Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Projetar planos de marketing digital. Realizar ações de comunicação da empresa em mídias sociais. Realizar a produção e disseminação de conteúdo relacionado à empresa. Controlar métricas de desempenho em mídias digitais. Estipular padrões de linguagem para comunicação em redes sociais. Realizar a interação da empresa com clientes em diferentes canais de comunicação. Realizar ações para melhorar o posicionamento da empresa em mecanismos de busca. Criação de conteúdo para Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Foco em resultados. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar textos para as redes sociais, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes e acompanhar a presença nas redes sociais quantitativa e qualitativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência como analista de mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de conteúdo, estratégias digitais, postagens para redes sociais e avaliação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 7:30 às 17:45. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar redes sociais de artistas e modelos, desenvolver cronograma de postagens e criação de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e maneira didática de lidar com as redes sociais e clientes. Domínio das redes sociais e estratégias de marketing influencer. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento para presença adequada nas mídias sociais, bem como planejamento de campanhas e análise de resultados e informações referentes as mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento técnico para realização da função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com conteúdo em redes sociais, matérias em sites e atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área digital. Ensino superior cursando Marketing, Comunicação Social ou Mídias Sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com que clientes se sintam satisfeitos ao ponto de indicar para um amigo ou conhecido. Experiências e/ou Qualificações: Gerenciar a estratégia e configuração de todas as nossas campanhas de mídia paga. Mensurar e otimizar mídias pagas com o uso do Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing. Pesquisar e testar parcerias com novas empresas para expandir nosso alcance e diminuir nosso CPA. Colaborar com membros do time de marketing para manter uma voz e mensagem consistentes em todas nossas plataformas de mídia paga. Criar landing pages e formulários de geração de leads para nossa distribuição de conteúdo através de campanhas relevantes. Se manter atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias, para garantir que estejamos sempre à frente da concorrência. Isso inclui publicações em redes sociais, atribuições e compra de mídia. Monitorar e criar relacionamento com influencer e microinfluenciadores para parcerias com a marca. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no gerenciamento das redes sociais e no desenvolvimento de conteúdo para postagens. Preparar fotos e gravações para postagens, principalmente no Instagram. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função e conhecimentos técnicos das plataformas de marketing para redes sociais. Ter boa interpretação de texto e regência da língua portuguesa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo marketing da empresa, Facebook. Instagram. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou cursando . Conhecimento em FotoShop. Informações adicionais: Salário a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção de conteúdo e Mídias Sociais\" Elaborar o planejamento estratégico de empresas de diversos segmentos, criar textos e conteúdos para a publicação nas redes sociais e blog\'s. Traçar ações de marketing nas Mídias Sociais para alavancar os resultados afim de de alcançar o objetivo principal. Acompanhar insights das campanhas e gerar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário domínio pleno das mídias sociais principalmente anúncios patrocinados. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento estratégico e monitoração das redes sociais e mídias digitais. Monitoramento e análise das redes sociais (Instagram, Facebook, sites). Desenvolver relatórios e análises de marketing. Elaboração do plano de campanhas de investimento em links patrocinados, campanhas publicitárias online. Acompanhamento e abastecimento dos sites. propaganda. Ter conhecimento em ferramentas de app, plugins ou outros que possam otimizar os planejamentos e relatórios, análises de SEO e AdWords. A produção de conteúdos será realizada por designer e fotógrafo (com o auxílio do estúdio fotográfico e staffs da empresa), ou seja, o analista ficará focado nas ações mencionadas acima dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área. Experiência comprovada em carteira de 6 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e reuniões online e presenciais. Criar relatórios para nossos clientes. Auxiliar no gerenciamento de e-mail marketing. Trabalhar em outros projetos, conforme necessário. Experiência com produção de conteúdos para redes sociais e sites com técnicas de SEO. Foco em resultado, resistência a pressão (principalmente de prazos), relacionamento interpessoal, capacidade de negociação, saber argumentar, habilidade para lidar com diversas demandas simultâneas, clareza e objetividade para apresentar ideias. Visão analítica de mercado. Ter experiência com plataformas de gestão de conteúdo. Conhecer rotinas de trabalho em agência de Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo ou Publicidade e propaganda. Experiência na função. Ter habilidade nas ferramentas do Web Analytics, Google Analytics, Photoshop, CorelDRAW. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT