Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar a criação de textos e formatos de conteúdos em suas mais diversas vertentes para as mídias digitais (E-mail marketing e redes sociais). Colaborar com o marketing, conteúdo e comercial para apoiar os diversos canais da empresa (Blog, redes sociais, lojas, etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de estratégias de crescimento e engajamento de canais para redes sociais. Criação e otimização dos conteúdos para redes sociais. Elaboração de relatórios de desempenho. Elaboração, administração e otimização de campanhas de Facebook ADS para impulsionar envolvimento dos jogadores. Relacionamento e gerenciamento de influenciadores, gerando relatórios de desempenho mensais . Participação de vídeos informativos e lives. Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Comunicação Social. Ser usuário ativo de redes sociais (FB, IG e YT). Conhecimentos intermediários em análise de métricas, estratégias, gestão e otimização de campanhas Facebook ADS. Conhecimentos intermediários em Pacote Office. Habilidade em escrita e textos publicitários. Photoshop (ou outra ferramenta de edição) básico. Inglês avançado. Diferenciais: experiência no contato com comunidades e gerenciamento de crise, principalmente relacionadas a jogos. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Goste de estudar e esteja disposto a fazer o que for necessário para ser referência em sua função! Experiência com mídias sociais e youtube, em relacionamento com clientes/parceiros. Habilidade ao lidar com pessoas, facilidade para gravar vídeos com dicas aos parceiros, boa escrita e fluência verbal, boa dicção e vocabulário. Postura pró ativa e determinada a alcançar as metas propostas Informações adicionais: É o responsável direto …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda na criação e desenvolvimento de campanhas orgânicas. Atua com escrita criativa e criação de conteúdo (textos, vídeos, roteiros e fotos). Estar ao dia nas tendências e o acontecer social, esportivo, político e cultural do Brasil. Experiência na interação em redes sociais. Boa redação (português), proatividade, dinamismo e criatividade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Valorizamos experiência prévia e conhecimentos em marketing. Valorizaremos experiência prévia em marketing de produtos plus 18 de mídias sociais. Gostar de esporte e futebol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por cuidar das mídias online da marca. Criação de plano e conteúdo de mídias. Entender de engajamento, interação, conversão. Fazer relatórios de acesso e métricas gerais, editar fotos/fazer tratamento de imagens. Editor de textos para as imagens e interação com steakholders internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda e Marketing, Gestão Comercial, Administração de Empresas ou Jornalismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar das redes sociais e campanha em mídias sociais. Revisão e publicação de conteúdo para redes sociais. Gerenciamento de campanhas em Facebook Ads e Google AdWords. Análise diária das redes sociais, performance e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Marketing Digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas contas de mídias sociais (Facebook, Instagram e outros) somente da empresa, criar peças, posts e planejar o conteúdo de marketing para as redes sociais e gerenciar a conta de anúncios da empresa. Acompanhar os relatórios mensais de monitoramento das mídias sociais e avaliar os resultados das redes sociais. Oferecer soluções e ideias inovadoras. Bons conhecimentos em Facebook Ads. Bons conhecimentos em Plataforma de Automação - Instagram. Ter noções de Design e Direção de Arte. Ter noções de Marketing de Conteúdo e Marketing Digital. Estar sempre ligado e antenado nas novidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Acompanhamento do projeto de SEO (conteúdo e técnico) ? Atualização das redes sociais (Calendário, briefing peças, e publicação orgânicas) Linkedin, facebook, instagram e youtube. ? Desenvolvimento de campanhas estratégicas. ? Administração do blog e produção do conteúdo. ? Briefing e desenvolvimento de landpage em SEO. ? Produção de vídeos institucionais Gimba. ? Coordenação do projeto de influenciadores. ? Suporte para equipe de cadastro subindo os vídeos de produtos no Youtube Experiências e/ou Qualificações: : Conhecimento em produção de conteúdo em SEO, e familiaridade com a parte técnica de SEO também. Gostar de escrever, gerenciamento de blog, experiência com gestão de redes sociais (Linkedin, facebook, instagram e youtube) e briefings. Diferenciais: Experiência na produção de landpage e trabalho com influenciadores. Formação: Publicidade e propaganda ou jornalismo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gerenciamento de campanhas, SEO, gestão de palavras e gestão de verba do Google AdWords, Facebook e Instagram. Criação de arte e GIF para redes sociais e comunicação social de eventos. Criação de arte para material de apoio - impresso. Atualização do site (institucional e loja virtual) e SEO, banners entre outros. Postagem e supervisão de conteúdos. Elaboração de relatórios KPIS e desempenho dos índices apresentados nas mídias. Atendimento ao cliente via rede social e plataforma RD Station. Monitoramento da marca, produtos e concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando 5° semestre em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Illustrator, PowerPoint, Nuvem Shop. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Possuir experiência anterior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, definição de estratégias, criação e gestão de conteúdo para mídias digitais. Precisamos de uma pessoa com experiência em estratégias e análise em Mídias digitais. Que implemente ideias de impulsionamento em redes sociais, Google (rede de pesquisas), controle de verbas, análise de resultados. Além disso, que conheça o universo de SEO e trabalhe diariamente na otimização dos sites e conteúdo das marcas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Inbound Marketing, gestão e criação de conteúdo multiplataforma, gestão de redes sociais, atendimento e relacionamento em redes sociais e canais digitais, controle de orçamento, monitoramento, análises e métricas de mídias digitais. Excel avançado. Conhecimento em Análise de Dados e Analytics, em redes sociais e redes de pesquisas e impulsionamento (especialmente Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter e Google), plataforma de gerenciamento em redes sociais. Desejável conhecimento em Power BI, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento para presença adequada nas mídias sociais, bem como planejamento de campanhas e análise de resultados e informações referentes as mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento técnico para realização da função. Regime de contratação: Autônomo CLT