Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar as pautas e campanhas para as redes sociais, gerar todo o conteúdo para as redes sociais, desenvolver textos tanto a parte visual como dos posts, agendar e monitorar as publicações. Acompanhar a performance das páginas e campanhas, com foco em otimização, gerar relatórios periódicos de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Diferencial: Superior cursando ou completo em Marketing Digital ou áreas afins. Proativo, bom relacionamento interpessoal, dinâmico, comunicativo, organizado, comprometido, negociação, flexível, facilidade com trabalhos e equipe. Informações adicionais: Conhecimento em Google Analytics, Adwords, ADS, Redes Sociais, métricas de marketing digital (impressões, cliques, ctr, outros). SEO e E-commerce KPIs, Vtex ou outra Plataforma. Desejável conhecimento em ferramentas de edição de vídeos e imagens, ferramentas de automação (RD Station, HubSpot, etc). RD University e/ou HubSpot Academy, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, definição de estratégias, criação e gestão de conteúdo para mídias digitais. Precisamos de uma pessoa com experiência em estratégias e análise em Mídias digitais. Que implemente ideias de impulsionamento em redes sociais, Google (rede de pesquisas), controle de verbas, análise de resultados. Além disso, que conheça o universo de SEO e trabalhe diariamente na otimização dos sites e conteúdo das marcas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Inbound Marketing, gestão e criação de conteúdo multiplataforma, gestão de redes sociais, atendimento e relacionamento em redes sociais e canais digitais, controle de orçamento, monitoramento, análises e métricas de mídias digitais. Excel avançado. Conhecimento em Análise de Dados e Analytics, em redes sociais e redes de pesquisas e impulsionamento (especialmente Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter e Google), plataforma de gerenciamento em redes sociais. Desejável conhecimento em Power BI, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de redes sociais, postagens diárias, tratamento de imagem, criação de conteúdo, monitoramento, planejamento e estratégia. Ter paixão por se relacionar, interagir o tempo todo nas redes, ser comunicativo e cordial, além do domínio de gramática e ortografia, que seja hábil e mantenha o que estiver sob a sua responsabilidade atualizado e com proatividade e senso crítico e criativo. Ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Marketing. Conhecimento em Photoshop / InDesign / Illustrator. Domínio nas redes sociais e criação de site (wix) para atualização. Informações adicionais: Local de trabalho Santo Amaro. Ter fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento com os usuários das redes sociais das marcas em questão. Elaboração de relatórios mensais sobre a performance das marcas nos canais digitais. Utilização das ferramentas: Sprinklr, Facebook Insights, Facebook Power Editor, Facebook Business, Twitter Analytics, YouTube Analytics. Interface com as marcas e as agências para definição de áreas de oportunidade. Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais. Atendimento ao consumidor através das redes sociais (YouTube, Instagram, Facebook). Compilação de relatórios da marca de atuação. Experiência em monitoramento de redes sociais. Conhecimento em alguma ferramenta. Ex: Sprinklr. Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, YouTube e Twitter para as marcas do Cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção do site da empresa, atuar com elaboração de campanhas, posts e textos para redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção de sites. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e análise de campanhas de Google Ads, Facebook Ads e Afiliados. Criação de Relatórios e Dashboards de Mídia. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em analytics. Desejável Conhecimentos em DataStudio, Supermetrics, Power Bi, e habilidade. Ensino Superior Completo, Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das redes sociais, criação de conteúdos, tratamento e edição de imagens e materiais, impulsionamento das publicações, planejamento estratégico, contato com clientes através das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou concluído em áreas correlatas. Conhecimento em ferramentas como Photoshop e Illustrator. Experiência com gestão de redes sociais e criação de conteúdos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar, interagir e engajar os clientes dessas mídias através de estratégia pré estabelecidas. Informações adicionais: Pessoa organizada, criativa e comprometida com prazos. Possuir Notebook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar planejamento de conteúdo para cada rede social. Elaborar peças de design para posts. Elaborar textos e legendas para engajamento de usuários. Editar vídeos para os diferentes formatos das redes sociais. Auxiliar na elaboração de um banco de imagens proprietário da empresa. Analisar engajamento de usuários. Criar relatórios de resultados de todos os canais. Identificar hábitos de usuários. Manutenção da estratégia. Auxiliar o departamento de design nas campanhas. Responder de maneira rápida e ativa os usuários das redes sociais. Pesquisar sobre novas tendências em mídias sociais e criar planos de ação. Atualizar as políticas de redes sociais dentro da empresa quando necessário. Experiência em posições de Social ou similares. Graduação em cursos de comunicação ou design. Conhecimento pacote de ferramentas Adobe de design. Conhecimento de Premiere e Final Cut. Estar sempre a par com novidades do universo das redes sociais. Ser uma pessoa comunicativa. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver materiais de comunicação de caráter publicitário, promocional e institucional a fim de promover e posicionar a marca no mercado. Criar materiais on e off. Eventos corporativos em geral. Estratégias de Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Domínio das ferramentas do pacote Adobe e conhecimento básico de linguagem web (HTML, CSS), criação de textos, fotos, vídeos e outros formatos de conteúdo. Realização de testes A/B para diálogo e relacionamento da marca com seus consumidores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de artes para redes sociais, produção de textos para postagens em social média. Criação de posts e conteúdo para site, Cronograma de posts no Facebook, Instagram, Linkedin, WhatsApp e outros. Resposta as interações e gerar conteúdo para as páginas. Ser pró-ativo, ter boa escrita, boa comunicação e conhecimento das ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática, sites e mídias sociais, será um diferencial ter conhecimento em Photoshop. Ensino Superior na área de Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção de conteúdo para os canais dos clientes da Partners nas mídias sociais/ferramentas digitais e interações com os seguidores. Realização de coberturas (inclusive em tempo real) e operacionalização de transmissões online nos canais do clientes da Partners nas mídias sociais quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Profissionais com curso Superior em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo ou Publicidade), com experiência de atuação comprovada na área de comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica