Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais Web Designer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidará das mídias sociais da empresa. Análise de mercado digital, público alvo, releases, busca de empresas e influenciadores para manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais. Disseminar os conteúdos em comunidades e blogs relevantes, criação de post's nas redes sociais e matérias no blog, divulgação de nossos produtos, marcas e notícias do mercado através de uma programação anual. Planejar o crescimento online, engajamento, criar anúncios, gerar relatórios de desempenho de campanhas do Facebook e Google. Participação na criação de campanhas com o comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades voltadas a mídias sociais. Conhecimento das ferramentas de divulgação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará com as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram e Youtube). Curadoria para produção de conteúdo na internet. Criar e Programar posts sob supervisão do gerente marketing. Criar newsletter, elaborar textos, fotos e vídeos dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Pró-ativo e organizado. Ser ligado nas redes sociais de forma profissional. Conhecimentos em mídias sociais. Conhecimento de pacote Office. Conhecimento de Photoshop ou Fireworks.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em conjunto com equipe de comunicação e marketing desenvolvendo conteúdo web (texto, arte e estratégia), campanhas virtuais/digitais com foco nas principais redes sociais, atendimento virtual, realizar análise de desempenho, métricas, mensurar e monitorar resultados investidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica em Marketing, Relações Públicas, Comunicação ou Design. Experiência na criação de campanhas e desenvolvimento de conteúdo para Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Google+ e Twitter. Gestão de perfil, anúncios e impulsionamentos de Company Page - Linkedin. Informações adicionais: Conhecimento avançado nas principais ferramentas de design/criação (Pacote Adobe e CorelDRAW) e pacote Office. Ter uma boa redação. Conhecimento do Google, criação de campanhas e uso de ferramentas como o Google AdWords e Google Analytics. Diferenciais: Conhecimento em edição de vídeos. Disponibilidade para viagens. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de banners, imagens, campanhas de marketing, mídias sociais, para loja virtual, criação de textos para produtos e departamentos, análise de dados de clientes e layout de web. Experiência como web designer. Desenvolvimento de páginas (landing pages) do E-commerce. Criação de artes para alimentar o e-commerce das lojas, banners de ofertas, e-mail marketing, conteúdo vendedor de produtos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Superior completo ou Estudante em Marketing. Noção de e-commerce. Experiência como web design, Ferramentas de criação (Photoshop e Illustrator). Informações adicionais: Salário e Benefícios. Benefícios cesta básica e vale transporte. Modalidade de contratação: CLT. Local de trabalho: Pirituba. Salário de 1.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de banners, imagens, campanhas de marketing, mídias sociais, para loja virtual, criação de textos para produtos e departamentos, análise de dados de clientes e layout de web. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como web designer.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de Grande porte no ramo moveleiro contrata para início imediato Web Designer com experiência em mídias sociais (Facebook e Instagram), com noções em ferramentas e APP específicos para a função. Realizar o dimensionamento de todos os acessos junto às redes sociais, monitora as redes sociais, realizar animação de banners, entre as demais rotinas do cargo. Informações adicionais: Possibilidades de crescimento no departamento. Diferenciais para a vaga serão: flexibilidade e fácil acesso à região de Guarulhos, a empresa oferece: salário fixo em carteira R$ 1.300,00 + condução + variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… incluindo o desenho de logotipos, formatação de qualquer tipo de material visual como banners, panfletos, layouts para sites da internet, bem como, o tratamento de imagens e textos para redes sociais. Participação e organização de eventos da empresa. Desenvolvimento campanhas de vendas. Foco em campanhas de Mídia Online. Criação de conteúdos para campanhas de Marketing e Inbound Marketing. Desenvolvimento e criação de peças de comunicação online, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais e criação de conteúdo. Apoio na produção de conteúdo para implementar ações de marketing para gerar negócios. Elaboração de conteúdos em redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Blogs). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing. Domínio de pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign). Experiência em criação/design de peças web. Domínio em criação de material impresso. …

Rótulos: ()

… solicitados (se foram entregues), e repassar as NF's e pagamentos ao departamento responsável. Acompanhar e gerar relatórios semanais com de performance de geração de leads e desempenho das redes sociais. Responder a clientes que entrarem em contato através das redes sociais e encaminhar o contato aos responsáveis (setor comercial) Preferência com experiência com mercado imobiliário, rd station e conteúdo . Local: Vila Nova Conceição em São Paulo/SP. Experiências e/ou Qualificações: Formação: marketing, publicidade e propaganda ou jornalismo. Conhecimento de estratégias de marketing digital com desenvolvimento de campanhas on line incluindo: Mídias sociais (Facebook, Insta, Google Ads e Youtube); SEO; Marketing de conteúdo; Analytcs e já ter trabalhado com automação de e-mkt com ferramenta RD Station. Experiência criando conteúdos para a web e conhecimento dos meios como blog, facebook etc Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para SEO Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e acompanhar campanhas de e-mail marketing (Mailchimp, MDirector ou outras), realizar o gerenciamento de mídia social, atuar na criação de Conteúdo, gerenciar Web Analytics (Noções de SEO, SEM - Google Adword - e html5), realizar a elaboração de relatórios / métricas de cada campanha (envio por e-mail, Google Ad - tráfego na web), acompanhar os leads obtidos via web, canalizando com a equipe comercial e medindo a conversão para venda, elaborar relatórios de vendas, atuar no gerenciamento de orçamento de marketing, realizar o planejamento e execução das campanhas publicitárias. Realizar o planejamento com fornecedores de marketing (agências de design, publicidade, agências de SEM, produção de merchandising. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing, Comunicação, Mídias Sociais e áreas afins. Conhecimento em Softwares/ Programas: Noções de SEO, SEM - Google Adword - e HTML5. Comunicação, Criatividade, Flexibilidade, Foco em Resultados, …

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar estratégias de comunicação. Desenvolver e cultivar relacionamentos externos. Desenvolver e cultivar relacionamentos internos. Planejar e executar a ativação. Analisar mercado, stakeholders, influenciadores e canais. Co-criar maneiras inovadoras de otimizar o conteúdo na ativação. Experiência como Web Designer, em produção / edição de vídeo, gerenciamento de mídias sociais, produção de conteúdo para comunicação interna. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar a estratégia das mídias sociais de acordo com o os objetivos estratégicos da empresa. Planejar campanhas de marketing digital, incluindo web, SEO/SEM, e-mail, mídia social e anúncios de display. Atuará com a criação e gerenciamento de campanhas, SEO (moderação, acesso, controle de postagem e aprovações). Detectar ameaças e oportunidades embasadas para implementar melhorias ou mudanças estratégicas nos nosso canais. Atualização do site (institucional e loja virtual) e SEO, banners entre outros. Acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades para o negócio nas mídias sociais. Criação de arte e GIF para redes sociais e comunicação social de eventos e ações de endomarketing. Elaborar e implementar estratégias de geração de leads e vendas de e-commerce e mídias digitais. Mensurar e desenvolver relatórios de performance de todas campanhas digitais, reportando metas (ROI, ROAS, KPIs). Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas internas ( mídias, redes sociais ) de serviços serviços financeiros, e-commerce para serviços e não produtos físicos (importante). Realizar atendimentos de vendas via site, whatsApp, redes sociais, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável vivência comprovada na área de vendas internas através mídias digitais. Experiência na área comercial vendas digitais e-commerce. Ensino Superior em Administração, Economia ou afins com interesse em produtos voltados para bancos e corretoras DTVM. Conhecimentos ferramentas e conceitos de e-commerce vivência na área comercial de serviços. Regime de contratação: CLT