Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação da tática e execução do plano de marketing digital e inbound marketing para segmento B2B. Geração de leads qualificados. Identificar oportunidades de aumento de conversão. Trazer insights, benchmarks e propor ações geradoras de leads e oportunidades de negócios, automação de marketing (WatsonCampaign Automation), gestão da régua de comunicação lead scoring, otimização das segmentações, planejamento e implementação de campanhas, desenvolvimento de landing pages e formulários para download, otimização constante de performance orgânica e paga (SEO eSEM), produção de peças de apoio, imagem para redes, e-mail marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de marketing em eventos. Elaborar estratégias de divulgação da marca. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário em informática (pacote Office ? indispensável Excel e PowerPoint intermediário); Flexibilidade no horário de trabalho; Dinamismo, criatividade, agilidade, comunicação e proatividade;

Rótulos: ()

… à empresa. 26.Coordenar a realização de cursos para clientes, incluindo agendas, inscrições, material didático, assistência aos participantes e pesquisas de satisfação. 27.Elaborar, analisar e apresentar pesquisas de satisfação de clientes. 28.Elaborar, atualizar e analisar crosslist de produtos. 29.Análise do ciclo de vida dos produtos. 30.Controla e zela pela organização do arquivo ordenando-os de acordo com o sistema de classificação vigente. 31.Preencher, acompanhar e controlar indicadores de desempenho. 32.Realizar atividades designadas por seus superiores hierárquicos necessárias para o bom andamento da empresa. 33.Seguir as Normas Internas e Procedimentos da empresa. 34.Cumprir normas e legislação de segurança no trabalho e uso de EPI's. 35.Seguir normas e procedimentos de qualidade da empresa. 36.Manter a ordem e limpeza do local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de comunicação interna e externa, criação de material impresso, PDV, brindes, material digital. Gerenciamento de redes sociais. Criação, edição e animação de vídeo para internet e eventos. Criação que release de produtos. Análise de concorrência em mídias e redes sociais. Criação e planejamento de stand para eventos, filmagem e fotografia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação, Publicidade ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de mídias sociais, relação com agência, elaboração de e-mails marketing e gestão de SMS para divulgação. Escrever artigos. Apoio na comunicação geral e estratégia de marketing de treinamentos. Análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Inglês obrigatório. Espanhol desejável. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, criar e otimizar as campanhas de mídia para a empresa, pesquisar novas parcerias com empresas, aumentar o alcance online da empresa e fazer análise do desempenho que as campanhas de mídias têm gerado na estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Letras, Jornalismo ou outros cursos equivalentes na área de comunicação. Experiência em Gestão de Mídias Sociais. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo Inbound marketing, marketing de conteúdo, Adwords, SEO e e-mail marketing. Especialização completa ou cursando na área. Conhecimento do segmento de TI será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar as atividades internas da empresa das áreas de Marketing e Comercial. Sendo como principais atividades: planejamento estratégico, atualização de redes sociais, organização e participação e eventos e feiras do setor automotivo, criação de ações e campanhas de vendas, atualização de catálogos e materiais promocionais, lançamento e gerenciamento de linha de produtos, pesquisa de campo, análise de mercado e concorrência, contatos com parceiros e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de Marketing. Ensino Superior em Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… novos públicos. Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico. Desenvolve e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa. analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites. Receber, analisar a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área, participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área, obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de briefings, revisão de textos e documentos para divulgação, produção de relatórios para apuração de indicadores, organização de eventos, criação de conteúdos para divulgação nas redes sociais, executar ações de marketing e endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização e realização de eventos. Viabilidade de novos clientes. Visita a clientes. Processo de lançamentos de produtos. Prestar suporte à área comercial (equipe de vendas). Acompanhar projetos de suporte à área comercial. Suporte na criação de planos e atividades de marca / produto. Contribuir com a comunicação para as equipes de vendas sobre procedimentos, campanhas, ações de marketing e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing e áreas correlacionadas. Conhecimentos em inglês intermediário e informática intermediária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com anúncios no Google e redes sociais. Informações adicionais: Local de trabalho: Del Castilho ou Nova Iguaçu.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Regime de contratação: A combinar