os coordenadores regionais; Passar o feedback para gerência; Aumentar as vendas com ações de marketing; Tomar decisões com base nos 4 Ps do marketing; Fazer a análise SWOT. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Gestão do tempo; Informática - Intermediário; Pacotes MS Office; Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas; - Análise e manipulação de dados, resultando em informações; Experiência com processos, planejamento; Principais ferramentas de edição; Mix de Marketing; Técnicas de Vendas e Negociação; Marketing digital; Noções de Growth Hacking; Marketing B2B; Métricas. Habilidade em criação de campanhas publicitárias ou promocionais Experiência em ações de lançamentos de produtos ou serviços; Pesquisas de mercado; Analisar os resultados das ações …

Rótulos: ()

… tendências de mercado; Elaborar e-mail marketing e mala direta; Participar de reuniões com clientes. Acompanhar as Mídias da cidade; Negociação; Solicitação de Materiais; Planejamento de ação com o supervisor; - Criar ações; - Executar ações; Estudar o público-alvo e as tendências do mercado; Definir metas e objetivos para a cidade; Providenciar pesquisas de mercado; Organizar feiras e eventos; Acompanhar o volume de vendas; Fazer pesquisas sobre o perfil do consumidor; Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções; Fazer benchmarking, procurando ver o que os concorrentes fazem e não fazem, e o que outras empresas do segmento fazem, por exemplo. Reunião com os coordenadores regionais; Passar o feedback para gerência; Aumentar as vendas com ações de marketing; Tomar decisões com base nos 4 Ps do marketing; Fazer a análise SWOT. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas afins;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficar responsável pelas mídias sociais da empresa. Desenvolver estratégias de marketing. Captação, contro e distribuição dos Leads aos vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Google Ads e links patrocinados. Experiência em programas de criação (pacote Adobe ou alternativos). Proatividade. Dinamismo. Disposição e boa desenvoltura para trabalhar em equipe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diagramação de catálogos, edição de imagens, organização de feiras e eventos, criação de apresentações, criação de conteúdo para redes sociais e site da empresa, gestão de agência de publicidade e contato com fornecedores. Conhecimentos em CorelDRAW. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou Comunicação Social. Necessário inglês avançado com fluência verbal, preferencialmente MBA em Marketing ou especialização em Marketing digital. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens para cursos e congressos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar ações de marketing online e offline. Desenvolver conteúdo de relevância e realizar interface com agências, áreas internas e força de vendas. Implementar projetos e operar a participação em congressos, simpósios, workshops e webinars. Atuar em parceria com a função comercial para ações de desempenho comercial. Liderar soluções inovadoras. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de Marketing. Desejável experiência na área da saúde, preferencialmente na área hospitalar. Domínio em criação de apresentações e tabulação de dados. Capacidade analítica e estratégica. Comunicação interpessoal e bom relacionamento. Pró- ativo, Inovador e criativo. Perfil Hands On. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Pinheiros/SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará Marketing B2B, realização de catálogos, redes sociais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando superior em Marketing. Experiência em Marketing B2B. Será considerado diferencial conhecimento em Inglês e Espanhol. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e implementar ações de marketing e marketing digital; Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados; Criação de campanhas e ações que fidelizem e prospectem clientes; Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa; Desenvolver estratégias para crescimento do faturamento e análise do portfólio; Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área; Elabora apresentações e relatórios gerenciais; Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou área correlata; Imprescindível ter experiência na área; Domínio pacote Office; Conhecimento em edição de …