Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a estratégia e configuração de todas as nossas campanhas de mídia paga. Mensurar e otimizar mídias pagas com o uso do Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing. Pesquisar e testar parcerias com novas empresas para expandir nosso alcance e diminuir nosso CPA. Colaborar com membros do time de marketing para manter uma voz e mensagem consistentes em todas nossas plataformas de mídia paga. Criar landing pages e formulários de geração de leads para nossa distribuição de conteúdo através de campanhas revelantes. Se manter atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias, para garantir que estejamos sempre à frente da concorrência. Isso inclui publicações em redes sociais, atribuições e compra de mídia. Graduação ou experiência de trabalho na área. Conhecimento profundo dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as mídias sociais, site, e-commerce, Whatsapp e aplicativos de entrega. Preparar promoções, anúncios, publicações e demais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de sites. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por capturar, taguear e moderar as menções dos consumidores por meio das mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência comprovada ou ensino superior na área da comunicação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de postagem, publicação de conteúdo em redes sociais, web site e blog. Experiências e/ou Qualificações: Excelente escrita / revisão, proatividade e facilidade em trabalhar em equipe. Conhecimento de Copywriting, rapidez e foco na solução. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e acompanhar resultados das mídias sociais, identificar melhorias e analisar as campanhas para o sucesso da empresa, analisar e compreender o comportamento dos consumidores no meio digital, quantificar e qualificar a experiência dos usuários em determinado site e analisar o comportamento dos sites concorrentes, para elaborar planejamentos estratégicos mais focados no marketing de busca, identificar oportunidades, dominar as principais ferramentas digitais, planejar, executar, analisar e trabalhar marcas na internet, acompanhar a correta inserção da marca em redes de comunicação e efetuar relatórios de mídia digital e social. Experiências e/ou Qualificações: Análise de Métricas e Otimização de Campanhas Digitais (SEO, Google Adwords, Facebook Ads, Linkedins Ads, e E- commerce), Criação de relatórios gerenciais, report de resultados baseados em CPC, CPL, CPV e ROI. Criação, Avaliação e Otimização de Campanhas de Mídia Digital com Foco em …

Rótulos: ()

… por aqui. Para conquistar um lugar no sofá de talentos da casa, você precisa: Ensino Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas afins. Conhecimento de marketing de conteúdo. Experiência em mídias sociais (Facebook e Instagram). Domínio de facebook business. Vivência de KPIs de redes sociais. Conhecimento de Google Ads e Google Analytics será um diferencial. Informações adicionais: Mais inclusão! Olha, essa vaga também é destinada a PCDs. Qual será sua tarefa na casa? Planejamento de conteúdo e calendário de publicações nas redes sociais. Agendamento das publicações e alocação de verba, desdobramento das campanhas da CIA, levantamento e análise de relatórios de desempenho de campanhas, moderação de comentários. Além de ótimo clima para trabalhar e se desenvolver. Oferecemos: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação/refeição, cesta básica, vale transporte, folga de aniversário, descontos em nossas lojas, diversos convênios, plano …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto com o marketing no planejamento, criação e administração de campanhas em todos os canais de mídias sociais e site (publicação e monitoramento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento de estratégia de marketing digital, incluindo inbound marketing, marketing de conteúdo, SEO e Email Marketing. Habilidades no pacote adobe, pacote office, ferramenta de gestão de mídias sociais, disparo de e-mail marketing, RD Station, e uso de ferramentas como Google Adwords, Google Analytics, DataStudio e Power BI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de confecção admite profissional para atuar, planejar, cuidar de postagens em mídias sociais, interação com o público, coordenação de looks. Planejamento e produção de conteúdos nos diversos formatos (stories, fotos still, vídeos etc) para distintas redes (instagram, facebook) com objetivos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário gostar de mídias sociais digitais, produção de moda, marketing e edição fotográfica por meio de aplicativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a criação e otimização de campanhas digitais no Facebook e Google. Administrar campanhas de marketing, inbound marketing e tráfego orgânico. Acompanhar o fluxo de usuários do site através do Google Analytics. Gerenciar campanhas de links patrocinados google adwords. Criar relatórios de performance de sites (análise de todas as fontes de tráfego). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Facebook ADS, Google ADS e Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto com o marketing no planejamento, criação e administração de campanhas em todos os canais de mídias sociais e site (publicação e monitoramento). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Marketing Digital. Ensino Médio Completo; Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento de estratégia de marketing digital, incluindo inbound marketing, marketing de conteúdo, SEO e Email Marketing. Habilidades no pacote adobe, pacote office, ferramenta de gestão de mídias sociais, disparo de e-mail marketing, RD Station, e uso de ferramentas como Google Adwords, Google Analytics, DataStudio e Power BI.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atualizar,  monitorar  e  gerar conteúdo  para as páginas oficiais de uma marca ou empresa nas redes sociais.  Auxiliar no desenvolvimento de campanhas e monitorar o desempenho das mesmas. Desenvolver os conteúdos que serão associados a marca, seja ele institucional ou de promoção. pensar desde o princípio em aspectos como conteúdos, tendências e ações serão trabalhadas para cada plataforma (sites, aplicativos, etc.), no intuito de atrair o público pretendido, dando visibilidade ao seu objeto/produto trabalhado. Fazer a análise e desenvolvimento de estratégias comunicacionais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo nas áreas de Publicidade, Marketing ou afins. Conhecimento/experiência na plataforma RD Sation. Conhecimento de Marketing Digital  e Marketing de Conteúdo. Conhecimento de Inbound Marketing Ads  (Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e Youtube), Google Analytics