Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir o Marketing através dos desafios diários na busca de resultados e atingimento das metas estratégicas analisando métricas e indicadores (KPIs). Atuar de forma consultiva e identificar oportunidades de melhorias. Participar do alinhamento da comunicação tanto interna como externa. Propor melhorias constantes nos nossos processos através de metodologias ágeis. Gerenciar o orçamento da área, fornecedores e compras. Fazer postagens e acompanhar clientes nas nossas redes sociais (LinkedIn, Facebook e WhatsApp). Coordenar eventos e fazer o reporte de status das obras. Experiência com gestão de indicadores, orçamentária e de pessoas. Habilidades com ferramentas de gestão, noções de Google Ads. Senso de urgência. Comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade, agilidade, criatividade, atenção a detalhes, foco em resultado, busque inovação e organização e claro, tenha interesse pela área de Marketing. Questionar, sugerir e trazer inovações para …

Rótulos: ()

… réguas de relacionamento, estratégias de conteúdo e o funil de vendas. ?Crescer a nossa base de leads, convertendo a audiência através de Calls-to-Action, Landing Pages e Ofertas de Conteúdos. ?Criar e gerenciar tags de monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: ?Formação completa ou em andamento nas áreas de Marketing, Publicidade ou afins. ?Experiência em gerenciamento de campanhas nas plataformas Google Ads e Facebook Ads. ?Experiência em gestão de indicadores e geração de leads. ?Conhecimento em relacionamento de e-mail marketing, funil de conversão e jornada de audiência. ?Capacidade analítica. Diferenciais; ?Conhecimentos básicos sobre SEO e fatores de ranqueamento no Google. ?Conhecimento nas ferramentas relacionadas à SEO. ?Conhecimento sobre Wordpress e noções básicas de HTML/CSS. ?Domínio RD Station. Informações adicionais: Salário á Combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do CRM de parcerias, garantindo que todos os produtos estejam no sistema com os seus conteúdos específicos para parceiros. Gestão do CRM de parcerias, analisando as imobiliárias que mais acessam o sistema, as que não acessam, as que acessaram pela última vez a determinado período e criação de réguas de comunicação para cada um desses cenários. Criação da estratégia de comunicação com parceiros e programa de relacionamento que incentive o aumento de produção dos corretores com a Tarjab. Responsável pela capacitação de corretores T-Home e parceiros através da escola Tarjab. Responsável por toda a comunicação da Tarjab com os seus corretores, garantindo que cada perfil terá as peças adequadas para trabalhar. Responsável pelo briefing de materiais a serem desenvolvidos pela agência e a gestão de entrega destas demandas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas; Eexperiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visão estratégica, planejamento da área de marketing, criação de conteúdo verbal e visual para mídias digitais, conhecimento em ferramenta RD Station, Google Analytics, Google Ads, Social Ads, Controle de Budget e indicadores, Conhecimentos em Corel Draw, Diagramação de catálogos, edição de imagens, organização de feiras e eventos, criação de apresentações, criação de conteúdo para redes sociais e site da empresa, gestão de agência de publicidade e contato com fornecedores. Toda rotina da área de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou correlatas. Necessário inglês avançado com fluência verbal, preferencialmente MBA em Marketing ou especialização em Marketing digital. Experiência nas atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e tratar a jornada digital do cliente. gerenciar, filtrar e distribuir leads digitais para consultores de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote office, experiência em agência de marketing digital (google, etc).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Formular estratégia de SEO e Google AdWords para aumento de leads potenciais. Conhecimento de análise de mídia e performance: Google Analytics, Linkedin Ads e Facebook Ads. Gestão dos canais digitais da empresa e interagir com usuários e analisar as métricas de conversão (LinkedIn, Instagram, site e Facebook). Contribuir com o desenho de ações de endomarketing. Prestar suporte na organização de congressos e eventos. Acompanhar briefings, atender demandas internas de marketing, contatar parceiros e clientes, criar peças e materiais promocionais. Conhecimento técnicos de design, criativo para redes sociais, e-mail marketing, pop-ups. Implementação de Campanhas, Eventos e Comunicação para diferentes Públicos (Médico, Mercado e Pacientes). Conhecimento de melhores práticas no desenvolvimento de análises visuais de informação e confecção de relatórios. Experiência no crescimento de público online. Experiência comprovada em gestão de projetos de marketing digital. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela area de marketing (criação ; campanhas; site;posicionamento da empresa; conhecimento com o publico alvo; deliberações para outros departamentos junto ao site de entretenimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em MARKETING

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir redes sociais, mídias, divulgação, criação, publicidade, textos, materiais entre outros. Apoio a gerencia comercial. Desenvolver/ Implantar proposta de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou cursos afins. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… medo de ser quem são com o objetivo de serem  excelências em tudo o que fazem. Seu objetivo é trabalhar em conjunto com os nossos squads de projetos oferecendo suporte em atividades relacionadas a marketing. Principais Atividades: Setup de automação de ferramentas de marketing (Marketo e RD Station). Setup de campanhas (Ads). Auxílio em criação de Landing Pages em conjunto com o time de design. Levantamento de dados de performance de anúncios. Requisitos: Experiência como analista de marketing digital. Conhecimento em plataformas de automação de marketing. Inglês intermediário. Como é ser um Bower: Já pensou em trabalhar com um time super focado em trabalho em equipe? Onde todos ajudam todo mundo? Aqui é possível! Nossa cultura é nossa base. Cada Bower trabalha focado em oferecer  soluções simples, com honestidade, senso crítico  e constante busca por evolução. Aqui você vai encontrar lideranças abertas ao diálogo. Você terá reuniões semanais, autonomia no seu trabalho e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de soluções inovadoras e tecnologias em Treinamento & Desenvolvimento busca profissionalpara atuar como ANALISTA DE MARKETING RESPONSABILIDADES: - Desenvolvimento de promoções e campanhas; - Apoio para a implementação de ações planejadas; - Participa da criação de novos produtos ou serviços; - Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais; - Acompanhamento de métricas e índices de performance; - Análise do retorno sobre os investimentos de marketing; - Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site e blog; - Organização de eventos; - Elabora e apresenta relatórios de resultados; PRÉ REQUISITOS: - Graduação emMarketing,Publicidade e Propaganda,Jornalismo ou Comunicação Social; - Conhecimento em mídias sociais; - Conhecimento em Google Adwords - Desejável conhecimento em Marketing de Conteúdo - Desejável conhecimento na plataforma RD STATION A EMPRESA OFERECE: Salário compatível ao mercado INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Home …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com demandas de comunicação interna. Irá coordenar e implementar todas as ações da área com suporte para as unidades de negócio entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter experiência na área de Marketing. Necessário possuir Ensino Superior na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de atividades relacionadas ao departamento de comunicação, designer e Marketing da empresa; Desenvolvimento de ações e campanhas de eventos; Comunicação interna e externa; Marketing online e off-line; Designer de embalagens, panfletos, sites. Desenvolvimento de rede sociais; E demais atividades relacionadas à área como Marketing industrial, conhecimento de produtos de papel e etiquetas adesivas, aplicação de produtos, visão comercial e técnica de aplicações industriais, identificação de mercado. Perfil com boa comunicação, pró atividade, realizador e objetivo. Ensino superior completo. Conhecimento na rotina de marketing, designer e nas atividades descritas para o cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na rotina de marketing, designer e nas atividades descritas para o cargo. Informações adicionais: Zona Sul de São Paulo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica