Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Apoiar o planejamento, criação e execução das ações de comunicação com o cliente (transacionais e relacionamento) em todos os canais: newsletter, SMS, e-mails, boletos, jornadas canais digitais, sites e demais pontos de contato com o cliente. O foco é sempre garantir experiências e aumentar a satisfação dos nossos clientes. Comunicação interna e produção de relatórios das campanhas. Apoiar no monitoramento de redes sociais e lojas dos aplicativos. Acompanhar o cronograma de implantação e retirada das campanhas. Planejar e coordenar as atividades junto aos parceiros externos (agências de criação, gráficas, correios). Estratégia de venda e apresentações diversas em PowerPoint e produção de textos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo: Marketing, Publicidade e Propaganda. Necessário possuir experiência na área. Informações adicionais: Informar pretensão salarial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar as estratégias, processos e as atividades para entrega da automação de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função em indústrias.Conhecimento em CorelDraw, Illustrator, Photoshop, InDesign, Impressão e pré-impressão. Ensino Superior completo em Marketing, Administração ou Comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias para mídias sociais; SEO, links patrocinados, Inbound, Marketing de Conteúdo, analytics e endomarketing. Criar, orçar e acompanhar a produção de materiais gráficos para a divulgação. Utilizar Ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais e ferramentas disparo de Email Marketing. Utilizar Ferramentas automação de marketing. Utilizar Ferramentas pesquisa de palavras-chave. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou Design. Experiência com mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Youtube e Podcast). Experiência com eventos. Inglês para leitura. Heavy user de redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… um relacionamento forte com o seu público. Produção de conteúdo para website, redes sociais e outras mídias. propor e executar melhorias de layout para website. Realizar pesquisas de mercado. Redigir materiais de propaganda e divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e similares. Experiência nas atividades. Conhecimento de mercado e visão de cliente. Conhecimento em Photoshop. Conhecimento em programas de edição imagens e vídeos. Conhecimentos em design gráfico. Domínio das principais técnicas de Marketing Digital: SEO, Redes sociais, E-mail Marketing, Mídias Pagas, Design, Google Ads e Google Analycts. Pacote Office - avançado. Habilidades: antenado com as tendências do mercado, boa escrita, boa linguagem de comunicação, capacidade de gerir pessoas, dinamismo, mente analítica, organização, ser curioso, tem a criatividade aflorada e transforma dados em informações estratégicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gerência na área digital em marketing, com atuação nas seguintes frentes: social media, conteúdo e performance, gerenciar, atualizar e aprimorar os canais digitais da Empresa, como site (SEO), aplicativos, blogs e redes sociais. Realizar interface com agências de propaganda, performance e conteúdo, participando do processo criação, monitoramento, controle de orçamento e aprovação de estratégias de mídia online para garantir a identidade da marca. Atuar em sinergia com os times de Trade Marketing, TI , RH e Comercial, alinhando objetivos do negócio e de marca, desenvolver e implementar réguas de comunicação e relacionamento com clientes e parceiros, elaboração e apresentação de relatórios de resultados dos canais digitais da empresa. Apoiar as iniciativas de transformação cultural e digital na organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gerência na área digital em marketing, com atuação nas seguintes frentes: social media, conteúdo e performance, gerenciar, atualizar e aprimorar os canais digitais da Empresa, como site (SEO), aplicativos, blogs e redes sociais. Realizar interface com agências de propaganda, performance e conteúdo, participando do processo criação, monitoramento, controle de orçamento e aprovação de estratégias de mídia online para garantir a identidade da marca. Atuar em sinergia com os times de Trade Marketing, TI , RH e Comercial, alinhando objetivos do negócio e de marca, desenvolver e implementar réguas de comunicação e relacionamento com clientes e parceiros, elaboração e apresentação de relatórios de resultados dos canais digitais da empresa. Apoiar as iniciativas de transformação cultural e digital na organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte na aplicação de posicionamento da marca ( Inovação Marca). Suporte nas aprovações de mídias online. Responsável pelas Mídias Sociais da marca. Suporte no desenvolvimento de materiais promocionais. Contato diário com fornecedores. Gestão de pagamentos. Gestão do Google Analytcs e Adwords. Suporte aos coordenadores de produto em analises e apresentações da área. Suporte no desenvolvimento de novas embalagens, criação de arte, conduzir com agencia Off- line, projeto de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propagandaou Comunicação.Conhecimento no Pacote Office em nível intermediário, Photoshop/Coredraw.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de redes sociais ( Instagram, Facebook, linkedin e youtube), criação de conteúdo para o Blog, criação de e-mail marketing, Marketing visando projetar a imagem da empresa e elevar vendas, propor campanhas de marketing. Realizar briefing e aprovar peças para campanha. Gerenciar campanhas do google ads com feedback do google analycts. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em CorelDraw e Adobe. Conhecimento avançado em ferramentas para gerenciar redes sociais. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de Endomarketing, de Fornecedores, de Agências prestadoras de serviços. Manter e organizar as Redes Sociais, Site, Blog. Organizar eventos. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Marketing, Publicidade ou Administração, ou outros cursos relacionados. Possuir conhecimento no pacote office (especialmente planilhas Excel conhecimento médio a avançado). Habilidades: Proativo, comprometido e comunicativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona. Controlar orçamento de campanhas e da verba de marketing. Planejar e atuar na performance de campanhas. Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas. Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas. Monitorar e analisar as campanhas. Criar relatórios. Trabalhar direcionado por dados. Entender sobre ROI. E demais demandas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing e afins. Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ad. Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator. Conhecimentos das ferramentas Google, rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras. Conhecimento de automação de marketing e ferramentas como RD Station, SharpSpring, Leadlovers, Hubspot, entre outras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de redes sociais assessoria de imprensa e agências de publicidade Desenvolvimento de materiais para campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em comunicação ou marketing desejável com pós especialização na área Informática Desejável inglês e espanhol intermediário para leitura e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com manutenção de site, portfólio de produtos, eventos, assinaturas digitais e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de marketing. Ensino superior completo em Marketing. Regime de contratação: CLT