Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as ações de comunicação em redes sociais, objetivando ampliar a visibilidade da marca e dos produtos. Apoiar nas campanhas de Marketing da empresa, atendendo o padrão de qualidade, visando a criatividade e os melhores resultados, responsável pelos projetos e produção de conteúdo para Mídias Sociais, buscando gerar relacionamento com clientes e vendas. Identificar e definir os melhores canais digitais, visando atender as demandas e estratégias da empresa. Prestar apoio as demais equipes do departamento, acompanhar e operacionalizar as demandas relacionadas a orçamento e financeiro do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo para Instagram, Facebook e YouTube. Planejamento para reorganização, fortalecimento e crescimento das mídias digitais. Gestão e organização dos dados. Gerar relatórios e análises para o departamento de marketing. Atendimento ao público via mídias sociais. Estudo e análise de Hashtags. Planejamento para reorganização, fortalecimento e crescimento das mídias digitais. Gestão financeira e KPI das contas de anúncios. Elaborar o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Explorar novas formas de engajamento e ferramentas para melhor interação com nossas personas. Contato / gerenciamento com influenciadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação Social ou outros. Experiência na função. Boa comunicação, organização, agilidade, foco em resultado, proatividade, pontualidade, resiliência e comprometimento. Informações …

Rótulos: ()

… de negócio Organização e que goste de processos Desejável: conhecimentos de lógica de programação Informações adicionais: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES *Pensar a lógica e montar os fluxos de mídia digital, serviços e projetos de acordo com a estratégia digital considerando personas e interesses x nossas soluções, bem como a necessidade de cada cliente; *Planejar as campanhas de comunicação externa para o perfil de cada cliente (interno e externo); Criar e executar as campanhas para geração de vendas para base de clientes; *Gerenciar conteúdo: Atualizar e publicar o conteúdo de diferentes plataformas como websites, mídias sociais, vídeos, comunicação institucional; *Rastrear todos os pontos de contato entre as empresas e clientes em potencial (leads); *Avaliar os resultados e fluxos, para isso terá que montar dashboards dentro da ferramenta; *Gerar relatório das melhores ações multicanal (site, blog, mídias sociais, email, site, anúncios) e identificar quais ações geraram …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das mídias sociais; - Domínio das ferramentas Facebook Ads, Linkedin Ads e Twitter Ads; - Estratégias de mídia a fim de otimizar, fidelizar e aumentar a base de seguidores; - Remarketing transmidia com Google Ads e Facebook Ads; - Planejamento e execução de ações digitais para geração de leads qualificados; - Análise de público e tendência; - Acompanhamento diário de KPI, ROI e evolução das contas; - Entender a jornada do consumidor desde o relacionamento nas redes sociais; - Monitoramento de resultados e conversões e leads; - Otimização de anúncios de baixo custo - Entendimento do Pixel de conversão do Facebook; - Criação de públicos segmentados e semelhantes no Facebook; - Realização de testes A/B para conversão; - Monitorar concorrentes e oportunidades de atuação; - Criar e programar postagens, responder mensagens e comentários (SAC social); - Participar e cobrir eventos para produção de conteúdo quando necessário; - Listar e estabelecer …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar o planejamento estratégico da empresa com predominância em mídias sociais. Implementar, configurar, otimizar e administrar as campanhas de marketing online. Criar e revisar conteúdo de marketing. Disseminar o conteúdo em comunidades, blogs relevantes e mídia impressa. Mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros). Interagir com participantes nas diferentes mídias. Engajar e aplicar melhorias de indicadores importantes para a empresa. Apresentar relatórios de dados e resultados obtidos (Excel + Apresentação). Acompanhar diariamente o investimento, prazos e retorno das campanhas. Elaborar conteúdo dos materiais para auxiliar a equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação escrita e verbal em português. Saber fazer o acompanhamento de números, indicadores e resultados da área. Criatividade e alta capacidade analítica. Experiência com planejamento, otimização e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com as mídias sociais, criação de conteúdos, interação com clientes e colaboradoras, tratamento de imagens e edição de materiais, impulsionamento das redes sociais, gestão de budget das ferramentas, Google Analytics, Google Adwords. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou em andamento em áreas afins. Experiência anterior com as atividades. Conhecimento em ferramentas de edição de imagens. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento de mídias sociais, assim como criações e budget. Identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de mídias sociais e plataformas de ADS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e digitais. Identificar oportunidades de crescimento nos meios digitais. O candidato deve ter fortes habilidades de copywriting, experiência em tráfego orgânico e pago, conversão de leads e ser capaz de gerenciar a marca nos canais sociais e digitais. Esse profissional trabalhará em estreita colaboração com a equipe de criação e equipe digital, sendo responsável pela criação estratégias, campanhas e otimização do desempenho de conteúdo apropriados para cada canal e marca. Sendo capaz de identificar e sugerir novas ações e canais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em marketing, publicidade e áreas afins. Experiência em gerenciamento de mídia digital e social. Domínio de ferramentas para redes sociais (Google Analytics, SemRush, Iconosquare, Postgraim) e atenção constante as discussões ocorrendo nesses canais.Conhecimento de mídias sociais e cultura digital. Experiência em marketing / agência de publicidade será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de conteúdo para Social média, criação de conteúdo / posts para redes sociais, agendar posts via plataforma. Colaborar nos planejamentos com ideias e ações. Identificar quais influenciadores de mídias sociais existem nos segmento de nossos clientes. Definição e configuração de audiências segmentadas. Responsável pela manutenção e presença nas redes sociais, incluindo acompanhamento das menções sobre os clientes. Diálogo e relacionamento da marca com seus consumidores. Gerenciamento de crises e conflitos em público e/ou em particular. Interpretação de dados gerados pelo público que acessa as redes para uso no planejamento e criação de campanhas. Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais Fazer o briefing e pesquisas para definir a estratégia das campanhas. Fazer análises recorrentes, apresentar resultados e planos de ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área (será um diferencial ser na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas contas de mídias sociais (Facebook, Instagram e outros) somente da empresa, criar peças, posts e planejar o conteúdo de marketing para as redes sociais e gerenciar a conta de anúncios da empresa. Acompanhar os relatórios mensais de monitoramento das mídias sociais e avaliar os resultados das redes sociais. Oferecer soluções e ideias inovadoras. Bons conhecimentos em Facebook Ads. Bons conhecimentos em Plataforma de Automação - Instagram. Ter noções de Design e Direção de Arte. Ter noções de Marketing de Conteúdo e Marketing Digital. Estar sempre ligado e antenado nas novidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de anúncio e links patrocinados (Facebook ads, Google Adwords, Taboola e Outbrain). Criar textos para anúncios, e escolher imagens que dialoguem com o objetivo da campanha. Consolidar e gerar relatórios e análise de performance das campanhas de anúncios. Planejar, criar, implementar e controlar as campanhas de performance, displays e social media. Gerenciar verba em mídias online como canais de search, rede de display, links patrocinados, remarketing, redes sociais, afiliados. Monitorar indicadores e métricas. Analisar indicadores para oportunidades de melhorias e otimização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação de campanhas de anúncios em mídias sociais e em canais de comunicação e publicidade como Facebook, Google, Taboola e Outbrain. O foco principal da atividade é executar campanhas de anúncio para diferentes nichos. Ter boa redação, pensamento estratégico, comercial e criativo para criar anúncios nas diversas plataformas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização das mídias sociais, atualização de site, criação de e-mail marketing, criação de layout virtual e tratamento de imagens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em redes sociais, sites, CorelDRAW, AI, PSD, etc. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica