Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais Web Designer

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de ferramentas e metodologias de trabalho. Organizar arquivos dos materiais de criação, fotos, banners e peças publicitárias, tais como, banners, folhetos com ofertas, incluindo e-mails marketing, análise de fotos e outros detalhes gráficos. Desenvolver material gráfico e fotográfico para atender clientes internos e externos, atualizar mailing. Fazer diagramação de boletins internos, produzir conteúdo para o site, impressos, anúncios, folhetos etc, criar páginas utilizando HTML e CSS. Criar estruturas utilizando Tabless, inserção/modificação de conteúdo de páginas existentes, auxiliando no desenvolvimento de websites, hotsites, páginas, interfaces gráficas, elementos gráficos de foto e vetor, ilustrações e objetos gráficos, tais como, botões, ícones, banners, portlets, entre outros. Criar e-mails marketing, newsletters, banners, layouts para mídias sociais, peças de comunicação off-line, tais como, layouts, folders, banners, catálogos, embalagens, logos, ícones etc. Criar …

Rótulos: ()

… os melhores meios para melhorar os resultados da empresa. Crescer nossa lista de emails, oferecendo conteúdo frequente e de valor, feito para oferecer soluções para seus problemas. Colaborar com designers, design de produto, vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência. Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso da empresa. Ser capaz de convencer os outros de que suas ideias valem o investimento. Conhecimento em Business Model Canvas, Gestão de Marca e Produto, Estratégia de definição, desenvolvimento e entrega de valor, análise de mercado. Implantar área e processos de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou Jornalismo. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo. Analytics e e-mail marketing. Experiência produzindo conteúdo para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das campanhas de mídia on-line (Facebook, Google, etc.) e otimização dos investimentos de marketing digital com foco na geração de leads ou melhores posições de resultados nos buscadores. Digital Analytics. ? Acompanhamento das respostas de origem das campanhas pagas no Facebook e Instagram. ? Otimização e acompanhamento do Google Meu Negócio. ? Acompanhamento da concorrência nos resultados de busca e nas campanhas pagas. ? Relacionamento e compra de mídia. ? Relatório Semanal de Resultados de Marketing. ? Relatório Semanal Específico de Pós-graduação. ? Projeto SEO (Título e descrição por página - Otimização Onpage ? Estudo das palavras-chave). ? Projeto YouTube (SEO e Campanhas pagas, estratégia de aumento de visualizações e leads). ? Acompanhamento da performance diariamente do Google e Facebook/Instagram ADS ? Propor melhorias e otimizar a conta, custo, inclusão e exclusão de palavra-chave. ? Integração e acompanhamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta é para quem é apaixonado pelo mundo do E-commerce. Se liga no desafio! Colaborar com a construção do plano estratégico de mídias digitais; Criar e entregar materiais de comunicação e mídia em atendimento aos diversos formatos (redes sociais, artes do site, e-mail marketing, painéis, banners e etc.); Monitorar as páginas corporativas, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca; Analisar a performance de campanhas existentes e criar relatórios capazes de gerar insights que aumentam o ROI e a performance; Desenvolver ações de SEO e SEM para geração de visitas e leads e planejar campanhas de e-mail marketing; Acompanhar tendências digitais de mercado; Buscar novas ferramentas, parcerias, soluções, benchmarking e oportunidades para garantir a melhor jornada para o cliente na utilização do canal; Analisar o comportamento do usuário on-line (Engajamento ? relacionamento, taxa de respostas/velocidade de respostas ? …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar peças gráficas offline e online. Criar campanhas de venda de varejo. Criar identidades visuais e manual básico de aplicação. Evoluir o branding e identidade visual da Companhia. Pesquisa de referências e desenvolvimento de conceitos para campanhas. Acompanhar processos de produção Off-set, Digital, Plotagens e Sinalização. Planejar ações para ambiente web (redes e mídias sociais). Executar as campanhas promocionais e institucionais. Assegurar que a criação, o desenvolvimento e as mensagens das peças e campanhas atendam às necessidades e contribuam com os objetivos das ações de comunicação e marketing da UNIDAS, bem como estar adequadas ao seu público alvo. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Design Gráfico; Design de Produto; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda e correlatos. Adobe Photoshop. Noções de HTML básico e HTML para e-mails. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos negócios, através um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads. Compartilhar, internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado, para que todos saibam para que lado devem ir, alinhando discursos, expectativas e posicionamento. Medir e acompanhar todas as métricas e KPIs estratégicos, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões e orientando o departamento na definição de canais, campanhas e linguagens que merecem mais investimento, de acordo com a análise do ROI. Experiência em produção de conteúdo para a web em seus mais diversos canais (blog, Facebook, Twitter, outros). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Administração de Empresas ou Jornalismo. Domínio de estratégias de marketing digital e mídias sociais, assim como técnicas de SEO. Domínio em design focado para mídias digitais. Conhecimento avançado em Google Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização do material institucional. Gestão de Website. Endomarketing. Pesquisa de satisfação do cliente interno e externo. Planejamento. produção e edição de conteúdo. Pesquisa de mercado. Análises de marketing, marketing digital e de performance, gestão de indicadores internos, relatórios gerenciais de performance e acompanhamento de planos de melhorias. Planejamento de marketing estratégico, desenvolvimento de marca e inovação para lançamento de novos produtos. Captação e gestão de parcerias. Implantação de marketing digital e de performance na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Google Ads (avançado), Corel Draw e Photoshop (intermediário) e web design. Experiência com elaboração de conteúdo de mídias sociais, google e sites, organização de eventos e feiras, Formação em Marketing, Jornalismo, Comunicação ou Publicidade e Propaganda, etc.